O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.414
Pontos
903
Vcs já postaram isso ?


OLIMPÍADAS


Corpo de Atleta: Esporte exclui corpos gordos. Eles resistem para estar ali



Eu dei risada com o título

Do modo como está a geração do "mimimi", na próxima Olimpíada não vai ter mais medalhas de ouro.
Todos serão sagrados "campeões", já que um atleta se destacar como melhor, mais rápido, forte e preparado, será considerado ofensivo para os demais.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.506
Reações
180.088
Pontos
1.003
Do modo como está a geração do "mimimi", na próxima Olimpíada não vai ter mais medalhas de ouro.
Todos serão sagrados "campeões", já que um atleta se destacar como melhor, mais rápido, forte e preparado, será considerado ofensivo para os demais.
Premiação é um resquício da sociedade supremacista branca.

Vocês esqueceram que a Alemanha Nazista foi sede das Olimpíadas em 1936?

 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.411
Pontos
1.514
Vcs já postaram isso ?


OLIMPÍADAS


Corpo de Atleta: Esporte exclui corpos gordos. Eles resistem para estar ali



Eu dei risada com o título

Este judoca olímpico brasileiro é magro?

Lxl3khA.jpg




E este brasileiro do arremesso de peso? Super magro esbelto né?

f0IWsWS.jpg







pqp :facepalm



o mundo mimizento da porra!




Lembrei de uma matéria do GE que falava da natação quase não ter negros. Ok, blz! Mas por que ninguém fala das provas de velocidade do atletismo que quase 100% são negros?
 
D

Deleted member 219486




A realidade e a verdade são as maiores armas que existem quando usadas com inteligência, apresentar toda a realidade subversiva que está acontecendo, a inversão de valores, a violência que gerou em função de demandas para derrubar um presidente nos EUA.
O que o ditador da china disse na comemoração dos 100 anos dos comunistas é de assustar qualquer nação, são os inimigos reais do mundo.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353

Quando falam em John Voight automaticamente eu me lembro da filha vadia e hipócrita dele, a Angelina Jolie (envelheceu mal demais, resultado de anos de drogas, bebida e rolas). Ficou um bocado de tempo condenando o pai por este ter dado uma pulada de cerca, inclusive anos sem falar com ele. Beleza, aí ela vai e dá pro Mick Jagger (o que por si só é um pecado, cara feio e v**** do c***lho) e depois pro Brad Pitt (outro que assumiu que curte escorregar no quiabo) quando estes ainda eram casados.

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Piranha.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Quando falam em John Voight automaticamente eu me lembro da filha vadia e hipócrita dele, a Angelina Jolie (envelheceu mal demais, resultado de anos de drogas, bebida e rolas). Ficou um bocado de tempo condenando o pai por este ter dado uma pulada de cerca, inclusive anos sem falar com ele. Beleza, aí ela vai e dá pro Mick Jagger (o que por si só é um pecado, cara feio e v**** do c***lho) e depois pro Brad Pitt (outro que assumiu que curte escorregar no quiabo) quando estes ainda eram casados.

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Piranha.
Ela chegou a dar pro Mick mesmo? Porque até onde eu sabia, o Mick stalkeou ela um monte e só parou pq o diretor que ela mamava (fora do casamento) acelerou ele.
 

Parallax00

Veterano
Mensagens
78
Reações
262
Pontos
113
Diferentes versões da personagem Teela:

1983

E5Zlm3vVkAYPYgr


2002

E5Zll3fUcAAOO3u


Figure

E5ZljvWUUAIjAOY


Netflix

E5Zlk7oVEAAWZF1


:klol

Confesso que fiquei no hype pra série do he Man vendo o primeiro trailer, agora com o segundo já começou a cheirar mal

Netflix vai botar o he Man de lado (motivo pelo qual 90% das pessoas vão dar o play) e focar na mulher diversa e lésbica.

Nunca quis tanto queimar a língua
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Diferentes versões da personagem Teela:

1983

E5Zlm3vVkAYPYgr


2002

E5Zll3fUcAAOO3u


Figure

E5ZljvWUUAIjAOY


Netflix

E5Zlk7oVEAAWZF1


:klol
Confesso que fiquei no hype pra série do he Man vendo o primeiro trailer, agora com o segundo já começou a cheirar mal

Netflix vai botar o he Man (motivo pelo qual 90% das pessoas vão dar o play) de lado e focar na mulher diversa e lésbica.

Nunca quis tanto queimar a língua
Netflix, eu já esperava.

