O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Goris, você já leu "O Homem e os seus símbolos" do Carl G. Jung?

É muito fácil de encontrar em PDF, acho que você irá gostar do livro, a obra dele discute justamente quanto os símbolos universais da religião e da interpretação de mundo, comuns em todo globo. Ele dá algumas alfinetas no Freud e no comunismo.
Não, Tyrannus, mas agora você me fez me interessar pelo livro.

O foda é o tal backlog, estou lendo A Era dos Impérios, do Hobsbawn... Devo ter uns 20 livros pra ler ainda, mas anotei aqui e vou ler.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.655
Reações
106.857
Pontos
1.003
X-Men pode mudar de nome dentro da Marvel Studios
Vice-presidente do estúdio disse que nome é antiquado

Se depender da nova casa dos X-Men no cinema vai mudar até o nome.

Eu duvido pq o rage seria enorme, mas só estão esperando uma chance
Tá explicado porque, lá fora, o filme foi chamado apenas de Dark Phoenix, sem incluir "X-Men" no título. Funcionou que é uma beleza, conforme atesta a bilheteria murcha do filme e a saída de cartaz em milhares de salas de cinema. :klol
 
D

Deleted member 219486

Luciano Hang tem que suspender a publicidade no SBT e mover para a Record.
 
Mensagens
386
Reações
894
Pontos
128
Pior que eu não descartaria. Se for pra chupar o pau do Lula e meter o pau no governo do Bolsonaro, não duvido que eles relevem essa parada. Os tempos mudaram e hoje o "abaixo a Rede Globo" é só uma frase vazia, já que a Globo hoje é a emissora preferida da Resistência do Cu e Maconha. Se pá arranjam uma boquinha até no Fantástico.
eu diria que a chance disso um dia acontecer da Globo perdoar ele é 0,000000001%, vc não tá entendendo o PHA fala mal da Globo há quase 20 anos o tempo todo dele na Record e fala coisas pesadas não deve ter um único amigo na emissora pra defender a contratação dele
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.718
Pontos
803
Meu ponto de vista (repetindo) pra quem quer uma "saga" dos X-Men legal e assistir do que existe em filmes:

Firsti Class > X-Men 1 > X-Men 2 > Logan

Pronto! Quadrilogia (quase) perfeita (coerente melhor dizendo)!
Eu até gostei do Wolverine imortal, mas no geral, eu "concordo" com essa quadrilogia.
X-Men pode mudar de nome dentro da Marvel Studios
Vice-presidente do estúdio disse que nome é antiquado

Se depender da nova casa dos X-Men no cinema vai mudar até o nome.

Eu duvido pq o rage seria enorme, mas só estão esperando uma chance
Eles vão estragar os X-men, eu tenho certeza disso.Vai ser um filme cheio de piadinha besta e lacração.
 
Ultima Edição:


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.484
Reações
179.791
Pontos
1.003
giphy.gif

Pelo visto as X-Muié esqueceram de salvar as salas de cinema nas quais o filme seria exibido... :viraolho:klol
A gif define todo o problema do progressismos no cinema: para elevar a personagem feminina torna-se necessário diminuir os personagens masculinos, retratados como idiotas.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.641
Reações
18.320
Pontos
1.084
Eu acompanho a franquia e posso explicar.

Pokémon está entrando em sua oitava geração agora.

As quatro primeiras gerações são inspiradas no Japão:

292cd3cadc238db16cd1a762a2431b9ab45af2de_hq.jpg


Praticamente todos os personagens desses jogos (Red/Blue/Yellow, Gold/Silver/Crystal, Ruby/Sapphire/Emerald e Diamond/Pearl/Platinum) têm pele clara. Um ou outro pode ter pele levemente escura, como o Brock, mas eu diria que todos os personagens podem ser considerados japoneses.

A quinta geração (Black/White) é inspirada em New York. A partir desse ponto, personagens com pele escura passaram a se tornar mais frequentes em Pokémon.

170px-USUM_Hau.png


latest


A sexta geração (X/Y) é inspirada na França.

A sétima geração (Sun/Moon) é inspirada no Havaí.

A oitava geração (Sword/Shield) é inspirada na Grã Bretanha. Veja o mapa da região:

pokemon-sword-and-shield-galar-closeup.jpg


Claramente existe uma versão de Londres aí, e nos trailers aparecem batalhas em estádios de futebol.

