O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.510
Reações
6.668
Pontos
799
Acho que ninguém aqui deve acompanhar a série, mas isso é algo interessante. Ainda mais porque se trata da Disney.


Atriz de As Visões da Raven revela que Disney queria que sua personagem fosse lésbica: 'Eu disse não'


Se você quer ver o futuro e acha que assim vai ser melhor… Quem aí nunca assistiu a um episódio de As Visões da Raven? Protagonizada por Raven-Symoné, a série acompanhava uma adolescente que tinha a habilidade de ver o futuro! Acontece que em uma entrevista recente, a atriz revelou que o Disney Channel chegou a cogitar que sua personagem fosse uma mulher lésbica, mas ela não concordou e preferiu não revelar a orientação sexual da sua icônica personagem.

Aos 35 anos, Symoné explicou durante uma entrevista ao podcast 'Pride' que essa ideia partiu diretamente da Disney, "Houve uma discussão antes de A Casa da Raven começar, e me perguntaram: 'Você gostaria que a Raven Baxter fosse lésbica?' E eu disse que não. Eu disse 'não'", declarou a atriz. A estrela, que se assumiu como membro da comunidade LGBTQIA+ em 2013, ressaltou ainda que essa decisão não teve nenhuma relação com a sua própria sexualidade: "A razão pela qual eu disse 'não' não foi porque eu não me sentia orgulhosa de quem eu era, ou porque não queria representar a comunidade LGBTQ+ de forma alguma. Foi porque Raven Baxter é Raven Baxter".


Em A Casa da Raven, a simpática adolescente que via o futuro está de volta, agora divorciada e mãe de um casal de pré-adolescentes. Ela mora com Chelsea (Anneliese van der Pol), que também cria seu filho pequeno sozinha. Acontece que um dos filhos de Raven, Booker (Issac Brown) herdou seus poderes, mas assim como sua mãe, ter esse dom só aumenta as possibilidades de se meter em confusão. Navia Robinson, Jason Maybaum e Sky Katz completam o elenco. A produção já conta com 4 temporadas e é um sucesso absoluto, principalmente nos Estados Unidos.
Por onde andam as estrelas das séries da Disney?
Ainda na entrevista, Symoné ressaltou: "Não havia razão para eu mudar a humana que ela era para se encaixar na atriz que a interpretou". Por fim, a atriz ressaltou que independente da sexualidade da personagem, assim como na vida real, todos precisam ter o seu momento, "E Raven Baxter é uma personagem que eu tive orgulho de interpretar, mesmo que ela seja heterossexual ou cisgênero; eu não me importo. Deixe que ela tenha o seu momento. Ela era divorciada, porém, e eu não me preocupei em dizer: 'Sem namorados'", completou.
Raven-Symoné está casada com Miranda Maday, gerente de social media em uma empresa de aplicativos, desde junho de 2020. Além do spin-off de As Visões da Raven, a atriz esteve recentemente em outras produções como o filme Juntos Novamente e as séries Master of None e Black-Ish.





Resuminho, a Disney queria que a Raven Simoné fizesse a personagem dela na série ser lésbica. E a Raven recusou porque isso vai contra o que estabeleceram da personagem lá trás.

E a atriz é lésbica na vida real.

Respect
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.253
Reações
25.415
Pontos
1.004
Não imaginava que fosse algum dia me deparar com o Black Lives Matter em alguma das séries que acompanho, e ainda mais numa de kung fu como Kung Fu
LBFbmxD.jpg
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Não desconfiando de você mas duvido muito que essa sua primeira frase no spoiler se materialize.

A galerinha woke e sojada conseguiu a situação perfeita para eles na franquia.

Não vão deixar essa oportunidade passar.
007 é mais que os filmes tem uma linha enorme de produtos masculinos, tem restrições da família do escritor da obra, inclusive já falaram que não aceitam essa mudança.

Afirmar com certeza eu não posso fazer, mas eu iria ficar muito surpreso, ainda mais que a personagem no filme não tem destaque para emplacar ela, Ana de Armas mesmo brilha mais e no tempo de tela das duas é bem diferente.

