O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Esperem até a segunda temporada de Invencível então. O modus operant dos caras é esse mesmo, economizam nas lacradas pro negócio decolar, depois disso eles soltam as garras e vão fundo. Castlevania também foi a mesma história.

Invencível toca em diversos temas no quadrinho que muitos podem considerar lacrações, mas na HQ pelo menos isso é tratado de uma maneira que fica natural e não forçado.
Resta ver como será adaptado a série animada.
Como o autor das HQs é o produtor imagino que não deva fugir muito.
A HQ é foda, recomendo muito.
Já o The Boys desde a primeira temporada é super diferente das HQs.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Invencível toca em diversos temas no quadrinho que muitos podem considerar lacrações, mas na HQ pelo menos isso é tratado de uma maneira que fica natural e não forçado.
Resta ver como será adaptado a série animada.
Como o autor das HQs é o produtor imagino que não deva fugir muito.
A HQ é foda, recomendo muito.
Já o The Boys desde a primeira temporada é super diferente das HQs.

E digamos que o seriado e muito melhor que o HQ.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
E digamos que o seriado e muito melhor que o HQ.

Como é o mesmo autor acho que ele está fazendo uma "versão do diretor" e adaptando de uma maneira mais fiel alterando aquilo que ele pensa ser melhor para manter o ritmo.
Gosto dos quadrinhos mas a série está muito boa.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714

52fd94.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.034
Pontos
1.503
Crianças escocesas de quatro anos poderão trocar de gênero na escola sem consentimento dos pais
Nas novas diretrizes de inclusão os professores não devem questionar os alunos, mas perguntar seus novos nomes e pronomes

Crianças de apenas quatro anos poderão mudar seu nome e gênero na escola sem o consentimento dos pais, de acordo com as novas diretrizes de inclusão LGBT elaboradas pelo governo escocês.
Um documento de 70 páginas, emitido para escolas na quinta-feira, pede aos professores que não questionem os alunos se eles dizem que querem fazer a transição para viver como um menino ou uma menina e, em vez disso, perguntem seus novos nomes e pronomes .
A polêmica orientação afirma que é possível “assumir” como um transgênero “em qualquer idade” e que as opiniões dos jovens devem ser respeitadas se eles não quiserem que seus pais sejam informados.
As escolas da Escócia também foram informadas de que os alunos trans devem ser capazes de usar qualquer banheiro ou vestiário que escolherem, para desenvolver opções de uniformes “neutras em termos de gênero” e incluir personagens transgêneros e modelos de papel no material de leitura e nas aulas.
Grupos de defesa LGBT como o Stonewall , que ajudou a redigir o guia, saudou a mudança e afirmou que as regras ajudariam todas as crianças a “prosperar”.
No entanto, os ativistas alegaram que uma ideologia perigosa estava sendo empurrada para as escolas e advertiram que as crianças que exibiam um comportamento normal, como brincar com brinquedos estereotipadamente associados ao outro sexo, corriam o risco de ser erroneamente rotuladas como transgêneros.

'Falha na salvaguarda'
“Isso é muito, muito preocupante”, disse Marion Calder, co-diretora do grupo de campanha For Women Scotland. “O resultado final é que esta é uma ideologia perigosa que o governo escocês está pressionando".
“Isso mostra uma falha na salvaguarda e na remoção dos direitos dos pais. Costumava ser comumente entendido que as crianças deveriam ser capazes de brincar e experimentar papéis de gênero, com roupas, seus gostos e desgostos"

“Essas crianças agora estão sendo incentivadas a seguir um caminho médico, potencialmente para o resto de suas vidas. Não devemos ensinar às crianças, especialmente às crianças da escola primária, que você pode mudar de sexo, porque você não pode mudar de sexo. ”
A orientação também inclui uma lista de leitura recomendada para escolas primárias, projetada para promover a inclusão trans, e apela para que pôsteres que "desafiem os estereótipos de gênero" sejam colocados nas salas de aula.
Um livro incluído conta a história de um lápis azul que sofre uma crise de identidade porque foi erroneamente rotulado como vermelho.
Outro apresenta uma narradora em idade escolar que diz que ela tem “um cérebro de menina, mas um corpo de menino” e alegou que sabia que era transgênero quando criança.
A personagem afirma que “fingir que era um menino tinha vontade de contar uma mentira” até um “dia incrível”, quando foi ao médico que a diagnosticou como transexual.
A orientação foi publicada antes do novo ano escolar na Escócia e semanas depois que a filha mais velha de Richard Branson, Holly, revelou que ela viveu como um menino entre as idades de quatro e 10 anos, apenas para voltar à sua identidade feminina.