Mesmo assim, com esse estilo anime que simplifica as características faciais, não é tão simples dizer se um personagem de pele escura é negro ou de outra etnia (por exemplo, indiano ou nativo americano).
Quando chegar no Brasil quero Pokemon assaltante, Cracudo, Sindicalista, mula sem cabeça etc...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.144
Reações
62.593
Pontos
1.253
Antes fosse zoeira... O negócio é tão gratuito e panfletário que simplesmente ignoram isso aqui:



O Mercúrio SALVOU A PORRA TODA e, nem por isso, incluíram ceninha lacradora para falar que os homens estão sempre salvando as mulheres. Porque será? :kclassic

Cara... Esta é a perfeitíssima sequencia de um momento de filme de herói aonde a comédia mistura com heroísmo em doses cavalares de fodicitude acima da média!

É o ápice dos raros momentos de filmes medianos no contexto em uma sequência que merece uma medalha de honra!

Bônus que aumentam a beleza da tomada... Mercúrio = o Mutante mais rápido do universo X-Men que na saga futuramente será um inimigo dos quadrinhos dos heróis que ele salva ai (de brinde, bônus 2, salvou o pai antes em outra sequencia épica no filme anterior).

A palavra pra esta sequencia somada a música da Annie Lennox nos anos 80 atuando no Eurythmics é PERFEIÇÃO!:rox

É uma pena o resto da saga ter sido tão bagunçada.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.144
Reações
62.593
Pontos
1.253
Devemos creditar a Fox por essa maravilhosa leitura do Mercúrio. Personagem que a Marvel não sou soube aproveitar no universo cinematográfico. No filme "Dias do Futuro Esquecido" ele também possui uma cena épica.


De boa...

Levanto a bandeira que Mercúrio merecia um filme solo! Disparado o melhor personagem da "nova-velha" parte da saga X-Men. :rox

A Disney que adora uma comédinha besta nos filmes achando que vai ser engraçadão padrão Thor Ragnarok (chato PRA KCT E IDIOTA AO EXTREMO), deviam ver o brutal potencial que este personagem tem só nas suas épicas aparições de um futuro vilão filho bastardo de um dos mais fodas vilões das cenas recheadas de comédia com definições de heroísmo ímpar... Imagina o personagem vivenciando uma aventura solo com este mesmo ator (esquece a porra toda dos demais desta saga) em sua transformação até virar o Mercúrio real "do mal"... Enfim, o verdadeiro malvado com tendencias do passado heróicas cheias de toques de comédias graças a sua velocidade...


O caboclo consegue ser um estilo "Deadpool" personagem na forma mais leve sem precisar apelar pra palavrões, putarias, etc, simplesmente sendo o "errado ultra veloz" que chega sempre atrasado que faz todo mundo se divertir com sua aparição e aplaude os desfechos finais! Personagem mais do que perfeito pra todos os gostos do publico Marvel-Disney e também apreciadores /conhecedores ou não de HQs.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.045
Reações
106.050
Pontos
1.824
De boa...

Levanto a bandeira que Mercúrio merecia um filme solo! Disparado o melhor personagem da "nova-velha" parte da saga X-Men. :rox

A Disney que adora uma comédinha besta nos filmes achando que vai ser engraçadão padrão Thor Ragnarok (chato PRA KCT E IDIOTA AO EXTREMO), deviam ver o brutal potencial que este personagem tem só nas suas épicas aparições de um futuro vilão filho bastardo de um dos mais fodas vilões das cenas recheadas de comédia com definições de heroísmo ímpar... Imagina o personagem vivenciando uma aventura solo com este mesmo ator (esquece a porra toda dos demais desta saga) em sua transformação até virar o Mercúrio real "do mal"... Enfim, o verdadeiro malvado com tendencias do passado heróicas cheias de toques de comédias graças a sua velocidade...


O caboclo consegue ser um estilo "Deadpool" personagem na forma mais leve sem precisar apelar pra palavrões, putarias, etc, simplesmente sendo o "errado ultra veloz" que chega sempre atrasado que faz todo mundo se divertir com sua aparição e aplaude os desfechos finais! Personagem mais do que perfeito pra todos os gostos do publico Marvel-Disney e também apreciadores /conhecedores ou não de HQs.




