O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.662
Pontos
1.684
O que restava de dignidade na Marvel Comics morreu junto com Stan Lee. Quanto ao MCU, acabou com Infinity War/Endgame. O que vem a seguir é o equivalente ao All New, All Different Marvel dos quadrinhos. Ainda que mantenham a sigla do universo cinematográfico, agora ela vai significar outra coisa: Marvel Clowns Universe. :kclassic

Pensei q, "pelo menos" eles iriam levar em consideração o tremendo fracasso q foi x-mxns fênix afrodescendente...mas já nem tem mais vergonha na cara...vao lacrar ate o cu fazer bico, e a tchurminha geek "bozinga eu sou nerdi meoh" vai continuar consumindo esse lixo lacrador.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.405
Reações
178.991
Pontos
1.003
Pensei q, "pelo menos" eles iriam levar em consideração o tremendo fracasso q foi x-mxns fênix afrodescendente...mas já nem tem mais vergonha na cara...vao lacrar ate o cu fazer bico, e a tchurminha geek "bozinga eu sou nerdi meoh" vai continuar consumindo esse lixo lacrador.
Não sei se continuarão consumindo e dando suporte pra MCU. Nenhuma mídia até agora que virou pro lado da turminha da lacração conseguir manter a alta vendagem. A Disney acha que Marvel é grande demais para falhar...pensaram o mesmo de Star Wars.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Não sei se continuarão consumindo e dando suporte pra MCU. Nenhuma mídia até agora que virou pro lado da turminha da lacração conseguir manter a alta vendagem. A Disney acha que Marvel é grande demais para falhar...pensaram o mesmo de Star Wars.
eu quero que o EP9 falhe de um jeito que MATE a franquia, jogos e Ip de uma vez so
 


alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.662
Pontos
1.684
Engraçado ver nos sites como esse câncer do omelete, o povo fazendo o mesmo comentário q sobre o 007 da lashana, q o principal estará lá, mas assim como no 007 o thor saira de cena, e os próximos já serão focados exclusimente na "thora", assim como no 007...eles acham q somos bobos né ? Até nos quadrinhos essa ideia não durou, imagina em um filme, com lacração desenfreada.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.356
Pontos
1.253
Jane Foster como Thor foi um arco muitíssimo bem escrito nos quadrinhos.
Odiadores odiarão, mas até o pessoal do MBB que é chato curtiu. O tópico oficial do Thor durante a run foi um dos mais movimentados daquele fórum.

Jane Foster foi top como Thor!

Mini resumo:

Só quem é digno pode ter o martelo de Thor... Jane Foster tem uma doença terminal... Ela consegue o martelo...Tem a escolha de Ter os poderes de Thor a se tornar a Deusa do Trovão... Quando humana, seu câncer terminal avança.


Conheça um pouco dela aqui no Wiki



Aqui um pouco desta bela história da Thor mulher (tem spoilers do desfecho)



É uma história linda que não nasceu nesta era lacração! ... O único problema é que agora o filme está nas mãos da Disney!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Jane Foster foi top como Thor!

Mini resumo:

Só quem é digno pode ter o martelo de Thor... Jane Foster tem uma doença terminal... Ela consegue o martelo...Tem a escolha de Ter os poderes de Thor a se tornar a Deusa do Trovão... Quando humana, seu câncer terminal avança.


Conheça um pouco dela aqui no Wiki



Aqui um pouco desta bela história da Thor mulher (tem spoilers do desfecho)



É uma história linda que não nasceu nesta era lacração! ... O único problema é que agora o filme está nas mãos da Disney!
Eu falei lá no tópico da Marvel, a Thor a história em quadrinhos é boa, pode sair algo bom sim, é uma ótima oportunidade para desenvolver o romance dela com o Thor só espero que não inventem de fazer ela casal da Valquíria, só isso.

Já a coração de ferro é pessima

O pessoal aqui é muito assustado as vezes, está certo que tem motivos kkkkk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
A parte que acho mais louco dessas adaptações alterando o personagem principal para uma mulher, nada mais é do que eles mesmo dizendo que a mulher é inferior ao homem, pois não é capaz de terem seus próprios personagens tão icônicos como os clássicos.

Acaba sempre ficando na sombra dos personagens principais (Homens), que era pra ser justamente o oposto disso.
 