Mas entendo seu medo, já que o que fizeram com o Bond no filme é patético, quem gosta apenas do Bond do Craig tem grande chance de gostar do filme, mas quem é fã da franquia toda é bem difícil
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
O facebook alterou,censurou e modificou várias partes do jogo Resident Evil 4 VR para evitar chilique dos SJWs e "Jornalixos gamers".
O pior de tudo,é que houve aprovação da capcom para que isso acontecesse.Foram retirados piadas e cenas consideradas ofensivas.
Parece que o Japão não é mais seguro e estar cedendo ao politicamente correto.





Pelo que eu li, só tinha um cara do time original que trabalhou nesse projeto. Como ja lançaram esse RE4 tantas vezes, acho que a própria capcom já trata como cash brag e não está nem ai.

Enfim, grandes empresas fazendo escola do método da censura chinesa.

Agora que temos um exemplo, imagino que KOTOR para PS vai seguir o mesmo caminho. Sorte da Nintendo que só vai dar um port do original e pelo visto vai ficar com a melhor versão.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.327
Pontos
1.049
007 é mais que os filmes tem uma linha enorme de produtos masculinos, tem restrições da família do escritor da obra, inclusive já falaram que não aceitam essa mudança.

Afirmar com certeza eu não posso fazer, mas eu iria ficar muito surpreso, ainda mais que a personagem no filme não tem destaque para emplacar ela, Ana de Armas mesmo brilha mais e no tempo de tela das duas é bem diferente.

Mas entendo seu medo, já que o que fizeram com o Bond no filme é patético, quem gosta apenas do Bond do Craig tem grande chance de gostar do filme, mas quem é fã da franquia toda é bem difícil

Não tenho medo de nada não uma vez que dos sojados de Hollywood eu não espero nada de bom.

E também não confio nos herdeiros do Ian Fleming uma vez que, acredito, eles não terem voz no andamento da franquia pois essa voz está com a Barbara Brocoli, direito que era do pai dela anteriormente.
 
Ultima Edição:


Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333

Beleza,o sojado apagou,mas,eu achei alguns prints.
A Conta Oficial da Nintendo Francesa fez uma Piada com a bunda da Samus do Metroid.

216847

O Próprio diretor japones do Jogo Smasho Bros da Nintendo (Masahiro Sakurai),retweetou a piada pra promover o jogo.

216849


Dai,os sojados tão dando chilique com a Nintendo.:kkk:kkk:kkk












PS1: A conta da Nintendo Francesa apagou o Tweet.mas, o Diretor Japones do Jogo não.

 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
Beleza,o sojado apagou,mas,eu achei alguns prints.
A Conta Oficial da Nintendo Francesa fez uma Piada com a bunda da Samus do Metroid.

Visualizar anexo 216847

O Próprio diretor japones do Jogo Smasho Bros da Nintendo (Masahiro Sakurai),retweetou a piada pra promover o jogo.

Visualizar anexo 216849


Dai,os sojados tão dando chilique com a Nintendo.:kkk:kkk:kkk












PS1: A conta da Nintendo Francesa apagou o Tweet.mas, o Diretor Japones do Jogo não.


Se tem sojado chorando, to feliz! Nippon superior
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.011
Reações
11.327
Pontos
1.049
Beleza,o sojado apagou,mas,eu achei alguns prints.
A Conta Oficial da Nintendo Francesa fez uma Piada com a bunda da Samus do Metroid.

Visualizar anexo 216847

O Próprio diretor japones do Jogo Smasho Bros da Nintendo (Masahiro Sakurai),retweetou a piada pra promover o jogo.

Visualizar anexo 216849


Dai,os sojados tão dando chilique com a Nintendo.:kkk:kkk:kkk












PS1: A conta da Nintendo Francesa apagou o Tweet.mas, o Diretor Japones do Jogo não.



Nintendo tem meu respeito por isso, não dobra os joelhos para esses doentes mentais.

A vida é bem simples: Não gosta? Não consome. Eu odeio pagode mas não saio por ai criticando quem gosta ou querendo acabar com a diversão dos outros.

Agora não seja um empata-foda de quem gosta. Geração gatilho que qualquer coisa fere os sentimentos.....

Isso é culpa do(a) pai/mãe que não disseram um "não" na hora certa desses bitolados.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.334
Reações
63.351
Pontos
903
Beleza,o sojado apagou,mas,eu achei alguns prints.
A Conta Oficial da Nintendo Francesa fez uma Piada com a bunda da Samus do Metroid.