Mercúrio parece ser bem roubado.
Tipo, pelo que parece, ele poderia resolver tudo sem precisar de ninguém, a não ser que exista algum limitador que faça com que ele não possa usar essa habilidade todo momento.

Engraçado que só conheci esse personagem recentemente, naquela nova versão animada dos X-Men (SBT).
Não lembro desse personagem nos X-Men da época de TV Colosso.

Sobre Deadpool, pelo hype que fizeram do primeiro filme e pelo personagem, eu esperava mais.
No geral, não gostei do filme e nem achei lá engraçado.





 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.230
Pontos
2.009
Sarah grew up, without knowing that she was a princess. But when she was 13 years old, her amulet started to shine. It was Wildfire that appeared to show Sarah her true identity and to bring her to Dar Shan.

Mas eu tinha uns 10 anos ué!
E já fapava de mão cheia, com o cabeçote acima da linha da mão, nada de "mão pinça" que punhetava assim

78036
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
X-Men pode mudar de nome dentro da Marvel Studios
Vice-presidente do estúdio disse que nome é antiquado

Se depender da nova casa dos X-Men no cinema vai mudar até o nome.

Eu duvido pq o rage seria enorme, mas só estão esperando uma chance
Quando eu digo que os lacradores fazem as coisas para eles e não para quem compra os produtos deles não é exagero. Quem você acha que quer ver os X-Men mudando de nome para X-Persons? O fã que acompanha a franquia desde a adolescência ou os Humans of Gender Studies que invadiram as empresas?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quem nunca mandou uma fapada pra:

Cheetara, She-ra....

Até a April O'Neil das tartarugas não foi poupada na minha época auge do descabelamento do palhaço :kkk
Eu era uma pessoa saudável enquanto fapava pra essas aí, mas a Lola Bunny e a Callie Briggs me levaram pro mau caminho. Depois da Krystal não teve retorno...
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.485
Reações
7.732
Pontos
453
Como eu já havia comentado no tópico sobre o novo filme dos X-Men, tenho poucas esperanças que a Disney (vide o que ela anda fazendo com Star Wars, outra saga que marcou a minha infância/ adolescência) salve a referida franquia. agora com essa noticia que querem mudar o nome do grupo. já perdi as esperanças. Com relação ao personagem Mercúrio, se bem me lembro, quando eu acompanhava revistas em quadrinhos, ele era um personagem diferente do que é apresentado no filme: era seco, anti-pático, e era um personagem mais ligado as histórias dos vingadores, já que a sua irmã(Feiticeira Escarlate) pertencia ao referido grupo. O que a princípio os ligava indiretamente aos X-Men era o fato dos irmãos serem, se bem me lembro, filhos de Magneto. Eu achei o Mercúrio apresentado no filme dos Vingadores mais coerente com a sua origem dos quadrinhos.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.144
Reações
62.593
Pontos
1.253
Como eu já havia comentado no tópico sobre o novo filme dos X-Men, tenho poucas esperanças que a Disney (vide o que ela anda fazendo com Star Wars, outra saga que marcou a minha infância/ adolescência) salve a referida franquia. agora com essa noticia que querem mudar o nome do grupo. já perdi as esperança. Com relação ao personagem Mercúrio, se bem me lembro, quando eu acompanhava revistas em quadrinho, ele era um personagem diferente do que é apresentado no filme: era seco, anti-pático, e era um personagem mais ligado as histórias dos vingadores, já que a sua irmã(Feiticeira Escarlate) pertencia ao referido grupo. O que a princípio os ligava indiretamente aos X-Men era o fato dos irmãos serem, se bem me lembro, filhos de Magneto. Eu achei o Mercúrio apresentado no filme dos Vingadores mais coerente com a sua origem dos quadrinhos.


Sim, o Mercúrio dos Vingadores é mais coerente com relação aos HQs... Mas, na minha opinião o Mercúrio dos X-Men da nova trilogia ficou muito mais top nos filmes que até mesmo nos HQs. Uma grata e rara exceção que foge a regra.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Eu gostei da Japinha queimadinha... Tão delicia quanto a versão pele cor de leite :kbaba
620

:klove

b57.gif

Pra tirar as duvidas aqui da galera, já tive uma época que fui bem nintendista e amava todos os games do pokemon incluindo o desenho e na época agente discutia sobre a origem e etnia dos personagens, era em um forum americano que nem lembro mais o nome.