Ultima Edição:

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Também li que é boa, mas vendo as atuações da Natalie nos dois filmes e a vontade dela de não fazer eu não boto fé nenhuma, só isso.
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.954
Reações
4.972
Pontos
453
Segundo fontes, Henry Cavvil será substituído e a série The Witcher será adiada. Geralt agora será interpretado por Chiwetel Ejiofor:


81368

Já vinha visto alguns filmes com esse ator e gostei bastante. Vamos torcer para que a adaptação não adie por muito mais tempo a estréia da série.



Ps. assim que sair do serviço eu posto o site com a notícia. Saporra não abre no PC da empresa.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Não dá pra levar o Omelete à sério, os caras elogiam tudo o que a Marvel faz.
Para de assistir eles, oras. O simples fato de você abrir o video e assistir um pouco já lhes dá dinheiro.

Ou tem algo que presta saindo deles e não estou sabendo?
eu quero que o EP9 falhe de um jeito que MATE a franquia, jogos e Ip de uma vez so
Você e todos os fans de longa data.

A forma como a franquia está sendo conduzida é como ver aquele tio querido por todos sendo humilhado e batido por uma horda de viciados em crack, e não poder fazer nada.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.356
Pontos
1.253
Eu já parei de ler e assistir o Omelete faz tempo.
Esta é uma fonte que coloco entre as ultimas pesquisas a serem consultadas. Se sai algo no Omelete, eu procuro informação de outro lugar!... Muito chatos, tendenciosos, o layout de suas páginas está uma b*sta (faz tempo).

======

Bônus:
Eu falei lá no tópico da Marvel, a Thor a história em quadrinhos é boa, pode sair algo bom sim, é uma ótima oportunidade para desenvolver o romance dela com o Thor só espero que não inventem de fazer ela casal da Valquíria, só isso.

Já a coração de ferro é pessima

O pessoal aqui é muito assustado as vezes, está certo que tem motivos kkkkk


Tem outras fontes por ai (a preguiça de segunda-feira ta bruta), ... Leiam a notícia do KTSO do UOL, que adoram quando algo tem lacre e "LGBTblablabla"
v
v
"Incluindo Valquíria em Thor 4: Marvel deve ganhar primeiros heróis abertamente LGBTQ"


valquiria-nos-quadrinhos-1563720542919_v2_450x450.jpg




Bônus 2:

"Valquíria será 1ª heroína LGBT da Marvel em Thor: Love and Thunder

v
v
v
... Como isso impacta a história, ainda será visto junto do nível de representatividade que você verá por todos os nossos filmes, não apenas Thor 4”, afirmou o presidente....

"



=======


Bem...

Quem tinham alguma esperança para A THOR ter uma boa história, então recomendo baixar o hype.

E quem ainda assiste filme da Marvel no cinema, boa sorte ai! ...

Vai ser a era dos "v***ã0" e das "greludas" :kgay
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
É....
Foi só o Sr.Stan Lee se despedir do mundo dos vivos que vão começar a lacração correr solta nos seus personagens. Não duvido nada que quando o Mauricio de Souza também partir, vão querer mudar a sexualidade de algum de seus personagens. Cascão e Cebolinha que se preparem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Esta é uma fonte que coloco entre as ultimas pesquisas a serem consultadas. Se sai algo no Omelete, eu procuro informação de outro lugar!... Muito chatos, tendenciosos, o layout de suas páginas está uma b*sta (faz tempo).

======

Bônus:



Tem outras fontes por ai (a preguiça de segunda-feira ta bruta), ... Leiam a notícia do KTSO do UOL, que adoram quando algo tem lacre e "LGBTblablabla"
v
v
"Incluindo Valquíria em Thor 4: Marvel deve ganhar primeiros heróis abertamente LGBTQ"


valquiria-nos-quadrinhos-1563720542919_v2_450x450.jpg




Bônus 2:

"Valquíria será 1ª heroína LGBT da Marvel em Thor: Love and Thunder

v
v
v
... Como isso impacta a história, ainda será visto junto do nível de representatividade que você verá por todos os nossos filmes, não apenas Thor 4”, afirmou o presidente....

"



=======


Bem...

Quem tinham alguma esperança para A THOR ter uma boa história, então recomendo baixar o hype.

E quem ainda assiste filme da Marvel no cinema, boa sorte ai! ...

Vai ser a era dos "v***ã0" e das "greludas" :kgay
Mas a Valquíria já sabiam a algum tempo, era boato mas era quase certo.

Só espero que não inventem de transformar a Jane Foster em lésbica, pq eu não duvido de nada.

Se o filme não for bom a Portman pula fora novamente, no Thor o mundo sombrio ele tretou com a Marvel pela mudança de direção e da trama do filme.