O penúltimo trailer até enganou, justamente por esconder que não é um seriado do He-Man, mas eu já estava com os pés atrás. Normalmente quando começam a sair gente que viu, quando fala que vai ser ruim e cita o estilo Netflix, já sei que é verdade.

Bom, se a galera aqui disser que é bom, até arrisco dar meu tempo, senão...


PS: Tive uma DR dia desses (a turminha de esquerda ia adorar) e a esposa falou que nem tudo é lacração. Voltei a assinar a m****. Aliás, ela tá assinando. Mas como o que ela gasta do salário dela falta pra nós dois, eu estou pagando. Que m****.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.063
Reações
106.165
Pontos
1.824
Diferentes versões da personagem Teela:

1983

E5Zlm3vVkAYPYgr


2002

E5Zll3fUcAAOO3u


Figure

E5ZljvWUUAIjAOY


Netflix

E5Zlk7oVEAAWZF1


:klol



A arte parece ser muito boa, mas essa última não é a Teela, está mais para um Teelo.
Bom que nem vou perder meu tempo, já estou assistindo Dragon Quest: Dai no Daiboken mesmo, que está em alto nível e claro, ZERO militância, lacração, história excelente.
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Quando falam em John Voight automaticamente eu me lembro da filha vadia e hipócrita dele, a Angelina Jolie (envelheceu mal demais, resultado de anos de drogas, bebida e rolas). Ficou um bocado de tempo condenando o pai por este ter dado uma pulada de cerca, inclusive anos sem falar com ele. Beleza, aí ela vai e dá pro Mick Jagger (o que por si só é um pecado, cara feio e v**** do c***lho) e depois pro Brad Pitt (outro que assumiu que curte escorregar no quiabo) quando estes ainda eram casados.

Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.

Piranha.

quer dizer que o Brad Pitt também é?
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.671
Pontos
799
Netflix, eu já esperava.

O penúltimo trailer até enganou, justamente por esconder que não é um seriado do He-Man, mas eu já estava com os pés atrás. Normalmente quando começam a sair gente que viu, quando fala que vai ser ruim e cita o estilo Netflix, já sei que é verdade.

Bom, se a galera aqui disser que é bom, até arrisco dar meu tempo, senão...


PS: Tive uma DR dia desses (a turminha de esquerda ia adorar) e a esposa falou que nem tudo é lacração. Voltei a assinar a m. Aliás, ela tá assinando. Mas como o que ela gasta do salário dela falta pra nós dois, eu estou pagando. Que m.
Tem muita coisa boa no Netflix. Não é do Netflix, está no Netflix.

Bordertown mesmo, um seriado finlandês, é bom pra c***lho. É de investigação policial, deadwind também é bom.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Do nada vi um trailer e fiquei curioso pq no trailer diz q vão lançar os 3 filmes com diferença de poucos dias, um tal de "Rua do Medo: 1994". Rapaz tem q ter audácia de fazer um filme desse, lacração e mal exemplo pra todo lado, mina novinha q distribui drogas, mina novinha beijando moleque q deve ter uns 12 anos na boca, protagonista lésbica revoltadinha depressiva, moleque mandando polícia Chupar e a porr@ toda, menção honrosa a molecada roubar uma ambulância e passar acho q mais da metade do filme usando ela de boas e ninguém vai atrás :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Conclusão q quem escreve essas coisas simplesmente não é da área e acha q pode escrever e dirigir filmes pq sim!


Edit: esqueci de comentar q o pai da protagonista é um alcoólatra escroto q nem aparece no filme mas fazem questão de falar isso sobre o cara .
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Do nada vi um trailer e fiquei curioso pq no trailer diz q vão lançar os 3 filmes com diferença de poucos dias, um tal de "Rua do Medo: 1994". Rapaz tem q ter audácia de fazer um filme desse, lacração e mal exemplo pra todo lado, mina novinha q distribui drogas, mina novinha beijando moleque q deve ter uns 12 anos na boca, protagonista lésbica revoltadinha depressiva, moleque mandando polícia Chupar e a porr@ toda, menção honrosa a molecada roubar uma ambulância e passar acho q mais da metade do filme usando ela de boas e ninguém vai atrás :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Conclusão q quem escreve essas coisas simplesmente não é da área e acha q pode escrever e dirigir filmes pq sim!


Edit: esqueci de comentar q o pai da protagonista é um alcoólatra escroto q nem aparece no filme mas fazem questão de falar isso sobre o cara .
A origem do "Quel Lacra, não lucra" eu esse tipo de obra. Gastam milhões, tem prejuízos milionários e, assim mesmo, investem mais grana nesse filão.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Confesso que fiquei no hype pra série do he Man vendo o primeiro trailer, agora com o segundo já começou a cheirar mal

Netflix vai botar o he Man de lado (motivo pelo qual 90% das pessoas vão dar o play) e focar na mulher diversa e lésbica.

