O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.939
Pontos
1.003
Seth Rogen e Sarah Silverman são judeus. Não me surpreende eles quererem avacalhar o natal.

Será que eles zoariam o Hanukah?
Por isso apoio o Onlyfans. Se invés de humor ela investisse na carreira de se masturbar na frente das câmeras não estaríamos enfrentando esse problema agora.

sarahsilv.jpg
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Saudade que ser gamer era algo, digamos, ruim, bem de nicho. Você via a palavra gamer e o que vinha era um muleque esquisito, quietão que não se enturmava muito na escola, essa coisas. A gente falava que gostava de jogar videogame e nego tirava sarro.
.
Agora é essa porra inclusão, chata do c**lho, você lê a palavra Gamer e já vem a imagem daquele FDP com boca escancarada feito mala de mascateiro, que grita e chora por qualquer bsta tipo "ai meu deus Personagem X esta no jogo X aiiiinnnnnn", um monte de desgraçados com cabelo que parecem que um unicórnio vomitou em cima, nego que eu não deixaria jamais chegar perto de uma criança.
.
clho como eu odeio gamer, put m**.


Cara na moral mas me dá agonia entrar no YouTube e dar de cara com sujeito adulto na thumb do vídeo com a porr@ da boca escancarada todo histérico, vergonha alheia total
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Saudade que ser gamer era algo, digamos, ruim, bem de nicho. Você via a palavra gamer e o que vinha era um muleque esquisito, quietão que não se enturmava muito na escola, essa coisas. A gente falava que gostava de jogar videogame e nego tirava sarro.
.
Agora é essa porra inclusão, chata do c**lho, você lê a palavra Gamer e já vem a imagem daquele FDP com boca escancarada feito mala de mascateiro, que grita e chora por qualquer bsta tipo "ai meu deus Personagem X esta no jogo X aiiiinnnnnn", um monte de desgraçados com cabelo que parecem que um unicórnio vomitou em cima, nego que eu não deixaria jamais chegar perto de uma criança.
.
clho como eu odeio gamer, put m**.
Cara na moral mas me dá agonia entrar no YouTube e dar de cara com sujeito adulto na thumb do vídeo com a porr@ da boca escancarada todo histérico, vergonha alheia total
soyboy-excitement.gif
 


M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.815
Reações
4.727
Pontos
764
Cara na moral mas me dá agonia entrar no YouTube e dar de cara com sujeito adulto na thumb do vídeo com a porr@ da boca escancarada todo histérico, vergonha alheia total
Acredite, é isso que dá audiência. A molecada ama esse tipo de conteúdo e é a molecada que gera engajamento por causa dos compartilhamentos e criação de memes.
Me recuso a mostrar minha cara feia em qualquer vídeo, ainda mais fazendo careta.

Me deixe adivinhar, ele é da califormia tb?

Tá tendo algo de muito podre na indústria de games. Deve ter na Ubi, EA e outras tb.
Esses daí se disfarçam de pais de pet no Twitter. Se vacilar, o pet serve pra atrair a atenção da criança para o deleite do pedófilo.
Puro chorume.
Por falar em pedófilo e youtuber, aquele vesgo de m**** ainda tá respirando porquê?
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.231
Reações
12.757
Pontos
1.419
Ahh é?

Vai tomar um tiro de um soldado MUITO """""""""""inspirado""""""""""" no Kyle.... anotem....
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Simone Biles é escolhida atleta do ano pela Revista Time.

Ela é uma atleta extraordinária? Claro que sim.

Ela merece o prêmio de 2021? Depois de ter pipocado nas Olimpíadas, não.



Isso me lembra aquele premio da Globo da ao melhor atleta em campo é o pessoal sacaneou e votou no goleiro que jogou mal na partida.

A Simone ai abandonou o time nas olimpíadas, estava com o psicológico ruim(sei la) é sabe que não fez nada no esporte nesse ano para merecer esse premio, vai receber um monte de hate na internet por isso. A revista Time tentando lacrar e só vai piorar o lado dela.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Carai...



FE8LY6RVgAIKlQD


FE8LZErVQAAA0vK


FE8LZQOVcAA2zwi


FE8LZZNVQAEzRus


Só uma dúvida...

O cara é culpado pelas pessoas descartarem de maneira incorreta as sacolas?

Se o dono do estabelecimento fosse negro, negres, latinx, lgbthiv+ elu seria assassinado a sangue frio?


