O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Phantom X

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
142
Pontos
33
Eu chorar que alguém me chamam de preconceituoso??
tenor.gif


:klolwtf

Companheiro.... Sou de uma era que LAFON / CLODOVIL / MERCURY sempre foram assumidassos gays e te garanto que eles tinha (TEM) MUITO MAIS CARÁTER do que qualquer zé mané que venha me encher o saco dizendo que tenho algum tipo de preconceito.

E antes de minha "vitimização", que o gay enfie as respectivas p*rocas nos rabos e se deleitem A VONTADE... E pode ter PLENA CERTEZA, que na minha casa a "VIADADA" as "RASPADORAS DE VELCRO", o(as) Pansexuais e a putada toda, se tiverem CARÁTER vão tomar uma cerveja com minha família NUMA BOA, enquanto mando piadas a esmo.

Quem não gostar, que se RASGUE em purpurina, to pouco ME LIXANDO pra qualquer conotação "racista" que venham colocar sobre minha pessoa. Politicamente corretos CHATOS que se explodam!

Estes Eco-pseudo-lacradores chatos do kct podem colocar adjetivos nos outros, e não se pode mais ter brincadeiras? >> Já partem para "agressão" psicológica de preconceitos sem NENHUM fundamento?

O mundo seguindo a lógica destes borra-bostas chatos está literalmente DESTRUINDO culturas, personagens, histórias, etc com seus mimimis lazarentos, numa analogia, criando um mundo utópico praticamente uma premonição da IMBECIL civilização do filme Demolidor 1993.

E antes que me esqueça, já falando do dito, sou parte dos que sobrevivem fumando um charuto cubano no subsolo com um belo ratoburguer!

E para os BOSTAS CHATOS VIADÕES LESBICUDAS e a PQP que me chamar de "Preconceituoso" :kmalandro

v
v



Beijos gregos :kgay


:kjoinha:kjoinha:kjoinha:kjoinha

Perfeito!

Estou digitando com os pés, porque com as mãos eu estou aplaudindo cada uma das palavras deste post!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu chorar que alguém me chamam de preconceituoso??
tenor.gif


:klolwtf

Companheiro.... Sou de uma era que LAFON / CLODOVIL / MERCURY sempre foram assumidassos gays e te garanto que eles tinha (TEM) MUITO MAIS CARÁTER do que qualquer zé mané que venha me encher o saco dizendo que tenho algum tipo de preconceito.

E antes de minha "vitimização", que o gay enfie as respectivas p*rocas nos rabos e se deleitem A VONTADE... E pode ter PLENA CERTEZA, que na minha casa a "VIADADA" as "RASPADORAS DE VELCRO", o(as) Pansexuais e a putada toda, se tiverem CARÁTER vão tomar uma cerveja com minha família NUMA BOA, enquanto mando piadas a esmo.

Quem não gostar, que se RASGUE em purpurina, to pouco ME LIXANDO pra qualquer conotação "racista" que venham colocar sobre minha pessoa. Politicamente corretos CHATOS que se explodam!

Estes Eco-pseudo-lacradores chatos do kct podem colocar adjetivos nos outros, e não se pode mais ter brincadeiras? >> Já partem para "agressão" psicológica de preconceitos sem NENHUM fundamento?

O mundo seguindo a lógica destes borra-bostas chatos está literalmente DESTRUINDO culturas, personagens, histórias, etc com seus mimimis lazarentos, numa analogia, criando um mundo utópico praticamente uma premonição da IMBECIL civilização do filme Demolidor 1993.

E antes que me esqueça, já falando do dito, sou parte dos que sobrevivem fumando um charuto cubano no subsolo com um belo ratoburguer!

E para os BOSTAS CHATOS VIADÕES LESBICUDAS e a PQP que me chamar de "Preconceituoso" :kmalandro

v
v



Beijos gregos :kgay


giphy.gif

CHATO PRA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
VAI LACRAR NA CASA DO CAPETA!!!!
 


Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.358
Pontos
1.253

"O filme, ao que parece, vem carregado de empoderamento feminio.... incomodar "misóginos enrustidos".... vai apavorar...ela é simplesmente muito forte e isso assusta alguns caras",...."

Lacradores lacrando! :facepalm

Beleza Tim Miller!...

Conseguiu me convencer! Já estou apavorado com o que fará com a franquia que já tá na cova do terceiro filme em diante. Estou com tanto pavor que nem sei se gasto meu tempo torresmando esta bostinha de roteiro empoderado.

:obrigue

VSF! :facepalm

Menos 1 que gastará assistindo seu filme!:kchaves
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.874
Reações
70.427
Pontos
1.279
"O filme, ao que parece, vem carregado de empoderamento feminio.... incomodar "misóginos enrustidos".... vai apavorar...ela é simplesmente muito forte e isso assusta alguns caras",...."

