O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
#FIQUEMEMCASA


264431304_553667672797765_3859710659405373388_n.jpg


Detonautas Roque Clube

Obrigado a turma de odontologia da @unitaubate por esse momento mágico onde fizemos a trilha sonora desta noite inesquecível! ✅

Desejamos muita luz na caminhada e que vocês coloquem muitos sorrisos no rosto dos brasileiros!

Seguimos na missão!







Bem, foram questionades no feice e elos responderam:

Detonautas Roque Clube
João Machado geral vacinado! Só gado cloroquiner que não pôde entrar.


Detonautas Roque Clube
João Machado acompanhamos a ciência e as estatísticas acerca da doença.


João Machado
Detonautas Roque Clube ta certo, vacinado nao pega virus, nem passa pra frente, e muito menos adoece né? só esqueceram de avisar isso pros meus amigos que se foram por conta de irresponsaveis como vcs, mesmo eles estando com as vacinas em dia...
Ano que vem, depois do Carnaval quando estourar a contaminação e os governadores botarem lockdown aí vocês que são trabalhadores serão os genocidas por saírem de casa
 

Rampal

Bam-bam-bam
Mensagens
903
Reações
2.798
Pontos
333


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.396
Pontos
1.514
#FIQUEMEMCASA


264431304_553667672797765_3859710659405373388_n.jpg


Detonautas Roque Clube

Obrigado a turma de odontologia da @unitaubate por esse momento mágico onde fizemos a trilha sonora desta noite inesquecível! ✅

Desejamos muita luz na caminhada e que vocês coloquem muitos sorrisos no rosto dos brasileiros!

Seguimos na missão!







Bem, foram questionades no feice e elos responderam:

Detonautas Roque Clube
João Machado geral vacinado! Só gado cloroquiner que não pôde entrar.


Detonautas Roque Clube
João Machado acompanhamos a ciência e as estatísticas acerca da doença.


João Machado
Detonautas Roque Clube ta certo, vacinado nao pega virus, nem passa pra frente, e muito menos adoece né? só esqueceram de avisar isso pros meus amigos que se foram por conta de irresponsaveis como vcs, mesmo eles estando com as vacinas em dia...


Olha só que surpresa, o Detonautes excluiu o comentário do João!

4vlUOLs.jpg




Não tem argumento, exclui né? Joga a vergonha pra debaixo do tapete! Típico! :viraolho


VIFkXTq.jpg
 

FastLane

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
1.434
Pontos
233
Gostei desse tópico vou postar um causo.

Há alguns anos atrás quando eu ainda era advogado (larguei a profissão pra não ter um avc) eu trabalhava em um escritório de advocacia que defendia as causas do banco itaú, e vocês sabem que não existe no brasil empresa mais nojenta pra empurrar essas merdas progressistas do que o itaú, mas pagava meu salário então eu fazia o que tinha que fazer.

Meu trabalho era a defesa em ações que envolviam seguros, fraudes e cartões de crédito; um dia uma mulher entrou com uma ação contra o itaú porque estava em uma balada, foi drogada (o tal do boa noite cinderella), estuprada, pegaram o cartão dela e fizeram várias compras, saques e empréstimos.

Ela entrou em contato com o itáu que respondeu com outras palavras, se fode aí...

Então ela moveu ação contra o itaú e a bucha caiu lá no meu colo.

Entrei em contato com o itaú pedindo subsídios para defesa, eles encaminharam o "procedimento padrão" e por procedimento padrão entenda-se:

  • a pessoa tava bebada na balada, onde já se viu uma mulher sozinha na balada (sério o argumento era nesse sentido)
  • o cartão é pessoal e de responsabilidade da correntista
  • a autora se colocou conscientemente em situação de perigo
  • a autora assumiu o risco
  • o banco é lindo e maravilhoso e não tem culpa de nada

Enfim, entrei com a contestação, mas... fomos surpreendidos novamente pois do outro lado tinha um juiz progressista, que achou um absurdo o banco não ter devolvido o dinheiro, afinal a mina foi estuprada e o caraio todo.

Logo, logo, essa m**** caiu na boca de outros progressistas que começaram a divulgar a noticia, e começaram a surgir postagens em blogs, portais de notícia sobre isso.

Moral da história, por mais tosco, podre e hipócrita que o itaú seja e é, o argumento estava correto, que culpa tem a porra do banco que a mina saiu pra balada, encheu a lata e o cara pegou o cartão dela e fritou?!

Mas por causa que o itaú quer ser considerado o bacanudo progressista não podia continuar mantendo a mesma linha de defesa, eles alegaram publicaramente que não autorizaram essa defesa e quem realizou os argumentos foi a assessoria contratada (o que era mentira) tiveram que pagar o triplo do que a mina estava pedindo, só danos morais foi quase 100 mil rurais...

Quem quiser saber mais procura no google por itaú estupro fraude ou algo nesse sentido, faz um tempo que isso aconteceu acho q 2018/2019.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.805
Reações
53.510
Pontos
1.613
Gostei desse tópico vou postar um causo.

