O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.323
Pontos
1.253
eb833767e61ee0685f105e2d18b9c966.gif


O que tá acontecendo?

Acho que...
V
V




Enviado de uma bonfire usando o Tapatalk


Tenho um bom pressentimento que novidades positivas anti-lacre em Star Wars na Disney virão.

E a Gina já dando estas aparecidas novamente.

Some a este vídeo do Gustavo Cunha (OBS.: CONTEM SPOILER COMENTADO DO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE MANDALORIAN... ASSISTAM POR CONTA E RISCO).
V

V



Nada, absolutamente NADA relacionado a trilogia 7,8 e 9.:ksafado

.... Coisa boa vem ai!
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.323
Pontos
1.253
Mas e ai, o que acontece com a mulher que estava "cuidando" da franquia?
Seu mandato está previsto pra acabar em meados deste ano....

Volte no meu post anterior. No vídeo (spoiler do seriado mandalorian) explica.... Sem spoiler... Todos tramites da Saga caminham para seguir com os eventos ocorridos depois do episódio 6 original, e lentamente transformar o que é hoje canônico da ultima trilogia em legends do fundo do baú! Uma total inversão que a dita cuja fez com a saga quando assumiu.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Seu mandato está previsto pra acabar em meados deste ano....

Volte no meu post anterior. No vídeo (spoiler do seriado mandalorian) explica.... Sem spoiler... Todos tramites da Saga caminham para seguir com os eventos ocorridos depois do episódio 6 original, e lentamente transformar o que é hoje canônico da ultima trilogia em legends do fundo do baú! Uma total inversão que a dita cuja fez com a saga quando assumiu.
Eu acho que a trilogia da Rey eles não vão transformar em Legends.

Pra mim, vão encher de material pra cobrir o que pode pra salvar a história.

Meio que fizeram isso em Episodio 2>Clone Wars>Episódio 3.

Transformar em Legends ia ser um atestado de que falharam. Jamais vão fazer isso.
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.323
Pontos
1.253
Eu acho que a trilogia da Rey eles não vão transformar em Legends.

Pra mim, vão encher de material pra cobrir o que pode pra salvar a história.

Meio que fizeram isso em Episodio 2>Clone Wars>Episódio 3.

Transformar em Legends ia ser um atestado de que falharam. Jamais vão fazer isso.


Eu to torcendo pra isto.... Vira Legends esta desgrama de Luke velho babão mamador de teta de alien. :klingua2


Um ponto bem interessante é o anuncio do VISIONS..

Conforme no vídeo ali, Provável ser uma forma alternativa de contar a história, ou seja, não segue diretamente a saga. Se for isto mesmo, podem ter a liberdade pra mudar e ficaria muito fácil pegar a trilogia 7, 8 e 9 e acoplar a isto... Quem achar legal, tem esta "história do Kylo e Rey ai" no modo pesadelo ou sonho molhado que alguém um dia tirou umas ideias tiradas de um cigarro do capeta estragado. :ksanfona

...

E o visual do Kylo Ren (com mascara) no ep. 7 é foda!.... Conseguiram defecar em tudo nesta trilogia :suxx
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Eu acho que a trilogia da Rey eles não vão transformar em Legends.

Pra mim, vão encher de material pra cobrir o que pode pra salvar a história.

Meio que fizeram isso em Episodio 2>Clone Wars>Episódio 3.

Transformar em Legends ia ser um atestado de que falharam. Jamais vão fazer isso.

Só que a diferença é que tinha historia para contar do Episodio 2 pro 3 (Leva o que, uns 3 ou 4 anos entre esses dois episódios?)

A trilogia nova não tem o que explorar, pq não tem historia! Simplesmente tudo nos 3 filmes acontecem no "mesmo" tempo e tirando o Palpatine (Que já explicaram), não tem nada de interessante para ser explorado ou mostrado.

Se ao menos tivessem feito um time skip do 7 pro 8, ou coisa do tipo, mas não, não tem tempo para colocar esses personagens fazerem outras coisas durante essa "trilogia".
 