'Seja afirmativo'
Estudos têm mostrado que a grande maioria dessas crianças revertem à sua identidade sexual biológica se não forem tratadas, embora a qualidade e a metodologia de algumas das pesquisas tenham sido contestadas.
Os professores escoceses são incentivados a não dizer "é apenas uma fase" se uma criança declarar que é transgênero e, em vez disso, "afirmar" como se sente.
Apesar de um proeminente advogado escocês, Aidan O'Neill, escrever recentemente um parecer jurídico que argumentava que uma escola que apoiava o desejo de uma criança de mudar de sexo sem informar os pais era potencialmente ilegal, os professores foram instados a respeitar os desejos das crianças.
“Um jovem transgênero pode não ter contado a sua família sobre sua identidade de gênero”, afirma o documento.
“A divulgação inadvertida pode causar estresse desnecessário para o jovem ou pode colocá-lo em risco e violar requisitos legais. Portanto, é melhor não compartilhar informações com os pais ou responsáveis sem considerar e respeitar as opiniões e direitos do jovem. ”


Crianças escocesas de quatro anos poderão trocar de gênero na escola sem consentimento dos pais - Aliados Brasil Oficial - Unidos Pelo Brasil!



Continue assim Ocidente. :kjoinha

1613695
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Eu já falei N vezes aqui no fórum e fora dele

Criança não sabe o que quer e nossos gostos mudam conforme crescemos

A taxa de suicídio no futuro vai ser uma maravilha e quero ver a quem irão culpar.
Pode ver que por trás de toda criança trans, sempre há um desses dois: uma mãe com Síndrome de Münchausen por Procuração ou um casal LGBTHIV+ daquele tipo bem ativista espalhafatoso.

E é fácil fazer uma criança "se descobrir" trans. Basta condicionar ela a isso: se é um menino, por exemplo, elogiar e dar presentes quando ele se veste de menina, brinca de bonecas e age de maneira afetada. Perguntar pra ele se ele se sente como um menino ou uma menina, repreender ou mostrar reprovação quando ele diz que é um menino, e elogiar e demonstrar afeto quando ele se diz menina. Fazem isso por um ano ou dois e pronto: você tem um menino trans, que a mãe vai levar numa coleira para a mídia degenerada e jornalistas depravados exibirem a criança e fazerem-na se sentir ainda mais especial. Com isso, e mais elogios e presentes, não é difícil sequer fazer a criança começar o tratamento hormonal em preparação pra mudança de sexo.

Claro que uma hora os instintos e a natureza do menino vão fazer de tudo pra se libertar, e é aí que começa a história de um novo David Reimer.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Pode ver que por trás de toda criança trans, sempre há um desses dois: uma mãe com Síndrome de Münchausen por Procuração ou um casal LGBTHIV+ daquele tipo bem ativista espalhafatoso.

E é fácil fazer uma criança "se descobrir" trans. Basta condicionar ela a isso: se é um menino, por exemplo, elogiar e dar presentes quando ele se veste de menina, brinca de bonecas e age de maneira afetada. Perguntar pra ele se ele se sente como um menino ou uma menina, repreender ou mostrar reprovação quando ele diz que é um menino, e elogiar e demonstrar afeto quando ele se diz menina. Fazem isso por um ano ou dois e pronto: você tem um menino trans, que a mãe vai levar numa coleira para a mídia degenerada e jornalistas depravados exibirem a criança e fazerem-na se sentir ainda mais especial. Com isso, e mais elogios e presentes, não é difícil sequer fazer a criança começar o tratamento hormonal em preparação pra mudança de sexo.

Claro que uma hora os instintos e a natureza do menino vão fazer de tudo pra se libertar, e é aí que começa a história de um novo David Reimer.

