O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Q eu saiba, isso é coisa de hippies de lá de minas (são tomé das letras), mas acho q dá pra achar em qualquer "feirinha hippie" nas cidades...entao nao tem explicação lógica, é um gnomo mau feito em uma garrafa com uma rolha e um selinho e tem q alimentar...é coisa pra pegar dinheiro de sojado defumador de linguiça a peido e de muié q se diz "mistica" mas é só uma gorda frustrada de cabelo colorido :kkk :klolwtf


Uma explicação by google:


O que significa um gnomo na garrafa?



Resultado de imagem para gnomo na garrafa


Quem se aventura em ter um garraduende, ou duende engarrafado, deve se preparar para viver verdadeiras histórias bizarras e até sobrenaturais ao lado desses elementais. Para quem acredita, cuidar e mimar o serzinho pode trazer fartura e boa sorte.14 de jan. de 2021
Cara, eu queria ter a "sagacidade" de inventar um lance assim para arrancar dinheiro da galera danificada mentalmente.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.946
Reações
130.940
Pontos
2.274
Q eu saiba, isso é coisa de hippies de lá de minas (são tomé das letras), mas acho q dá pra achar em qualquer "feirinha hippie" nas cidades...entao nao tem explicação lógica, é um gnomo mau feito em uma garrafa com uma rolha e um selinho e tem q alimentar...é coisa pra pegar dinheiro de sojado defumador de linguiça a peido e de muié q se diz "mistica" mas é só uma gorda frustrada de cabelo colorido :kkk :klolwtf


Uma explicação by google:


O que significa um gnomo na garrafa?



Resultado de imagem para gnomo na garrafa


Quem se aventura em ter um garraduende, ou duende engarrafado, deve se preparar para viver verdadeiras histórias bizarras e até sobrenaturais ao lado desses elementais. Para quem acredita, cuidar e mimar o serzinho pode trazer fartura e boa sorte.14 de jan. de 2021

Porque raios eu estou tendo a leve lembraça de ter visto isso la pelos anos 90?
.
Alguém mais?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sim, eu me lembro de algo parecido, mas não era aquelas histórias, meio lenda urbana, de criar um diabinho dentro de uma garrafa?
Esse do diabo na garrafa era na novela Renascer.
.
Mas esse gnomo eu tenho quase certeza que eu ja vi, era um daquele bonequinhos cabeludos.


Quando eu vou para Minas, sempre vejo o "diabo" dentro da garrafa

D_NQ_NP_940800-MLB42982663461_082020-O.jpg
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Esse do diabo na garrafa era na novela Renascer.
.
Mas esse gnomo eu tenho quase certeza que eu ja vi, era um daquele bonequinhos cabeludos.

Tem aqueles gnominhos pelados cabeludos lá do fim dos 80 da glasslite:

1661529281870.png

Eles eram vendidos como cada um para uma coisa, um da amizade, fortuna, amor e por ai vai, e falavam para dar uma tigelinha com agua, ou bolacha, essas coisas, chegou a ser uma modinha estilo os tazos, skate de dedo e derivados.
 


Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.552
Pontos
1.013
Esse do diabo na garrafa era na novela Renascer.
Isso. Eu assisti essa novela. Não lembro de muita coisa mas isso era uma das coisas que lembro. Outra coisa que eu lembro é quando José Inocêncio faz um pacto e coloca a faca no meio de uma floresta podemos dizer assim. E ele só podia morrer se alguém tirasse a faca cravada na terra.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.001
Reações
13.906
Pontos
954
Q eu saiba, isso é coisa de hippies de lá de minas (são tomé das letras), mas acho q dá pra achar em qualquer "feirinha hippie" nas cidades...entao nao tem explicação lógica, é um gnomo mau feito em uma garrafa com uma rolha e um selinho e tem q alimentar...é coisa pra pegar dinheiro de sojado defumador de linguiça a peido e de muié q se diz "mistica" mas é só uma gorda frustrada de cabelo colorido :kkk :klolwtf


Uma explicação by google:


O que significa um gnomo na garrafa?



Resultado de imagem para gnomo na garrafa


Quem se aventura em ter um garraduende, ou duende engarrafado, deve se preparar para viver verdadeiras histórias bizarras e até sobrenaturais ao lado desses elementais. Para quem acredita, cuidar e mimar o serzinho pode trazer fartura e boa sorte.14 de jan. de 2021

C4ralho!

A Xuxa tinha razão e Duendes existem mesmo.

:keehk


 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.062
Reações
27.863
Pontos
403
Vou falar que também sempre achei She Hulk um nome bem ruim. Na verdade nem sei o motivo de terem criado ela nos HQs.

Mesmo nos HQs eu nunca consegui achar esta personagem minimamente interessante, como a capitã marvel.

She Hulk é um personagem fraco até na HQs.

Criaram ela nos anos 80 pra atrair o público feminino talvez. Ao contrário da série (nas HQs) ela é bonita e bastante feminina (mesmo sendo verde).

AVvXsEjf8K5dh0JGxqMBh6bCwzIRLVsJ3FnuOn58rgx2jNDwLMaAu4Z5Q6k1bFicnQAOFzlK31lZBMckwdc--Tb57tPwXo8ioTEvwTCbmh9tmKGenKGgIk-X4PGVO_eNM3Gqd5pOTMDqdJnLL_jbvz2CCz-X9jT8Xt9ncMTQIMaDzmuvvBgN0b2ECQ


4102792.jpg
 
Topo Fundo