Visualizar anexo 216847

O Próprio diretor japones do Jogo Smasho Bros da Nintendo (Masahiro Sakurai),retweetou a piada pra promover o jogo.

Visualizar anexo 216849


Dai,os sojados tão dando chilique com a Nintendo.:kkk:kkk:kkk












PS1: A conta da Nintendo Francesa apagou o Tweet.mas, o Diretor Japones do Jogo não.



Concordo com eles.:obrigue


Falaram só da bunda e não mencionaram nada sobre os peitos :coolface



16e5f08729e3a605aa39119642af8b9d.jpg



5HfdIS.jpg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Ontem comecei assistir uma série chamada Two Sentences of Horror no HBO Max, segunda a descrição, era uma antologia de terror. Blz, primeiro episódio é OK, tem plot twist, nada especial. Segundo episódio é uma m****, o final é digno é o cúmulo do retardo mental. Terceiro episódio eu vi até a metade e bem, por aí que eu percebi certos pontos que se repetiam em todo episódio:

-A protagonista é sempre uma mulher diversa, no primeiro era uma japonesa, no segundo uma negra, no terceiro mulher branca.
-O antagonista (vilão) é sempre um homem branco.
-A história sempre gira em torno de algum tipo de "flagelo feminino", no primeiro episódio é o namorado stalker, no segundo é o chefe assediador, no terceiro é alguma coisa a ver com marido.
-No final, a protagonista sempre consegue dar o troco e sair por cima e isso que me fez dropar. Tipo, o final do segundo episódio é tão forçado, tão idiota que ao começar o terceiro eu já estava desanimado e não tive mais saco.

Boa HBO, fica financiando pra nego ficar produzindo fan fics em formado de série, vai dar super certo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Beleza,o sojado apagou,mas,eu achei alguns prints.
A Conta Oficial da Nintendo Francesa fez uma Piada com a bunda da Samus do Metroid.

Visualizar anexo 216847

O Próprio diretor japones do Jogo Smasho Bros da Nintendo (Masahiro Sakurai),retweetou a piada pra promover o jogo.

Visualizar anexo 216849


Dai,os sojados tão dando chilique com a Nintendo.:kkk:kkk:kkk












PS1: A conta da Nintendo Francesa apagou o Tweet.mas, o Diretor Japones do Jogo não.



Por esta e outras que sinto a necessidade de ter um console da Nintendo em minha coleção.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.334
Reações
63.351
Pontos
903
Por esta e outras que sinto a necessidade de ter um console da Nintendo em minha coleção.
O bom dos Metroids, é que de dão um bom incentivo para ir melhorando no game para zerar no melhor tempo pegando todos os itens,
para liberar a "melhor" tela final :ksafado


ex: abaixo do Metroid Fusion do GBA
(que precede o Dread na história atual da série)

6591e881d82d8d88e5191b5c6c0526d1.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O bom dos Metroids, é que de dão um bom incentivo para ir melhorando no game para zerar no melhor tempo pegando todos os itens,
para liberar a "melhor" tela final :ksafado


ex: abaixo do Metroid Fusion do GBA
(que precede o Dread na história atual da série)

6591e881d82d8d88e5191b5c6c0526d1.jpg
Tem um tempo que estou afim de pegar um Wiiu, pois com o mesmo eu teria um (3 em 1, sendo game cube, wii e wiiu). Só estou esperando achar por um bom preço.
 
D

Deleted member 219486

Ontem comecei assistir uma série chamada Two Sentences of Horror no HBO Max, segunda a descrição, era uma antologia de terror. Blz, primeiro episódio é OK, tem plot twist, nada especial. Segundo episódio é uma m****, o final é digno é o cúmulo do retardo mental. Terceiro episódio eu vi até a metade e bem, por aí que eu percebi certos pontos que se repetiam em todo episódio:

-A protagonista é sempre uma mulher diversa, no primeiro era uma japonesa, no segundo uma negra, no terceiro mulher branca.
-O antagonista (vilão) é sempre um homem branco.
-A história sempre gira em torno de algum tipo de "flagelo feminino", no primeiro episódio é o namorado stalker, no segundo é o chefe assediador, no terceiro é alguma coisa a ver com marido.
-No final, a protagonista sempre consegue dar o troco e sair por cima e isso que me fez dropar. Tipo, o final do segundo episódio é tão forçado, tão idiota que ao começar o terceiro eu já estava desanimado e não tive mais saco.

