O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos

Alberon

YouTube Player
Reações
Pontos
A única coisa que me Lembro dessa Capitã Marvel (que na época era Ms. Marvel), foi quando assistia aos Xmen (acho que na TV Colosso), a Rogue (Vampira), deixou ela em coma e ainda absorveu definitivamente os poderes dela.

Pelo visto deveria ter continuado em coma. :coolface

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
A única coisa que me Lembro dessa Capitã Marvel (que na época era Ms. Marvel), foi quando assistia aos Xmen (acho que na TV Colosso), a Rogue (Vampira), deixou ela em coma e ainda absorveu definitivamente os poderes dela.

Pelo visto deveria ter continuado em coma. :coolface

Os X-Men são da Disney agora, quem sabe no futuro kkkkkkkk

Essa é a melhor vampira kkkk

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Com declarações assim eu fico até desanimado.Parece que o fracasso do all new all diferent marvel não foi o suficiente pra eles.
Não se preocupe. Tem outra declaração fresquinha de Brie Larson, noticiada há apenas algumas horas atrás.

Brie Larson Isn’t Letting Her ‘Captain Marvel’ Press Tour Be ‘Overwhelmingly’ White and Male
The Oscar-winning actress is taking an active role in ensuring her blockbuster press tour remains inclusive

Screen-Shot-2019-02-11-at-10.55.33-AM.png

Brie Larson is committed to making the press tour for “Captain Marvel” as inclusive as possible. For her recent interview with Marie Claire, the Oscar-winning actress handpicked Keah Brown to be her interviewer. Brown called the designation the “biggest opportunity” she’s had in her career and noted that “nobody usually wants to take a chance on a disabled journalist.” By becoming more active in determining her press opportunities, Larson is hoping to heighten inclusive voices.

“About a year ago, I started paying attention to what my press days looked like and the critics reviewing movies, and noticed 
it appeared to be overwhelmingly white male,” Larson said when asked about her reasons for choosing Brown as her interviewer. “So, I spoke to 
Dr. Stacy Smith at the USC Annenberg Inclusion Initiative, who put together a study to confirm that. Moving forward, I decided to make sure my press days were more inclusive. After speaking with you, the film critic Valerie Complex and a few other women of color, it sounded like across the board they weren’t getting the same opportunities as others. When I talked to the facilities that weren’t providing it, they all had different excuses.”

Larson’s celebrity is about to hit new heights with the release of “Captain Marvel,” the first solo outing for a female superhero in the decades-old Marvel Cinematic Universe. The actress said the role has given her an opportunity to begin working on solutions to Hollywood’s gender parity.

“I want to go out of my way to connect the dots,” Larson said. “It just took me using the power that I’ve been given now as Captain Marvel. [The role] comes with all these privileges and powers that make me feel uncomfortable because I don’t really need them…It’s a by-product of the profession and a sign of the times. But any uncomfortableness I feel is balanced by the knowledge that it gives me the ability 
to advocate for myself and others.”

Larson made headlines last year for calling out the gender imbalance within the film criticism world. While accepting an award at the Crystal + Lucy Awards, Larson called the lack of equal representation among critics an “issue that’s been bubbling.”

“Am I saying I hate white dudes?” Larson said. “No, I’m not … [but if] you make the movie that is a love letter to women of color, there is an insanely low chance a woman of color will have a chance to see your movie and review your movie.”

“Captain Marvel” opens in theaters nationwide March 8.

Fonte
===============================================================================
Se você é um homem branco, não vá assistir essa m****. Brie Larson obviamente acha que você não é digno o suficiente para assistir esse filme. :kclassic

Porém, admito que estou curioso para ver as desculpas intermináveis e a campanha de damage control, caso esse filme fracasse nas bilheterias. Espero que seja algo no nível de Caça-Fantasmas 2016, só para eu poder dar umas boas risadas.

da19x

Bam-bam-bam
Reações
Pontos
Porém, admito que estou curioso para ver as desculpas intermináveis e a campanha de damage control, caso esse filme fracasse nas bilheterias. Espero que seja algo no nível de Caça-Fantasmas 2016, só para eu poder dar umas boas risadas.