Lacradores lacrando! :facepalm

Beleza Tim Miller!...

Conseguiu me convencer! Já estou apavorado com o que fará com a franquia que já tá na cova do terceiro filme em diante. Estou com tanto pavor que nem sei se gasto meu tempo torresmando esta bostinha de roteiro empoderado.

:obrigue

VSF! :facepalm

Menos 1 que gastará assistindo seu filme!:kchaves

Flopando, ja sabe de quem vai ser a culpa né.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.358
Pontos
1.253
Flopando, ja sabe de quem vai ser a culpa né.
Arrisco dizer que o Cameron vai ser o mais prejudicado. Receberá comparação semelhante ao que aconteceu com Ridley Scott... Passado glorioso com 2 primeiros filmes (Alien) e um presente mediano com Prometheus.


Shuaza sairá liso das críticas por estar velho e lembrado como o eterno Terminator. Além dele ser mestre em livrar sua imagem de filmes ruins com puro carisma pessoal. Vide o Mr. Freeze no Batman e Robim Mamilos... Schwarzenegger, faturou uma bufunfa e seu personagem deste filme tosco mal é lembrado / passa batido no dentifrício :klingua
 

Phantom X

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
142
Pontos
33
"O filme, ao que parece, vem carregado de empoderamento feminio.... incomodar "misóginos enrustidos".... vai apavorar...ela é simplesmente muito forte e isso assusta alguns caras",...."

Lacradores lacrando! :facepalm

Beleza Tim Miller!...

Conseguiu me convencer! Já estou apavorado com o que fará com a franquia que já tá na cova do terceiro filme em diante. Estou com tanto pavor que nem sei se gasto meu tempo torresmando esta bostinha de roteiro empoderado.

:obrigue

VSF! :facepalm

Menos 1 que gastará assistindo seu filme!:kchaves

Mais um que eu também passo.

Nem pra baixar vale a pena, pelo jeito.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Visualizar anexo 81494

Visualizar anexo 81495






Não só a personagem tem culhões, como a atriz tem tambem bolas de aço.
E se Tivesse Mark Hammil feito o mesmo?
"Se você é misógino enrustido, ela vai te apavorar, porque ela é firme, forte e muito feminina".
Feminina
Feminina
Feminina
Feminina
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Na boa, esse diretor é doente.Tem que ser muito doentão pra achar que a personagem da Mackenzie Davis é feminina.Mal gosto é foda.:facepalm
Ps: E ponto para atriz.É bom saber que ainda tem pessoas em Hollywood com culhões para dizer não a essas bobagens de sjw.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.248
Reações
50.175
Pontos
1.539
Eu chorar que alguém me chamam de preconceituoso??
tenor.gif


:klolwtf

Companheiro.... Sou de uma era que LAFON / CLODOVIL / MERCURY sempre foram assumidassos gays e te garanto que eles tinha (TEM) MUITO MAIS CARÁTER do que qualquer zé mané que venha me encher o saco dizendo que tenho algum tipo de preconceito.

E antes de minha "vitimização", que o gay enfie as respectivas p*rocas nos rabos e se deleitem A VONTADE... E pode ter PLENA CERTEZA, que na minha casa a "VIADADA" as "RASPADORAS DE VELCRO", o(as) Pansexuais e a putada toda, se tiverem CARÁTER vão tomar uma cerveja com minha família NUMA BOA, enquanto mando piadas a esmo.

Quem não gostar, que se RASGUE em purpurina, to pouco ME LIXANDO pra qualquer conotação "racista" que venham colocar sobre minha pessoa. Politicamente corretos CHATOS que se explodam!

Estes Eco-pseudo-lacradores chatos do kct podem colocar adjetivos nos outros, e não se pode mais ter brincadeiras? >> Já partem para "agressão" psicológica de preconceitos sem NENHUM fundamento?

O mundo seguindo a lógica destes borra-bostas chatos está literalmente DESTRUINDO culturas, personagens, histórias, etc com seus mimimis lazarentos, numa analogia, criando um mundo utópico praticamente uma premonição da IMBECIL civilização do filme Demolidor 1993.

E antes que me esqueça, já falando do dito, sou parte dos que sobrevivem fumando um charuto cubano no subsolo com um belo ratoburguer!