O fantástico mundo sem pé nem cabeça do pokemon na realidade é uma zoeira dos produtores que como já mostraram retratam as localidades do japão em um mundo fictício (... ou após a humanidade se reconstruir depois de uma guerra nuclear a la hokuto no ken vai saber kkkkkk).

Quanto aos personagens, na realidade existe uma multi etnia entre eles desde o principio começando com os treinadores de ginásios que são os humanos ícones dos games, por exemplo voltando lá nos primordios do gameboy nos primeiros games, tinhamos o tenente Surge que nada mais era que uma paródia do Arnold Swhartznegger o "benzinho" do anime, a misty era branca pois tinha uma pele rosada ao contrário das pálidas japonesas tradicional vista em outras garotas do anime, o ash era japonês pois sem boné o seu cabelo era preto e esperado como um haoumaru kid pra tentar explicar, o professor carvalho lembra um velho japonês na casa dos 60 pelos traços, e o brock era um imigrante vietnamita nas nossas piadas mas ele é mais um oriental de olhos fechados como o goro daemon dos kofs, piada visual típica dos animes e também é comum haver japoneses de pele mais escura que vem do sul.

O anime também costumava visitar vilarejos de alemães, italiano, chineses e assim vai, era um negócio pra lá de zuado.

Hoje não saberia explicar mais nada sobre pokemon pois larguei a série no diamont pearl na época do Nintendo DS, que era baseado na ilha hokaido no norte do Japão e por ser bastante frio os personagens andavam agasalhados como a protagonista do game apesar de sua mini sainha.

Tem mais diversos exemplos que se for explicar tudo ia ficar muito grande mas viu-se que tanto os games quanto os animes seguem a mesma retratação étnica dos personagens que já eram bastante conhecido em diversos outros animes.

Por exemplo no one piece temos um protagonista com fisionomia de um oriental enquanto outros personagens variam de espanhóis, negros e assim vai.

Agora explicando sobre as personagens negras que andam surgindo, isso já era bem antigo e muitas delas costumam ser índias como o anime Nadja da Gainax que foi o primeiro sucesso deles antes do EVA.

Hoje com o ocidente mais antenado as infos do Japão que estão descobrindo mais essas personagens dark skin como são referidas nas tags, mas achar uma negra de origem japonesa nos traços anime só conheço apenas uma que vem de um famoso jogo hentai da Nitroplus chamado Muramasa algo assim mas ela era uma demonia do makai ou coisas do tipo, será que o mestre @Zefiris saberia mostrar ou explicar mais sobre ela ?

Outra que vi foi a personagem Altera do game Fate Extella, essa aqui lembra a tempestade dos x-men mas sua origem é desconhecida...

Então é isso, escrevendo aqui na correria e depois vejo se posso explicar melhor essas coisas ou deixo essa tarefa para o nosso zefiris kkkkk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.144
Reações
62.593
Pontos
1.253
Pra tirar as duvidas aqui da galera, já tive uma época que fui bem nintendista e amava todos os games do pokemon incluindo o desenho e na época agente discutia sobre a origem e etnia dos personagens, era em um forum americano que nem lembro mais o nome.

O fantástico mundo sem pé nem cabeça do pokemon na realidade é uma zoeira dos produtores que como já mostraram retratam as localidades do japão em um mundo fictício (... ou após a humanidade se reconstruir depois de uma guerra nuclear a la hokuto no ken vai saber kkkkkk).

Quanto aos personagens, na realidade existe uma multi etnia entre eles desde o principio começando com os treinadores de ginásios que são os humanos ícones dos games, por exemplo voltando lá nos primordios do gameboy nos primeiros games, tinhamos o tenente Surge que nada mais era que uma paródia do Arnold Swhartznegger o "benzinho" do anime, a misty era branca pois tinha uma pele rosada ao contrário das pálidas japonesas tradicional vista em outras garotas do anime, o ash era japonês pois sem boné o seu cabelo era preto e esperado como um haoumaru kid pra tentar explicar, o professor carvalho lembra um velho japonês na casa dos 60 pelos traços, e o brock era um imigrante vietnamita nas nossas piadas mas ele é mais um oriental de olhos fechados como o goro daemon dos kofs, piada visual típica dos animes e também é comum haver japoneses de pele mais escura que vem do sul.