Há alguns anos atrás quando eu ainda era advogado (larguei a profissão pra não ter um avc) eu trabalhava em um escritório de advocacia que defendia as causas do banco itaú, e vocês sabem que não existe no brasil empresa mais nojenta pra empurrar essas merdas progressistas do que o itaú, mas pagava meu salário então eu fazia o que tinha que fazer.

Meu trabalho era a defesa em ações que envolviam seguros, fraudes e cartões de crédito; um dia uma mulher entrou com uma ação contra o itaú porque estava em uma balada, foi drogada (o tal do boa noite cinderella), estuprada, pegaram o cartão dela e fizeram várias compras, saques e empréstimos.

Ela entrou em contato com o itáu que respondeu com outras palavras, se fode aí...

Então ela moveu ação contra o itaú e a bucha caiu lá no meu colo.

Entrei em contato com o itaú pedindo subsídios para defesa, eles encaminharam o "procedimento padrão" e por procedimento padrão entenda-se:

  • a pessoa tava bebada na balada, onde já se viu uma mulher sozinha na balada (sério o argumento era nesse sentido)
  • o cartão é pessoal e de responsabilidade da correntista
  • a autora se colocou conscientemente em situação de perigo
  • a autora assumiu o risco
  • o banco é lindo e maravilhoso e não tem culpa de nada
Enfim, entrei com a contestação, mas... fomos surpreendidos novamente pois do outro lado tinha um juiz progressista, que achou um absurdo o banco não ter devolvido o dinheiro, afinal a mina foi estuprada e o caraio todo.

Logo, logo, essa m**** caiu na boca de outros progressistas que começaram a divulgar a noticia, e começaram a surgir postagens em blogs, portais de notícia sobre isso.

Moral da história, por mais tosco, podre e hipócrita que o itaú seja e é, o argumento estava correto, que culpa tem a porra do banco que a mina saiu pra balada, encheu a lata e o cara pegou o cartão dela e fritou?!

Mas por causa que o itaú quer ser considerado o bacanudo progressista não podia continuar mantendo a mesma linha de defesa, eles alegaram publicaramente que não autorizaram essa defesa e quem realizou os argumentos foi a assessoria contratada (o que era mentira) tiveram que pagar o triplo do que a mina estava pedindo, só danos morais foi quase 100 mil rurais...

Quem quiser saber mais procura no google por itaú estupro fraude ou algo nesse sentido, faz um tempo que isso aconteceu acho q 2018/2019.

Pois é, tem que manter as aparências.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Gostei desse tópico vou postar um causo.

Há alguns anos atrás quando eu ainda era advogado (larguei a profissão pra não ter um avc) eu trabalhava em um escritório de advocacia que defendia as causas do banco itaú, e vocês sabem que não existe no brasil empresa mais nojenta pra empurrar essas merdas progressistas do que o itaú, mas pagava meu salário então eu fazia o que tinha que fazer.

Meu trabalho era a defesa em ações que envolviam seguros, fraudes e cartões de crédito; um dia uma mulher entrou com uma ação contra o itaú porque estava em uma balada, foi drogada (o tal do boa noite cinderella), estuprada, pegaram o cartão dela e fizeram várias compras, saques e empréstimos.

Ela entrou em contato com o itáu que respondeu com outras palavras, se fode aí...

Então ela moveu ação contra o itaú e a bucha caiu lá no meu colo.

Entrei em contato com o itaú pedindo subsídios para defesa, eles encaminharam o "procedimento padrão" e por procedimento padrão entenda-se:

  • a pessoa tava bebada na balada, onde já se viu uma mulher sozinha na balada (sério o argumento era nesse sentido)
  • o cartão é pessoal e de responsabilidade da correntista
  • a autora se colocou conscientemente em situação de perigo
  • a autora assumiu o risco
  • o banco é lindo e maravilhoso e não tem culpa de nada
Enfim, entrei com a contestação, mas... fomos surpreendidos novamente pois do outro lado tinha um juiz progressista, que achou um absurdo o banco não ter devolvido o dinheiro, afinal a mina foi estuprada e o caraio todo.

Logo, logo, essa m**** caiu na boca de outros progressistas que começaram a divulgar a noticia, e começaram a surgir postagens em blogs, portais de notícia sobre isso.

Moral da história, por mais tosco, podre e hipócrita que o itaú seja e é, o argumento estava correto, que culpa tem a porra do banco que a mina saiu pra balada, encheu a lata e o cara pegou o cartão dela e fritou?!

Mas por causa que o itaú quer ser considerado o bacanudo progressista não podia continuar mantendo a mesma linha de defesa, eles alegaram publicaramente que não autorizaram essa defesa e quem realizou os argumentos foi a assessoria contratada (o que era mentira) tiveram que pagar o triplo do que a mina estava pedindo, só danos morais foi quase 100 mil rurais...