Para o pessoal que não conhece a loira na foto é a Valquíria que já foi mudada pela nova era da lacração.

Esse pessoal faz tanto barulho que parece que o filme é da Valquíria, espere os eternals a quantidade de matéria sobre o primeiro herói gay.

Essa imposição que colocam só afasta o público e gera confronto, essa era da lacração é um saco.
 
Ultima Edição:

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Esta é uma fonte que coloco entre as ultimas pesquisas a serem consultadas. Se sai algo no Omelete, eu procuro informação de outro lugar!... Muito chatos, tendenciosos, o layout de suas páginas está uma b*sta (faz tempo).

======

Bônus:



Tem outras fontes por ai (a preguiça de segunda-feira ta bruta), ... Leiam a notícia do KTSO do UOL, que adoram quando algo tem lacre e "LGBTblablabla"
v
v
"Incluindo Valquíria em Thor 4: Marvel deve ganhar primeiros heróis abertamente LGBTQ"


valquiria-nos-quadrinhos-1563720542919_v2_450x450.jpg




Bônus 2:

"Valquíria será 1ª heroína LGBT da Marvel em Thor: Love and Thunder

v
v
v
... Como isso impacta a história, ainda será visto junto do nível de representatividade que você verá por todos os nossos filmes, não apenas Thor 4”, afirmou o presidente....

"



=======


Bem...

Quem tinham alguma esperança para A THOR ter uma boa história, então recomendo baixar o hype.

E quem ainda assiste filme da Marvel no cinema, boa sorte ai! ...

Vai ser a era dos "v***ã0" e das "greludas" :kgay

primeiro filme a mostrar heroína gay depois de 23 filmes em mais de 10 anos com apenas casais e heróis heterossexuais
" vai ser era dos v***ã0"

Depois ficam chorando e se vitimizando quando são chamados de preconceituosos hue
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Esta é uma fonte que coloco entre as ultimas pesquisas a serem consultadas. Se sai algo no Omelete, eu procuro informação de outro lugar!... Muito chatos, tendenciosos, o layout de suas páginas está uma b*sta (faz tempo).

======
Tá certo.
Tem vários sites de notícias nerd.O Omelete não faz falta.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Feige explica os planos para X-Men no Marvel Studios
Grupo pode ter o nome alterado e filme deve se chamar "Mutantes"
22/07/2019 13h51

Por Diego Canha
Ilustração da HQ dos X-Men


Após apenas falar que Quarteto Fantástico e X-Men já estão em desenvolvimento, Kevin Feigecomentou sobre o que os fãs podem esperar do grupo do Professor Xavier no MCU:
"De maneira bem simples, o nome é intercambiável. Mas tenha uma certeza: faremos diferente de tudo que já foi feito com a franquia pela FOX".
O comentário reforça a teoria de que o grupo não se chamará mais X-Men já que o grupo não é formado apenas por homens com mutações no gene X.
Anteriormente a vice-presidente da Marvel Studios, Victoria Alonso, falou que a nomenclatura está antiquada para 2019 e as demandas atuais do mundo:
"Não sei como será o futuro. Mas é engraçado ver as pessoas chamando eles de X-Men, sendo que há muitas heroínas no grupo. Eu acho muito antiquado".
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.484
Reações
7.718
Pontos
453
Feige explica os planos para X-Men no Marvel Studios
Grupo pode ter o nome alterado e filme deve se chamar "Mutantes"
22/07/2019 13h51

Por Diego Canha
Ilustração da HQ dos X-Men


Após apenas falar que Quarteto Fantástico e X-Men já estão em desenvolvimento, Kevin Feigecomentou sobre o que os fãs podem esperar do grupo do Professor Xavier no MCU:
"De maneira bem simples, o nome é intercambiável. Mas tenha uma certeza: faremos diferente de tudo que já foi feito com a franquia pela FOX".
O comentário reforça a teoria de que o grupo não se chamará mais X-Men já que o grupo não é formado apenas por homens com mutações no gene X.
Anteriormente a vice-presidente da Marvel Studios, Victoria Alonso, falou que a nomenclatura está antiquada para 2019 e as demandas atuais do mundo:
"Não sei como será o futuro. Mas é engraçado ver as pessoas chamando eles de X-Men, sendo que há muitas heroínas no grupo. Eu acho muito antiquado".
Rapaz, a Disney vai conseguir ser pior que a Fox, no que diz respeito a estragar os X-Men. :facepalm
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Rapaz, a Disney vai conseguir ser pior que a Fox, no que diz respeito a estragar os X-Men. :facepalm

A lavagem cerebral Marvel já foi feita, tudo o que lançar vai ser sucesso de público e crítica, fiel ou não as HQ, a Marvel achou uma forma parecida com a da Coca-Cola, só que para o cinema.