Parallax00

Veterano
Mensagens
78
Reações
262
Pontos
113
Acho que isso já diz pra onde a Marvel vai na fase 4, pegar tudo que flopou nos quadrinhos e botar nos filmes em nome da "diversidade"
 

Anexos

  • Screenshot_2021-05-21-06-44-32-413_com.android.chrome~2.jpg
    Screenshot_2021-05-21-06-44-32-413_com.android.chrome~2.jpg
    121 KB · Visualizações: 47

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Acho que isso já diz pra onde a Marvel vai na fase 4, pegar tudo que flopou nos quadrinhos e botar nos filmes em nome da "diversidade"
Kevin Feige sabe jogar o jogo (senão, não teria nós dado toda a evolução da Marvel nos cinemas de 2009 a 2019) e acho que ele sabe que política é parte do jogo.

Digo, apesar de alguns erros crassos da Marvel aqui e ali, como Mandarim e Capitã Marvel, ele sabe muito bom enganar o público burro e cativar o público pensante.

Pantera Negra é o melhor exemplo, antes do filme ser lançado, parecia que seria só lacre atrás de lacre...

Lançado o filme, bom argumento, heróis e vilões brancos e negros e o vilão principal era um antifa BLM, com o filme agradando muita gente (eu incluso).

Capitã Marvel mesmo, esbarrou no carisma zero da atriz, derrapou feio no empoderamento feminino e na vilanizacao dos homens, mas foi bem sutil e, embora os feminismos devem ter dado orgasmos a casa segundo, não foi tão ofensivo quanto poderia ser...

Sinal que ele sabe controlar até onde é burrice. E isso, essa capacidade, fez muita falta em Star Wars, que conseguiu afastar seu público.
 

Parallax00

Veterano
Mensagens
78
Reações
262
Pontos
113
Sinal que ele sabe controlar até onde é burrice. E isso, essa capacidade, fez muita falta em Star Wars, que conseguiu afastar seu público.

Concordo com o que você disse sobre o feige, mas não consegui ficar animado pra quase nada na fase 4, tirando doutor estranho (por causa do Sam Raimi)

SW talvez tenha um novo rumo agora que parece que a Kathleen Kennedy rodou
 

Anexos

  • Screenshot_2021-05-20-19-54-21-117_com.facebook.katana~2.jpg
    Screenshot_2021-05-20-19-54-21-117_com.facebook.katana~2.jpg
    83,5 KB · Visualizações: 20

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Concordo com o que você disse sobre o feige, mas não consegui ficar animado pra quase nada na fase 4, tirando doutor estranho (por causa do Sam Raimi)

SW talvez tenha um novo rumo agora que parece que a Kathleen Kennedy rodou
Risos.

Só defendi mesmo o Feige porque sim (não gosto nem desgosto dele). E concordo contigo, também não me interessei em nada dessa moça fase, nem doutor Estranho estou muito animado.
 

Parallax00

Veterano
Mensagens
78
Reações
262
Pontos
113
Risos.

Só defendi mesmo o Feige porque sim (não gosto nem desgosto dele). E concordo contigo, também não me interessei em nada dessa moça fase, nem doutor Estranho estou muito animado.

Eu torço sinceramente pelo melhor, mas duvido que vá rolar, na minha opinião pelo menos para os próximos anos o status quo é esse, você tem que pôr diversidade na sua arte, seu trabalho tem que obrigatoriamente ter um contexto social e mensagens edificantes, mulheres em obras não poder ser equivalentes a homens, nem passar pelas mesmas situações e dificuldades que homens passariam no cenário porque são mulheres.

Pelo menos na parte dos quadrinhos eu estou dando mais bola pro mercado japonês, os autores não estão dando uma f*da pro que o ocidente pensa e não ficam politizando obra, nos mangás mais recentes você tem personagens femininas fortes (nobara de jujutsu, mereoleona em Black clover, até mesmo a Lady Nagant em Boku no hero) mas isso partiu organicamente dos autores que achavam que ia ficar mais interessante para a obra, não porque alguém no twitter apontou o dedo gordo sujo de cheetos na cara deles e falou que ia ser bom

Só levar em conta também a qualidade técnica de roteiro e artística dos caras que insanamente melhor do que uma indústria inteira de quadrinhos, Berserk por exemplo mesmo com os hiatos vendia que nem água, e como não vender com uma história e arte daquelas né