Boa HBO, fica financiando pra nego ficar produzindo fan fics em formado de série, vai dar super certo.



Acho que a questão também é ter uma história sólida e não baseada na doutrina ou coitadismo. Um drama quando tem argumentos reais não precisa de lacre para comover a audiência.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.845
Reações
62.885
Pontos
1.253
Beleza,o sojado apagou,mas,eu achei alguns prints.
A Conta Oficial da Nintendo Francesa fez uma Piada com a bunda da Samus do Metroid.

Visualizar anexo 216847

O Próprio diretor japones do Jogo Smasho Bros da Nintendo (Masahiro Sakurai),retweetou a piada pra promover o jogo.

Visualizar anexo 216849


Dai,os sojados tão dando chilique com a Nintendo.:kkk:kkk:kkk












PS1: A conta da Nintendo Francesa apagou o Tweet.mas, o Diretor Japones do Jogo não.


"A personagem nunca foi bem tratada pela empresa"
Uma das primeiras se não for a primeira personagem feminina de destaque nos videogames e que recebe novos jogos até hoje não foi bem tratada :brbr:brbr:brbr
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.473
Reações
14.125
Pontos
453
Ben Whishaw quer que próximo ator de 007 seja gay

O ator Ben Whishaw, intérprete de Q em 007, que já havia dito que a franquia James Bond precisava de uma mudança radical após a saída de Daniel Craig, ainda tem algumas opiniões sobre o eventual substituto. Para ele, o novo 007 deve ser um homem gay [via Indiewire].

Deus, você pode imaginar? Quero dizer, seria uma coisa extraordinária”, disse Whishaw sobre um Bond gay. “Claro que eu gostaria de ver isso. Eu realmente acredito que devemos trabalhar para um mundo onde qualquer um pode interpretar qualquer coisa e seria realmente emocionante se a sexualidade de alguém não importasse ao assumir um papel como este. Acho que isso seria um verdadeiro progresso.

Whishaw ainda acrescentou com os atores britânicos — e abertamente gays — que poderiam assumir a posição deixada por Craig: Luke Evans (Nine Perfect Strangers) e Jonathan Bailey (Bridgerton).
Ambos são atores que, ao que parece, seriam realmente capazes de fazer isso e seriam ideais. Seria emocionante ver qualquer um deles fazer isso”, disse Whishaw sobre Evans ou Bailey interpretando Bond.

Com a saída de Craig, os produtores sairão à procura de um novo nome para viver o espião, em 2022, e escalar uma mulher, um negro ou um LGBTQIA+ não está descartado. O atual protagonista, recentemente, afirmou não apoiar a ideia de escalar mulheres para o papel.

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.
Voltam ainda ao elenco Léa Seydoux como Madeleine, Ralph Fiennes como M, Christoph Waltz como Blofeld e Whishaw como Q.
O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga, e a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

Se aprovarem isso, desisto de assistir de uma vez por todas os filmes do 007.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Acho que a questão também é ter uma história sólida e não baseada na doutrina ou coitadismo. Um drama quando tem argumentos reais não precisa de lacre para comover a audiência.
Não tem muito como discutir a série sem dar algum spoiler, mas vou falar do segundo episódio:

É sobre uma dona que trabalha numa dessas empresas de cubículo. Aí eles fazem uma festa no escritório, ela enche a cara e acorda no outro dia com uma msg escrita na barriga dela e uma foto com os dizeres "deixei algo pra vc, ou seria dentro de vc? Ah não me lembro, boa caçada =)". Nisso ela começa a surtar, faz exame de estupro (que não dá nada) e começa a ter pesadelos. O trabalho dela começa a ficar zoado também, porque ela não consegue segurar a onda. Nisso ela entra no banheiro e vê outra dona chorando. Um dos caras que trabalha com ela chama ela numa sala, diz que vai arrumar serviço em outro lugar e chama ela pra sair, como ela tá no limite, ela ataca o cara. A próxima cena é do chefe conversando com ela, como aquilo era inaceitável e por aí vai. No meio da conversa, o chefe diz que a mulher largou ele sem mais nem menos e ele não sabia porque. Aí ele bate uma foto dela e diz que o que ele havia feito com ela dava algum conforto porque não fazia ele se sentir sozinho. Nisso ela se liga que a dona chorando no banheiro também foi uma vítima do cara.