Mano fui pesquisar sobre esse caso desse mlk aíe pqp q ódio vei...:kpuke:kgrr:kgrr
Esse médico q fez essa monstruosidade com ele tb não difere em nada do "angel of death" nazista q fazia experiências com judeus.
Espero q ambos estejam ardendo no fogo do capeta agora... :kflame:kflame:kflame
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.205
Reações
49.820
Pontos
1.304
Assisti Viúva Negra e discordo que não há lacração. O personagem masculino é um paspalho, que só serve de alívio cômico.

Isso me desagradou.

E, não, não me desagradou porque eu fui assistir procurando lacração, mas porque ele foi muito mal desenvolvido.

Digo, um cara fica 3 anos vivendo numa família falsa, mas tá lá transando com a mulher e tratando as meninas como filhas.

Acaba a missão e ele... Dá as costas a todas elas e não se importa se as meninas são enviadas num container para sabe-se Deus lá onde? Elas poderiam ter sido mortas, enviadas para serem escravas sexuais (o que provavelmente também viraram) mas o cara simplesmente deu o f**a-se e deu as costas, inclusive pra mulher com quem dividiu a cama esses 3 anos.

Ok, beleza. Eu compro haver filhos da put* assim. Há.

Mas aí, 20 anos depois elas aparecem, ele vem num papo de "Ah, desculpem, eu deveria ter sido legal com voces" e voltam a ser uma família?

Cara, uma prima morou comigo por um ano quando éramos crianças. Hoje, 30 anos depois, a gente está a um whatsapp de distância e não temos nada a falar, na verdade, só nós falamos duas vezes esses anos todos.

Mas Ok. A Marvel queria esse cara de volta? Tornar ele alguém trágico e arrependido de verdade tiraria o foco das mulheres, então ele é só idiota.

Tipo, ele fingia ser um engenheiro capaz nos EUA, até mesmo enganando a segurança do país e... Era um idiota?

Perceba que também não gosto de personagens femininas idiotas.

Mas a Mantis, ao menos era alívio comigo não por ela ser idiota, mas por ela ser alien e não entender as coisas, a inocência dela - não a burrice - levou às cenas engraçadas dela. Drax é a mesmíssima coisa. Ele é de um povo que pensa diferente e essa diferença foi a fonte das piadas.

O Guardião lá é só idiota.

Muito, muito idiota.

Aquilo me incomodou pacas e entendi na hora que era o trope que lacradores amam de mulheres inteligentes, homens burros.

Como se faz um bom filme em que se quer protagonizar mulheres poderosas? Estrada da Furia. Os homens são poderosos, as mulheres são ainda mais.

Como se faz um filme lacrador em que se quer protagonizar mulheres empoderadas? Qualquer filme em que as mulheres são qualquer coisa, mas os homens estão num patamar abaixo de imbecil.

E foi essa a fórmula que a Marvel escolheu.

No mais, não por causa disso - mas é um dos sintomas - não curti o filme. Assim como o filme da Capitã Marvel, é um filme que você vê que foi feito por pressão de investidores para agradar os progressistas, não para desenvolver a personagem ou contar uma boa história.
Eu ainda não vi o filme mas tem muito dessa inconsistência na Marvel, a série Loki tem uma porrada de personagens bons, homem ou mulher, a Sylvie, o Mobius e etc.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu ainda não vi o filme mas tem muito dessa inconsistência na Marvel, a série Loki tem uma porrada de personagens bons, homem ou mulher, a Sylvie, o Mobius e etc.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
A Marvel não é lacradora per se, eles entenderam que enfiar política atual nos filmes pode destruir a lucratividade deles a longo prazo, já que a moda pode passar.

Basta pegar Pantera Negra para ver, é literalmente o melhor filme com temática chegando próxima ao mundo real que a empresa tem:

Há heróis brancos e negros, com destaque óbvio para os negros, pois se passa num país africano e, pouco menos, na América, mas o personagem branco não é burro, incapaz ou o que for. Ele não tem poderes, então é menos poderoso que os heróis negros, mas é algo explicável e não uma deficiência do herói da CIA lá.

