O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Quando vejo um jornal, quero somente as notícias e a minha opinião eu mesmo formo, não preciso saber o que essa piranha pensa ou deixa de pensar. Fiquei puto essa semana quando ela foi noticiar quando o Bolsonaro chamou o Ustra de heroi e ela fez sinal de aspas com as mãos. Toda notícia que ela vai dar sobre o presidente a mina faz cara de c*, vá se fuder.

Aliás, aquele jornal do SBT é bem sem vergonha e cheio de canhotos, tá na hora de fazer uma limpa geral.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
mas a tal Maju já tem 41 anos ou seja não é bem + nova que a sandra acho que escolheram justo ela por causa de "cota" agora podem encher a boca pra falar que tem uma apresentadora negra como titular de um jornal em rede nacional diario

E aposto q, "se" não melhorar a audiência, vao jogar a carta do racismo para culpar a audiência.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.002
Pontos
1.684
83851



COMUNICADO AOS FÃS
A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo.
O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave.
O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista.
As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo.
A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo.
João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor.
Assessoria de imprensa | Ratos de Porão

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aguardando pra culparem o povo q critica as ideias imbecis do punk punkeca do joao fat.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
"inúmeras séries comandadas, escritas e produzidas por mulheres sendo DESPROPORCIONALMENTE canceladas dentro da Netflix"
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Chora mais feminista.
Resultado de imagem para chola mais gif
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Visualizar anexo 83851



COMUNICADO AOS FÃS
A banda Ratos de Porão comunica que, por enquanto, os shows até o final do ano de 2019 estão CANCELADOS, incluindo a turnê na Europa, devido a nova internação de João Gordo.
O vocalista do grupo se encontra na UTI com quadro de pneumonia grave.
O restante da agenda dependerá do estado de saúde do artista.
As apresentações de Ourinhos (10/08), Goiânia (11/08) e Fortaleza (17/08) serão mantidas com o guitarrista Jão assumindo os vocais no lugar de João Gordo.
A banda pede a compreensão dos fãs, já que a prioridade no momento é a saúde e melhora do mesmo.
João Gordo agradece o carinho e compreensão, pois logo estará recuperado e dando o seu melhor.
Assessoria de imprensa | Ratos de Porão

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aguardando pra culparem o povo q critica as ideias imbecis do punk punkeca do joao fat.

Dado Dolabella que deve ter curtido essa noticia, são muito amigos ele e João Gordo. :viraolho
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
https://tribogamer.com/noticias/564...m-desenvolvimento-na-fox-confira-a-lista.html


Disney CANCELA 246 filmes em desenvolvimento na Fox; Confira a lista!

Agora que as propriedades da Fox foram adquiridas pela Disney, o estúdio irá cancelar um número considerável de produções que estavam em desenvolvimento pela Fox, segundo o Comic Book.

Ao total, 246 filmes serão descartados, levando em conta que a maioria seria desconhecida do público, já que a Fox lida com filmes estrangeiros, independentes e documentários.

A lista de projetos familiares ao público é pequena, incluindo algumas sequências e adaptações de jogos de video game, como:

  1. ‘Assassin’s Creed 2’
  2. ‘O Bicho Papão’
  3. ‘Poder sem Limites 2’
  4. ‘Flash Gordon’
  5. ‘Hitman 2’
  6. ‘A Liga Extraordinária’
  7. ‘Magic: The Gathering’
  8. ‘McClane’
  9. ‘Megaman’
  10. ‘Play Doh’
  11. ‘O Retorno dos Palhaços Assassinos do Espaço Sideral’
  12. ‘The Sims’
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
https://tribogamer.com/noticias/564...m-desenvolvimento-na-fox-confira-a-lista.html


Disney CANCELA 246 filmes em desenvolvimento na Fox; Confira a lista!

Agora que as propriedades da Fox foram adquiridas pela Disney, o estúdio irá cancelar um número considerável de produções que estavam em desenvolvimento pela Fox, segundo o Comic Book.