Fracassar na bilheteira eu duvido que vá, já que atualmente filmes da Marvel = lucro certo. Acredito que o lucro vá ficar abaixo dos demais filmes deles, pois a expectativa é de um roteiro lacrativo.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Não se preocupe. Tem outra declaração fresquinha de Brie Larson, noticiada há apenas algumas horas atrás.

Brie Larson Isn’t Letting Her ‘Captain Marvel’ Press Tour Be ‘Overwhelmingly’ White and Male
The Oscar-winning actress is taking an active role in ensuring her blockbuster press tour remains inclusive

Brie Larson is committed to making the press tour for “Captain Marvel” as inclusive as possible. For her recent interview with Marie Claire, the Oscar-winning actress handpicked Keah Brown to be her interviewer. Brown called the designation the “biggest opportunity” she’s had in her career and noted that “nobody usually wants to take a chance on a disabled journalist.” By becoming more active in determining her press opportunities, Larson is hoping to heighten inclusive voices.

“About a year ago, I started paying attention to what my press days looked like and the critics reviewing movies, and noticed 
it appeared to be overwhelmingly white male,” Larson said when asked about her reasons for choosing Brown as her interviewer. “So, I spoke to 
Dr. Stacy Smith at the USC Annenberg Inclusion Initiative, who put together a study to confirm that. Moving forward, I decided to make sure my press days were more inclusive. After speaking with you, the film critic Valerie Complex and a few other women of color, it sounded like across the board they weren’t getting the same opportunities as others. When I talked to the facilities that weren’t providing it, they all had different excuses.”

Larson’s celebrity is about to hit new heights with the release of “Captain Marvel,” the first solo outing for a female superhero in the decades-old Marvel Cinematic Universe. The actress said the role has given her an opportunity to begin working on solutions to Hollywood’s gender parity.

“I want to go out of my way to connect the dots,” Larson said. “It just took me using the power that I’ve been given now as Captain Marvel. [The role] comes with all these privileges and powers that make me feel uncomfortable because I don’t really need them…It’s a by-product of the profession and a sign of the times. But any uncomfortableness I feel is balanced by the knowledge that it gives me the ability 

Larson made headlines last year for calling out the gender imbalance within the film criticism world. While accepting an award at the Crystal + Lucy Awards, Larson called the lack of equal representation among critics an “issue that’s been bubbling.”

“Am I saying I hate white dudes?” Larson said. “No, I’m not … [but if] you make the movie that is a love letter to women of color, there is an insanely low chance a woman of color will have a chance to see your movie and review your movie.”

Fonte
Se você é um homem branco, não vá assistir essa m****. Brie Larson obviamente acha que você não é digno o suficiente para assistir esse filme. :kclassic

É triste ver como o meio nerd se esquerdou tanto.Miss Marvel virando uma feminazi chata, Capitão América Nazista, heróis clássicos que todo mundo gosta sendo substituídos por minorias "oprimidas", toda a porcaria do all new all diferent.
Depois dessa eu já perdi a vontade de ir no cinema pra assistir filme de heroína nuttela.É bem provável que a Marvel coloque agenda esquerdista em outros filmes também.
A estupidez desses sjw não para de me surpreender :facepalm

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Sabe aquele argumento de que usam pra Blade ou Pantera Negra Brancos? É o que eu sinto toda vez que eu olho pra essa "Capitã Marvel" que vai aparecer nos filmes e já esta enchendo o saco nos gibis.

Devo estar me repetindo, mas a Carol é uma das personagens com a biografia mais cagada da história da Marvel, que usa um nome que não é o dela e que tentam empurrar pro primeiro escalão sem ter nenhum mérito pra isso. A personagem é tão fraca que até a Kamala Khan é melhor Miss Marvel que ela.

Podem me xingar, mas não gosto NEM UM POUCO do traço do Jhon Romita jr.