RIP Miura
 

Anexos

  • FB_IMG_1621506184435.jpg
    FB_IMG_1621506184435.jpg
    78,9 KB · Visualizações: 28

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu torço sinceramente pelo melhor, mas duvido que vá rolar, na minha opinião pelo menos para os próximos anos o status quo é esse, você tem que pôr diversidade na sua arte, seu trabalho tem que obrigatoriamente ter um contexto social e mensagens edificantes, mulheres em obras não poder ser equivalentes a homens, nem passar pelas mesmas situações e dificuldades que homens passariam no cenário porque são mulheres.
Pior de tudo, é uma tendência que não dá dinheiro.

Tenho esperanças que, após a crise da pandemia, com dinheiro não sendo mais jogado nesse povo, vão ter que voltar a focar em dinheiro e esquecer modinhas que não trazem grana.

Mas você tem razao em não ter tantas esperanças, não tem sinal real de melhora.

Pelo menos na parte dos quadrinhos eu estou dando mais bola pro mercado japonês, os autores não estão dando uma f*da pro que o ocidente pensa e não ficam politizando obra, nos mangás mais recentes você tem personagens femininas fortes (nobara de jujutsu, mereoleona em Black clover, até mesmo a Lady Nagant em Boku no hero) mas isso partiu organicamente dos autores que achavam que ia ficar mais interessante para a obra, não porque alguém no twitter apontou o dedo gordo sujo de cheetos na cara deles e falou que ia ser bom

Só levar em conta também a qualidade técnica de roteiro e artística dos caras que insanamente melhor do que uma indústria inteira de quadrinhos, Berserk por exemplo mesmo com os hiatos vendia que nem água, e como não vender com uma história e arte daquelas né.
Pois é, acaba que já estão tentando problematizar as obras japonesas.

Meu medo é eles começarem a invocar tanto que muita coisa vai deixar de chegar aqui (sim, muita coisa que chega aqui, chega primeiro nos EUA) ou vão exportar essas idéias pro Japão.

Lembro que até jogos aqui e ali tem recebido alterações pra agradar o ocidente.

:-(
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Kevin Feige sabe jogar o jogo (senão, não teria nós dado toda a evolução da Marvel nos cinemas de 2009 a 2019) e acho que ele sabe que política é parte do jogo.

Digo, apesar de alguns erros crassos da Marvel aqui e ali, como Mandarim e Capitã Marvel, ele sabe muito bom enganar o público burro e cativar o público pensante.

Pantera Negra é o melhor exemplo, antes do filme ser lançado, parecia que seria só lacre atrás de lacre...

Lançado o filme, bom argumento, heróis e vilões brancos e negros e o vilão principal era um antifa BLM, com o filme agradando muita gente (eu incluso).

Capitã Marvel mesmo, esbarrou no carisma zero da atriz, derrapou feio no empoderamento feminino e na vilanizacao dos homens, mas foi bem sutil e, embora os feminismos devem ter dado orgasmos a casa segundo, não foi tão ofensivo quanto poderia ser...

Sinal que ele sabe controlar até onde é burrice. E isso, essa capacidade, fez muita falta em Star Wars, que conseguiu afastar seu público.
Suspeito que voce não entendeu absolutamente nada de Pantera Negra...

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Suspeito que voce não entendeu absolutamente nada de Pantera Negra...

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
Suspeito que você não entendeu nada de Pantera Negra.

Cheguei a escrever algo, mas sei que não vai entender, então ficamos por aí.

Se algum dia mostrar onde está o erro em minha explicação, podemos até conversar.

De resto é perder tempo escrevendo e você sumir dando risadinha.

Não vale a pena.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Suspeito que você não entendeu nada de Pantera Negra.

Cheguei a escrever algo, mas sei que não vai entender, então ficamos por aí.

Se algum dia mostrar onde está o erro em minha explicação, podemos até conversar.

De resto é perder tempo escrevendo e você sumir dando risadinha.

Não vale a pena.

Não é risadinha.