Há vilões brancos e negros. O Garra Sônica é um vilão, inclusive não é um vilão racista, ele é vilão e ponto. Aliás, bom vilão, daqueles que parecem se divertir sendo vilões. Já Killmonger, é negro e racista, querendo criar um apartheid do bem, conquistando o mundo e dominando as outras raças, mostrando que racismo é ruim, mesmo que explicável, e que heróis lutam pela harmonia.

Enfim, mostra como o estúdio sabe fazer boba filmes sem lacração. E mostra também que a Disney não sabe tão bem, já que quase toda propaganda do filme era na direção que teria lacração. Por isso mesmo, nem fui ao filme na estreia, como ia antes. Só assisti depois que alguém que viu disse que não tinha. Não lembro sequer se vi no cinema.

De qualquer forma, perderam bastante dinheiro ao acenar que teriam lacração. Mas aí, agradaram os lacradores (que não vão ao cinema assistir) mas agradaram ao público geral.

Capitã Marvel t aquilo, fez um baita sucesso por propaganda enganosa, saiu logo após todos os heróis terem perdido para Thanos, com uma cena de Nick Fury chamando ela, todos foram ver esperando alguma relação... E não houve.

O filme é lacrador? Infelizmente foi lacrador na mesma linha de Viúva Negra, com os homens emburrecidos para a mulher ser empoderada. Mas assim como Viúva Negra, não é um lacre tão ofensivo, apenas me incomodou.

Em Capitã Marvel, o fucking Nick Fury perdeu o olho porque um gato alienígena arranhou ele?

Na mente de um lacrador "Faz todo sentido, homens são frágeis e heróis podem perder o olho de forma menos épica", mas eu achei bem "Peraí, o cara perdeu o olho com um arranhado de gato???? Que personagem é esse e o que fizeram com Nick Fury?".

Porque, como eu disse, emburrecer o homem é a forma como lacradores encontram para empoderer as mulheres, que só mostra como ideologia ferra com a indústria do cinema, sem as pessoas sequer notarem.

Enfim, só fiz esse textão dando opinião. O filme não é tão ruim, mas acho que o momento ideológico atrapalhou um roteiro enxuto e inteligente de surgir (e fazer o filme ter o sucesso que poderia ter)..
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.205
Reações
49.820
Pontos
1.304
A Marvel não é lacradora per se, eles entenderam que enfiar política atual nos filmes pode destruir a lucratividade deles a longo prazo, já que a moda pode passar.

Basta pegar Pantera Negra para ver, é literalmente o melhor filme com temática chegando próxima ao mundo real que a empresa tem:

Há heróis brancos e negros, com destaque óbvio para os negros, pois se passa num país africano e, pouco menos, na América, mas o personagem branco não é burro, incapaz ou o que for. Ele não tem poderes, então é menos poderoso que os heróis negros, mas é algo explicável e não uma deficiência do herói da CIA lá.

Há vilões brancos e negros. O Garra Sônica é um vilão, inclusive não é um vilão racista, ele é vilão e ponto. Aliás, bom vilão, daqueles que parecem se divertir sendo vilões. Já Killmonger, é negro e racista, querendo criar um apartheid do bem, conquistando o mundo e dominando as outras raças, mostrando que racismo é ruim, mesmo que explicável, e que heróis lutam pela harmonia.

Enfim, mostra como o estúdio sabe fazer boba filmes sem lacração. E mostra também que a Disney não sabe tão bem, já que quase toda propaganda do filme era na direção que teria lacração. Por isso mesmo, nem fui ao filme na estreia, como ia antes. Só assisti depois que alguém que viu disse que não tinha. Não lembro sequer se vi no cinema.

De qualquer forma, perderam bastante dinheiro ao acenar que teriam lacração. Mas aí, agradaram os lacradores (que não vão ao cinema assistir) mas agradaram ao público geral.

Capitã Marvel t aquilo, fez um baita sucesso por propaganda enganosa, saiu logo após todos os heróis terem perdido para Thanos, com uma cena de Nick Fury chamando ela, todos foram ver esperando alguma relação... E não houve.

O filme é lacrador? Infelizmente foi lacrador na mesma linha de Viúva Negra, com os homens emburrecidos para a mulher ser empoderada. Mas assim como Viúva Negra, não é um lacre tão ofensivo, apenas me incomodou.

