O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.602
Reações
7.901
Pontos
453
Tá certo que racismo não deve ser praticado/deve ser evitado mas esse aviso aqui me chamou atenção quando fui assistir E o Vento Levou no HBOMAX....
9YKByq5.jpg

Particularmente, não tenho problemas, sim, acho estúpido ter que explicar isso, porque qualquer pessoa com bom senso consegue entender que certas coisas são de uma época diferente da nossa, mas é melhor do que quando querem "consertar" a história como alguns fazem ou fingir que essas obras não existem como a Disney faz, A Canção do Sul nunca recebeu um lançamento caseiro nos EUA.

Essa é a opção mais segura e não é exatamente nova, Warner nunca deixou de distribuir e disponibilizar em diversos meios as animações que fizeram de propaganda durante a segunda guerra mundial, eles colocavam avisos similares antes de começar os desenhos.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Mas a lógica é nque é um agente experiente, com anos de missões, um escolhido entre cenetabas!

Aí, se é pra colocar um novato, não é 007, Kingsman tá aí nora mostrar que tem como colocar um novato, só não pode ser um 007.
Exatamente isso.

Só fiquei curioso o que irão fazer com a franquia, como e quando irão escolher o novo Bond
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Exatamente isso.

Só fiquei curioso o que irão fazer com a franquia, como e quando irão escolher o novo Bond
Enquanto ficarem nessa de que a franquia "tem que se adequar aos novos tempos" é melhor nem imaginar. Ainda mais com o que tem saído de spoilers do filme até agora.

Não deixaram muitas opções.

O Sean Connery quando assumiu era um pouco mais novo que o Daniel Craig, em compensação o Roger Moore tinha mais de 44 quando assumiu.

Além disso a visão de um agente mais maduro é a melhor pro personagem. Ja tentaram um monte de vezes criar esse ideal de Jovem Bond e nunca deu muito certo.
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Exatamente isso.

Só fiquei curioso o que irão fazer com a franquia, como e quando irão escolher o novo Bond
Sei lá.

Meio que tenho medo de franquias antigas e amadas na mão desse povo.

Eles justamente não conseguem criar nada novo de qualidade, então estragam o velho de qualidade.

Novo Star Wars, novo Exterminador do Futuro, novo Caça-Fantasmas, novo 007, não acertam uma.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Enquanto ficarem nessa de que a franquia "tem que se adequar aos novos tempos" é melhor nem imaginar. Ainda mais com o que tem saído de spoilers do filme até agora.

Não deixaram muitas opções.

Além disso a visão de um agente mais maduro é a melhor pro personagem. Ja tentaram um monte de vezes criar esse ideal de Jovem Bond e nunca deu muito certo.

Sim, no caso disso de adequar a novos tempos é melhor guardar na geladeira a franquia e ressuscitar só no dia que os "novos tempos" não sejam mais de retardados.

E Bond tem que respeitar a idade dos livros já que normalmente é o norte que se deveria ter para os filmes, que é bem a que nessa entre 30 e tantos e 40 se não me engano.

Sei lá.

Meio que tenho medo de franquias antigas e amadas na mão desse povo.

Eles justamente não conseguem criar nada novo de qualidade, então estragam o velho de qualidade.

Novo Star Wars, novo Exterminador do Futuro, novo Caça-Fantasmas, novo 007, não acertam uma.

Sim, como eu disse acima no geral é melhor colocar na geladeira que queimar ela com a base antiga que é quem vai dar o grosso da audiência e torcer para ela ainda estar viva na hora de reviver a mesma depois....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Basicamente só Goldeneye é bom.

Tomorrow é ruim, World is not Enough até gosto mas é ruinzinho e Die Another Day é horroroso, um dos piores da franquia, tanto que até encurtou a da passagem do Brosnan como 007.
Tomorrow Never Dies é um filme a frente do seu tempo. Tivesse saido hoje, seria "critica social foda" como dizem.

Eu nem acho tão ruim assim a passagem do Brosnan com o personagem, problema foi que aquela época que tava surgindo personagens como Jack Bauer e Bourne as pessoas tavam atrás de outro tipo de coisa.

Eu gostava da forma episódica que eram os filmes do James Bond nessa época.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Tomorrow Never Dies é um filme a frente do seu tempo. Tivesse saido hoje, seria "critica social foda" como dizem.

Eu nem acho tão ruim assim a passagem do Brosnan com o personagem, problema foi que aquela época que tava surgindo personagens como Jack Bauer e Bourne as pessoas tavam atrás de outro tipo de coisa.