Nunca quis tanto queimar a língua
No /co/ tinham vazado o draft, e realmente o foco central da trama é a jornada da Teela pra se tornar a sucessora do He-Man.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tem muita coisa boa no Netflix. Não é do Netflix, está no Netflix.

Bordertown mesmo, um seriado finlandês, é bom pra c***lho. É de investigação policial, deadwind também é bom.
Bem isso.

Nesse ponto as séries e as produções do Prime parecem ser melhores.

Inclusive vi Youtuber e uma galerinha em redes reclamando do fato do Guerra do Amanhã ser protagonizado pelo Chris Pratt(que tem um historico polêmico pra alguns)e a trama girar bastante na história do "branco salvador".

Netflix o negócio é ver as produções de fora dos EUA. Tem coisas legais e as chances de serem canceladas são menores já que são produtos que eles apenas compram o direito de transmissão.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Vcs já postaram isso ?


OLIMPÍADAS


Corpo de Atleta: Esporte exclui corpos gordos. Eles resistem para estar ali



Eu dei risada com o título



Pessoal do sumô pistola agora.....
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Do nada vi um trailer e fiquei curioso pq no trailer diz q vão lançar os 3 filmes com diferença de poucos dias, um tal de "Rua do Medo: 1994". Rapaz tem q ter audácia de fazer um filme desse, lacração e mal exemplo pra todo lado, mina novinha q distribui drogas, mina novinha beijando moleque q deve ter uns 12 anos na boca, protagonista lésbica revoltadinha depressiva, moleque mandando polícia Chupar e a porr@ toda, menção honrosa a molecada roubar uma ambulância e passar acho q mais da metade do filme usando ela de boas e ninguém vai atrás :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Conclusão q quem escreve essas coisas simplesmente não é da área e acha q pode escrever e dirigir filmes pq sim!


Edit: esqueci de comentar q o pai da protagonista é um alcoólatra escroto q nem aparece no filme mas fazem questão de falar isso sobre o cara .
Estava por fora desses filmes, valeu, depois dessa posso passar longe dessa trilogia ai
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Do nada vi um trailer e fiquei curioso pq no trailer diz q vão lançar os 3 filmes com diferença de poucos dias, um tal de "Rua do Medo: 1994". Rapaz tem q ter audácia de fazer um filme desse, lacração e mal exemplo pra todo lado, mina novinha q distribui drogas, mina novinha beijando moleque q deve ter uns 12 anos na boca, protagonista lésbica revoltadinha depressiva, moleque mandando polícia Chupar e a porr@ toda, menção honrosa a molecada roubar uma ambulância e passar acho q mais da metade do filme usando ela de boas e ninguém vai atrás :klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
Conclusão q quem escreve essas coisas simplesmente não é da área e acha q pode escrever e dirigir filmes pq sim!


Edit: esqueci de comentar q o pai da protagonista é um alcoólatra escroto q nem aparece no filme mas fazem questão de falar isso sobre o cara .
Valeu man, eu vi este filme no gadoflix e achava que seria terrorzão, já irei passar longe.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.962
Pontos
1.003
Lovecraft Country Cancelled at HBO

lovecraft-country-cancelled-no-season-2-hbo.jpg

HBO isn’t settling down in Lovecraft Country.

The premium cable network has decided not to move forward with a second season of the critically acclaimed science-fiction drama, TVLine has confirmed.

The hybrid genre series is based on the 2016 novel by Matt Ruff. Set in the 1950s, Lovecraft Country follows an Army veteran named Atticus (played by When We Rise‘s Jonathan Majors) as he sets out on a quest to find his missing father (The Wire‘s Michael Kenneth Williams) in Jim Crow-era America.

“We will not be moving forward with a second season of Lovecraft Country,” HBO said via statement. “We are grateful for the dedication and artistry of the gifted cast and crew, and to Misha Green, who crafted this groundbreaking series. And to the fans, thank you for joining us on this journey.”

The series drew heavily on the works of sci-fi/horror writer H.P. Lovecraft, of whom Atticus is a fan — despite the author’s known racism. The cast also included Courtney B. Vance (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), Aunjanue Ellis (Quantico), Jurnee Smollett (Underground), Wunmi Mosaku (Luther), Tony Goldwyn (Scandal) and Jaime Chung (Once Upon a Time).

Our sister site, Deadline, first reported the cancellation.