Se depois do ultimato fizer sucesso em 2 dos próximos 3 filmes, é um caminho sem volta.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Feige explica os planos para X-Men no Marvel Studios
Grupo pode ter o nome alterado e filme deve se chamar "Mutantes"
22/07/2019 13h51

Por Diego Canha
Ilustração da HQ dos X-Men


Após apenas falar que Quarteto Fantástico e X-Men já estão em desenvolvimento, Kevin Feigecomentou sobre o que os fãs podem esperar do grupo do Professor Xavier no MCU:
"De maneira bem simples, o nome é intercambiável. Mas tenha uma certeza: faremos diferente de tudo que já foi feito com a franquia pela FOX".
O comentário reforça a teoria de que o grupo não se chamará mais X-Men já que o grupo não é formado apenas por homens com mutações no gene X.
Anteriormente a vice-presidente da Marvel Studios, Victoria Alonso, falou que a nomenclatura está antiquada para 2019 e as demandas atuais do mundo:
"Não sei como será o futuro. Mas é engraçado ver as pessoas chamando eles de X-Men, sendo que há muitas heroínas no grupo. Eu acho muito antiquado".
:facepalm:kzangado:kgrr:ktrigger:kpuke:knojo
Esse politicamente correto é uma desgraça mesmo.Mas é bom saber disso, assim eu não assisto essa porcaria nem via torresmo.Eu cresci assistindo X-MEN.
Ps: E que esse pessoal da Disney vá tomar no cu.
 
Ultima Edição:

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.388
Pontos
1.064
Feige explica os planos para X-Men no Marvel Studios
Grupo pode ter o nome alterado e filme deve se chamar "Mutantes"
22/07/2019 13h51

Por Diego Canha
Ilustração da HQ dos X-Men


Após apenas falar que Quarteto Fantástico e X-Men já estão em desenvolvimento, Kevin Feigecomentou sobre o que os fãs podem esperar do grupo do Professor Xavier no MCU:
"De maneira bem simples, o nome é intercambiável. Mas tenha uma certeza: faremos diferente de tudo que já foi feito com a franquia pela FOX".
O comentário reforça a teoria de que o grupo não se chamará mais X-Men já que o grupo não é formado apenas por homens com mutações no gene X.
Anteriormente a vice-presidente da Marvel Studios, Victoria Alonso, falou que a nomenclatura está antiquada para 2019 e as demandas atuais do mundo:
"Não sei como será o futuro. Mas é engraçado ver as pessoas chamando eles de X-Men, sendo que há muitas heroínas no grupo. Eu acho muito antiquado".

X-Persons

X-Non-Binary

:kduvida

Bem que tinha achado estranho no painel ele NUNCA usar o termo X-Men, mas sim Mutantes.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.356
Pontos
1.253
primeiro filme a mostrar heroína gay depois de 23 filmes em mais de 10 anos com apenas casais e heróis heterossexuais
" vai ser era dos v***ã0"

Depois ficam chorando e se vitimizando quando são chamados de preconceituosos hue
Eu chorar que alguém me chamam de preconceituoso??
tenor.gif


:klolwtf

Companheiro.... Sou de uma era que LAFON / CLODOVIL / MERCURY sempre foram assumidassos gays e te garanto que eles tinha (TEM) MUITO MAIS CARÁTER do que qualquer zé mané que venha me encher o saco dizendo que tenho algum tipo de preconceito.

E antes de minha "vitimização", que o gay enfie as respectivas p*rocas nos rabos e se deleitem A VONTADE... E pode ter PLENA CERTEZA, que na minha casa a "VIADADA" as "RASPADORAS DE VELCRO", o(as) Pansexuais e a putada toda, se tiverem CARÁTER vão tomar uma cerveja com minha família NUMA BOA, enquanto mando piadas a esmo.

Quem não gostar, que se RASGUE em purpurina, to pouco ME LIXANDO pra qualquer conotação "racista" que venham colocar sobre minha pessoa. Politicamente corretos CHATOS que se explodam!

Estes Eco-pseudo-lacradores chatos do kct podem colocar adjetivos nos outros, e não se pode mais ter brincadeiras? >> Já partem para "agressão" psicológica de preconceitos sem NENHUM fundamento?

