O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O que mais rolava nessa época era abuso sexual de crianças. Era muito comum e aceito na maioria das periferias os meninos transarem entre si para "treinarem", geralmente era um mais velho com outro mais jovem. Isso ainda ocorre muito, mas creio que com a maior liberação sexual das mulheres e o afrouxamento das rédeas que os pais tinham com as meninas, hoje isso deve ocorrer mais com meninas, principalmente dentro de bailes funks, e todo mundo acha lindo.

Eu mesmo quando era criança fui surpreendido pelo sobrinho de um pedreiro que estava fazendo obras lá no prédio, o guri abaixou as calças e me ofereceu o c*, não entendi nada e chamei a minha mãe, sendo que tinha 6 anos e o guri cerca de 4, ou seja, aquela altura ele já tinha sido abusado. Aquilo ali foi o meu primeiro choque.

Lembro que no livro "O Caçador de Pipas" foi relatado o estupro de um menino por um homem mais velho. O protagonista do livro, também era criança e amigo do guri, ficou parado e não fez nada. O pior foi saber que isso acontecia o tempo todo e era culturalmente aceito no Afeganistão. Inclusive muitos militares americanos se enrolaram quando testemunharam e tentaram evitar soldados aliados afegãos que paravam do nada quando viam um menino e iam lá estuprá-lo.

A maioria dessas histórias acaba morrendo com a memória das pessoas. É o lado do Brasil que nunca foi contado.
Cara, essa parte de abuso sexual de crianças é foda.

Na verdade, é um tema muito doloroso de se discutir.

Um ex amigo nosso, pegava o filho de outra amiga, desde os 13 anos, sem ela saber.

Claro que um menino de 13 anos é diferente de uma criança de 6, mas assim mesmo, foi a descoberta que acabou com a amizade.

Já outra amiga, outra mesmo, teve um sobrinho de 16 anos que abusava de outro sobrinho, de 8 (primos, não irmãos) e ficou defendendo o FDP, nem lembro as razões. Ah, ele justificava que outro homem fez com ele quando criança e blá blá blá.

A amizade continuou, mas ficamos um bom tempo estranhos e não falamos mais do assunto.

No fundo, é um tema difícil de discutir mesmo.

Mas esse tópico não é o melhor lugar.
 


Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.551
Pontos
1.013
Comercial do Burger King usa crianças para explicar temas LGBT:





O que isso tem a ver com comercial de hambúrguer? Tô nem aí. Nem vejo mais TV, não uso Windows e MacOS e meus filmes vejo pelo Pirate Bay. Vocês vão quebrar em breve. Só vejo seriados e filmes antigos e a maior parte do tempo adquiro conhecimento. Vão falir hahahahahahahaha.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503

O que isso tem a ver com comercial de hambúrguer? Tô nem aí. Nem vejo mais TV, não uso Windows e MacOS e meus filmes vejo pelo Pirate Bay. Vocês vão quebrar em breve. Só vejo seriados e filmes antigos e a maior parte do tempo adquiro conhecimento. Vão falir hahahahahahahaha.

Verdade. Você postou antes o mesmo comercial. Desculpe, não havia percebido.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.043
Reações
73.757
Pontos
1.684
Sobre a reportagem abaixo, queria saber que desde quando v**dαgeм é ser moderno. Me expliquem isso. Modernidade?

TELEVISÃO
Publicado em 25/06/2021 às 08h28.
Sexy Hot anuncia estreia de primeiro filme gay em sua história
Empresa diz que postará em modernidade e diversidade em seu catálogo
Redação
Facebook
Twitter

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

O canal adulto Sexy Hot anunciou uma grande mudança em seu conteúdo. No mercado há 20 anos, a empresa que apenas oferecia programas voltados para o público heterossexual, agora irá apostar na diversidade com a estreia do primeiro filme gay.
Produção original do selo próprio Sexy Hot Produções, “Fórmula do Sucesso” mostra a história de Walter e Tony, interpretados por Christian Junior e Bryan Weberr. Os dois atores também formam um casal fora das telas. Na trama, os atores estão trabalhando em uma produção comercia de uma academia de ginástica, quando são desconcentrados por Pedro (Lucas Scudellari).
De acordo com a empresa, a diversidade e modernidade farão cada vez mais parte do seu catálogo.
“O mundo se transforma e precisa acompanhar todas as tendências e evoluções, independente da orientação sexual”, diz o material de divulgação. “Chegou a hora de curtir um pornô mais livre.”