O personagem do Michael B.Jordan não é um "vilão", o filme se baseia bem mais no conflito de ideias. As ações questionáveis por assim dizer do filme, quem comete é a gangue do Garra Sonica e o próprio Klaw.



Diversas passagens do filme ressaltam que "talvez ele não seja tão errado assim". Alias, tudo começou porque o pai do Killmonger decidiu viver a sua vida ao inves de seguir as tradições de Wakanda.


E Tchalla percebe isso.



O que tentaram fazer com ele foi uma adaptação de personagens como Magneto(que já não é mais vilão ha eras)ou figuras reais como Malcom X. e ELES AFIRMAM ISSO CATEGORICAMENTE.


Final da luta dos dois, o Tchalla entende a mensagem dele e oferece salvar o Killmonger. Que recusa por que prefere "ser livre"



A cena na ONU é uma critica direta a politica isolacionista do Trump com o resto do mundo.
"Tolos constroem muros"


Porque? Porque o Tchalla entendeu que a politica separacionista de Wakanda foi o que causou todos os problemas do filme.

Voce pode tentar se convencer do contrario o quanto quiser, mas filme do Pantera Negra é mais carregado de "lacração"(se quer usar o termo)que todos os filmes da Marvel.

Até mais que Capitã Marvel.
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Enquanto o EUA lacra,O Japão Lucra:

Mangá de Demon Slayer vende mais que toda indústria Americana de Quadrinhos.



189406





COMIC BOOKS / MANGA
Demon Slayer Manga Outsells Entire American Comic Book Industry
January 15, 2021 - by Andy Matrix - 1 Comment



Demon Slayer or Kimetsu No Yaiba, manga has sold more copies than the entire American comic book industry. Talk about embarrassing. While comic book companies like Marvel and DC have absolutely no idea why their comic books aren’t selling,
Sources


Otaku mag
Anime News Network

Demon Slayer has sold 100 million copies while American comic books altogether have only sold 15 million units. Keep in mind that they are also counting manga that is being sold in America. That means that the number of comic books sold themselves are much lower.
Artist in Marvel and DC complain that the reason why they are not selling enough comic books is because of the fans. They blame the fans and attack the fans. While Manga artist in Japan believe that the reason why a manga like Demon Slayer is so successful is because of story and serving the fans.
Two different perspectives. Many American comic book creators don’t really think like they used to. Sure comic books have political message however, when a comic book is made to push a political agenda that is when readers run away. Comic book readers know when they are being brain washed into thinking a certain way. It is the very reason why the Disney Star Wars failed in the first place. The focus is not to satisfy comic book readers but rather to convince to convert to a political ideology.
Comic book readers dont want to think about politics when reading comics. They want to be entertained. Some comic books have political messages as a way to make a statement like V for Vendetta. However, there was no agenda of trying to convert people to the ideology. It was just a statement, a story.
This is why more and more American readers switch to Japanese Manga, because it has not been inundated with political things. Manga focuses on telling a good story which is what Marvel and DC are not doing.


https://andyarttv.com/demon-slayer-manga-outsells-entire-american-comic-book-industry/
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Enquanto o EUA lacra,O Japão Lucra:

Mangá de Demon Slayer vende mais que toda indústria Americana de Quadrinhos.



Visualizar anexo 189406





COMIC BOOKS / MANGA
Demon Slayer Manga Outsells Entire American Comic Book Industry
January 15, 2021 - by Andy Matrix - 1 Comment



Demon Slayer or Kimetsu No Yaiba, manga has sold more copies than the entire American comic book industry. Talk about embarrassing. While comic book companies like Marvel and DC have absolutely no idea why their comic books aren’t selling,
Sources