E para os BOSTAS CHATOS VIADÕES LESBICUDAS e a PQP que me chamar de "Preconceituoso" :kmalandro

v
v



Beijos gregos :kgay


cara, só uma coisa, o Freddy Mercury nunca se assumiu gay, tanto que ele teve namorada, inclusive a musica love of my life foi escrita pra ela, apesar de td mundo saber que ele era gay, ele era respeitado pelo artista que era e nunca precisou se vitimizar ou explorar esse lado dele.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.358
Pontos
1.253
cara, só uma coisa, o Freddy Mercury nunca se assumiu gay, tanto que ele teve namorada, inclusive a musica love of my life foi escrita pra ela, apesar de td mundo saber que ele era gay, ele era respeitado pelo artista que era e nunca precisou se vitimizar ou explorar esse lado dele.

Freddy era bissexual não assumido, mas em todas influencias de sua vida era nítido que deixava passar esta imagem. Desde criança ele sofreu com discriminação por ter um trejeito "afeminado", quando adulto já em formação de carreira se vestia com roupas femininas, com o sucesso foi conhecendo homens que ele teve relações, e promoveu muitas festas pra lá de espalhafatosas...

Seu verdadeiro amor foi uma mulher no qual ela se separou dele após ele assumir pra ela sua bissexualidade e mesmo assim mantiveram um bom relacionamento.

No mais, ao mencionar Freddy como um "gay" foi um tom pejorativo a imagem que ele mesmo passou com todo seu histórico, e isto realmente não influenciou em absolutamente nada para o mundo. Pelo contrário, ainda é respeitado por todos seus feitos incluindo na beira da morte com a trágica doença.

Abraços
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.663
Pontos
1.684
Ontem estava assistindo um episódio da 30ª temporada de Os Simpsons, e apesar da decadência da qualidade dos episódios, pensei q não permitiriam TAMANHA lacração...mas fizeram.

Transformaram o Bart...q já foi considerado o "bad boy da américa" em um feministo :khuebr


Vou resumir o episódio aqui...quem não gosta de spoiler pare por aqui mesmo.


Krusty esta fazendo uma "palestra" com os fãs e anuncia mudanças no seu programa, sendo a maior de todas no desenho "comichão e coçadinha", q foram transformados em mulheres (o mesmo desenho, só q de perucas, roupas, sapatos e batom).
Os garotos fãs do krusty ficam bravos e começam a criticar, krusty rebate dizendo q o público feminino é o foco agora pq elas gostaram disso e dão mais audiencia.
Bart chama seus amigos para fazer um protesto "não assistir a hora de comichão e coçadinha", eles desligam a tv e vendam os olhos para não assistir ao desenho, mas bart sai da sala e passa no quarto da lisa q está vendo o desenho, ele ri bastante e depois volta pra sala com os amigos e fala q conseguiram em não assistir comichão e coçadinha.
Lisa estava filmando o desenho pelo celular para postar essa "novidade impactante" (lisa é a essência lacradora, onde tem episodio especial dela, tem lacre) e para desmentir o irmão ela posta a hora q ele está assistindo o desenho e rindo muito.
Os amigos do bart chamam ele de traidor e começam a seguir ordens do milhouse (olha a FORÇASSÃO) q correm atrás do bart.
Enquanto isso, um grupo de 3 feministas querem fazer um protesto contra skinner por ele ter proibido o uso de sandálias na escola (feministas das mais escrotas, só não eram gordas, mas cabelos coloridos e uma até tinha a camisa branca com o símbolo do feminismo, punho fechado com o símbolo feminismo em rosa).
Bart ajuda as garotas com o protesto, tingem a sala inteira do skinner de rosa, e ao ver isso ele revoga a proibição de sandálias na escola, bart pede para entrar no grupo (com o pretexto das pichações/vandalismo), elas pensam e aceitam com a condição de bart roubar o celular do skinner (ele já tinha os 2 na hora).
Bart começa a ajudar as feministas nos protestos q sempre vão com uma mascara de tricô, eles começam a pixar e protestar por toda Springfield e fazer barulho, o grupo ganha notoriedade e lisa descobre q bart faz parte do grupo feminista e diz q ele não pode fazer parte pq ele nao sabe nada da causa e q só está fazendo parte por causa das pichações e vandalismos.
Nisso o grupo de garotos liderados por milhouse fazem um protesto na frente dos estúdios do krusty e ele volta atrás (mais por causa dos patrocinadores q não gostaram), e o desenho voltam a ser com personagem "masculinos".
As feministas ficam bravas e planejam destruir os desenhos de comichão e coçadinha ao vivo no programa do krusty, bart se recusa e tenta impedir q elas façam isso, mas acaba amarrado.
No programa do krusty lisa e bart chegam para tentar impedir as feministas de destruir os desenhos do comichão e coçadinha, mas elas já estão para jogar as fitas e rolos do desenho em removedor de esmalte rosa, nisso bart tenta argumentar e fala q não importa se é homem ou mulher, é apenas uma comedia, e nisso quando vai explicar o q é comédia a lisa fala q ele está fazendo manasplaning, e as feminazis soltam a corda q segurava o material dos desenho, mas lisa corre e empurra a tina com o removedor de esmalte, q vai até a plateia e cai no chão, nisso o publico todo de meninos começam a chorar pelos gases q subiram no ar e a feministas começam a falar q isso foi melhor q ter destruído os desenhos machistas de comichão e coçadinha.
Nisso as feministas sopram glitter nos meninos e suas lagrimas ficam marcadas nos rostos.
Saindo do estúdio, bart pergunta pras feministas se ele ainda estava no grupo, elas falam q "de fato" ele nunca sequer participou de verdade do grupo, mas q se a lisa quiser ela pode participar, e elas vao embora.
Dai o desenho acaba com a lisa pedindo para seu irmão passar a mascara de lã q ela veste e vai atrás das feministas de bicicleta, nisso bart aparece reunido com os amigos e diz q as meninas são bem diferentes q eles e q elas não tem inveja deles, nisso os garotos ficam chateados.
E a lacração acaba com bart pixando um muro escrevendo "o patriarcado é um mane" (ou um fracassado, não lembro a tradução correta de wiener).