Quem quiser saber mais procura no google por itaú estupro fraude ou algo nesse sentido, faz um tempo que isso aconteceu acho q 2018/2019.

O progressismo acaba quando mexe na grana.

No mais, o barato saiu caro.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784


isso sim é negacionismo e anti-ciência

incentivar obesidade....

uma coisa é a mina ser "gordinha", mas esse cachalote aí já passou dos 40 de IMC faz tempo, já tá no risco extremo

e nem é questão de zuar ou achar graça, eu tenho pena mesmo, e dó

ela tem tempo de se salvar, mas pouquíssimo tempo
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Algo que é bem eficaz mesmo, claro, se a pessoa tiver um pouco de tempo disponível é Correr.
Não ficar só caminhando, caminhar só para descansar no intervalo entre as corridas.
Se tiver uma praça ou um espaço livre, basta um tênis bom, uns 45 minutos de corrida/caminhadas para descascar e já era.
Pelo menos, esse foi o método mais eficaz que conheci (não comigo que já sou magro, mas com amigos e familiares que observei).

correr é remédio pra muita coisa, principalmente mental...

eu corro mais por razão de saúde mental que física, a sensação de serotonina é muito boa, principalmente aliada à uma boa música!

e o melhor: é praticamente de graça e algo solitário (ao contrário de academia, que é lotado de gente, e não tenho muita paciência pra gente)
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.011
Pontos
1.003
correr é remédio pra muita coisa, principalmente mental...

eu corro mais por razão de saúde mental que física, a sensação de serotonina é muito boa, principalmente aliada à uma boa música!

e o melhor: é praticamente de graça e algo solitário (ao contrário de academia, que é lotado de gente, e não tenho muita paciência pra gente)
Eu queria correr com música, mas nem f*dendo que vou sair com celular e fone nas praças e parques da minha cidade.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eu queria correr com música, mas nem f*dendo que vou sair com celular e fone nas praças e parques da minha cidade.

tu mora onde carai?

aqui por mais defeitos que a cidade tenha, ainda vc pode sair a qualquer hora do dia ou da noite com celular ou qualquer coisa que a chance de assalto é quase zero

mas obviamente não é uma Suíça, furtos ainda ocorrem, principalmente por o povo mais antigo aqui achar é é de FATO a Suíça, e deixar carro aberto com chave no contato e carteira recheada de dinheiro em cima do banco :kkk
 

Dionysus Lib3r

Veterano
Mensagens
265
Reações
808
Pontos
118
correr é remédio pra muita coisa, principalmente mental...

eu corro mais por razão de saúde mental que física, a sensação de serotonina é muito boa, principalmente aliada à uma boa música!

e o melhor: é praticamente de graça e algo solitário (ao contrário de academia, que é lotado de gente, e não tenho muita paciência pra gente)
Funciona muito melhor:
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
O filme era Rug and Tug e ela não estava bancando, mas era a estrela principal e ela tem uma equipe particular que sempre trabalha nos filmes em que ela participa, e por ser um filme de nicho, essa equipe era crucial para o desenvolvimento do filme. Turminha da bandeira colorida e do pai ausente começou a encher o saco no Twitter, que ela tinha que dar o papel para um trans de verdade, até que ela cansou e pediu pra sair, e levou a equipe dela junto. Nisso a produção ficou comprometida e os investidores perceberam que o filme ia perder praticamente todo o potencial de arrecadação, e o filme foi cancelado.

Pior que a Scarlett costumava ser uma musa entre a galera do lacre...

seguindo o raciocínio dessa galera psicopata maluca, tinham que achar elfos, hobbits, orcs, Vallar's, e anões (no sentido Tolkien da palavra) pra fazer todos os filmes da terra média???????????????????????????

E achar animais da África pra fazer Rei Leão?

Bando de doente
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
180.011
Pontos
1.003
Mas a Ana Bolena (pelo menos a amante e depois esposa do Henrique VIII) era BRANCA não????

esse povo come b*sta??

faz logo um Hitler negão então desgraça do c***lho
Ela era branca, mas se identificava como uma mulher negra.

Tenho quase certeza que a escolha da atriz se deu pelo fato dela ter sido decapitada. Quem sabe queiram colocar um discurso de opressão dos negros pela sociedade europeia da época (sic).
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Corajosa essa mulher por falar isso.
Uma das razões do por que não vemos artistas de "direita" ou "conservadores" fazendo sucesso na mídia,é por conta desse tipo de perseguição.

Visualizar anexo 230404

Visualizar anexo 230405


https://noticias.gospelmais.com.br/letitia-wright-constrangida-parar-falar-jesus-148621.html
Imagina ser o moral de bastião que apoia coisas como essa aqui.

bbb3c021e7fb31f3934e4a90440978d0.jpg


2997af3b63dd8767743aec7743100f27.jpg



Isso foi so numa postagem curta. Ja vi coisa pior sendo falada.

Povo é tão burro que nem americana ela é.

Isso porque não tem uma unica declaração dela falando que não ia se vacinar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Topo Fundo