Fonte: https://bahia.ba/entretenimento/sexy-hot-anuncia-estreia-de-primeiro-filme-gay-em-sua-historia/

No filme comem o cu do CJ ? :klolwtf:coolface
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.518
Pontos
1.613
Visualizar anexo 196738

Meu comentário:

Visualizar anexo 196739

ElA machucou o testículo. Uma mulher TRANS. Agora vai o jornal chamar uma mulher de testículo de ELE pra ver o que acontece hahahahahahahahahahahahahah rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs huahuahuahuahuahuahua.

"Claro que existe algumas diferenças biológicas como densidade óssea e força muscular... Mas nada disso me dá uma vantagem injusta...".

meme-virando-a-mesa.png
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
Tocou nos pontos certos. Com certeza existe uma galera boa que cresceu vendo as grandes obras e se sente inspirado por elas, mas chega na mão de quem esta por trás e a pessoa impede por ser algo que eles consideram "opressor". O próprio Tarantino nunca seria aprovado hoje em dia com seu cães de aluguel jamais seria aprovado. Sem uma mulher forte no elenco? é nunca. E assim a indústria vai ficar mais imbecil. Bons companheiros, Scarface, alguns do coppola, bem difícil sair algo parecido.

E tem hora que você torce para colapsar mesmo. Só que aí quero ver quem vai dar a nova guinada. Em algum momento essa hollywood e outros meios de mídia imbecializada vão sofrer uma derrocada e quero ver quem vai arregaçar as mangas e pegar de volta. E a queda vai vir, podem ver no que se transformou o OSCAR e outras premiações.

E reforço: o mais vexatório disso é ver quem acompanha esse tipo de coisa, pagando de lacrador para agradar a turminha. Youturbers de cinema, jornalistas, colunistas, todos desde 2016 viraram lutadores de causa, horrorizadééééérrimos com a sociedade patriarcal, machista, homofóbica. Que vergonha de ver barbudo pai de família fingindo em vídeo. Deprimente. Lembro muito bem do canal do
meus dois centavos
na época babando o ovo daquele filmeco Aquarius. Nem sabia que era só o começo rsrsrs. Podem notar que toda essa galera que cobre cinema, nos últimos anos começaram a de repente valorizar o cinema nacional. Atenção maior é dada a lançamentos, entram na lista de melhores do ano e isso já sabem o motivo né? Ajuda a reforçar a idéia de que "temos que valorizar a cultura nacional pois nosso governo genocida é contra a cultura". Mas a verdade é que a repercussão de um produto nosso não chega nem perto de qualquer porcaria feita na netflix por exemplo.


Esse canal aí "my two cents" , começou a derrocada quando se juntou com aquela loirinha feminazi, que falou que Ivan Óleo Diesiel "assediou" ela.
A mesma loirinha que pulava feito uma cabritinha no colo do Aquaman lá.
Um dos raros canais que faziam excelentes críticas, começou a se contaminar por ideologia feminazi fazendo videos com esse tipo de gente. Nem sei como está esse canal hoje, mas pelo visto, se acabou mesmo.
Outro canal que também gostava, que só falava de filmes trash/terror, também é outro m**** progressista que deixa o lado político aflorar.
Se ele fizesse só a crítica da m**** do filme, sem colocar as opiniões pessoais no meio, era um bom canal.

 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
EU ia comentar que a levantadora de peso Trans ia ser uma put* duma evidência que mulheres Trans não tem vantagem (que é uma premissa falsa)

Mas vocês podem dizer, COMO ASSIM QUE ELA NÃO TEM VANTAGEM.

Então, não dá mais para negar que a mulher Trans tem vantagem sobre mulheres.

O PORÉM, é que o esporte do Levantamento de peso usa MUIIIIIIIIIIIIIIITO anabolizante, enquanto a atleta Trans tá proibida e é constantemente checada para garantir que ela não tá acima de níveis aceitáveis.

Então ia ser curioso, pq as mulheres tomam tanta bomba que elas não teriam desvantagem.

Mas como não tem mais discussão sobre a vantagem que a Trans tem sobre as outras, eu tava receoso que ela não ganhar seria argumentos para outros esportes, que não é a mesma relação de bomba.

