O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.282
Pontos
1.279
Vai ser chamado de "capitão do mato" pela turminha do lacre.

O chefão da "Rocket, Paper an Shotgun" ja chegou com insinuações "Que não é pq é negro que não pode ser racista contra a própria raça"
Mas arregou e apagou o comentário e pediu desculpas.


(Detalhe que é outro branco querendo ditar com o que um negro deve se ofender)

Mas esse tipo de midia ta com credibilidade tão fodida e perdendo espaço pra Youtuber que só assim que conseguem cliques, gerando controvérsias.

E essa turma tem que ser tratada na base da porrada e tolerância zero, acusou ou sequer insinuou algo sem o minimo de embasamento, chega ja metendo uma na fuça ameaçando um processinho no rabo, pra deixarem de serem escrotos, que foi exatamente o que acho que ocorreu pra causar esse pedido de desculpas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu sempre fui da opinião que a midia de games sempre foi tendenciosa, mas hoje em dia junta com pessoas que nem sabem o que escrever e como lidar com o publico com aquelas que tentam usar da sua influência pra ganhar mimos com as empresas, chegamos no cenário atual.
Fora aqueles que nem se dão ao trabalho de analisar ou conhecer a franquia que estão discutindo.

Eu uso alguns sites apenas pra conhecer o gameplay e indicações de games novos, porque olha, ver reporter de quinta categoria dizer como o criador deve conduzir o seu game é algo que não me agrada em nada.

Sinto falta da época em que as pessoas discutiam de forma séria a timeline de Resident Evil ou Metal Gear Solid.
 

Tyrael_

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.578
Reações
6.624
Pontos
1.349
Eu sempre fui da opinião que a midia de games sempre foi tendenciosa, mas hoje em dia junta com pessoas que nem sabem o que escrever e como lidar com o publico com aquelas que tentam usar da sua influência pra ganhar mimos com as empresas, chegamos no cenário atual.
Fora aqueles que nem se dão ao trabalho de analisar ou conhecer a franquia que estão discutindo.

Eu uso alguns sites apenas pra conhecer o gameplay e indicações de games novos, porque olha, ver reporter de quinta categoria dizer como o criador deve conduzir o seu game é algo que não me agrada em nada.

Sinto falta da época em que as pessoas discutiam de forma séria a timeline de Resident Evil ou Metal Gear Solid.
Não sei se foi vc que falou um tempo atrás sobre isso, mas que essa galerinha aí da patrulha faz muito barulho nas redes sociais e aí as empresas acabavam cedendo a essas vontades por achar que eram o público dominante (por fazer mais barulho)..
É foda, ainda bem que consegui me desvincular desse vício e acabo só jogando os clássicos mesmo
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Não estão aprendendo não. Os Japas nunca ligam pra essas merdas, veja o caso das lolis e a ONU.
O ocidente tem que aprender com eles.
Rapaz, sobre japoneses...

Sou jogador de Skyrim (sim, aquele jogo de 2011, ainda tem maluco que joga aguilo, tipo a turma de Tibia) e o jogo ganhou uma enorme sobrevida quando os próprios usuários passaram a criar vilas, cidades, marmorras, cavernas, territórios inteiros, NPCs e até seguidores (os companions do jogo) modificados. Tem até tópico sobre isso na parte de jogos.

Pois bem, depois de pegar quase todos os bons MODs de seguidores (os melhores são os com voz e corpo customizáveis) passei a procurar novos followers em sites japoneses. Aqui no ocidente, depois de alguns idiotas terem feito merdas - como permitir que seguidores adolescentes e até crianças ficassem nus, prato feito pra pedófilos - a Bethesda entrou pesado para impedir isso, inclusive impedindo MODs que permitam crianças nuas. Achei bem certo. Na verdade, nunca acompanhei essa fase, já que nem sabia dos MODs.