81520

O resumo q era pra ser um resumo ficou bem grande :klol:lolwtf
Mas a lacração está ai pra quem quiser ver.

81545
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Ontem estava assistindo um episódio da 30ª temporada de Os Simpsons, e apesar da decadência da qualidade dos episódios, pensei q não permitiriam TAMANHA lacração...mas fizeram.

Transformaram o Bart...q já foi considerado o "bad boy da américa" em um feministo :khuebr


Vou resumir o episódio aqui...quem não gosta de spoiler pare por aqui mesmo.


Krusty esta fazendo uma "palestra" com os fãs e anuncia mudanças no seu programa, sendo a maior de todas no desenho "comichão e coçadinha", q foram transformados em mulheres (o mesmo desenho, só q de perucas, roupas, sapatos e batom).
Os garotos fãs do krusty ficam bravos e começam a criticar, krusty rebate dizendo q o público feminino é o foco agora pq elas gostaram disso e dão mais audiencia.
Bart chama seus amigos para fazer um protesto "não assistir a hora de comichão e coçadinha", eles desligam a tv e vendam os olhos para não assistir ao desenho, mas bart sai da sala e passa no quarto da lisa q está vendo o desenho, ele ri bastante e depois volta pra sala com os amigos e fala q conseguiram em não assistir comichão e coçadinha.
Lisa estava filmando o desenho pelo celular para postar essa "novidade impactante" (lisa é a essência lacradora, onde tem episodio especial dela, tem lacre) e para desmentir o irmão ela posta a hora q ele está assistindo o desenho e rindo muito.
Os amigos do bart chamam ele de traidor e começam a seguir ordens do milhouse (olha a FORÇASSÃO) q correm atrás do bart.
Enquanto isso, um grupo de 3 feministas querem fazer um protesto contra skinner por ele ter proibido o uso de sandálias na escola (feministas das mais escrotas, só não eram gordas, mas cabelos coloridos e uma até tinha a camisa branca com o símbolo do feminismo, punho fechado com o símbolo feminismo em rosa).
Bart ajuda as garotas com o protesto, tingem a sala inteira do skinner de rosa, e ao ver isso ele revoga a proibição de sandálias na escola, bart pede para entrar no grupo (com o pretexto das pichações/vandalismo), elas pensam e aceitam com a condição de bart roubar o celular do skinner (ele já tinha os 2 na hora).
Bart começa a ajudar as feministas nos protestos q sempre vão com uma mascara de tricô, eles começam a pixar e protestar por toda Springfield e fazer barulho, o grupo ganha notoriedade e lisa descobre q bart faz parte do grupo feminista e diz q ele não pode fazer parte pq ele nao sabe nada da causa e q só está fazendo parte por causa das pichações e vandalismos.
Nisso o grupo de garotos liderados por milhouse fazem um protesto na frente dos estúdios do krusty e ele volta atrás (mais por causa dos patrocinadores q não gostaram), e o desenho voltam a ser com personagem "masculinos".
As feministas ficam bravas e planejam destruir os desenhos de comichão e coçadinha ao vivo no programa do krusty, bart se recusa e tenta impedir q elas façam isso, mas acaba amarrado.
No programa do krusty lisa e bart chegam para tentar impedir as feministas de destruir os desenhos do comichão e coçadinha, mas elas já estão para jogar as fitas e rolos do desenho em removedor de esmalte rosa, nisso bart tenta argumentar e fala q não importa se é homem ou mulher, é apenas uma comedia, e nisso quando vai explicar o q é comédia a lisa fala q ele está fazendo manasplaning, e as feminazis soltam a corda q segurava o material dos desenho, mas lisa corre e empurra a tina com o removedor de esmalte, q vai até a plateia e cai no chão, nisso o publico todo de meninos começam a chorar pelos gases q subiram no ar e a feministas começam a falar q isso foi melhor q ter destruído os desenhos machistas de comichão e coçadinha.
Nisso as feministas sopram glitter nos meninos e suas lagrimas ficam marcadas nos rostos.
Saindo do estúdio, bart pergunta pras feministas se ele ainda estava no grupo, elas falam q "de fato" ele nunca sequer participou de verdade do grupo, mas q se a lisa quiser ela pode participar, e elas vao embora.
Dai o desenho acaba com a lisa pedindo para seu irmão passar a mascara de lã q ela veste e vai atrás das feministas de bicicleta, nisso bart aparece reunido com os amigos e diz q as meninas são bem diferentes q eles e q elas não tem inveja deles, nisso os garotos ficam chateados.
E a lacração acaba com bart pixando um muro escrevendo "o patriarcado é um mane" (ou um fracassado, não lembro a tradução correta de wiener).