Próxima cena se passa semanas depois onde o chefe está entrevistando uma dona pra entrar no lugar daquele cara que ia sair da empresa. No meio da entrevista, ele levanta com dor de barriga, sai correndo pro banheiro pra dar uma cagada. Quando ele volta pra sala dele, está sozinho e de repente começa a sentir algo estranho no olho. Nisso sai um verme do olho dele e ele começa a surtar. Todo mundo no escritório levanta pra ir ver o que tá acontecendo, então nossa protagonista levanta junto com outras mulheres (prováveis vítimas) e todas sorrie em unissôso. Em cima da mesa dela está um frasco de purgante com ovos de não sei o quê.

Faz todo sentido produzirem um purgante em que vc toma e pode acabar com verme dentro da sua cabeça. Faz todo sentido o chefe ter contato pra ela o que aconteceu e ter mantido ela lá sem esperar nenhuma retaliação. Faz todo sentido ela não ter ido a polícia, ainda mais quando tudo que é necessário nos dias de hoje é a palavra da mulher.

Lembro de séries de terror como Master of Horror que tinham episódios inteligênte e quando era pra ter irônia, era de um jeito que fazia algum sentido.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Um dos meus hobies é ser banido no resetera. ùltimo veio de uma piada com essa parada da Samus e Snake. Foram duas cagadas na cabeça do povo que odeia mulher atraente por inveja/nojinho:

  • Uma mulher que fez o post no twit
  • Chefão da nintendo dobrou a aposta
 
D

Deleted member 219486

Não tem muito como discutir a série sem dar algum spoiler, mas vou falar do segundo episódio:

É sobre uma dona que trabalha numa dessas empresas de cubículo. Aí eles fazem uma festa no escritório, ela enche a cara e acorda no outro dia com uma msg escrita na barriga dela e uma foto com os dizeres "deixei algo pra vc, ou seria dentro de vc? Ah não me lembro, boa caçada =)". Nisso ela começa a surtar, faz exame de estupro (que não dá nada) e começa a ter pesadelos. O trabalho dela começa a ficar zoado também, porque ela não consegue segurar a onda. Nisso ela entra no banheiro e vê outra dona chorando. Um dos caras que trabalha com ela chama ela numa sala, diz que vai arrumar serviço em outro lugar e chama ela pra sair, como ela tá no limite, ela ataca o cara. A próxima cena é do chefe conversando com ela, como aquilo era inaceitável e por aí vai. No meio da conversa, o chefe diz que a mulher largou ele sem mais nem menos e ele não sabia porque. Aí ele bate uma foto dela e diz que o que ele havia feito com ela dava algum conforto porque não fazia ele se sentir sozinho. Nisso ela se liga que a dona chorando no banheiro também foi uma vítima do cara.

Próxima cena se passa semanas depois onde o chefe está entrevistando uma dona pra entrar no lugar daquele cara que ia sair da empresa. No meio da entrevista, ele levanta com dor de barriga, sai correndo pro banheiro pra dar uma cagada. Quando ele volta pra sala dele, está sozinho e de repente começa a sentir algo estranho no olho. Nisso sai um verme do olho dele e ele começa a surtar. Todo mundo no escritório levanta pra ir ver o que tá acontecendo, então nossa protagonista levanta junto com outras mulheres (prováveis vítimas) e todas sorrie em unissôso. Em cima da mesa dela está um frasco de purgante com ovos de não sei o quê.

Faz todo sentido produzirem um purgante em que vc toma e pode acabar com verme dentro da sua cabeça. Faz todo sentido o chefe ter contato pra ela o que aconteceu e ter mantido ela lá sem esperar nenhuma retaliação. Faz todo sentido ela não ter ido a polícia, ainda mais quando tudo que é necessário nos dias de hoje é a palavra da mulher.

Lembro de séries de terror como Master of Horror que tinham episódios inteligênte e quando era pra ter irônia, era de um jeito que fazia algum sentido.



Negócio é muito doido, American Horror também partiu para um esquisitice sem sentido. A loucura dos roteiros sempre querem dizer que os outros que são loucos e não quem escreveu algo que não faz sentido algum.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ué vocês não lembram desse leak do ano passado?