Simplismente pq esse esporte dela aí é força bruta. As drogas alinham mais os potenciais dos atletas nesse esporte.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.175
Pontos
1.824
A é, é muito melhor pega ônibus hoje em dia do que ter um carro próprio. Chance zero de pegar covid com 30 pessoas espremidas que nem sardinha num espaço confinado por minutos a fio.

Essa pandemia me mostrou como é importante ter um carro.



Desde que começou essa pandemia, acho que foram pouquíssimas vezes.
Sempre que posso, vou a pé mesmo.
Já estou até providenciando tirar uma habilitação, nem que seja pra pilotar uma cinquentinha, mas b*sta de transporte público espero nunca mais utilizar.

Mas não acho que seja falta de interesse, talvez somente com a turminha progressista e ECOchatos, que não tem o que fazer, pra serem contra o transposte individual.
Carro está difícil por que ficou caro demais, somente por isso mesmo, se fosse barato, tava todo mundo dirigindo.
Não tem nada que simboliza mais a Liberdade do que Dirigir/Pilotar, sem depender do câncer estatal.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tem hora que eu não entendo esse topico, pulou de Mulher Hulk pra cinema nacional depois pra pessoa que quebrou os testiculos.:kwow
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Se ele fizesse só a crítica da m**** do filme, sem colocar as opiniões pessoais no meio, era um bom canal.
Isso está cada vez mais raro, cortesia dos algoritmos de recomendações e bolhas de buscas de nosso glorioso YouTube.

Muito sem vergonha oportunista descobriu que engajamento é mais importante que o público gostar ou não do vídeo em plataformas como YouTube, e ter gente vindo por puro ódio falar groselha em comentário e espalhando o vídeo seja para tacarem o pau ou para circulo de p*nh*ta militante elogiar é mais importante até que o próprio vídeo. O YouTube tem tentado conter isso com a famigerada "demonetização", mas sempre acaba atingindo muito canal de política legitimo e tem pouco efeito para canal grande que já chegou no ponto de conseguir patrocínio externo.

Essa pandemia me mostrou como é importante ter um carro.
Não abro mão. Carro é aquele tipo de coisa que só quem tem entende a liberdade que ele lhe dá. A pessoa pode até ficar se enganando que tem a mesma liberdade com Uber e transporte público, e ônibus de turismo para viajar, mas só no momento que você tem o carro é que a real compreensão do mundo que se abre fica evidente mesmo em uma cidade grande.

O problema é que nosso Brasil, a nação maravilha, tem a gasolina atrelada com a cotação do ouro (ou da platina já). Pois até abastecer carro nessa porra de lugar virou ferramenta de arrecadação do governo maldito, e se corta os impostos e taxas dela, o governo morre de fome. Aqui é o único país do planeta que o governo desgraçado, parasita, ejacula de felicidade com os aumentos de combustíveis pois isso aumenta proporcionalmente a arrecadação de impostos por litro abastecido. Se ele arrecada 60% do valor sempre, é melhor arrecadar 60% com cada litro em 40 reais do que em 1 real.

O escritório da empresa que presto serviço fica quase 22km de distância de onde moro. Se não fosse o home-office, estaria gastando quase mil por mês pelo "privilégio" de ir trabalhar.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Este jornalista ficou muito decepcionado com a falta de um beijo gay em Luca:

E44RHjuWUAEIGnk


E44RH9xXMAI2kUa


Um homem não quer abraçar outro homem -> "é por causa da masculinidade tóxica"
Um homem abraça outro homem -> "é porque são gays"

É complicado.
O jornalista moderno militante é um bicho tão depravado e com inclinações pedoleiras que ele olha pra amizade de dois meninos e pensa que aquilo só pode significar que eles estão tendo um romance e fazendo sexo, e que eles não estão fazendo isso, deveriam estar.

Continua valendo a máxima: jornalista não é gente.
 

The Rain Maker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
610
Reações
102
Pontos
779
Comercial do Burger King usa crianças para explicar temas LGBT:




Joguei esse vídeo no grupo da família, e sabia que um primo em específico iria comentar falando algo de mal.
Ai ele me solta: acho errado uma criança de 6 anos falar em dois "homens transar"
Respondi sereno: a criança fala "casar". Tu é surdo?
e cutuquei: ouvi lá? perdeu uma ótima oportunidade de ficar quieto.

cada uma viu...
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003

Quando sai uma notícia do exército chinês ou do exército da Rússia, é sempre sobre algum novo feito deles ou um equipamento novo, como a última armadura de combate dos soldados russos.