Otaku mag
Anime News Network

Demon Slayer has sold 100 million copies while American comic books altogether have only sold 15 million units. Keep in mind that they are also counting manga that is being sold in America. That means that the number of comic books sold themselves are much lower.
Artist in Marvel and DC complain that the reason why they are not selling enough comic books is because of the fans. They blame the fans and attack the fans. While Manga artist in Japan believe that the reason why a manga like Demon Slayer is so successful is because of story and serving the fans.
Two different perspectives. Many American comic book creators don’t really think like they used to. Sure comic books have political message however, when a comic book is made to push a political agenda that is when readers run away. Comic book readers know when they are being brain washed into thinking a certain way. It is the very reason why the Disney Star Wars failed in the first place. The focus is not to satisfy comic book readers but rather to convince to convert to a political ideology.
Comic book readers dont want to think about politics when reading comics. They want to be entertained. Some comic books have political messages as a way to make a statement like V for Vendetta. However, there was no agenda of trying to convert people to the ideology. It was just a statement, a story.
This is why more and more American readers switch to Japanese Manga, because it has not been inundated with political things. Manga focuses on telling a good story which is what Marvel and DC are not doing.


https://andyarttv.com/demon-slayer-manga-outsells-entire-american-comic-book-industry/
Droga, o autor já disse, no final, tudo que eu iria dizer.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Não é risadinha.

O personagem do Michael B.Jordan não é um "vilão", o filme se baseia bem mais no conflito de ideias. As ações questionáveis por assim dizer do filme, quem comete é a gangue do Garra Sonica e o próprio Klaw.



Diversas passagens do filme ressaltam que "talvez ele não seja tão errado assim". Alias, tudo começou porque o pai do Killmonger decidiu viver a sua vida ao inves de seguir as tradições de Wakanda.


E Tchalla percebe isso.



O que tentaram fazer com ele foi uma adaptação de personagens como Magneto(que já não é mais vilão ha eras)ou figuras reais como Malcom X. e ELES AFIRMAM ISSO CATEGORICAMENTE.


Final da luta dos dois, o Tchalla entende a mensagem dele e oferece salvar o Killmonger. Que recusa por que prefere "ser livre"



A cena na ONU é uma critica direta a politica isolacionista do Trump com o resto do mundo.
"Tolos constroem muros"


Porque? Porque o Tchalla entendeu que a politica separacionista de Wakanda foi o que causou todos os problemas do filme.

Voce pode tentar se convencer do contrario o quanto quiser, mas filme do Pantera Negra é mais carregado de "lacração"(se quer usar o termo)que todos os filmes da Marvel.

Até mais que Capitã Marvel.

Tá perdendo seu tempo.

Uma coisa é a obra ter várias interpretações com base no que ela entregou, outra é ignorar diversos elementos do filme pra chegar em interpretação X, como o Gorinho sempre faz.

e o vilão principal era um antifa BLM


:klol
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.264
Pontos
1.004
Nesses dias navegando pela internet, estava lá uma chamada, que me chamou atenção, eu nem cheguei a clicar pra ver a matéria mas era na UOL, falava que Friends tinha envelhecido mal.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Enquanto o EUA lacra,O Japão Lucra:

Mangá de Demon Slayer vende mais que toda indústria Americana de Quadrinhos.



Visualizar anexo 189406





COMIC BOOKS / MANGA
Demon Slayer Manga Outsells Entire American Comic Book Industry
January 15, 2021 - by Andy Matrix - 1 Comment



Demon Slayer or Kimetsu No Yaiba, manga has sold more copies than the entire American comic book industry. Talk about embarrassing. While comic book companies like Marvel and DC have absolutely no idea why their comic books aren’t selling,
Sources


Otaku mag
Anime News Network

Demon Slayer has sold 100 million copies while American comic books altogether have only sold 15 million units. Keep in mind that they are also counting manga that is being sold in America. That means that the number of comic books sold themselves are much lower.
Artist in Marvel and DC complain that the reason why they are not selling enough comic books is because of the fans. They blame the fans and attack the fans. While Manga artist in Japan believe that the reason why a manga like Demon Slayer is so successful is because of story and serving the fans.
Two different perspectives. Many American comic book creators don’t really think like they used to. Sure comic books have political message however, when a comic book is made to push a political agenda that is when readers run away. Comic book readers know when they are being brain washed into thinking a certain way. It is the very reason why the Disney Star Wars failed in the first place. The focus is not to satisfy comic book readers but rather to convince to convert to a political ideology.
Comic book readers dont want to think about politics when reading comics. They want to be entertained. Some comic books have political messages as a way to make a statement like V for Vendetta. However, there was no agenda of trying to convert people to the ideology. It was just a statement, a story.
This is why more and more American readers switch to Japanese Manga, because it has not been inundated with political things. Manga focuses on telling a good story which is what Marvel and DC are not doing.