"Entre a documentação está uma apresentação sobre o politicamente correto e materiais publicitários, e como evitar drama e polêmica. Isso inclui evitar o uso de linguagem que possa ser considerada discriminatória ou preconceituosa, e resultará em novas diretrizes para os criadores de RP e materiais de publicidade de cada região.

Mesmo assim, parte da documentação discute o que fazer e o que evitar como se fosse aplicado a designers de jogos, embora isso possa ser o resultado de como foi traduzido para o inglês. Isso inclui opções cosméticas de gênero neutro, apresentando apenas certas etnias ou retratando-as como desiguais ou estereotipadas e evitando linguagem e piadas sexuais ou obscenas, a menos que seja inevitável com base no contexto de uma história ou narrativa.

Sexualidade, LGBTQ e mulheres também foram discutidos. Um slide apresenta The Last of Us Part II e Shadow of the Tomb Raider como exemplos positivos de personagens LGBTQ; e que tais personagens devem ser retratados como atraentes como personagens masculinos (e promovidos da mesma forma). A Capcom observa que certas regiões veem caracteres LGBTQ negativamente.


Enquanto isso, Princess Peach e Zelda da Nintendo foram usados como exemplos de estereótipos negativos de mulheres por serem donzelas em perigo. Isso apesar da imagem usada para Zelda ser de Breath of the Wild; onde o personagem assume um papel mais pró-ativo.

A apresentação também pede que os localizadores de diferentes regiões e fornecedores tenham certeza de que determinado conteúdo é apropriado. Os exemplos incluem localização árabe e conteúdo com porcos, o uso de Boas Festas durante o Feliz Natal e números ou expressões que podem se referir à festa nazista.

A apresentação recomenda personagens que atraem uma ampla gama de pessoas, com personagens masculinos e femininos sendo tratados da mesma forma em um videogame. Os personagens personalizados devem poder ter qualquer corte de cabelo ou pelos faciais e vários tipos de corpo.

O apelo sexual, como fantasias de biquínis ou poses e fantasias obscenas, deve ser igual entre homens e mulheres e servir a um propósito no contexto da história. No entanto, os trajes não podem atrair apenas um tipo de base de usuários, como apenas um gênero.

A Capcom usou seus próprios jogos como exemplo disso. Embora um traje sem camisa para Ryu, de Street Fighter, fosse bom, o super movimento de quebrar a bunda de R. Mika não era. Casos em que uma armadura ambientada em Monster Hunter World mostra mais pele na personagem feminina também foram vistos como uma coisa ruim.

Da mesma forma, enquanto o Homem-Aranha Miles Morales foi visto como um retrato positivo de raças não brancas, enquanto Dee Jay de Street Fighter usando um chapéu de rastafari não foi.

Deve-se notar que, embora esta documentação indique que uma apresentação provavelmente foi feita, não se sabe como a Capcom agiu com base nela. Nos Estados Unidos, certos cursos de diversidade e correção política para empresas são obrigatórios de acordo com a lei estadual ou oferecem incentivos, como impostos mais baixos.

Semelhante pode ter ocorrido com a Capcom no Japão; como um investidor ocidental, descobrir que nenhuma discussão sobre o politicamente correto poderia fazer com que eles criassem protestos.
A Capcom também produziu recentemente uma estatueta de maiô R. Mika, junto com o artbook Street Fighter Swimsuit Special Collection em 2020."

d0ca01074fa6a1187d2c78f4800b2e7d78366f0f406450f79008a1a3d6a84a73.png

6e6909b3fdb6419b2a5655be8499781e18bc8a4b1e71a882a7f826d353cc92f6.png
Eu queria entender o que tem de negativo na Peach e na Zelda(essa ai principalmente deixou de ser donzela em perigo a muitos anos).

Isso ai explica MUITA coisa, não tinha ciencia que existia algum documento(ou curso)justamente focado nisso.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.845
Reações
62.885
Pontos
1.253
Eu queria entender o que tem de negativo na Peach e na Zelda(essa ai principalmente deixou de ser donzela em perigo a muitos anos).