Mas bem, acabei encontrando uma seguidorazinha bonitinha, claramente uma menina de seus 14/15 anos e com voz customizada (como eu disse, curto) e mais um monte de coisas, acabei tentando baixar ela. A m**** é que a senha estava em japonês e não consegui traduzir. Ao menos não traduzir direito. Rori no alfabeto. Demorei uns dois dias pra entender que Rori era Loli. Beleza, baixei a follower, instalei e achei ela legalzinha. Não pude jogar com ela porque obviamente ela falava em japonês e, ao contrário do padrão, tinha legendas tbm em japonês. Eu não ia poder usar nenhuma das features legais dela.

Antes de desinstalar fui pegar as armas e roupas dela e... Putz... Neguinho no Japão tá nem aí pra pedofilia, taca um f**a-se arrumado. A guria tinha skin nua. Se já ia desinstalar porque não entendia o idioma, desinstalei duas vezes mais rápido ainda, imagina minha esposa vendo eu jogar (jogo normalmente no sofá do lado dela) e a menina aparecendo nua... Como eu ia explicar.

Japão realmente tá dando um f**a-se pra gente.
 
Ultima Edição:


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.033
Reações
73.599
Pontos
1.684
Tem um jogo de PS2 chamado Godhand, que deixaria muito SJW hoje espumando de ódio e raiva, tendo convulsões de ódio

Feministas , SJWs, tudo o que SJW defende aparece no jogo apanhando

Esse merecia um remake atual, tirar aquela movimentação "tanque" e colocar uma movimentação mais fluida, q condiz com a customização dos golpes q é praticamente infinita.
E sem mexer claro no seu humor negro :coolface
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Esse merecia um remake atual, tirar aquela movimentação "tanque" e colocar uma movimentação mais fluida, q condiz com a customização dos golpes q é praticamente infinita.
E sem mexer claro no seu humor negro :coolface
A capcom nao é uma RWS para tacar um f**a-se como eles fizeram com Postal 2: Paradise Lost, que tem a quest que o Milo(dublado pelo proprio) manda matar toda a v**dαgeм pederasta dentro da Boate dele que esta com papo de lacrada.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
O Filme “Rocketman” ,cinebiografia do Elton John,tentou lacrar dando enfase na sexualidade do cantor e seu vicio nas drogas.deixando de lado a figura do potencial artista que ele era.Tentou ser um novo Bohemian Rhapsody,mas ignorou que Freddie Mercury não colocava sua vida sexual na frente de seu talento.

Teleguiado Teleguiado


BUSCA
CINEMA
“Rocketman” decepciona e não passa de terceiro lugar
Por
Leandro Sarubo
Publicado

em
03/06/2019
filme-rocketman-02084r3.jpg.jpg


“Rocketman”, cinebiografia de Elton John, deixou a desejar no quesito faturamento. Tanto no Brasil como nos EUA o longa não passou da terceira posição na lista das maiores bilheterias da semana, perdendo para “Alladin” e “Godzilla 2”

***
ESTE É O TELEGUIADO
Criado em 2014, o Teleguiado é um hub de conteúdo dedicado aos temas política, comunicação, comportamento e cultura pop. Com alcance médio de dois milhões de leitores por mês, oferece notícias, estatísticas, análises e entrevistas exclusivas, distribuídas em nove editorias: televisão, poder, música, sociedade, cinema, rádio, humor e livros & HQ. Fonte de veículos do Brasil inteiro, é referência pela objetividade e originalidade.
SIGA O TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER:
@blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
https://teleguiado.com/cinema/2019/06/rocketman-decepciona-e-nao-passa-de-terceiro-lugar.html
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Os japas começaram a abrir as pernas também.


Enviado diretamente da nova era.
Foi sacanagem isso aí, mas eu acho que poderia ter sido muito pior.Pelo menos não mudaram radicalmente o visual dela, do mesmo jeito que a Capcom fez com a Claire no RE 2 Remake.
Visual do RE 2 original.
77555

Visual do The Darkside Chronicles( bem próximo do original).