https://andyarttv.com/demon-slayer-manga-outsells-entire-american-comic-book-industry/

Caramba, 100 milhões. :keehk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Pode preparar mais um pra lista:


E2CLwRZXoAcg1R0

A Disney está trabalhando num reboot do Predador. A história vai ser sobre Kee, uma índia Comanche que vai enfrentar um Predador no x1 pra provar para a sociedade patriarcal heteronormativa que uma >muié consegue fazer qualquer coisa que um homem consegue fazer e conseguir um posto de liderança na tribo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Nesses dias navegando pela internet, estava lá uma chamada, que me chamou atenção, eu nem cheguei a clicar pra ver a matéria mas era na UOL, falava que Friends tinha envelhecido mal.

Provavelmente é pelo Ross e todo seu núcleo em torno dele, desde as lésbicas ao seus relacionamentos, hj problematizam tudo, e tem mais coisas que devem implicar

Eu já vi que superbad envelheceu mal e hj seria cancelado.

Esse é o mundo hj chato e hipócrita
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.035
Reações
73.642
Pontos
1.684
Pode preparar mais um pra lista:


E2CLwRZXoAcg1R0

A Disney está trabalhando num reboot do Predador. A história vai ser sobre Kee, uma índia Comanche que vai enfrentar um Predador no x1 pra provar para a sociedade patriarcal heteronormativa que uma >muié consegue fazer qualquer coisa que um homem consegue fazer e conseguir um posto de liderança na tribo.


Se nao tiver:

DILAN YOU SON OF b*tch
GET TO DA CHOPPA
E "VC MATOU UM PORCO"

Eu nem vejo :klolwtf
 
Ultima Edição:

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Pode preparar mais um pra lista:


E2CLwRZXoAcg1R0

A Disney está trabalhando num reboot do Predador. A história vai ser sobre Kee, uma índia Comanche que vai enfrentar um Predador no x1 pra provar para a sociedade patriarcal heteronormativa que uma >muié consegue fazer qualquer coisa que um homem consegue fazer e conseguir um posto de liderança na tribo.

Hummmmmmm
,
Quero ver se vão ter a cara de pau de ignorar a Machiko Noguchi e dizer que essa india é a primeira mulher a enfrentar um Predador na série :kbeca
.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.646
Reações
8.255
Pontos
703
Não é risadinha.

O personagem do Michael B.Jordan não é um "vilão", o filme se baseia bem mais no conflito de ideias. As ações questionáveis por assim dizer do filme, quem comete é a gangue do Garra Sonica e o próprio Klaw.



Diversas passagens do filme ressaltam que "talvez ele não seja tão errado assim". Alias, tudo começou porque o pai do Killmonger decidiu viver a sua vida ao inves de seguir as tradições de Wakanda.


E Tchalla percebe isso.



O que tentaram fazer com ele foi uma adaptação de personagens como Magneto(que já não é mais vilão ha eras)ou figuras reais como Malcom X. e ELES AFIRMAM ISSO CATEGORICAMENTE.


Final da luta dos dois, o Tchalla entende a mensagem dele e oferece salvar o Killmonger. Que recusa por que prefere "ser livre"



A cena na ONU é uma critica direta a politica isolacionista do Trump com o resto do mundo.
"Tolos constroem muros"


Porque? Porque o Tchalla entendeu que a politica separacionista de Wakanda foi o que causou todos os problemas do filme.

Voce pode tentar se convencer do contrario o quanto quiser, mas filme do Pantera Negra é mais carregado de "lacração"(se quer usar o termo)que todos os filmes da Marvel.

Até mais que Capitã Marvel.