Isso ai explica MUITA coisa, não tinha ciencia que existia algum documento(ou curso)justamente focado nisso.
Vou tentar explicar o porquê.
A necessidade delas serem resgatadas revela (pra essa galerinha) que elas não tem força ou poder na história para fazer nada.
Já exibir o lado feminino através da aparência expõe o lado "frágil" das mulheres, com aspecto mais delicado do que os homens.
Em suma, na visão dessa gente é como se essas características dissessem que elas são consideradas inferiores e esteriotipadas.


A Peach não precisa nem falar pq reclamam, eles detestam "a donzela que tem de ser resgatada" e a personagem é bonitinha, portanto exibe as duas características.
A Zelda acho que é meramente pela aparência mesmo, principalmente nesse Breath of the Wild que adicionaram um "thiccness" no corpo dela e deixaram ela mais fofinha também :
216934
216933
216935
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.334
Reações
63.351
Pontos
903
Vou tentar explicar o porquê.
A necessidade delas serem resgatadas revela (pra essa galerinha) que elas não tem força ou poder na história para fazer nada.
Já exibir o lado feminino através da aparência expõe o lado "frágil" das mulheres, com aspecto mais delicado do que os homens.
Em suma, na visão dessa gente é como se essas características dissessem que elas são consideradas inferiores e esteriotipadas.


A Peach não precisa nem falar pq reclamam, eles detestam "a donzela que tem de ser resgatada" e a personagem é bonitinha, portanto exibe as duas características.
A Zelda acho que é meramente pela aparência mesmo, principalmente nesse Breath of the Wild que adicionaram um "thiccness" no corpo dela e deixaram ela mais fofinha também :
Visualizar anexo 216934
Visualizar anexo 216933
Visualizar anexo 216935

Bom que várias cosplayers adoraram esta "nova" Zelda,
principalmente na perfeição que se dedicaram para se "parecer" com a personagem :klove


5HAGBR.jpg
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.224
Pontos
503


‘Squid Game’ creator Hwang Dong-hyuk wrote the show in 2009 but was rejected by studios for 10 years. He once had to stop writing the script + sell his $675 laptop due to money struggles. Today, it’s #1 in 90 countries + set to become the most-watched show in Netflix history.

Parabéns a ele pelo grande sucesso da série.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Bom que várias cosplayers adoraram esta "nova" Zelda,
principalmente na perfeição que se dedicaram para se "parecer" com a personagem :klove


5HAGBR.jpg


Bom mesmo, até porque todo mundo sabe:

Personagem com o mínimo de bunda num jogo de videogame = hipersexualização e objetificação da mulher

Mulher real vestida de personagem mostrando a bunda = empoderamento, inclusão da mulher num mercado machista e patriarcal.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.224
Pontos
503
Vejam que interessante a sigla que o primeiro ministro do Canadá usou:

"2SLGBTQQIA+"

FA_7VtaUcAcd-ol


Tweet:



O "2S" é novidade para mim... significa "two-spirit" ou "dois-espíritos". Definição que encontrei:

Dois-espíritos (também "espíritos-duplos", ou "212") são nativos americanos (ameríndios) que desempenham um dos muitos papéis de gênero mistos tradicionalmente encontrados entre muitas tribos indígenas nativas americanas e canadenses. Tradicionalmente os papéis incluíam vestir roupas e executar o trabalho de ambos os gêneros, masculino e feminino. O termo usualmente implica um espírito masculino e outro feminino vivendo no mesmo corpo e foi cunhado pelos gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros americanos nativos da atualidade para descrever a si próprios e os papéis tradicionais que eles reivindicam.

Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dois-espíritos

:facepalm
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.490
Reações
179.952
Pontos
1.003
Vejam que interessante a sigla que o primeiro ministro do Canadá usou:

"2SLGBTQQIA+"

FA_7VtaUcAcd-ol


Tweet:



O "2S" é novidade para mim... significa "two-spirit" ou "dois-espíritos". Definição que encontrei:



Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dois-espíritos

:facepalm

Usualmente vejo a sigla LGBTQI+, sendo o "Q" significa "queer", seria como "b*ch*" em português do Brasil, uma palavra considerada vexatória, mas que foi agregada ao movimento.

Nesta postagem vi dois "Qs", segundo a minha pesquisa o segundo significa "questionadores" (isso é gênero, porr@?).