Visualizar anexo 81520

O resumo q era pra ser um resumo ficou bem grande :klol:lolwtf
Mas a lacração está ai pra quem quiser ver.
Tá ficando difícil consumir algo que vem dos EUA.Ainda bem que pelo menos o Futurama foi cancelado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
cara, só uma coisa, o Freddy Mercury nunca se assumiu gay, tanto que ele teve namorada, inclusive a musica love of my life foi escrita pra ela, apesar de td mundo saber que ele era gay, ele era respeitado pelo artista que era e nunca precisou se vitimizar ou explorar esse lado dele.
Idem para o Rob Halford do Judas Priest. Ele só foi xingado porque na mesma época que ele assumiu a homosexualidade, ele fez um disco "meio rock eletrônico" que foi uma m**** sem tamanho.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Ps: E ponto para atriz.É bom saber que ainda tem pessoas em Hollywood com culhões para dizer não a essas bobagens de sjw.
Existe todo um movimento de atores "de direita" nos EUA.

Linda Hamilton deve fazer parte disso. Grande parte dos atores veteranos são assim.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ontem estava assistindo um episódio da 30ª temporada de Os Simpsons, e apesar da decadência da qualidade dos episódios, pensei q não permitiriam TAMANHA lacração...mas fizeram.

Transformaram o Bart...q já foi considerado o "bad boy da américa" em um feministo :khuebr


Vou resumir o episódio aqui...quem não gosta de spoiler pare por aqui mesmo.