Existem excelentes arcos, histórias que ele desenhou, mas não gosto MESMO
Sabe que esse desenho não é dele, né?

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
É triste ver como o meio nerd se esquerdou tanto.Miss Marvel virando uma feminazi chata, Capitão América Nazista, heróis clássicos que todo mundo gosta sendo substituídos por minorias "oprimidas", toda a porcaria do all new all diferent.
Depois dessa eu já perdi a vontade de ir no cinema pra assistir filme de heroína nuttela.É bem provável que a Marvel coloque agenda esquerdista em outros filmes também.
A estupidez desses sjw não para de me surpreender :facepalm
Aquaman teve alguns hates da crítica "especializada" por não dar atenção a personagem Mera e sexualizarem ela.com sua roupa por exemplo kkkkk

Quem viu o filme sabe que não tem nada disso, não é sexualizada e ainda tem muito destaque.
Momoa por exemplo é mais sexualizado

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Aquaman teve alguns hates da crítica "especializada" por não dar atenção a personagem Mera e sexualizarem ela.com sua roupa por exemplo kkkkk

Quem viu o filme sabe que não tem nada disso, não é sexualizada e ainda tem muito destaque.
Momoa por exemplo é mais sexualizado
Verdade.
Toda essa palhaçada que a gente vê hoje no mundo ned é culpa da mídia sjw "especializada".
Para mim Aquaman é um filme pra fã raiz.

Ultima Edição:

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
eu cansei de filmes de heróis, mas devo admitir que toda essa neurose é engraçada
tipo .. se todo o cinema é de esquerda ... fico imaginando como seriam os filmes de "direita" :klol:klol

no mais, esses filmes da marvel só me fazem é sentir falta do "meu" jogo Marvel Avengers Alliance ...
cada filme que estreiava rolava um spec missions bem legal e temático .. a Denvers teoricamente iria vir com uns poderes novos e fodas (já tinha ela como Miss Marvel)

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
eu cansei de filmes de heróis, mas devo admitir que toda essa neurose é engraçada
tipo .. se todo o cinema é de esquerda ... fico imaginando como seriam os filmes de "direita" :klol:klol

no mais, esses filmes da marvel só me fazem é sentir falta do "meu" jogo Marvel Avengers Alliance ...
cada filme que estreiava rolava um spec missions bem legal e temático .. a Denvers teoricamente iria vir com uns poderes novos e fodas (já tinha ela como Miss Marvel)
Cara não é neurose, são fatos, os sjw já colocaram a panfletagem chata deles em boa parte do meio nerd.
Não é algo restrito apenas à Marvel.

Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
e agora o respectivo contrário aos SJW querem fazer o contra ataque
Ninguém compra quadrinho ou assiste filme pra ficar vendo panfletagem, simples assim.
E eu acho que é muito bem feito que essa lacração toda dê prejuízo, assim os caras aprendem a parar de dar ideia a sjw.

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
É incrível o que a indústria cinematográfica inventa moda, sob pretextos que ainda nem foram bem explanados.

Por quê é tão difícil - pelo jeito - entender que filmes deveriam seguir os originais das hq's ?

Só não complicar, simples.

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
The Lego Movie Sequel Will Focus on Gender Issues, and That Sounds Great

vhxtaa8igczy9wsg1xuf.jpg

Phil Lord and Chris Miller may not be directing The Lego Movie Sequel, but they’re still creating the story, having signed on to do a rewrite of the original script. And it looks like the next film is going to be about an issue Lego has had several problems with in the past: gender.

In an interview with Collider, producers Dan Lin and Chris McKay shared that the second film in The Lego Movie series will explore gender similarities and differences in regards to toys, following the plot set up at the end of the first film. The Lego Movie ended with real-world protagonist Finn being told by his dad that he has to share his playtime with his younger sister, resulting in an army of Duplo (preschool Lego toys) invading the world.