Aqui no Brasil nos anos 90 era apenas GLS, depois com a invasão e reflexão do movimento nos EUA mudaram para LGBT. Agora ficam adicionando letras a todo instante, e na realidade isso tende a crescer. Pesquisando no Google vi que há quem defenda que a sigla deve ser LGBTQQICAPF2K, outros querem que seja LGBTT2QQIAAP+ e assim segue.

E quanto a bandeira, cada gênero tem a sua.

set-28-lgbt-flags_36991-221.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.906
Pontos
1.003
Usualmente vejo a sigla LGBTQI+, sendo o "Q" significa "queer", seria como "b*cha" em português do Brasil, uma palavra considerada vexatória, mas que foi agregada ao movimento.

Nesta postagem vi dois "Qs", segundo a minha pesquisa o segundo significa "questionadores" (isso é gênero, porr@?).


Aqui no Brasil nos anos 90 era apenas GLS, depois com a invasão e reflexão do movimento nos EUA mudaram para LGBT. Agora ficam adicionando letras a todo instante, e na realidade isso tende a crescer. Pesquisando no Google vi que há quem defenda que a sigla deve ser LGBTQQICAPF2K, outros querem que seja LGBTT2QQIAAP+ e assim segue.

E quanto a bandeira, cada gênero tem a sua.

set-28-lgbt-flags_36991-221.jpg
Olho para isso e penso com meus botões: "c***lho, se eu ganhasse um dólar para cada gênero que existe atualmente...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
... eu teria dois doláres." :kclassic
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.906
Pontos
1.003
Woke SNL PLUMMETS in ratings—season premiere down 35 percent from last year
This year's Saturday Night Live (SNL) season opener was watched by just 3.5 million viewers on Saturday, dropping 35 percent from the previous year.

SNL2021.jpg

This year's Saturday Night Live (SNL) season opener was watched by just 3.5 million viewers on Saturday, dropping 35 percent from the previous year.

The long-standing Nielsen agency released the data, which was drawn from 44 different areas. It should, however, be noted that this data is imputed and preliminary in nature, and that Nielsen will release the full data on Tuesday.

According to the New York Post, the show pulled out all the stops in order to get viewers to tune in. The show was hosted by actor Owen Wilson along with cast member Kenan Thompson. It also featured singer Kacey Musgraves, who, surprisingly, disrobed completely for her musical number, singing with only her cowboy boots and her guitar to hide her otherwise complete nudity.

These results are in line with the ratings of the last two episodes of SNL's 2020-2021 season, despite being a season opener. It also should be noted that the show's ratings were steadily sliding all throughout the previous season.

SNL has, during the same period of time, more and more embraced a "woke" philosophy, with its cast being offered "safe spaces" if something were to trigger them. Comedians such as Dave Chapelle and Joe Rogan even got together to criticize SNL for the company culture, saying that "no one is woke enough."


Fonte
================================================================================================
giphy.gif
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.731
Pontos
704
Woke SNL PLUMMETS in ratings—season premiere down 35 percent from last year
This year's Saturday Night Live (SNL) season opener was watched by just 3.5 million viewers on Saturday, dropping 35 percent from the previous year.

SNL2021.jpg

This year's Saturday Night Live (SNL) season opener was watched by just 3.5 million viewers on Saturday, dropping 35 percent from the previous year.

The long-standing Nielsen agency released the data, which was drawn from 44 different areas. It should, however, be noted that this data is imputed and preliminary in nature, and that Nielsen will release the full data on Tuesday.

According to the New York Post, the show pulled out all the stops in order to get viewers to tune in. The show was hosted by actor Owen Wilson along with cast member Kenan Thompson. It also featured singer Kacey Musgraves, who, surprisingly, disrobed completely for her musical number, singing with only her cowboy boots and her guitar to hide her otherwise complete nudity.

These results are in line with the ratings of the last two episodes of SNL's 2020-2021 season, despite being a season opener. It also should be noted that the show's ratings were steadily sliding all throughout the previous season.

SNL has, during the same period of time, more and more embraced a "woke" philosophy, with its cast being offered "safe spaces" if something were to trigger them. Comedians such as Dave Chapelle and Joe Rogan even got together to criticize SNL for the company culture, saying that "no one is woke enough."


Fonte
================================================================================================
giphy.gif

Me dá agonia ver esse nariz torto desse Owen Wilson.
 
Topo Fundo