Krusty esta fazendo uma "palestra" com os fãs e anuncia mudanças no seu programa, sendo a maior de todas no desenho "comichão e coçadinha", q foram transformados em mulheres (o mesmo desenho, só q de perucas, roupas, sapatos e batom).
Os garotos fãs do krusty ficam bravos e começam a criticar, krusty rebate dizendo q o público feminino é o foco agora pq elas gostaram disso e dão mais audiencia.
Bart chama seus amigos para fazer um protesto "não assistir a hora de comichão e coçadinha", eles desligam a tv e vendam os olhos para não assistir ao desenho, mas bart sai da sala e passa no quarto da lisa q está vendo o desenho, ele ri bastante e depois volta pra sala com os amigos e fala q conseguiram em não assistir comichão e coçadinha.
Lisa estava filmando o desenho pelo celular para postar essa "novidade impactante" (lisa é a essência lacradora, onde tem episodio especial dela, tem lacre) e para desmentir o irmão ela posta a hora q ele está assistindo o desenho e rindo muito.
Os amigos do bart chamam ele de traidor e começam a seguir ordens do milhouse (olha a FORÇASSÃO) q correm atrás do bart.
Enquanto isso, um grupo de 3 feministas querem fazer um protesto contra skinner por ele ter proibido o uso de sandálias na escola (feministas das mais escrotas, só não eram gordas, mas cabelos coloridos e uma até tinha a camisa branca com o símbolo do feminismo, punho fechado com o símbolo feminismo em rosa).
Bart ajuda as garotas com o protesto, tingem a sala inteira do skinner de rosa, e ao ver isso ele revoga a proibição de sandálias na escola, bart pede para entrar no grupo (com o pretexto das pichações/vandalismo), elas pensam e aceitam com a condição de bart roubar o celular do skinner (ele já tinha os 2 na hora).
Bart começa a ajudar as feministas nos protestos q sempre vão com uma mascara de tricô, eles começam a pixar e protestar por toda Springfield e fazer barulho, o grupo ganha notoriedade e lisa descobre q bart faz parte do grupo feminista e diz q ele não pode fazer parte pq ele nao sabe nada da causa e q só está fazendo parte por causa das pichações e vandalismos.
Nisso o grupo de garotos liderados por milhouse fazem um protesto na frente dos estúdios do krusty e ele volta atrás (mais por causa dos patrocinadores q não gostaram), e o desenho voltam a ser com personagem "masculinos".
As feministas ficam bravas e planejam destruir os desenhos de comichão e coçadinha ao vivo no programa do krusty, bart se recusa e tenta impedir q elas façam isso, mas acaba amarrado.
No programa do krusty lisa e bart chegam para tentar impedir as feministas de destruir os desenhos do comichão e coçadinha, mas elas já estão para jogar as fitas e rolos do desenho em removedor de esmalte rosa, nisso bart tenta argumentar e fala q não importa se é homem ou mulher, é apenas uma comedia, e nisso quando vai explicar o q é comédia a lisa fala q ele está fazendo manasplaning, e as feminazis soltam a corda q segurava o material dos desenho, mas lisa corre e empurra a tina com o removedor de esmalte, q vai até a plateia e cai no chão, nisso o publico todo de meninos começam a chorar pelos gases q subiram no ar e a feministas começam a falar q isso foi melhor q ter destruído os desenhos machistas de comichão e coçadinha.
Nisso as feministas sopram glitter nos meninos e suas lagrimas ficam marcadas nos rostos.
Saindo do estúdio, bart pergunta pras feministas se ele ainda estava no grupo, elas falam q "de fato" ele nunca sequer participou de verdade do grupo, mas q se a lisa quiser ela pode participar, e elas vao embora.
Dai o desenho acaba com a lisa pedindo para seu irmão passar a mascara de lã q ela veste e vai atrás das feministas de bicicleta, nisso bart aparece reunido com os amigos e diz q as meninas são bem diferentes q eles e q elas não tem inveja deles, nisso os garotos ficam chateados.
E a lacração acaba com bart pixando um muro escrevendo "o patriarcado é um mane" (ou um fracassado, não lembro a tradução correta de wiener).


Visualizar anexo 81520

O resumo q era pra ser um resumo ficou bem grande :klol:lolwtf
Mas a lacração está ai pra quem quiser ver.
Alguém aqui postou, não sei se nesse tópico ou em outro, um vídeo de meia hora analisando a decadência dos Simpsons, e é basicamente isso: a série se transformou exatamente naquilo que ela satirizava, naquilo que ela ousava fazer diferente. Fora o fato das histórias saírem fora de qualquer limite (pode ver que dependendo do episódio a família tem dinheiro infinito e pode ir pra qualquer lugar do mundo porque sim), a série zoava com celebridades e movimentos de floquinhos. Hoje sempre que podem enfiam uma participação especial e o Bart, que era o símbolo-mor do politicamente incorreto na família, pode até ser um feministo.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.120
Reações
31.061
Pontos
1.374
Existe todo um movimento de atores "de direita" nos EUA.

Linda Hamilton deve fazer parte disso. Grande parte dos atores veteranos são assim.
Achei que nem contratados eles estivessem sendo.
Atores com o Clint Eastwood nem precisam pq já dirige e atua.. mas pelo que ouvi falar a coisa ta feia pra direita hollywoodana.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Idem para o Rob Halford do Judas Priest. Ele só foi xingado porque na mesma época que ele assumiu a homosexualidade, ele fez um disco "meio rock eletrônico" que foi uma m**** sem tamanho.
Senhor, vai dar meia hora de bunda! Turbo Lover ainda é uma musica foda para Space Sims e Viuvas de Freelancer/Starlancer.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Se o filme for bom ou ao menos divertido, lucra se tiver "lacração" ou não. Ter "lacração" é um adicional positivo. Não passa de ridículo a premissa do OP. As duas maior bilheteria da história do cinema tiveram "lacracao" (+ avatar - meio ambiente; vingadores:ultimato - Power girl), capitão Marvel e pantera negra que renderam muita grana tbm.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.406
Reações
179.000
Pontos
1.003
Se o filme for bom ou ao menos divertido, lucra se tiver "lacração" ou não. Ter "lacração" é um adicional positivo. Não passa de ridículo a premissa do OP. As duas maior bilheteria da história do cinema tiveram "lacracao" (+ avatar - meio ambiente; vingadores:ultimato - Power girl), capitão Marvel e pantera negra que renderam muita grana tbm.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Eu, na minha infinita ignorância, achava que Avatar e Vingadores lucraram tanto após uma massiva campanha publicitária de uma década de preparação para forçar a curiosidade do público a assistir os respectivos filmes.