According to McKay:

[Finn’s little sister] is coming in, and that’s the major thing that the movie is about. What’s different and similar about gender, when a boy plays vs. how a girl plays? What kinds of stories are there? Chris and Phil are super fucking smart and really thoughtful and sensitive writers. The kinds of questions and the interesting ideas that they’re getting into with this movie, it’s going to be like the first Lego Movie was, where it’s about something else that’s really profound. I’m really excited about where the movie is gonna go because it’s about these things that are actual notions that people have that might even be unconscious biases, where people don’t even realize that that’s the way they’re looking at the world.​

This premise is actually promising in a lot of ways. The first film delicately handled the issue of what happens when adults stop treating toys like toys, and how the pursuit of perfection can do more harm than good. Now, this film looks to be about toys and gender, which has been one of Lego’s sore spots.

In 2014, a seven-year-old girl made headlines (including on io9) when she sent a letter to Lego admonishing them for not making toys for her and other girls, especially Lego figures. This matched a 2008 study that showed only 10 percent of Lego builders were female, largely thanks to the fact that the company had been marketing almost exclusively to boys for years.

Lego has been steadily increasing its female outreach ever since, including the launch of Lego Friends and a DC Super Hero Girls line. Of course, some of those have come with their own problems (for example, in 2015 Lego Club Magazine was giving out beauty tips to its female readers, even though the Lego Friends toyline is targeted to kids 5 to 12 years old), but it’s been making progress, and it looks like this movie sequel might continue that trend.

Fonte
================================================================================================
'LEGO Movie 2' Debuts with Weaker Than Expected, $34M Opening

The weekend didn't turn out to be quite as big as expected, thanks mostly due to a severe underperformance from Warner Bros.'s The LEGO Movie 2: The Second Part, which debuted approximately $20 million below expectations as franchise fatigue seems to have settled in rather quickly. Otherwise, the rest of the weekend's new releases fell, for the most part, within expectations with What Men Want finishing in the runner-up position followed by Lionsgate's release of Summit's Cold Pursuit while Orion's The Prodigy fell just a bit outside industry expectations.

At the top of the box office, Warner Bros.'s The LEGO Movie 2 brought in an estimated $34.4 million, falling well short of the anticipated $50-55 million the studio was anticipating heading into the weekend. The performance is also well below the $69 million the first film opened with back in February 2014 as well as below the $53 million opening for The LEGO Batman Movie in February 2017. That same year WB debuted a second LEGO feature in The LEGO Ninjago Movie, which opened with a franchise low, $20.4 million in September 2017. The dwindling returns for the films in this franchise suggests the studio jumped the gun with so many spin-offs before actually establishing the overall series.

That said, critics have given three of the four films (Ninjago excluded) top marks, with those three declared "Certified Fresh" on RottenTomatoes and the same going for audience response on those same three films. Audiences gave LEGO 2 an "A-" CinemaScore, matching the same score for LEGO Batman, though the films have been trending increasingly male with LEGO 2 playing to an audience that was 57% male, the largest gender discrepancy among all four films so far. Overall, however, ancillaries should most likely remain high with LEGO 2 suggesting this is far from the end of the franchise, and WB may simply need to change tact looking ahead.

Internationally, LEGO 2 brought in an estimated $18.1 million from 63 overseas markets. Comparatively, the first LEGO Movie brought in $18.4 million in its first weekend from ~30 fewer markets. As for the sequel's performance, the UK led the way with $5.3 million followed by Russia ($1.7m), Poland ($1.3m), Germany ($1.1m), Spain ($830k), Brazil ($707k), the Netherlands ($622k) and South Korea ($500k). The film will open in Mexico on February 14 followed by openings in France (Feb 20), Italy (Feb 21) and Australia (Mar 21). [...]

Fonte
================================================================================================
O primeiro filme faturou $69 mihões no final de semana de estréia. O segundo, recheado com agenda progressista para doutrinar crianças, não conseguiu chegar nem na metade desse valor e também não atingiu a expectativa do estúdio, que projetava entre $50-55 milhões no final de semana de estréia.

