O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.



alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.041
Reações
73.720
Pontos
1.684
As letras com o ponto vermelho, estão em negrito... que forma

fora bolso


:klolwtf
O problema é q....um militontos a queima os últimos neurônios fazendo essa "mensagem subliminar" tem um nivel de inteligência de uma ameba.
Daí ele tenta chamar a atenção de outras pessoas, mas só vai atrair a atenção de outras amebas (q vão ver a mensagem subliminar em um site progrexiiista prafrentex, pq nao viram antes). LGBTQIA+XYZHDR4K1080PHIVPQPTNC...
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244





Mês do pedófilo progressista.
 
D

Deleted member 219486

Adivinhem qual série foda vai retornar só para lacrar e ser destruid?




Futurama era top no começo, pro final já ficou quadrada. Como é do pessoal dos Simpsons pode saber que vai ter plots que dão dor de cabeça porque não tem lógica alguma, fora que se foi a Disney ou Netflix que encomendou pode saber que vai ser uma m**** elevada a nona potência.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Alguém aqui assistiu a uma série da Apple chamada "Invasão"? Pqp baixei pensando q ia ver uma parada no mínimo meia boca sobre ficção com invasão alienigena e me deparei com a série sem noção q só fala de drama familiar , lésbica e tretinha de criança. Vi 3 episódios pra ver se engrenava mas não dá mais não.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Adivinhem qual série foda vai retornar só para lacrar e ser destruid?


Parece que é so reexibição

Os direitos da serie tão com a Disney. E mesmo que não fosse o Matt Groening não apita mais nessas séries, em Desencanto.

E eu acho que infelizmente essa serie ja tava ruim bem antes da ultima leva de episódios.
Infelizmente.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Os três porquinhos da federal:

facebook-1639414376280-6876202276090258909.jpg


 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Assisti aquele Reality Show do Porta dos Fundos, beleza...

Daí uma candidata perte e fala "ah o que esperar desses homens, brancos heteros", PORRA ela se inscreveu em um reality que tem 5 sócios brancos?
O mais legal é que depois da um plot twist e ela fica toda feliz abraçando esses machos opressores...

E depois o Porchat da uma put* indireta falando que na próxima é para procurar "o futuro ex-gnt".
 
D

Deleted member 219486

Assisti aquele Reality Show do Porta dos Fundos, beleza...

Daí uma candidata perte e fala "ah o que esperar desses homens, brancos heteros", PORRA ela se inscreveu em um reality que tem 5 sócios brancos?
O mais legal é que depois da um plot twist e ela fica toda feliz abraçando esses machos opressores...

E depois o Porchat da uma put* indireta falando que na próxima é para procurar "o futuro ex-gnt".

Geralmente sempre tem uma limitação entre narrativa e realidade, é importante a inclusão no mercado de trabalho pela capacidade técnica independente de qualquer coisa. Só que quem geralmente puxa essa pauta não tem a pratica bem desenvolvida, vamos pontuar a questão racial, se olhar jornais, elencos de novela não tem uma quantidade equiparável ao que colocam em discussão, pra mim o importante é desempenhar a função de força satisfatória e não deixar questões pessoais nortearem seu trabalho.
É aquela polêmica de salário de homem e mulher que virou um argumento para o Bolsonaro, dois jornalistas será que ganham exatamente iguais, mesmo que desempenhem as mesmas funções?
 
Foi editado por um moderador:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.274
Reações
49.965
Pontos
1.304
Geralmente sempre tem uma limitação entre narrativa e realidade, é importante a inclusão no mercado de trabalho pela capacidade técnica independente de qualquer coisa. Só que quem geralmente puxa essa pauta não tem a pratica bem desenvolvida, vamos pontuar a questão racial, se olhar jornais, elencos de novela não tem uma quantidade equiparável ao que colocam em discussão, pra mim o importante é desempenhar a função de força satisfatória e não deixar questões pessoais nortearem seu trabalho.
É aquela polêmica de salário de homem e mulher que virou um argumento para o Bolsonaro, dois jornalistas será que ganham exatamente iguais, mesmo que desempenhem as mesmas funções?

Acho que é mais simples ainda, você é capaz ?
Tem uma galera fraca, sem nenhum tipo de capacitação reclamando que não passou na entrevista porque não é "padrão", pera, o entrevistador disse isso ? Porque se ele disse é só processar que já tá ganho... Mas é porque eles não falam, daí o cara entrevista 5 pessoas com currículo parecido, só que só 2 ali agradam na entrevista, o que ele faz ? Descarta.