Aprendi que a responsabilidade por tamanho sucesso caiu no colo da lacração, não dos precedentes da carreira de James Cameron que com sua poderosa influencia vendeu junto aos estúdios e as redes de cinema a tecnologia 3D e nem da saga Marvel construída no cinema paralelamente ao enorme merchandise.

O público não foi no cinema assistir Avatar por conta de toda propaganda do 3D, mas sim porque são ambientalistas.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.358
Pontos
1.253
Sinceramente...

Desencanei...

Passem lá no tópico da nova 007 na pasta cinema. :facepalm Pra terem um exemplo.

Prefiro ser um alguém que faz parte da pré-história antes de começar esta inhóca de era lacradora patética.

No meu mundinho fechado pessoal ainda vivo, mandando tomar no rabo quem vier me encher o saco me acusando de qualquer adjetivo mimizento uma vez que me recuso consumir este mundinho lixoso!


Lacra tudo mesmo que "ta serto" :facepalm


Meus personagens, tiveram sua época e não pertencem a esta era de IMBECIS!

Fodam-se!
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Se o filme for bom ou ao menos divertido, lucra se tiver "lacração" ou não. Ter "lacração" é um adicional positivo. Não passa de ridículo a premissa do OP. As duas maior bilheteria da história do cinema tiveram "lacracao" (+ avatar - meio ambiente; vingadores:ultimato - Power girl), capitão Marvel e pantera negra que renderam muita grana tbm.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Como dissemos, alguns filmes fazem sucesso apesar da lacração. Avatar tem um visual estupendo, sem falar que lacração já foi explicada umas dez ou 20 vezes aqui. Diversidade=Ok, lacração não.

Se mesmo explicando 10 vezes você não entendeu, volte pro começo do tópico, meia página por página e volte que aí continuamos, mas falando a mesma língua.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu, na minha infinita ignorância, achava que Avatar e Vingadores lucraram tanto após uma massiva campanha publicitária de uma década de preparação para forçar a curiosidade do público a assistir os respectivos filmes.

Aprendi que a responsabilidade por tamanho sucesso caiu no colo da lacração, não dos precedentes da carreira de James Cameron que com sua poderosa influencia vendeu junto aos estúdios e as redes de cinema a tecnologia 3D e nem da saga Marvel construída no cinema paralelamente ao enorme merchandise.

O público não foi no cinema assistir Avatar por conta de toda propaganda do 3D, mas sim porque são ambientalistas.
Eu pensava que tinha ficado claro que se o filme for bom ou ao menos divertido ou ruim, não importa se tem lacração ou não. Quando filme flopa é culpa da lacração, quando é um sucesso se esquecem da lacração, isto ressalta a incoerência de muitos daqui. E citei exemplos de filmes de sucesso que refutam a premissa de que quem lacra, não lucra. Se tem lacração deveria flopar não é mesmo ?.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Turbo é um bom álbum.

Senhor, vai dar meia hora de bunda! Turbo Lover ainda é uma musica foda para Space Sims e Viuvas de Freelancer/Starlancer.
Não, c@r4lho!Estou falando na era que ele saiu do Judas e fez aquela m**** de projeto paralelo chamada "Two" que foi um fiasco. Daí ele se redimiu e lançou o Resurrection:

Halford_Resurrection_album.jpg
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.112
Reações
62.358
Pontos
1.253
Aquele momento que tentam criar um lacre até em cima da natureza.... baseado no filme Rei Leão. :facepalm

Tive que inverter o tamanho proporcional do resumo da fonte vs título que é pra chamar atenção mesmo.
v
v

'O Rei Leão' erra ao reproduzir vida de felinos na savana
Filme deveria se chamar 'Rainha Leoa' e Simba nunca voltaria, diz especialista


Texto continua aqui (tinha que ser da falha de sp)

v
v


====

Pela minha estúpida sapiência ensinada nas escolas em livros, NatGeo, Discovery Chanel etc.

Por mais que em uma alcateia tenha muitas leoas fortes e caçadoras, o leão (o macho líder) é o primeiro a se alimentar, é quem defende o território. Quando um outro leão desafia para tomar o lugar do outro, caso o desafiante for o vencedor, estes chegam a matar os filhotes do líder anterior para que as próximas crias sejam dele.

Durante a vida inteira o leão macho tem o apelido de REI DA SELVA justamente por ter características de quem fica ali em seu trono enquanto lhe trazem boa comida até se satisfazer e as sobras ficam para os outros , ele fica lá de boas dando umas trepadas de vez em quando com sua mulherada, só que, quando surge uma ameaça ou ele é desafiado, a parada fica séria e luta até a morte pra defender seu reinado.