Fonte
================================================================================================
4ac.gif

Diferentes versões da personagem Teela:

1983

E5Zlm3vVkAYPYgr


2002

E5Zll3fUcAAOO3u


Figure

E5ZljvWUUAIjAOY


Netflix

E5Zlk7oVEAAWZF1


:klol
ANTES DA FEDERAL:
E5ZljvWUUAIjAOY


DEPOIS DA FEDERAL:
E5Zlk7oVEAAWZF1

Conforme eu havia comentado lá no tópico da animação, eu não tenho nenhum problema em relação ao modo como os episódios clássicos eram estruturados, dando ênfase nos demais personagens até o He-Man chegar para resolver a porra toda. Por esse motivo, não teria problema algum caso focassem na Teela... não fosse pelo fato de que Hollywood desaprendeu a lidar com personagens femininas fortes.

Existe uma diferença absurda entre uma personagem feminina badass e um homem com vagina, que é basicamente o modo como Hollywood enxerga uma personagem feminina forte atualmente. Podem conferir o estereótipo: elas tem todos os traços femininos removidos, aparência masculinizada, personalidade insuportável e uma feição permanente que pode ser definida como resting b*tch face.

O nível de qualidade da animação deste novo Masters of the Universe não dá para ser questionado. O troço é simplesmente profissional. Porém, não há traço que salve um roteiro de m****, coalhado com porcarias ideológicas. Ainda não dá para dizer que vai ser o caso, mas esse design da It-Ma'am... quer dizer, da Teela, é um péssimo sinal, com certeza.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Lovecraft Country Cancelled at HBO

lovecraft-country-cancelled-no-season-2-hbo.jpg

HBO isn’t settling down in Lovecraft Country.

The premium cable network has decided not to move forward with a second season of the critically acclaimed science-fiction drama, TVLine has confirmed.

The hybrid genre series is based on the 2016 novel by Matt Ruff. Set in the 1950s, Lovecraft Country follows an Army veteran named Atticus (played by When We Rise‘s Jonathan Majors) as he sets out on a quest to find his missing father (The Wire‘s Michael Kenneth Williams) in Jim Crow-era America.

“We will not be moving forward with a second season of Lovecraft Country,” HBO said via statement. “We are grateful for the dedication and artistry of the gifted cast and crew, and to Misha Green, who crafted this groundbreaking series. And to the fans, thank you for joining us on this journey.”

The series drew heavily on the works of sci-fi/horror writer H.P. Lovecraft, of whom Atticus is a fan — despite the author’s known racism. The cast also included Courtney B. Vance (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), Aunjanue Ellis (Quantico), Jurnee Smollett (Underground), Wunmi Mosaku (Luther), Tony Goldwyn (Scandal) and Jaime Chung (Once Upon a Time).

Our sister site, Deadline, first reported the cancellation.


Fonte
================================================================================================
4ac.gif



ANTES DA FEDERAL:
E5ZljvWUUAIjAOY


DEPOIS DA FEDERAL:
E5Zlk7oVEAAWZF1

Conforme eu havia comentado lá no tópico da animação, eu não tenho nenhum problema em relação ao modo como os episódios clássicos eram estruturados, dando ênfase nos demais personagens até o He-Man chegar para resolver a porra toda. Por esse motivo, não teria problema algum caso focassem na Teela... não fosse pelo fato de que Hollywood desaprendeu a lidar com personagens femininas fortes.

Existe uma diferença absurda entre uma personagem feminina badass e um homem com vagina, que é basicamente o modo como Hollywood enxerga uma personagem feminina forte atualmente. Podem conferir o estereótipo: elas tem todos os traços femininos removidos, aparência masculinizada, personalidade insuportável e uma feição permanente que pode ser definida como resting b*tch face.

O nível de qualidade da animação deste novo Masters of the Universe não dá para ser questionado. O troço é simplesmente profissional. Porém, não há traço que salve um roteiro de m****, coalhado com porcarias ideológicas. Ainda não dá para dizer que vai ser o caso, mas esse design da It-Ma'am... quer dizer, da Teela, é um péssimo sinal, com certeza.

Sobre o Lovecraft Country é interessante uma análise.
O seriado é fiel ao livro. A obras original retrata essa época onde no sul dos Estados Unidos o racismo era muito forte, mais forte do que jamais foi no Brasil e acho que só comparado a África no apartheid.
A produção era muito boa e os atores competentes.
Só que foi cancelado por que?
Será que o público que ele miravam não deu retorno?
Quem lacra não lucra porque também quem lacra não apoia os lacradores. Não consome produto dos lacradores.
A série em si não achei ruim. Só que não existe produto sem público.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Lovecraft Country Cancelled at HBO

lovecraft-country-cancelled-no-season-2-hbo.jpg

HBO isn’t settling down in Lovecraft Country.