É foda, existem tantas maneiras que poderiam criar histórias legais com uma pegada e mensagem ecológica, mas preferem o caminho mais fácil e preguiçoso.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.513
Reações
179.281
Pontos
1.514
#FIQUEMEMCASA


264431304_553667672797765_3859710659405373388_n.jpg


Detonautas Roque Clube

Obrigado a turma de odontologia da @unitaubate por esse momento mágico onde fizemos a trilha sonora desta noite inesquecível! ✅

Desejamos muita luz na caminhada e que vocês coloquem muitos sorrisos no rosto dos brasileiros!

Seguimos na missão!







Bem, foram questionades no feice e elos responderam:

Detonautas Roque Clube
João Machado geral vacinado! Só gado cloroquiner que não pôde entrar.


Detonautas Roque Clube
João Machado acompanhamos a ciência e as estatísticas acerca da doença.


João Machado
Detonautas Roque Clube ta certo, vacinado nao pega virus, nem passa pra frente, e muito menos adoece né? só esqueceram de avisar isso pros meus amigos que se foram por conta de irresponsaveis como vcs, mesmo eles estando com as vacinas em dia...
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.458
Reações
14.044
Pontos
453
#FIQUEMEMCASA


264431304_553667672797765_3859710659405373388_n.jpg


Detonautas Roque Clube

Obrigado a turma de odontologia da @unitaubate por esse momento mágico onde fizemos a trilha sonora desta noite inesquecível! ✅

Desejamos muita luz na caminhada e que vocês coloquem muitos sorrisos no rosto dos brasileiros!

Seguimos na missão!







Bem, foram questionades no feice e elos responderam:

Detonautas Roque Clube
João Machado geral vacinado! Só gado cloroquiner que não pôde entrar.


Detonautas Roque Clube
João Machado acompanhamos a ciência e as estatísticas acerca da doença.


João Machado
Detonautas Roque Clube ta certo, vacinado nao pega virus, nem passa pra frente, e muito menos adoece né? só esqueceram de avisar isso pros meus amigos que se foram por conta de irresponsaveis como vcs, mesmo eles estando com as vacinas em dia...
As definições de hipocrisia foram atualizadas com sucesso.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Carai...



FE8LY6RVgAIKlQD


FE8LZErVQAAA0vK


FE8LZQOVcAA2zwi


FE8LZZNVQAEzRus


Eu já comentei isso, mas o fato dela gritar que ele é um barbaro enquanto ela mesma comete um ato barbaro de pegar uma tesoura e enfiar no pescoço dele chega a parecer uma parodia ou um daqueles eco-vilões que tem nos quadrinhos.

E outra, a sacola saiu da loja dele (se ele for o dono do lugar e não só um balconista), que culpa ele tem se um cliente jogou a sacola no mar? Como ele vai saber? E não existem mutantes que podem manipular o clima? Que podem controlar a agua, ou super gênios que podem criar até mesmo maquinas do tempo? Então pq nenhum deles resolve o problema da poluição?

Eu tenho exatamente esse mesmo problema com o Superboy protestando contra as mudanças climáticas. Não tem o mínimo de sentido no universo dele fazer isso. Ele é o filme do Superman, ele sozinho pode resolver o problema, ele pode plantar dez mil arvores em um minuto, sem falar que ele conhece pessoas como o Flash ou o Batman que tem poder e recursos para salvar o mundo de qualquer coisa.

Esse é um problema quando vc quer passar uma mensagem, mas não leva em conta o que o seu personagem pode fazer ou em que universo ele está. Um jeito melhor de fazer isso seria uma aventura espacial do Superboy encontrando um planeta alienígena a beira do colapso e mesmo ele sendo o filho do superman ele se ve incapaz de ajudar aquele mundo e aquelas pessoas pq é tarde demais. Pronto, vc tem a sua mensagem ecologica e faz sentido do heroi não conseguir resolver o problema.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.493
Pontos
744
Simone Biles é escolhida atleta do ano pela Revista Time.

Ela é uma atleta extraordinária? Claro que sim.

Ela merece o prêmio de 2021? Depois de ter pipocado nas Olimpíadas, não.

Privilégio femenino. Se fosse homem tavam zuando até agora.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Série de Cowboy Bebop é cancelada pela Netflix.