Já as notícias publicadas sobre o exército americano são aquele vídeo vergonhoso de convocação, estrelado por uma guria não-binária filha de um casal gay que vai pro exército pra quebrar padrões, a formação do primeiro agrupamento gay de alguma coisa aleatória, autorização para pessoas portadoras de vagina e homens que se identificam como pessoas portadoras de vagina possam usar salto-alto e maquiagem no posto de destacamento, e agora, trocar termos consolidados por palavras novas e trans-inclusivas pra não ferir os sentimentos das pessoas portadoras de vagina e homens que se identificam como pessoas portadoras de vagina.

Como li no 4chan esses tempos atrás... "sim, troon, a tecnologia dos Estados Unidos continua a melhor. Mas você precisa de gente pra apertar o botão, você precisa de gente pra empunhar o rifle e ir pro front. Nem tudo pode ser resolvido com uma chuva de mísseis."
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Já contei antes umas 10 vezes a história, mas basicamente quando meu irmão ficou doente, minha mãe pediu para a filha da vizinha, uma adolescente, cuidar de mim enquanto ela ia ficar com meu irmão no hospital. A menina estava naquela fase e começou a brincar comigo. Pegar no pinto, chupar, me fazer chupá-la, essas coisas. Mas eu tinha fucking 5 anos... Eu nao achei ruim, até porque ela dizia que era uma brincadeira só nossa e tava Ok.

Mas, tipo, qualquer pessoa tem um desenvolvimento, tem a época certa de você aprender cada coisa.

E eu não tive problemas enquanto era criança, mas quando me tornei, eu próprio, adolescente, comecei a sofrer de um monte de sintoma mesmo de abuso sexual. Eu não aceitava ser tocado, cheguei a usar blusas para ninguem encostar na minha pele, era arredio, tinha dificuldade de me enturmar, tenho até hoje, problemas de memória e por aí vai.

Tipo, eu continuava hetero, gostava de mulheres, mas por exemplo, a idéia de transar com uma mulher me dava nojo não pelo sexo, mas encostar pele na pele era algo que eu me sentia mal só de pensar. Tanto que perdi a virgindade bêbado... Claro, depois disso passei a gostar da coisa, mas ainda demorei anos para ficar 10%... Ih, a história vai longe.

De qualquer forma, deixou uns traumazinhos que demorei a superar, alguns ainda estão aqui e aparecem do nada.


Putz que fita
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A é, é muito melhor pega ônibus hoje em dia do que ter um carro próprio. Chance zero de pegar covid com 30 pessoas espremidas que nem sardinha num espaço confinado por minutos a fio.

Essa pandemia me mostrou como é importante ter um carro.

Em cidades pequenas ainda compensa ter carro
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.784
Pontos
1.054
Quando sai uma notícia do exército chinês ou do exército da Rússia, é sempre sobre algum novo feito deles ou um equipamento novo, como a última armadura de combate dos soldados russos.

Já as notícias publicadas sobre o exército americano são aquele vídeo vergonhoso de convocação, estrelado por uma guria não-binária filha de um casal gay que vai pro exército pra quebrar padrões, a formação do primeiro agrupamento gay de alguma coisa aleatória, autorização para pessoas portadoras de vagina e homens que se identificam como pessoas portadoras de vagina possam usar salto-alto e maquiagem no posto de destacamento, e agora, trocar termos consolidados por palavras novas e trans-inclusivas pra não ferir os sentimentos das pessoas portadoras de vagina e homens que se identificam como pessoas portadoras de vagina.

Como li no 4chan esses tempos atrás... "sim, troon, a tecnologia dos Estados Unidos continua a melhor. Mas você precisa de gente pra apertar o botão, você precisa de gente pra empunhar o rifle e ir pro front. Nem tudo pode ser resolvido com uma chuva de mísseis."

Pior não é isso, é questão de tempo para a tecnologia da china e russia superar a dos EUA, e quando isso ocorrer, estamos ferrados.

Os mais jovens perdem o interesse em aprender matemática e fisica e focam pra esse lado de humanas, e problemas raciais e com isso a quantidade de gênios que o governo EUA vai "DIMINUINDO " anos após anos e isso a longo prazo resultará a superação da russia e china na área tecnológica
 
Topo Fundo