Me pergunto quanto tempo ainda vai ser necessário para que esses putos finalmente entendam: QUEM LACRA, NÃO LUCRA! :kclassic
Eeeeeeeike delícia de notícia kkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Fracassar na bilheteira eu duvido que vá, já que atualmente filmes da Marvel = lucro certo. Acredito que o lucro vá ficar abaixo dos demais filmes deles, pois a expectativa é de um roteiro lacrativo.
Também acho difícil fracassar, sobretudo por conta da proximidade com Endgame. Muita gente vai assistir Capitã Marvel apenas para saber o contexto no qual ela será inserida no Endgame. Não fosse esse detalhe, acho que muita gente simplesmente deixaria passar em branco.

Provavelmente o filme ficará abaixo das expectativas, por conta da campanha de marketing desastrosa, em praticamente todos os aspectos. Os trailers não são lá grande coisa, a personagem principal aparenta ser insossa e ainda há essas declarações estapafúrdias, sem contar a cobertura lacradora da mídia puxa-saco da Disney.

Antes isso costumava passar batido, mas atualmente há diversos canais que fazem questão de responder toda essa patacoada à altura. Bem ou mal, esses canais influenciarão pessoas a não irem assistir essa bagaça.

Pode não ser uma grande quantidade de pessoas, mas somadas aos expectadores que não fazem a menor ideia de quem seja a Capitã Marvel e que, portanto, não dão a mínima para a personagem, acredito que há uma boa chance das expectativas não serem atingidas.

Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

É incrível o que a indústria cinematográfica inventa moda, sob pretextos que ainda nem foram bem explanados.

Por quê é tão difícil - pelo jeito - entender que filmes deveriam seguir os originais das hq's ?

A questão é usarem críticas banais, ou retratarem temas de forma deturpada em conteúdos que deveriam ser diversões.
O entretenimento ser tornou superficial como a opinião de quem faz.
Toda essa militância não tem mudado a situação, a única coisa que angaria mais papagaios.

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Quando eh que a Marvel vai entender que a maioria das pessoas que assitrm filmes de herói são homens.

Minha mulher mesmo, só assiste pq eu assisto.

Ai vai lá a Marvel e faz esses filmes feministas, a chance de dropar eh enorme

Dr. Pregos

Xbox Power!
Reações
Pontos

Fonte

Caramba, a atriz já botou as garrinhas de fora?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

D

Deleted member 219486

Quando eh que a Marvel vai entender que a maioria das pessoas que assitrm filmes de herói são homens.

Minha mulher mesmo, só assiste pq eu assisto.

Ai vai lá a Marvel e faz esses filmes feministas, a chance de dropar eh enorme

Então, se isso incomoda as pessoas não deveriam ver. Eu não sou contra conteúdo específico, se vai fazer sucesso é outra questão.
Só espero que não deturpem franquias como fizeram com Star Wars, façam coisas novas para cagar regra de forma estúpida.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos

Homens brancos inseguros de sua masculinidade que se sentem atacados quando vêem uma heroína mulher do sexo feminino salvando o dia. As desculpas vão ter vários enfeites mas na essência é sempre essa.

D

Deleted member 219486

Homens brancos inseguros de sua masculinidade que se sentem atacados quando vêem uma heroína mulher do sexo feminino salvando o dia. As desculpas vão ter vários enfeites mas na essência é sempre essa.

Faça um paralelo com realidade, é melhor resposta ao seu comentário.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos

Atores de Hollywood(e os do Brasil seguem a ideia também)que estão fazendo um bem pra humanidade quando se expressam dessa forma, quando fazem esses filmes engajados bonitinhos, que fazem parte de uma casta superior e por ai.
E como o povão adora encher o ego dessas pessoas acontece isso.

Não tão nem ai pras HQs.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Reações
Pontos
Atores de Hollywood(e os do Brasil seguem a ideia também)que estão fazendo um bem pra humanidade quando se expressam dessa forma, quando fazem esses filmes engajados bonitinhos, que fazem parte de uma casta superior e por ai.
E como o povão adora encher o ego dessas pessoas acontece isso.