77556

Visual do RE 2 Remake( totalmente diferente do original).
77557

Repito, o que fizeram com a Tifa foi sacanagem, mas pelo menos o visual dela está bem próximo do visual clássico.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.850
Reações
70.282
Pontos
1.279

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.761
Pontos
1.824
Os japas começaram a abrir as pernas também.


Enviado diretamente da nova era.





Essas empresas maiores, mais "internacionais" podem ceder um pouco, mas duvido que isso vire regra bom Japão.
Enquanto uma grande censura, outras 20 fazem do jeito que der na telha.

A arte da personagem de Pokemon é uma amostra disso.
Os artistas cagaram para os SJW.

Aposto que Bayocetta vai vir tão provocante quanto os anteriores.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Essas empresas maiores, mais "internacionais" podem ceder um pouco, mas duvido que isso vire regra bom Japão.
Enquanto uma grande censura, outras 20 fazem do jeito que der na telha.

A arte da personagem de Pokemon é uma amostra disso.
Os artistas cagaram para os SJW.

Aposto que Bayocetta vai vir tão provocante quanto os anteriores.
LEMBRANDO que quem mandou Censurar o jogo fora a SONY
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O Filme “Rocketman” ,cinebiografia do Elton John,tentou lacrar dando enfase na sexualidade do cantor e seu vicio nas drogas.deixando de lado a figura do potencial artista que ele era.Tentou ser um novo Bohemian Rhapsody,mas ignorou que Freddie Mercury não colocava sua vida sexual na frente de seu talento.

Teleguiado Teleguiado


BUSCA
CINEMA
“Rocketman” decepciona e não passa de terceiro lugar
Por
Leandro Sarubo
Publicado

em
03/06/2019
filme-rocketman-02084r3.jpg.jpg


“Rocketman”, cinebiografia de Elton John, deixou a desejar no quesito faturamento. Tanto no Brasil como nos EUA o longa não passou da terceira posição na lista das maiores bilheterias da semana, perdendo para “Alladin” e “Godzilla 2”

***
ESTE É O TELEGUIADO
Criado em 2014, o Teleguiado é um hub de conteúdo dedicado aos temas política, comunicação, comportamento e cultura pop. Com alcance médio de dois milhões de leitores por mês, oferece notícias, estatísticas, análises e entrevistas exclusivas, distribuídas em nove editorias: televisão, poder, música, sociedade, cinema, rádio, humor e livros & HQ. Fonte de veículos do Brasil inteiro, é referência pela objetividade e originalidade.
SIGA O TELEGUIADO NAS REDES SOCIAIS
TWITTER:
@blogteleguiado
FACEBOOK: teleguiado
INSTAGRAM: @teleguiadocom
YOUTUBE: teleguiado
VIMEO: teleguiado

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
https://teleguiado.com/cinema/2019/06/rocketman-decepciona-e-nao-passa-de-terceiro-lugar.html
Lembro que o ator que fez o Freddie Mercury no Bohemian Rhapsody, quando foi receber o Oscar fez um discurso todo cagado falando como se o Freddie fosse em primeiro lugar um imigrante, em segundo, gay, e depois, artista. Ou seja, seu local de origem e sua sexualidade pesavam mais do que seu legado artístico.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.307
Pontos
453
Os peitos da Tifa?

A sony está com regras bem rigidas e censurando todo mundo a rodo. Tanto que vários desenvolvedores estão correndo pro PC e pro switch.

O novo Neptunia foi censurado no PS4, e como o FFVII é um exclusivo da plataforma, a sony quem manda no que pode ou n aparecer =P
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
12.021
Pontos
753
Esses falsos moralistas praticamente acabaram com Dead or Alive Xtreme, censuraram tanto a nova versão do jogo (Dead or Alive Xtreme Scarlet) que tiveram que relançar pra versão mais antiga do jogo 2 novas personagens.
O jogo mais antigo não recebia atualização há mais de 2 anos.
Acho difícil um dia Dead or alive Xtreme 4 ser lançado por conta dessa nova política de censura, o pessoal está até evitando deixar o console atualizar o jogo antigo automaticamente, por receio de também censurarem. Vejam a bizarrice, parece que estamos regredindo no tempo.:facepalm
Muita gente já abandonou a versão nova por conta das censuras.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
A sony está com regras bem rigidas e censurando todo mundo a rodo. Tanto que vários desenvolvedores estão correndo pro PC e pro switch.