The premium cable network has decided not to move forward with a second season of the critically acclaimed science-fiction drama, TVLine has confirmed.

The hybrid genre series is based on the 2016 novel by Matt Ruff. Set in the 1950s, Lovecraft Country follows an Army veteran named Atticus (played by When We Rise‘s Jonathan Majors) as he sets out on a quest to find his missing father (The Wire‘s Michael Kenneth Williams) in Jim Crow-era America.

“We will not be moving forward with a second season of Lovecraft Country,” HBO said via statement. “We are grateful for the dedication and artistry of the gifted cast and crew, and to Misha Green, who crafted this groundbreaking series. And to the fans, thank you for joining us on this journey.”

The series drew heavily on the works of sci-fi/horror writer H.P. Lovecraft, of whom Atticus is a fan — despite the author’s known racism. The cast also included Courtney B. Vance (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), Aunjanue Ellis (Quantico), Jurnee Smollett (Underground), Wunmi Mosaku (Luther), Tony Goldwyn (Scandal) and Jaime Chung (Once Upon a Time).

Our sister site, Deadline, first reported the cancellation.


Fonte
================================================================================================
4ac.gif



ANTES DA FEDERAL:
E5ZljvWUUAIjAOY


DEPOIS DA FEDERAL:
E5Zlk7oVEAAWZF1

Conforme eu havia comentado lá no tópico da animação, eu não tenho nenhum problema em relação ao modo como os episódios clássicos eram estruturados, dando ênfase nos demais personagens até o He-Man chegar para resolver a porra toda. Por esse motivo, não teria problema algum caso focassem na Teela... não fosse pelo fato de que Hollywood desaprendeu a lidar com personagens femininas fortes.

Existe uma diferença absurda entre uma personagem feminina badass e um homem com vagina, que é basicamente o modo como Hollywood enxerga uma personagem feminina forte atualmente. Podem conferir o estereótipo: elas tem todos os traços femininos removidos, aparência masculinizada, personalidade insuportável e uma feição permanente que pode ser definida como resting b*tch face.

O nível de qualidade da animação deste novo Masters of the Universe não dá para ser questionado. O troço é simplesmente profissional. Porém, não há traço que salve um roteiro de m****, coalhado com porcarias ideológicas. Ainda não dá para dizer que vai ser o caso, mas esse design da It-Ma'am... quer dizer, da Teela, é um péssimo sinal, com certeza.


Tá aí uma série q eu queria ver oq esses insanos iam bolar numa nova temporada, a Hypolita mãe de família q entra numa viagem psicodélica pelo tempo e espaço e vira uma Fucking placa mãe empoderada de computador foi uma das maiores bizarrices q eu já vi em um "roteiro" :kkk:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Lovecraft Country Cancelled at HBO

lovecraft-country-cancelled-no-season-2-hbo.jpg

HBO isn’t settling down in Lovecraft Country.

The premium cable network has decided not to move forward with a second season of the critically acclaimed science-fiction drama, TVLine has confirmed.

The hybrid genre series is based on the 2016 novel by Matt Ruff. Set in the 1950s, Lovecraft Country follows an Army veteran named Atticus (played by When We Rise‘s Jonathan Majors) as he sets out on a quest to find his missing father (The Wire‘s Michael Kenneth Williams) in Jim Crow-era America.

“We will not be moving forward with a second season of Lovecraft Country,” HBO said via statement. “We are grateful for the dedication and artistry of the gifted cast and crew, and to Misha Green, who crafted this groundbreaking series. And to the fans, thank you for joining us on this journey.”

The series drew heavily on the works of sci-fi/horror writer H.P. Lovecraft, of whom Atticus is a fan — despite the author’s known racism. The cast also included Courtney B. Vance (The People v. O.J. Simpson: American Crime Story), Aunjanue Ellis (Quantico), Jurnee Smollett (Underground), Wunmi Mosaku (Luther), Tony Goldwyn (Scandal) and Jaime Chung (Once Upon a Time).

Our sister site, Deadline, first reported the cancellation.


Fonte
================================================================================================
Fui vê achando que era algo lovecraft msm, dropei no primeiro epi.
Essas series de racismo parece quando vc ficava de castigo na escolinha e a professora colocava um vídeo educativo para aprender a respeitar o coleguinha, resumindo: um saco.
 
Topo Fundo