Eu gostava da forma episódica que eram os filmes do James Bond nessa época.
Eu revi no começo do ano e pessoalmente não curti, começa bem e tal mas o desenvolvimento da trama é muito fraco. Jonathan Pryce está bem como vilão mas também é subaproveitado, várias situações e coincidências extremamente forçadas com a bondgirl que não da pra engolir...

O maior problema desse filme foi a pré produção extremamente acelerada, faltou refinamento no roteiro principalmente, se tivessem desenvolvido melhor poderia ter sido quase tão bom quanto Goldeneye.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Sei lá.

Meio que tenho medo de franquias antigas e amadas na mão desse povo.

Eles justamente não conseguem criar nada novo de qualidade, então estragam o velho de qualidade.

Novo Star Wars, novo Exterminador do Futuro, novo Caça-Fantasmas, novo 007, não acertam uma.
Exatamente por isso estou curioso, quero ver só o rumo que vai tomar
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
10.117
Pontos
1.029
Caras, assisti ao filme (007) e não vi essa lacração toda não. Lógico que tem alguma coisa pontual aqui e ali, mas o que não tem hj?

Na cena da moto, o carro dele está danificado e vai de carona com a moça. Ou vcs acham que ela, como dona da moto, deveria ceder a pilotagem para ele?

Offtopic: Ana de Armas é uma delícia, meu pai...
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.807
Reações
53.513
Pontos
1.613
Caras, assisti ao filme (007) e não vi essa lacração toda não. Lógico que tem alguma coisa pontual aqui e ali, mas o que não tem hj?

Na cena da moto, o carro dele está danificado e vai de carona com a moça. Ou vcs acham que ela, como dona da moto, deveria ceder a pilotagem para ele?

Offtopic: Ana de Armas é uma delícia, meu pai...

Sim, porque no universo James Bond ele que é o pirocudo da franquia. :kforever
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
10.117
Pontos
1.029
Sim, porque no universo James Bond ele que é o pirocudo da franquia. :kforever
Nem vi nada demais, velho. Se ele tivesse na moto e a mulher obrigasse ele a ceder a pilotagem, ainda vai. Não foi o que aconteceu.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.668
Reações
10.117
Pontos
1.029
Foi zuera meu post mano.

Aqui o cara fez um review que + - corrobora com o que você disse.


Pelo visto vou conferir.

Meu irmão, o mundo tá tão doido que fica difícil identificar certas zoeiras. De um lado, existe sim a lacração desenfreada e a tentativa de execrar todos que não concordam. Do outro lado, têm aqueles que vêem lacração em tudo. Tá osso.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
Foi zuera meu post mano.

Aqui o cara fez um review que + - corrobora com o que você disse.


Pelo visto vou conferir.


Assisti uma versão filmada, não estava no hype para assistir então foi na curiosidade, mas agora quero ver ele numa qualidade boa.
Não é o melhor filme da fase do Craig mas o filme é dele. Gostei de algumas das cenas de ação.
Não é perfeito mas não é o fim do mundo e realmente a Anna é lindíssima.

Foram raras as ocasiões em que fiquei completamente sem palavras neste tópico. Esta é uma delas. Ainda bem que uma imagem vale mais que mil palavras.






 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Foram raras as ocasiões em que fiquei completamente sem palavras neste tópico. Esta é uma delas. Ainda bem que uma imagem vale mais que mil palavras.




Eu ainda não consegui assimilar que a turma do lacre LGBTHIV+ engoliu a Playboy, de todas as coisas. Tipo, eu sabia que o câncer já estava em metástase quando eles divulgaram que iam parar de publicar fotos de mulheres nuas, mas pυta que pariu.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu revi no começo do ano e pessoalmente não curti, começa bem e tal mas o desenvolvimento da trama é muito fraco. Jonathan Pryce está bem como vilão mas também é subaproveitado, várias situações e coincidências extremamente forçadas com a bondgirl que não da pra engolir...

O maior problema desse filme foi a pré produção extremamente acelerada, faltou refinamento no roteiro principalmente, se tivessem desenvolvido melhor poderia ter sido quase tão bom quanto Goldeneye.
O "Die Another Day" um dos problemas que vi foi isto que você disse do outro filme: o Toby Stephens como vilão foi subaproveitado pois já vi até filme b com esse ator, que ele conseguiu segurar o filme.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu ainda não consegui assimilar que a turma do lacre LGBTHIV+ engoliu a Playboy, de todas as coisas.

Tipo, eu sabia que o câncer já estava em metástase quando eles divulgaram que iam parar de publicar fotos de mulheres nuas, mas pυta que pariu.
Estou chocado.