Tipo, na boa, se eu sou entrevistador e alguém começa a demonstrar qualquer coisa relacionada a ativismo/sindicalismo eu já sei que não vou contratar e o motivo é simples: Dor de cabeça.

Lembro de quando comecei a trabalhar tinha um cara lá que era meio que intocável porque o cara era ativo no sindicato e etc. O sonho era mandar o cara embora mas ele usava o sindicato de muleta para ficar ali e trabalhar mal, quem quer isso ?
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.201
Pontos
1.214
Eu me considero uma pessoa conservadora, mas não radical.

Inclusive, no caso do Jogador Mauricio achei que ele errou. Porque pensei se o mesmo comentário fosse feito entre o superman beijando uma negra, ou uma mulher judia...

Mas esse negocio de TRANS não dá. parece até aquele historia "A Roupa Nova do Rei". Você sabe que rei está nu, mas precisa fingir que está de roupa para não passar por ignorante.
A pessoa tem todo direito de se vestir como quiser, ser tratado por ele ou ela de acordo com a sua preferencia. Mas precisa viver a realidade, a pessoa é do sexo que nasceu, no máximo é travesti operado ou lésbica masculinizada.

Outro dia eu vi uma artigo que uma mulher que engravidou mas se dizia que era homem trans e falava que era o pai da criança e que homem também pode engravidar ao invés de engravidou porque era mulher. Total inversão da realidade,
 
D

Deleted member 219486

Eu me considero uma pessoa conservadora, mas não radical.

Inclusive, no caso do Jogador Mauricio achei que ele errou. Porque pensei se o mesmo comentário fosse feito entre o superman beijando uma negra, ou uma mulher judia...

Mas esse negocio de TRANS não dá. parece até aquele historia "A Roupa Nova do Rei". Você sabe que rei está nu, mas precisa fingir que está de roupa para não passar por ignorante.
A pessoa tem todo direito de se vestir como quiser, ser tratado por ele ou ela de acordo com a sua preferencia. Mas precisa viver a realidade, a pessoa é do sexo que nasceu, no máximo é travesti operado ou lésbica masculinizada.

Outro dia eu vi uma artigo que uma mulher que engravidou mas se dizia que era homem trans e falava que era o pai da criança e que homem também pode engravidar ao invés de engravidou porque era mulher. Total inversão da realidade,


Não posso estar na mente do Mauricio mas quando ele foi cancelado alguns argumentaram que o personagem é voltado principalmente para crianças e adolescentes. A questão que as pessoas tendem a seguir a correnteza, fazemos parte de uma sociedade e nossos costumes são baseados no nosso aprendizado, em certos momentos do nosso desenvolvimento não temos noção de nada e tentar inserir elementos que não são o momento é questionável.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Não posso estar na mente do Mauricio mas quando ele foi cancelado alguns argumentaram que o personagem é voltado principalmente para crianças e adolescentes. A questão que as pessoas tendem a seguir a correnteza, fazemos parte de uma sociedade e nossos costumes são baseados no nosso aprendizado, em certos momentos do nosso desenvolvimento não temos noção de nada e tentar inserir elementos que não são o momento é questionável.
Ja tem muito tempo que quadrinhos da DC e Marvel não são pra crianças. Nem os filmes são.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Na segunda foto tem dois negros. Mais uns 5 pardos e um que parece indígena.

Claramente 7 pessoas são 30% deles. Discorda? Volte pra escola para esquecer sua matemática branca.


Edit: Comecei a contar, só até a fileira seguinte dos dois negros (começando da direita para a esquerda) já dava uns 21. De cerca de 100 pessoas, 7 negros e pardos.

Adoro.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.567
Pontos
1.084
Na segunda foto tem dois negros. Mais uns 5 pardos e um que parece indígena.

Claramente 7 pessoas são 30% deles. Discorda? Volte pra escola para esquecer sua matemática branca.


Edit: Comecei a contar, só até a fileira seguinte dos dois negros (começando da direita para a esquerda) já dava uns 21. De cerca de 100 pessoas, 7 negros e pardos.

Adoro.
Ta com tempo livre pra kct hein!
 
Topo Fundo