Em Capitã Marvel, o fucking Nick Fury perdeu o olho porque um gato alienígena arranhou ele?

Na mente de um lacrador "Faz todo sentido, homens são frágeis e heróis podem perder o olho de forma menos épica", mas eu achei bem "Peraí, o cara perdeu o olho com um arranhado de gato???? Que personagem é esse e o que fizeram com Nick Fury?".

Porque, como eu disse, emburrecer o homem é a forma como lacradores encontram para empoderer as mulheres, que só mostra como ideologia ferra com a indústria do cinema, sem as pessoas sequer notarem.

Enfim, só fiz esse textão dando opinião. O filme não é tão ruim, mas acho que o momento ideológico atrapalhou um roteiro enxuto e inteligente de surgir (e fazer o filme ter o sucesso que poderia ter)..

Eu sempre faço a comparação da cena das mulheres em Guerra Infinita que foi natural com a forçada que foi em Ultimato, essa inconsistência é estranha demais, parece que alguém deliberadamente vem e mete o dedo e fala "tem que ter isso aqui, dá um jeito".

No caso do Nick Fury eu não ligo, tem que lembrar que ele não era o fodão ainda, ele era esperto mas faltava a experiência e malícia, logo eu não vi problema algum nessa cena, o filme inteiro ele mostra ser bem diferente da versão careca dele, porém isso é normal, algumas pessoas mudam com o tempo ou através de um trauma muito grande e como boa parte do passado dele não é mostrado da a entender que algo acontece para ele mudar, é tipo olhar para o você de 10 anos atrás e ver o quanto você mudou, aprendeu e amadureceu, o meu eu de 23 anos era um moleque perdido, hoje com 33 anos eu sou uma pessoa completamente diferente.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.890
Reações
6.393
Pontos
353
Eu sempre faço a comparação da cena das mulheres em Guerra Infinita que foi natural com a forçada que foi em Ultimato, essa inconsistência é estranha demais, parece que alguém deliberadamente vem e mete o dedo e fala "tem que ter isso aqui, dá um jeito".

No caso do Nick Fury eu não ligo, tem que lembrar que ele não era o fodão ainda, ele era esperto mas faltava a experiência e malícia, logo eu não vi problema algum nessa cena, o filme inteiro ele mostra ser bem diferente da versão careca dele, porém isso é normal, algumas pessoas mudam com o tempo ou através de um trauma muito grande e como boa parte do passado dele não é mostrado da a entender que algo acontece para ele mudar, é tipo olhar para o você de 10 anos atrás e ver o quanto você mudou, aprendeu e amadureceu, o meu eu de 23 anos era um moleque perdido, hoje com 33 anos eu sou uma pessoa completamente diferente.


Esses dias eu e a patroa reassistimos o Guerra Infinita e o Ultimato, e comentamos exatamente isso sobre as cenas "girl power"! A do Guerra Infinita aconteceu de maneira natural, sem forçação, encaixada na história. Já a de Ultimato foi totalmente sem sentido, pois num campo de batalha grande daqueles, do nada todas as heroínas se materializaram no mesmo lugar, fazendo pose de fodonas, e no fim das contas não conseguiram cumprir a missão a que se propuseram! Esse tipo de coisa que acaba estragando certos filmes!
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Esses dias eu e a patroa reassistimos o Guerra Infinita e o Ultimato, e comentamos exatamente isso sobre as cenas "girl power"! A do Guerra Infinita aconteceu de maneira natural, sem forçação, encaixada na história. Já a de Ultimato foi totalmente sem sentido, pois num campo de batalha grande daqueles, do nada todas as heroínas se materializaram no mesmo lugar, fazendo pose de fodonas, e no fim das contas não conseguiram cumprir a missão a que se propuseram! Esse tipo de coisa que acaba estragando certos filmes!