Eu entendo seu ponto, mas o Killmonger é o vilão do filme, tanto que Wakanda consegue finalmente se unir para dar novamente o poder ao PN lutando contra ele. Porém, o Pantera Negra só vira de fato o herói no filme depois de ''absorver'' o problema colocado pelo vilão. Penso que o tema do filme é a relação entre dois tipo de mentalidade: a mentalidade que pensa a sua comunidade como fechada em si, pouco se importando com a 'negritude' em geral (conservadorismo de Wakanda) e o negro politizado que quer lutar contra, vamos dizer, o mundo, representando o negro revolucionário. De certa forma, as duas formas são forma de fechamento, tanto a do isolamento, quanto a atitude hostil contra o mundo. É um problema de universalidade. Como nós devemos lidar com o mundo ao nosso redor, enquanto há tanta pobreza de nossos irmãos?

É importante lembrar que existe alguns pontos na famosa dualidade do Martin Luther King e o Malcolm X que me parece um pouco ignorada, e que aparece no filme: o primeiro diz que a exclusão dos negros é errada pois é uma negação dos valores ocidentais que dão liberdade a todos; o segundo, adotando uma variante heterodoxa do islamismo, quer afirmar os negros como uma sociedade diferente e completamente distinta da sociedade branca que tanto machucou os negros. Me lembro, sobre o último, uma cena do filme do Malcom X do Spike Lee, onde ele vai a Mecca e tem que conviver com brancos, amarelos, arábes, etc, que como ele estão praticando os preceitos da religião mussulmana, o quê causa nele um efeito de estranhamento, já que nos Estados Unidos a religião islâmica sempre foi a religião dos ''negros''. Ali ele aprende a experienciar uma forma de universalidade, onde todos, aos olhos d Deus, são iguais e muda seu posicionamento, o quê o levará a morte nas maõs dos seus antigos amigos. O primeiro sempre focou nessa universalidade, mas adotando as ideias ocidentais. Os dois, de certa forma, sempre tentaram lidar com o problema da comunidade negra em relação ao mundo universal.

Malcolm X (1992) - Pilgrimage to Mecca Scene (6/10) | Movieclips - YouTube

É justamente esse o problema do filme: nós temos duas comunidades, a de Wakanda e a dos negros americanos. A primeira vive bem, mas isolada do mundo. A segunda vive mal, sofrendo nas mãos do mundo ocidental. Como resolver esse problema? E como nos integrar? Um quer manter as tradições (PN) e o outro quer assumir a posição do Malcom X antes da ida a Mecca (hostilidade). Só que esse último não tem Deus, como o X tinha, então não tendo a visão da possibilidade da união e da vida em partilha, decide pela liberdade (a morte). O Pantera Negra, que é o herói, decide pela união e por se unir ao mundo, recusando as duas alternativa anteriores, mas impondo a sociedade negra como igual as outras, de forma não dependente da caridade dos outros (o discurso na ONU). Nesse sentido, ele é um filme anti-lacracão pois escolhe a opção universal em vez da opção ''tribal'', que é popular entre os movimentos negros mais hostis que acreditam em ''apropriação cultural'', por exemplo. Mas é contra o Trump, pois este assume uma postura isolacionanista.

Isso é um problema maior, então não vou tocá-lo nele da forma como deveria, mas o isolacionismo americano é um problema do protestantismo e da forma da colonização americana. Essa última foi feita com a ideia de que o indivíduo poderia sempre ter a liberdade de ter a sua comunidade e a união das comunidades fazem a nação. Só que em vez de ter uma só Igreja, você tem várias, os americanos sempre foram se dividindo pelas igrejas e eles tem mais ligação com essas do que com o resto. O quê garante o sentido de universal para os americanos, de integração, é a constituição e as ideias liberais do homem como igual ao outro homem. Então, esse conflito entre a comunidade e o universal é presente com menos intensidade em todo o Estados Unidos, mas de alguma forma é abrandado pela constituição. Só que como o negros foram retirados dos ''direitos liberais'' (aqueles a qual recorre Martim Luther King) o conflito do universal e da tribo é mais forte no negros e me parece que muitos dos problemas são decorridos disso.