O novo Neptunia foi censurado no PS4, e como o FFVII é um exclusivo da plataforma, a sony quem manda no que pode ou n aparecer =P
Pior que é mesmo, altos jogos, principalmente japoneses, que chegam no ocidente totalmente descaracterizados.

Eu nem jogo console, mas eu vi umas matérias por aí que parece piada de mau gosto a censura.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.011
Reações
105.761
Pontos
1.824
A sony está com regras bem rigidas e censurando todo mundo a rodo. Tanto que vários desenvolvedores estão correndo pro PC e pro switch.

O novo Neptunia foi censurado no PS4, e como o FFVII é um exclusivo da plataforma, a sony quem manda no que pode ou n aparecer =P





Não entendo isso, se as desenvolvedoras estão correndo para os PCs e Switch, por que a Sony lidera as vendas mundiais e o Switch só recebe port de jogos?
Por que The Witcher 3, Doom, Skyrim, já saíram faz tempo para os consoles da Sony.
A Sony realmente está com essa safadeza de censura em jogos de suas plataformas, mas essa das desenvolvedoras estarem abandonando a Sony e correndo para o Switch pouco demais.
Daqui a pouco Ciberpunk 2077 não é mais llançado no Playstantion e ainda sai para Nintendo Switch.





 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não entendo isso, se as desenvolvedoras estão correndo para os PCs e Switch, por que a Sony lidera as vendas mundiais e o Switch só recebe port de jogos?
Acho que depende muito do ponto de vista, ps4 ate 2018 tava de boa então pessoal comprava numa boa, o próprio dev de Senran Kagura saiu da dev e foi trabalhar em outra para fazer outros jogos. Pegar pelo ps4 não da pra ter uma ideia mas talvez no lançamento do PS5 possamos ver algo em relação a isso, outra coisa eh que o de alguns jogos estarem sendo lançados apenas no Switch e não no ps4 mais Panty party e so um dos, fora que algumas devs sacaram que se lançar pro ps4 na região da Asia da pra fazer o jogo sem se preocupar com censura (ainda)
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
VAMOS para a treta da noite de são joão vindo da turminha do odio do bem

A Piranha Streamer de luxo que a Razer patrocina aqui no BR soltou as garrinhas de lacradora e decidiu atacar os fans homens dela, so que ela nao esperava que o pessoal revidasse, pior que ela atacou o profile da Ayu Brasil, que é anti feminista e postou toda a hipocrisia dela contra os fans machos.

 
D

Deleted member 219486

VAMOS para a treta da noite de são joão vindo da turminha do odio do bem

A Piranha Streamer de luxo que a Razer patrocina aqui no BR soltou as garrinhas de lacradora e decidiu atacar os fans homens dela, so que ela nao esperava que o pessoal revidasse, pior que ela atacou o profile da Ayu Brasil, que é anti feminista e postou toda a hipocrisia dela contra os fans machos.




Esse é o problema da internet, a mania da galera responder e ficar arranjando treta. A resposta é deixar de seguir e bola para frente.
Essas discussões só promovem pessoas como essas, é a mesma coisa no fórum com user escrevendo bobagem e a galera rebatendo e dando energia para o troll.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Esse é o problema da internet, a mania da galera responder e ficar arranjando treta. A resposta é deixar de seguir e bola para frente.
Essas discussões só promovem pessoas como essas, é a mesma coisa no fórum com user escrevendo bobagem e a galera rebatendo e dando energia para o troll.
o mais hilario sao os White knights defendendo a piranha, a ayu e o pessoal em peso esta postando os prints antigos dela lacrando com tudo e distribuindo o odio do bem.

e o gado mangina ainda esta denfendendo ela, incluindo as "gamers feministas" de facebook.
 
Topo Fundo