Aquela cena do ultimato do girl power foi pura vergonha alheia mesmo. Só não destruiu o filme, pois como disse, elas 'falharam' em cumprir a missão. A parte que o Thanos dá um soco na capitã sem bunda e literalmente foi jogada fora do filme foi muito 'satisfatória'
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Aquela cena do ultimato do girl power foi pura vergonha alheia mesmo. Só não destruiu o filme, pois como disse, elas 'falharam' em cumprir a missão. A parte que o Thanos dá um soco na capitã sem bunda e literalmente foi jogada fora do filme foi muito 'satisfatória'

Vou te falar, com o tanto de rumor antes do filme lançar eu fiquei com "medo" de ser a Capetã Chata que iria salvar o dia, ainda bem que ela levou um soco no meio da fuça, e a cena foi do c***lho.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.791
Reações
9.837
Pontos
994
Vou te falar, com o tanto de rumor antes do filme lançar eu fiquei com "medo" de ser a Capetã Chata que iria salvar o dia, ainda bem que ela levou um soco no meio da fuça, e a cena foi do c***lho.


Pois é, fiquei com este medo também. Quando ela apareceu e começou a bater no Thanos me assustou mais que 99% dos filmes de terror. O alívio que senti após o soco é algo que dificilmente vou sentir novamente.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Para mim o maior problema do Ultimado foi eles emburrecerem e enfraquecerem o Thanos.
No Guerra Infinita ele é uma ameaça enorme, inteligente, frio. Só é quase derrotado quando vários heróis se juntam e o Starlord faz m****.
Já no Ultimado a Capetã quase dá uma surra nele, a Feiticeira quase mata ele... achei foda isso no filme. Não dava mais para sentir ele como uma grande ameaça.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.007
Reações
11.324
Pontos
1.049
Para mim o maior problema do Ultimado foi eles emburrecerem e enfraquecerem o Thanos.
No Guerra Infinita ele é uma ameaça enorme, inteligente, frio. Só é quase derrotado quando vários heróis se juntam e o Starlord faz m****.
Já no Ultimado a Capetã quase dá uma surra nele, a Feiticeira quase mata ele... achei foda isso no filme. Não dava mais para sentir ele como uma grande ameaça.

Só um adendo aqui: Thor, Capitão e Ferroso cortam um dobrado para tentar lutar contra Thanos no terceiro ato do Ultimato.

Enquanto isso Carol Danvers, Feitoca, Shuri (Com as suas manoplas sonicas ridiculas) e Pepper (Usando sua armadura pela primeira vez) conseguem restringir o Thanos facilmente em algum momento.

Girl Power!!!!!!!!!

Ainda bem que o MCU não deturpou, ainda, a Ororo. Vai ser muito triste quando isso chegar.....
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Para mim o maior problema do Ultimado foi eles emburrecerem e enfraquecerem o Thanos.
No Guerra Infinita ele é uma ameaça enorme, inteligente, frio. Só é quase derrotado quando vários heróis se juntam e o Starlord faz m****.
Já no Ultimado a Capetã quase dá uma surra nele, a Feiticeira quase mata ele... achei foda isso no filme. Não dava mais para sentir ele como uma grande ameaça.

Até dou um desconto pq no Guerra Infinita ele seria o Thanos fase final, conhece os inimigos, tem quase todas as pedras e tudo mais, no Ultimato ele é um Thanos que não conhece ninguém e sem pedra nenhuma em certos momentos.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.372
Reações
24.193
Pontos
903
nao to sabendo disso, contae pra nóis, não acompanho treta de streamer haha
Twitch diminuiu o valor das subs e agora o pessoal esquerdinha quer fazer um sindicato para streamers.
Quando o Twitch dá ban em alguém que eles não gostam: "muito bom, é empresa privada, ela que manda".
Quando o Twitch mexe no dinheirinho deles: "sindicato já, direitos trabalhistas, salário mínimo!!".
Segunda feira vão fazer greve.
É a famosa tecnologia Dynamic Argument. :coolface
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Twitch diminuiu o valor das subs e agora o pessoal esquerdinha quer fazer um sindicato para streamers.
Quando o Twitch dá ban em alguém que eles não gostam: "muito bom, é empresa privada, ela que manda".
Quando o Twitch mexe no dinheirinho deles: "sindicato já, direitos trabalhistas, salário mínimo!!".
Segunda feira vão fazer greve.
É a famosa tecnologia Dynamic Argument. :coolface

Quero que se fodam muito!

:rox
 
Topo Fundo