O mundo seguindo a lógica destes borra-bostas chatos está literalmente DESTRUINDO culturas, personagens, histórias, etc com seus mimimis lazarentos, numa analogia, criando um mundo utópico praticamente uma premonição da IMBECIL civilização do filme Demolidor 1993.

E antes que me esqueça, já falando do dito, sou parte dos que sobrevivem fumando um charuto cubano no subsolo com um belo ratoburguer!

E para os BOSTAS CHATOS VIADÕES LESBICUDAS e a PQP que me chamar de "Preconceituoso" :kmalandro

v
v



Beijos gregos :kgay
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.356
Pontos
1.253
Uma hora a decadência dos filmes de super herois teria que começar por puro esgotamento, a lacração será só um acelerador, daqui á 5 anos não farão mais o mesmo sucesso, daqui á 15 anos serão história.

Pra mim este baita monte de filme de herói bobo já estão esgotados. Assisto quase todos em casa quando não tem mais nada pra assistir, e os vejo muitas vezes dando umas deliciosas pescadas no sofá! Salvam-se apenas algumas exceções.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.873
Reações
70.420
Pontos
1.279
O problema é como o @ptsousa havia dito em outro topico.

Sexualidade, cor e pertencer a minoria não é qualidade, apenas característica.
Mas o problema é que tratam isso como se fosse algum tipo de qualidade, causando antipatia.

E ainda chega os bobocas te chamando de toda a tabela "fobia" pra ajudar a situação.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.773
Pontos
1.003
Eu chorar que alguém me chamam de preconceituoso??
tenor.gif


:klolwtf

Companheiro.... Sou de uma era que LAFON / CLODOVIL / MERCURY sempre foram assumidassos gays e te garanto que eles tinha (TEM) MUITO MAIS CARÁTER do que qualquer zé mané que venha me encher o saco dizendo que tenho algum tipo de preconceito.

E antes de minha "vitimização", que o gay enfie as respectivas p*rocas nos rabos e se deleitem A VONTADE... E pode ter PLENA CERTEZA, que na minha casa a "VIADADA" as "RASPADORAS DE VELCRO", o(as) Pansexuais e a putada toda, se tiverem CARÁTER vão tomar uma cerveja com minha família NUMA BOA, enquanto mando piadas a esmo.

Quem não gostar, que se RASGUE em purpurina, to pouco ME LIXANDO pra qualquer conotação "racista" que venham colocar sobre minha pessoa. Politicamente corretos CHATOS que se explodam!

Estes Eco-pseudo-lacradores chatos do kct podem colocar adjetivos nos outros, e não se pode mais ter brincadeiras? >> Já partem para "agressão" psicológica de preconceitos sem NENHUM fundamento?

O mundo seguindo a lógica destes borra-bostas chatos está literalmente DESTRUINDO culturas, personagens, histórias, etc com seus mimimis lazarentos, numa analogia, criando um mundo utópico praticamente uma premonição da IMBECIL civilização do filme Demolidor 1993.

E antes que me esqueça, já falando do dito, sou parte dos que sobrevivem fumando um charuto cubano no subsolo com um belo ratoburguer!

E para os BOSTAS CHATOS VIADÕES LESBICUDAS e a PQP que me chamar de "Preconceituoso" :kmalandro

v
v



Beijos gregos :kgay

Adoro essa galera que já chega tacando rótulos negativos e querendo apelar para o politicamente correto, na tentativa de calar qualquer opinião que não esteja de acordo com o que é imposto pela agenda demente que seguem.

Para quem ainda não entendeu como lidar com isso, siga o exemplo do Eddie, que vou resumir na imagem abaixo:

hD1745294

É só ligar o f**a-se e pronto. :klol Não deixem que ninguém cerceie suas opiniões, pois é assim que uma ditadura do politicamente correto se forma. :kclassic
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.356
Pontos
1.253
Para quem ainda não entendeu como lidar com isso, siga o exemplo do Eddie, que vou resumir na imagem abaixo:

hD1745294

É só ligar o f**a-se e pronto. :klol Não deixem que ninguém cerceie suas opiniões, pois é assim que uma ditadura do politicamente correto se forma. :kclassic

Salvei a gif

:kkk:kkk:kkk:kkk


Eu te amo :kpaixao

Uma imagem pra MACHO representar o momento!

f29d322fabe6d70542a7764f3a507579.jpg


:kkk
 
Topo Fundo