O anime também costumava visitar vilarejos de alemães, italiano, chineses e assim vai, era um negócio pra lá de zuado.

Hoje não saberia explicar mais nada sobre pokemon pois larguei a série no diamont pearl na época do Nintendo DS, que era baseado na ilha hokaido no norte do Japão e por ser bastante frio os personagens andavam agasalhados como a protagonista do game apesar de sua mini sainha.

Tem mais diversos exemplos que se for explicar tudo ia ficar muito grande mas viu-se que tanto os games quanto os animes seguem a mesma retratação étnica dos personagens que já eram bastante conhecido em diversos outros animes.

Por exemplo no one piece temos um protagonista com fisionomia de um oriental enquanto outros personagens variam de espanhóis, negros e assim vai.

Agora explicando sobre as personagens negras que andam surgindo, isso já era bem antigo e muitas delas costumam ser índias como o anime Nadja da Gainax que foi o primeiro sucesso deles antes do EVA.

Hoje com o ocidente mais antenado as infos do Japão que estão descobrindo mais essas personagens dark skin como são referidas nas tags, mas achar uma negra de origem japonesa nos traços anime só conheço apenas uma que vem de um famoso jogo hentai da Nitroplus chamado Muramasa algo assim mas ela era uma demonia do makai ou coisas do tipo, será que o mestre @Zefiris saberia mostrar ou explicar mais sobre ela ?

Outra que vi foi a personagem Altera do game Fate Extella, essa aqui lembra a tempestade dos x-men mas sua origem é desconhecida...

Então é isso, escrevendo aqui na correria e depois vejo se posso explicar melhor essas coisas ou deixo essa tarefa para o nosso zefiris kkkkk
O máximo que entendo de Pokemon, é que tem uma bolinha por onde eles saem e a equipe Rocket só se fode! :kmaroto
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Eu era uma pessoa saudável enquanto fapava pra essas aí, mas a Lola Bunny e a Callie Briggs me levaram pro mau caminho. Depois da Krystal não teve retorno...
Eu fapava muito pra rainha branca, se não me engano ela era uma inimiga dos x-men. Mas tb, a lazarenta andava de salto alto, calcinha e espartilho, não tinha como não fapar, era mais forte que eu. :kkk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Eu era uma pessoa saudável enquanto fapava pra essas aí, mas a Lola Bunny e a Callie Briggs me levaram pro mau caminho. Depois da Krystal não teve retorno...
Acho melhor levarem esse tema pro cantinho da Kurnikova, além de ser off, ainda tem uma carga bem estranha.

Tipo, não quero nem lembrar se eu falava pra desenhos... Mas se sim, provavelmente pra Teela de He-Man ou pra alguma coadjuvante da She-Ra, mas acho que eu não entrei nessa linha quando adolescente.

Acho.
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Eu entrei no fap pra deseinhos foi muito tarde, acho que a minha primeira amorzinha foi aquela loirinha do inspetor pujiganga lá em 1990 e achava muito gracinha, mas no sentido fap literal acho que foi quando apareceu sailor moon e outras bonecas sexys de animes que fui começar de vez com isso mas durou por pouco por falta de Internet e outras coisas, nos anos 2000 que o negócio explodiu em conteúdo fap animestico.

Nas animações do ocidente a primeira gostosa que conheci foi aquela femme fataly do roger rabbit, depois foi a vampira do x-men clássico e nos quadrinhos a psylocke virou a rainha musa sexy symbol dos fapeiros na época que Jim Lee desenhava os xmen com suas garotas cavalares.

A Alice do país das maravilhas clássico da Disney também foi minha outra amorzinha...:kvergonha
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.144
Reações
62.593
Pontos
1.253
Amigos.... Qual o remédio para "desver" algo? :knojo:knojo:knojo:knojo

v
v

Marca americana é primeira a mostrar pelos pubianos em comercial de lâmina



O vídeo da propaganda ai...

:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke
 
Topo Fundo