‘Cowboy Bebop’ Canceled By Netflix After One Season
Exclusive: The streamer has canceled the anime adaptation of the space Western after its premiere less than a month ago.

JAMES HIBBERD, BORYS KIT
DECEMBER 9, 2021 3:11PM

That was fast: Netflix has canceled its ambitious, widely hyped and, ultimately, widely disappointing anime adaptation Cowboy Bebop, The Hollywood Reporter has learned.

The move comes less than three weeks after the show’s Nov. 19 debut on the streaming service.

The space Western had a rough reception. The 10-episode series garnered only a 46 percent positive critics rating on review aggregator Rotten Tomatoes. Fans seemed to agree, giving the show a 56 percent positive audience score on the site. According to Netflix’s Top 10 site, the series has racked up almost 74 million viewing hours worldwide since its debut – so it got plenty of sampling out of the gate – but it plummeted 59 percent for the week of Nov. 29-Dec. 5.

Insiders pointed out Netflix’s renewal rate for scripted series that have two or more seasons stands at 60 percent, in line with industry averages, and, like all Netflix renewal verdicts, the decision was made by balancing the show’s viewership and cost. The streamer also prides itself on taking big swings on projects like Cowboy Bobop and has many other genre shows on the air and in the works.

The project is the latest attempt to reinvent Japanese anime as a live action series that failed to draw viewers following titles such as 2009’s Dragon Ball Evolution, 2017’s Ghost in the Shell, and Netflix’s 2017 movie Death Note. The biggest success in the space so far was arguably 2019’s Alita: Battle Angel, which pulled sizable foreign dollars ($319 million) if not domestic ($85 million).

Cowboy Bobop series starred John Cho, Mustafa Shakir and Daniella Pineda as three bounty hunters, aka “cowboys,” all trying to outrun the past. From the show’s description: “They form a scrappy, snarky crew ready to hunt down the solar system’s most dangerous criminals — for the right price. But they can only kick and quip their way out of so many scuffles before their pasts finally catch up with them.”

The Hollywood Reporter‘s Angie Han wrote that Cowboy Bobop was “faithful to a fault” with “leaden pacing” and “the sharp [anime] visuals [were] reduced to muddy CG, the playful humor translated as phony laughter, the lived-in grittiness replaced with shoddy-looking sets” and that the remake “seems to have no point at all.”

The show was based on the popular 1998 Japanese anime TV series and the 2001 anime film. Netflix first ordered the project direct to series back in 2018. A live-action feature film version starring Keanu Reeves was also previously in development at Fox.

André Nemec (Teenage Mutant Ninja Turtles) serve as showrunner, with original anime series director Shinichirō Watanabe as a consultant on the series and original composer Yoko Kanno returning for the live-action adaptation.

Fonte: https://www.hollywoodreporter.com/tv/tv-news/cowboy-bebop-canceled-netflix-1235060256/
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.891
Reações
35.213
Pontos
503
Parceria entre a Capcom e o governo japonês utiliza personagens de The Great Ace Attorney para uma campanha anti-maconha.

6,000 posters and 4,000 leaflets featuring the characters from The Great Ace Attorney have been printed in Japan in an attempt to combat "cannabis abuse", Capcom announced today.

The partnership between Capcom and the government has been going on since 2009, and has been aimed towards "crime prevention enlightenment" as well as "economic promotion, cultural enlightenment... and election voting enlightenment". This is the first time that Ace Attorney characters have been used in these campaigns.

The poster, which reads "Hold it! Marijuana steals your future!", lists the penalties received for possession and distribution of the drug, says Japanese games news site Automaton. Japan is notoriously tough on cannabis use, and it is still illegal for both recreational and medical use under the Cannabis Control Law. Possession of cannabis can result in up to seven years imprisonment, while cultivation and importation of the drug can mean up to ten years in prison alongside a 3 million yen fine (£20,000 / $26,500).

The Ace Attorney anti-drug campaign will run in Osaka, similar to Monster Hunter and Street Fighter anti-crime campaigns elsewhere in Japan.

ace-attorney-drug-campaign.large.jpg


Tradução da mensagem do pôster para o inglês: "Hold it! Marijuana steals your future!"

Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2...-to-drugs-in-japanese-anti-marijuana-campaign

Achei curioso. Concordo com a mensagem em si, mas usar personagens de games para essa finalidade é quase um "lacre reverso".
 
Topo Fundo