Digo, tenho 45 anos, então sou de uma época que playboy, até pelo preço, era a top das tops revistas de mulher pelada.

Ela adicionar diversidade não é fora da caixinha (já teve capas negras em anos de muito mais racismo, já tivemos trans na capa), mas sei lá, essa mudança me pegou de surpresa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.431
Pontos
1.004
Ben Whishaw quer que próximo ator de 007 seja gay

O ator Ben Whishaw, intérprete de Q em 007, que já havia dito que a franquia James Bond precisava de uma mudança radical após a saída de Daniel Craig, ainda tem algumas opiniões sobre o eventual substituto. Para ele, o novo 007 deve ser um homem gay [via Indiewire].

Deus, você pode imaginar? Quero dizer, seria uma coisa extraordinária”, disse Whishaw sobre um Bond gay. “Claro que eu gostaria de ver isso. Eu realmente acredito que devemos trabalhar para um mundo onde qualquer um pode interpretar qualquer coisa e seria realmente emocionante se a sexualidade de alguém não importasse ao assumir um papel como este. Acho que isso seria um verdadeiro progresso.

Whishaw ainda acrescentou com os atores britânicos — e abertamente gays — que poderiam assumir a posição deixada por Craig: Luke Evans (Nine Perfect Strangers) e Jonathan Bailey (Bridgerton).
Ambos são atores que, ao que parece, seriam realmente capazes de fazer isso e seriam ideais. Seria emocionante ver qualquer um deles fazer isso”, disse Whishaw sobre Evans ou Bailey interpretando Bond.

Com a saída de Craig, os produtores sairão à procura de um novo nome para viver o espião, em 2022, e escalar uma mulher, um negro ou um LGBTQIA+ não está descartado. O atual protagonista, recentemente, afirmou não apoiar a ideia de escalar mulheres para o papel.

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.
Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Whishaw como Q.
O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga, e a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
É sim, daí o 00seven novo vai fazer tiktok, dançar funk e cheirar pó na rola de travesti.
Ben Whishaw quer que próximo ator de 007 seja gay

O ator Ben Whishaw, intérprete de Q em 007, que já havia dito que a franquia James Bond precisava de uma mudança radical após a saída de Daniel Craig, ainda tem algumas opiniões sobre o eventual substituto. Para ele, o novo 007 deve ser um homem gay [via Indiewire].

Deus, você pode imaginar? Quero dizer, seria uma coisa extraordinária”, disse Whishaw sobre um Bond gay. “Claro que eu gostaria de ver isso. Eu realmente acredito que devemos trabalhar para um mundo onde qualquer um pode interpretar qualquer coisa e seria realmente emocionante se a sexualidade de alguém não importasse ao assumir um papel como este. Acho que isso seria um verdadeiro progresso.

Whishaw ainda acrescentou com os atores britânicos — e abertamente gays — que poderiam assumir a posição deixada por Craig: Luke Evans (Nine Perfect Strangers) e Jonathan Bailey (Bridgerton).
Ambos são atores que, ao que parece, seriam realmente capazes de fazer isso e seriam ideais. Seria emocionante ver qualquer um deles fazer isso”, disse Whishaw sobre Evans ou Bailey interpretando Bond.

Com a saída de Craig, os produtores sairão à procura de um novo nome para viver o espião, em 2022, e escalar uma mulher, um negro ou um LGBTQIA+ não está descartado. O atual protagonista, recentemente, afirmou não apoiar a ideia de escalar mulheres para o papel.

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.
Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Whishaw como Q.
O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga, e a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.


Eu avisei antes, isso só você só vê na OS, fiquem mais ligados para a próxima lacrada, até mais pessoal.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
The English Team Leicester came to Poland to play against Legia Warsaw.

The Polish fans, knowing the English fans kneel for Black Lives Matter, prepared a banner mocking the practice.

Legia defeated the English team by 1 - 0


FAmKKnKXMCMZULF




tenor.gif


Chooora :kkk
 
Ultima Edição:

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Maratonei Squid Game (assisti por método alternativo, pois me recuso a assinar Netflix).

Gostei muito e recomendo.

Apesar da grande maioria dos personagens serem coreanos (o que não é um problema), existe um personagem importante chamado Ali, que é um imigrante vindo do Paquistão, foi bem construído, e para mim é um bom exemplo de diversidade em mídias.

Os personagens que participam do jogo têm defeitos claros e estão ferrados na vida, e isso vale para o protagonista, para o Ali e para as mulheres... não há coitadismo por questões envolvendo etnia ou sexo.
 
Topo Fundo