O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.477
Reações
60.344
Pontos
1.253
Maratonei ela quase inteira segunda e ontem terminei, posso dizer sem sombra de dúvida que não vi lacração nenhuma. A única coisa que percebi é o fato dos caras pegarem um pouco no pé do cristianismo (todo cristão é doido ou FdP, tem 3 mensões/personagens secundários), mas aí deve ser por causa da cultura dos caras que em sua maioria são budistas.

Série muito boa, se fosse dar uma nota, daria um 9,00. Começa meio devagar, mas depois engrena.
Na verdade, na coreia do sul a maioria é cristão.
Tem uma parte no primeiro episódio que um cara aborda o protagonista e ele manda um "nem vem, eu não acredito em Jesus. Minha família é toda budista". Deve ser chanha do criador da série então.
Isso é absolutamente normal em obras sul coreanas.
As críticas feitas em vários filmes, por exemplo, ajudam a alavancar o enredo, trazendo questionamentos, suposições e reflexões que geram profundidade na trama.
Não é como aqui no ocidente que jogam o o enredo no lixo e enchem as histórias de politicagem, lacração e conteúdo superficial.

Não sei se é o caso dessa série, mas da mesma forma eles criticam o cristianismo, eles também criticam o ateísmo (quem assistiu The Wailing vai entender).
Essa é a diferença, de quem é a favor de uma determinada filosofia, religião, posição política, mas sabe fazer autocrítica, para autores que deixam o fanatismo dominar as suas obras.
 


♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Isso é absolutamente normal em obras sul coreanas.
As críticas feitas em vários filmes, por exemplo, ajudam a alavancar o enredo, trazendo questionamentos, suposições e reflexões que geram profundidade na trama.
Não é como aqui no ocidente que jogam o o enredo no lixo e enchem as histórias de politicagem, lacração e conteúdo superficial.

Não sei se é o caso dessa série, mas da mesma forma eles criticam o cristianismo, eles também criticam o ateísmo (quem assistiu The Wailing vai entender).
Essa é a diferença, de quem é a favor de uma determinada filosofia, religião, posição política, mas sabe fazer autocrítica, para autores que deixam o fanatismo dominar as suas obras.
Eu acho que nesse caso é mais tipo para retratar algo cotidiano, diria até totalmente ignorável, nem tenta fazer uma filosofia. Seria como em uma novela brasileira, um personagem reclamar de uma testemunha de jeová em um breve momento e isso nunca mais ser lembrado na série.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.229
Pontos
1.004
Tá certo que racismo não deve ser praticado/deve ser evitado mas esse aviso aqui me chamou atenção quando fui assistir E o Vento Levou no HBOMAX....
9YKByq5.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.907
Pontos
1.003
Que as pessoas que comandam as obras não são fãs meio que já da pra perceber. Pegam séries justamente pra mudar o conceito pro que elas acham ideal, mas sequer devem ter tido acesso ao material original antes disso.

Não é muito dificil de entender o porque disso. Quantas franquias de animação a Netflix conseguiu emplacar? Séries então, nem se fala.

Hollywood meio que costuma passar por renovações de franquias com o passar dos anos, as franquias que a gente conheceu nos anos 80 e 90 não são as séries que a geração dos anos 60 e 70 cresceram assistindo, mas olhando hoje não estão sabendo fazer isso.

Desde Jogos Vorazes qual foi a ultima coisa original que criaram?

Enfim, eu inclusive acho que num futuro não tão distante os quadrinhos como a gente conhece vão acabar e vão tentar dar lugar apenas as animações e live actions, por isso que eles meio que ligam o f**a-se pro baixo nivel que está atualmente. Os criadores estão morrendo e ou se aposentando, e essa nova geração de escritores não parece muito inspirada a criar algo novo(só ver o quanto que banalizaram as mortes nas HQs).
Se formos levar ao pé da letra, nem mesmo Jogos Vorazes pode ser considerado como algo original, já que foi baseado nos livros que, por sua vez, foram "plagiados" daqui:

capa-battle.jpg

Obrigado por me conceder mais um motivo para não assistir The Woke is Not Enough No Time to Die. :kclassic
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.098
Reações
24.229
Pontos
1.004
Alguém já sabe algo do 007 novo? Já assistiu? Eu não ligo pra esse spoiler, e aí realmente a mulher fica sendo a 007?:facepalm
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.532
Reações
105.907
Pontos
1.003
Abaixo, deixo uma excelente síntese dos motivos pelos quais as HQ's norte-americanas estão tomando surras de pau mole dos mangás, mês após mês, no território em que elas deveriam reinar supremas.




Se bem que não seria preciso uma síntese tão detalhada para fazer um diagnóstico: a indústria norte-americana de HQ's lacrou até a morte... literalmente. :kclassic
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Alguém já sabe algo do 007 novo? Já assistiu? Eu não ligo pra esse spoiler, e aí realmente a mulher fica sendo a 007?:facepalm
Olhei na Wikipedia
tem uma nova 007, pois o James está aposentado faz alguns anos no começo do filme, voltando a ativa para os eventos desse filme e ele morre no final do filme, de toda forma, quando morre ou se aposenta um agente, outro assume, mas acredito que a franquia vai escolher outro 007 ainda para uma nova era....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Olhei na Wikipedia
tem uma nova 007, pois o James está aposentado faz alguns anos no começo do filme, voltando a ativa para os eventos desse filme e ele morre no final do filme, de toda forma, quando morre ou se aposenta um agente, outro assume, mas acredito que a franquia vai escolher outro 007 ainda para uma nova era....
Fui conferir e tem mais de uma fonte confirmando isso ai.

Caraleo...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.776
Reações
53.287
Pontos
1.613
Abaixo, deixo uma excelente síntese dos motivos pelos quais as HQ's norte-americanas estão tomando surras de pau mole dos mangás, mês após mês, no território em que elas deveriam reinar supremas.




Se bem que não seria preciso uma síntese tão detalhada para fazer um diagnóstico: a indústria norte-americana de HQ's lacrou até a morte... literalmente. :kclassic

Agora artistas homens nao podem desenhar personagens femininas.:klolz
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Agora artistas homens nao podem desenhar personagens femininas.:klolz
Não pode fazer mais nada sem autorização de todos o grupos.
Se não viu a noticia que algumas mulheres da Itália estão reclamando de uma estatua de mulher com corpo sexualizado.

Isso na Itália onde deve ter um monte de estatuas e pinturas de homens nus.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.729
Pontos
704
Tinham que colocar um ator novo pra fazer o 007, chega de velho de 50 anos fazendo filme de ação.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Tinham que colocar um ator novo pra fazer o 007, chega de velho de 50 anos fazendo filme de ação.
Mas a lógica é nque é um agente experiente, com anos de missões, um escolhido entre cenetabas!

Aí, se é pra colocar um novato, não é 007, Kingsman tá aí nora mostrar que tem como colocar um novato, só não pode ser um 007.
 
Topo Fundo