Não é a toa que muitos negros vão tentar encontrar a universalidade em outros lugares, como no comunismo (que quer fazer todos iguais) ou no islamismo, pois tanto o cristianismo, quanto as ideias liberais não dão acesso no contexto americano a essa integração da comunidade negra ao todo. O filme adota uma postura universal, mas bem diferente dos lacradores, que assumem uma espécie de hostilidade. Mas ao mesmo tempo, como espero ter demonstrado, também é contra essa ideia da ''comunidade protestante separada'' que constituiu os Estados Unidos e constituiu a ideia do governo Trump.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Hummmmmmm
,
Quero ver se vão ter a cara de pau de ignorar a Machiko Noguchi e dizer que essa india é a primeira mulher a enfrentar um Predador na série :kbeca
.
Um em cada três filmes da Disney é anunciado como o filme com o primeiro personagem gay da história do cinema, eles promoveram o Pantera Negra como o primeiro filme de super-herói negro da história, então é bem provável que vão ignorar sim.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.760
Pontos
1.003
The CW’s The Flash Reveals First Look at Jordan Fisher’s Impulse

impulse-e1621622224528.jpg

The CW has released a new promo image for The Flash Season 7, which you can check out below, finally providing us with our first official look at To All the Boys: P.S. I Still Love You breakout star Jordan Fisher as Bart Allen, a.k.a. Impulse in his comic-accurate suit. This marks the DC character’s second live-action TV debut, after several years since Kyle Gallner first portrayed the speedster on Tom Welling’s Smallville.

Fisher’s Impulse is slated to appear on the series’ upcoming 150th episode titled “Heart of the Matter Part,” which features Bart teaming up with his parents, Grant Gustin’s Barry and Candice Patton’s Iris, and sister Jessica Parker Kennedy’s Nora/XS.



The character’s official description reads: “Impulse is the future son of Barry Allen and Iris West-Allen, and “Bart is the fastest teenager on the planet.” The description goes on to read, “Due to Bart’s penchant for wildly impulsive behavior, a stunned Barry and Iris will have their hands full trying to teach their new son patience. But it’s a task they’ll have to accomplish, in order for their family to work together and stop Team Flash’s biggest threat yet!”

Season 7 begins with Barry searching for Iris, who gets trapped in the Mirrorverse, while also trying to stop Eva McCulloch. It has also been confirmed that long-time cast members Tom Cavanagh and Carlos Valdes will no longer reprise their respective roles as Harrison Wells and Cisco in the upcoming eighth season of the series. Cavanagh and Valdes have been series regulars since the show started in 2014.

The Flash series currently stars Grant Gustin as Barry Allen/The Flash, Candice Patton as Iris West, Danielle Panabaker as Caitlin Snow, Carlos Valdes as Cisco Ramo, Danielle Nicolet as Cecile Horton with Tom Cavanagh as Dr. Harrison Wells, and Jesse L. Martin as Detective Joe West.


Fonte
========================================================================================
25510116.gif



BONUS



Semana após semana, Blackwhamen quebra recordes (negativos) de audiência. Merecia um lugar no Guinness Book, na moral. :klol
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.321
Reações
25.425
Pontos
803
Assisti a 4ª temporada de Good Doctor que estreou recentemente. Em 4 episódios já teve mais lacração que as 3 temporadas anteriores. Chegou ao ponto de uma personagem importante usar uma camiseta do BLM. :facepalm

A serie continua boa, mas essa temporada foi a pior de todas.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Pode preparar mais um pra lista:


E2CLwRZXoAcg1R0

A Disney está trabalhando num reboot do Predador. A história vai ser sobre Kee, uma índia Comanche que vai enfrentar um Predador no x1 pra provar para a sociedade patriarcal heteronormativa que uma >muié consegue fazer qualquer coisa que um homem consegue fazer e conseguir um posto de liderança na tribo.
Tá, aí é palhaçada de vocês.

O filme teve diversas continuações, com homem negro como protagonista (Danny Glover, que por sinal é o melhor filme de todos do Predador), e já teve um com uma mulher protagonista, de boassa, e ninguém chiou. (Filme fraquinho)

O problema com essa aí é pq é indígena?

Mas caramba, faz sentido dentro do Lore do Predador, cair em áreas de conflito para procurar adversários foda, se alguma reclamação que vocês podem ter, é que não fizeram nenhum filme do Predador caindo na Rocinha e tomando pipoco de traficante e milícia.
 
Topo Fundo