Sugiro aos lacradores de plantão, fazer um safári lá na Africa, e assim que encontrar um grupo de leões, chegue bem perto das fêmeas e façam manifestação gritando "meu corpo minhas regras", "machismo não", "mulher não é objeto", "direitos iguais" etc :kjoinha
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Eu pensava que tinha ficado claro que se o filme for bom ou ao menos divertido ou ruim, não importa se tem lacração ou não. Quando filme flopa é culpa da lacração, quando é um sucesso se esquecem da lacração, isto ressalta a incoerência de muitos daqui. E citei exemplos de filmes de sucesso que refutam a premissa de que quem lacra, não lucra. Se tem lacração deveria flopar não é mesmo ?.
Não sei se é porque você está perdido no meio de tantas mortadelas ou se a ascenção de novos esquerdistas te deixou confuso, mas vamos lá.

Inserir negros, mulheres, gays, PTistas, cadeirantes e o que for em filme, de forma natural (forma natural seria igual uma mulher entrar na sala e começar a conversar com homens, gays, PTistas) é diversidade. Todos adoramos isso. Princesa Leia, a própria Sarah Connor, Lando Calrissian, Axel Fowlley tão aí pra mostrar essa verdade.

Quando você insere negros, gays, mulheres, PTistas de forma forçada, dando a eles um foco para mostrar que eles são o que são e que isso merece destaque (independente da narrativa do filme) é a lacração. Seria como se uma mulher entrar na sala, homens, negros, PTistas e o escambau parassem tudo que estavam fazendo e aguardassem só porque ela é mulher e ela, sem razão alguma fora ser mulher, fosse mais foda que qualquer um ali.

Aí você cita Avatar, uma estorinha Disney com temática ambientalista. Não tem lacre, tem? "Ah, mas são selvagens contra uma organização maligna" Sim, igual 90% dos filmes de ação. Pessoas boas contra grupos maus.

Vingadores teve lacração? A Capitã Vingadora apareceu, destruiu umas duas naves e fez cinco cenas e sumiu. Se tivesse ela vencendo geral o filme todo, não teria sido o sucesso que foi. Aliás, que participação ridícula ela teve - ainda bem.

Capita Marvel, o filme de sucesso mais xoxo da história. Ninguém elogia o filme, ninguém fala dele, todo mundo foi ver porque foi um filme entre dois filmes dos vingadores e deixaram como se fosse importante pra saber o que acontecia entre um e outro, se o timings fosse outro, duvido que chegasse tão longe.

Pantera Negra é piada, né? Um rei de uma monarquia que não aceita imigrantes e é avançada e rica por ser isolacionista vai pra América lutar contra um negro que, querendo compensar séculos de opressão, quer dominar as outras raças (antifa?). Você ao menos assistiu ao filme?

Putz, aí não dá.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Aquele momento que tentam criar um lacre até em cima da natureza.... baseado no filme Rei Leão. :facepalm

Tive que inverter o tamanho proporcional do resumo da fonte vs título que é pra chamar atenção mesmo.
v
v

'O Rei Leão' erra ao reproduzir vida de felinos na savana
Filme deveria se chamar 'Rainha Leoa' e Simba nunca voltaria, diz especialista


Texto continua aqui (tinha que ser da falha de sp)

v
v


====

Pela minha estúpida sapiência ensinada nas escolas em livros, NatGeo, Discovery Chanel etc.

Por mais que em uma alcateia tenha muitas leoas fortes e caçadoras, o leão (o macho líder) é o primeiro a se alimentar, é quem defende o território. Quando um outro leão desafia para tomar o lugar do outro, caso o desafiante for o vencedor, estes chegam a matar os filhotes do líder anterior para que as próximas crias sejam dele.

Durante a vida inteira o leão macho tem o apelido de REI DA SELVA justamente por ter características de quem fica ali em seu trono enquanto lhe trazem boa comida até se satisfazer e as sobras ficam para os outros , ele fica lá de boas dando umas trepadas de vez em quando com sua mulherada, só que, quando surge uma ameaça ou ele é desafiado, a parada fica séria e luta até a morte pra defender seu reinado.

Sugiro aos lacradores de plantão, fazer um safári lá na Africa, e assim que encontrar um grupo de leões, chegue bem perto das fêmeas e façam manifestação gritando "meu corpo minhas regras", "machismo não", "mulher não é objeto", "direitos iguais" etc :kjoinha
"Rainha Leoa"
:facepalm:facepalm:facepalm
Depois dessa, eu nunca mais entro nesse site de m**** do Folha de S.Paulo.
 
Topo Fundo