O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Mídias] Quem lacra, não lucra.

nando3d

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
47.352
Pontos
854
Novos Emojis

v
v

"As opções de gravidez agora incluem uma representação de um homem trans, pessoa não-binária de de uma mulher com cabelo curto."

Vai ser igual o high five, que todos pensam ser de rezar. Vai virar o "comi demais", "dor de barriga", etc.

Vou fazer questão de espalhar esse significado nos grupos. :kdiabo

Darth_Tyranus

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
74.243
Pontos
553
Novos Emojis

v
v

"As opções de gravidez agora incluem uma representação de um homem trans, pessoa não-binária de de uma mulher com cabelo curto."

Aposto que vão modificar ou retirar esse emoji daqui algum tempo por mal uso.

https://cdn.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2013/08/b*sta.jpg

Protogen

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
56.955
Pontos
553
Um ingresso pra essa festa custou o equivalente a cento e sessenta mil reais, digue-se de passagem.
Nova atualização de World of Warcraft modifica pinturas consideradas sexistas.

A equipe de Final Fantasy XIV deve estar tremendo de medo agora.
Literalmente todas as censuras que eles estão fazendo estão se refletindo em críticas quase unânimes e assinantes largando o jogo, mas eles insistem. Acho que querem matar o jogo de uma vez.

Bloodstained

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
88.952
Pontos
553
A propósito, olhem bem para essa imagem, meus caros. A vadia em destaque, na frente e no centro, fazendo pose como quem diz: "Eu mando aqui nessa porra." Enquanto isso, o príncipe soy boy toy foi escanteado e relegado a fazer figuração no fundo, colocando a mãozinha no ombro da vadia, como se quisesse dizer: "Não mexe comigo não, maluco. Eu estou com ela, hein? Se você me ofender, ela acaba com você!" :kkk

A assessoria de imprensa do Palácio de Buckingham jamais deixaria um pretendente ao trono posar numa foto dessa maneira, transpirando frouxidão e betice até mandar parar. Mas como o príncipe soy boy toy está fora do páreo, aposto que estão pouco se fodendo para o papel ridículo ao qual está se prestando. :klol

ryutorrent

Bam-bam-bam
Reações
4.982
Pontos
349
wtf? o ex-principe é tão beta, que a muié fica na pose de homeme e o beta fica na pose de muié. :kkk
A unica coisa que não me entra na cabeça é como esse moleque é burro. Tem dinheiro, poder e influencia. Poderia ficar com qualquer mulher do mundo sem nenhuma dessas maluquices dessa mulher.

Mas não, o idiota aceita ser controlado e ser sugado para essas narrativas e pautas escrotas dessa maluca.

Sério, eu não consigo compreender essa postura. Nem o pai dele que é um fraco foi fraco nesse nivel. Mesmo se essa Meghan tivesse uma b*ceta de ouro não justificaria tamanha frouxidão.

Ainda bem que o William é o mais velho e primeiro na linha de sucessão dos filhos do Charles, porque se fosse esse soy boy ai o reino unido estaria fudido.

nEstle

Bam-bam-bam
Reações
12.742
Pontos
303
A propósito, olhem bem para essa imagem, meus caros. A vadia em destaque, na frente e no centro, fazendo pose como quem diz: "Eu mando aqui nessa porra." Enquanto isso, o príncipe soy boy toy foi escanteado e relegado a fazer figuração no fundo, colocando a mãozinha no ombro da vadia, como se quisesse dizer: "Não mexe comigo não, maluco. Eu estou com ela, hein? Se você me ofender, ela acaba com você!" :kkk

A assessoria de imprensa do Palácio de Buckingham jamais deixaria um pretendente ao trono posar numa foto dessa maneira, transpirando frouxidão e betice até mandar parar. Mas como o príncipe soy boy toy está fora do páreo, aposto que estão pouco se fodendo para o papel ridículo ao qual está se prestando. :klol
Quanto tempo será pra ela dar um pé na banda dele? Eu chuto 2 anos.

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
59.875
Pontos
594

:kkk:klol

Agito

Bam-bam-bam
Reações
20.942
Pontos
353
Até agora estava enrolando pra ver Superman and Lois porque é tipo... CW né. Aí esses dias vendo um video sobre a derrocada do Flash, o cara comentou que SeL é produzido pelo HBO Max e só passa no CW. Bom, vi até o 5º capítulo e put* m***, como é bom hein, realmente me surpreendeu. O Superman lá é realmente o Super, simpático, corajoso e transpirando esperança, foi como ler uma revista bem escrita do personagem. O efeitos são bons e história é maneira. Só não gostei do filho zé depressão, mas de resto é um put show. Tomara que eles não cagem até o final da temporada.

Sem falar que até agora não vi lacração, sério, é até estranho ver um bullyng que não seja loiro de olhos azuis nos dias de hoje. Recomendo demais, está no HBO Max. Aliás, eu gosto muito de Man of Steel e do Henry Cavill como Superman, mas isso só prova o quanto o Snyder é um m**** com essa visão cínica e black pill do mundo

212958

Stranger_Eddie

Bam-bam-bam
Reações
33.073
Pontos
353

Drew Brees

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.088
Pontos
639
Nova atualização de World of Warcraft modifica pinturas consideradas sexistas.

A equipe de Final Fantasy XIV deve estar tremendo de medo agora.
Tem quests no FF14 que fazem referências a momentos sexuais.

Na criação dos personagens femininos, tem um slider só para ajustar o tamanho dos peitos.

:klol

Mas a blizz ta perdidinha... o problema deles vai bem além da sexualização de coisas.

ryutorrent

Bam-bam-bam
Reações
4.982
Pontos
349
Aliás, eu gosto muito de Man of Steel e do Henry Cavill como Superman, mas isso só prova o quanto o Snyder é um m**** com essa visão cínica e black pill do mundo
Também gosto do Henry Cavill como o supinho e acho uma tremenda babaquice o que a Warner faz com o cara.

Dito isso: Snyder não é um bom roteirista e diretor para o Super-Homem porém ele foi muito influenciado pela estetica e tom dos filmes do Batman do Nolan, fato que com certeza ferrou o "Homem de Aço". Veja que nem acho "Homem de Aço" essa aberração toda como um filme de ação, mas aquilo ali não é o Super-Homem que cresci lendo.

E isso o Cavill sofre pois nunca teve um bom roteiro nas mãos para poder abraçar todo o potencial do personagem.

OBS: Tirando a Amy Adams e a Erica Durance, qual é o problema de Hollywood em escalar atrizes para o papel de Lois Lane!? Essa mina que faz a Lois no Arrowverse é bem baranga.

Topo Fundo