Não tão nem ai pras HQs.
Estão fazendo um bem para o bolso deles e para o hedonismo. Ninguém é tão ingênuo a ponto de estar agindo assim para o bem da humanidade.

Ultima Edição:

Crystal

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Esse filme ai vai ser lacração? Se for nem vou perder meu tempo, torresmarei.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
Pontos
Esse filme ai vai ser lacração? Se for nem vou perder meu tempo, torresmarei.
Olha cara, existe a possibilidade de ser um filme lacrador.É só ver como a Capitã Marvel é nos quadrinhos e desenhos.
O pessoal da Marvel Studios já tá falando que mais da metade dos heróis serão mulheres e que o futuro será feminino.
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...a-metade-dos-herois-da-marvel-sejam-mulheres/
https://jovemnerd.com.br/nerdbunker...a-focada-nas-personagens-femininas-diz-atriz/
Dá uma olhada nesses links.Na minha opinião, isso é bem lacrador.

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
O problema que eles esquecem da essência da coisa.

O menino gosta de brincar de boneco, de lutinha, quando vê um super herói homem quer se espelhar nele, quer ter os poderes dele. (o próprio homem aranha eh super bem visto pq ele teria os "problemas" de uma pessoa normal, as pessoas se espelham nele).

A mulher quando vê um super herói homem quer ter aquele como o ideal de homem, forte, viril e etc.

O contrário já não ocorre.

Quando existe uma mulher heroína, as mulheres em sua essência não querem ser que nem elas. Quero dizer, até querem ser uma mulher guerreira e batalhadora, mas não querem ser uma heroína.

O homem quando vê uma mulher heroína não se interessa por ela (a não ser que ela gostosa, mas igual não quer ser "salvo" por ela).

O que eu falei pode parecer meio machista mas eh a realidade em sua essência, eh só ver os meninos e meninas brincando.

Agora alguém pode me dizer que isso está mudando... Até acredito que sim, mas em passos muito lentos e mais pq estão enfiando isso guela abaixo das pessoas, e não pq elas necessariamente gostam.

Eh só ver que, mesmo não tendo influências externas, em sua maioria, o menino vai querer brincar de carrinho, de boneco, de lutinha. Já a menina vai brincar de boneca, de casinha.

E dito tudo isso, o filme será ruim? Não sei, talvez não, talvez sim, mas tem que entender que o público eh outro e o alvo eh outro.

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Reações
Pontos
Não acho que Lego 2 lacrador e que Capitã Marvel será. o que me parece é que a agenda progressista está, na falta de um termo melhor, "sequestrando" esses filmes para vender sua ideologia. Lego 2 não me pareceu lacrador, apenas repetitivo e por isso o fracasso inicial de bilheteria. Ele é como Carros 2, um filme para vender brinquedo. Quanto a CM, acho que acontecerá com o filme o mesmo que ocorreu com Pantera Negra, um filme-pipoca muito divertido que será alçado ao panteão pela esquerda só porque tem uma mulher poderosa como protagonista.

Isso é bem diferente de pegar um filme e fazê-lo para um público especifico sem se preocupar com qualidade, enredo, produção, etc... como aquele filme do Scooby-Doo sem o Scooby-Doo.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Reações
Pontos
Parte da mídia vqi usar o filme para lacrar ele sendo ou não lacrador. ( Pantera negra foi assim )
Essa personagem ajuda nisso, pq ela é assim.

Eu não vejo problema nenhum em protagonista mulher, se o filme for bom, pouco me importa

Eu só vejo a hipocrisia da Marvel em lançar só agora um filme com uma mulher, só fez isso pq WW fez sucesso.

Tem o outro lado, tem gente vendo tudo como lacração, quase uma paranóia, mesmo não tendo enxerga, se for algo coerente com a obra, f**a-se é lacração forçada.

Topo Fundo