Ao total, 246 filmes serão descartados, levando em conta que a maioria seria desconhecida do público, já que a Fox lida com filmes estrangeiros, independentes e documentários.

A lista de projetos familiares ao público é pequena, incluindo algumas sequências e adaptações de jogos de video game, como:

  1. ‘Assassin’s Creed 2’
  2. ‘O Bicho Papão’
  3. ‘Poder sem Limites 2’
  4. ‘Flash Gordon’
  5. ‘Hitman 2’
  6. ‘A Liga Extraordinária’
  7. ‘Magic: The Gathering’
  8. ‘McClane’
  9. Megaman
  10. ‘Play Doh’
  11. ‘O Retorno dos Palhaços Assassinos do Espaço Sideral’
  12. ‘The Sims’
Pela primeira vez a Disney fez uma coisa certa.Ainda bem que cancelaram esse filme do Megaman.Pelo menos essa franquia não será manchada com uma adaptação live action.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
https://tribogamer.com/noticias/564...m-desenvolvimento-na-fox-confira-a-lista.html


Disney CANCELA 246 filmes em desenvolvimento na Fox; Confira a lista!

Agora que as propriedades da Fox foram adquiridas pela Disney, o estúdio irá cancelar um número considerável de produções que estavam em desenvolvimento pela Fox, segundo o Comic Book.

Ao total, 246 filmes serão descartados, levando em conta que a maioria seria desconhecida do público, já que a Fox lida com filmes estrangeiros, independentes e documentários.

A lista de projetos familiares ao público é pequena, incluindo algumas sequências e adaptações de jogos de video game, como:

  1. ‘Assassin’s Creed 2’
  2. ‘O Bicho Papão’
  3. ‘Poder sem Limites 2’
  4. ‘Flash Gordon’
  5. ‘Hitman 2’
  6. ‘A Liga Extraordinária’
  7. ‘Magic: The Gathering’
  8. ‘McClane’
  9. ‘Megaman’
  10. ‘Play Doh’
  11. ‘O Retorno dos Palhaços Assassinos do Espaço Sideral’
  12. ‘The Sims’
Sério que cancelaram O Retorno dos Palhaços Assassinos do Espaço Sideral?

Não basta terem destruído Star Wars, agora impedem OPAdES?.

Um dos filmes B mais foda dos anos 80/90.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.382
Pontos
1.279
https://tribogamer.com/noticias/564...m-desenvolvimento-na-fox-confira-a-lista.html


Disney CANCELA 246 filmes em desenvolvimento na Fox; Confira a lista!

Agora que as propriedades da Fox foram adquiridas pela Disney, o estúdio irá cancelar um número considerável de produções que estavam em desenvolvimento pela Fox, segundo o Comic Book.

Ao total, 246 filmes serão descartados, levando em conta que a maioria seria desconhecida do público, já que a Fox lida com filmes estrangeiros, independentes e documentários.

A lista de projetos familiares ao público é pequena, incluindo algumas sequências e adaptações de jogos de video game, como:

  1. ‘Assassin’s Creed 2’
  2. ‘O Bicho Papão’
  3. ‘Poder sem Limites 2’
  4. ‘Flash Gordon’
  5. ‘Hitman 2’
  6. ‘A Liga Extraordinária’
  7. ‘Magic: The Gathering’
  8. ‘McClane’
  9. ‘Megaman’
  10. ‘Play Doh’
  11. ‘O Retorno dos Palhaços Assassinos do Espaço Sideral’
  12. ‘The Sims’

The Sims?!

Wtf?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Porra, cancelaram os palhaços assassinos do espaço sideral, o primeiro é um clássico é ruim mas é bom.
Gostei de ver o cara da Havan anunciando na Record, já que o SBT e a Globo não tão ajudando tem que mandar a m.
Era daqueles filmes tão ruins que vc chamava os amigos pra assistirem sábado a tarde antes de sair pras baladas.

A gente mais falava dos defeitos do filme que assistia. Mas essa era a graca.

Pena. Mas não sei se hoje a gurizada tem esse lance de ver com amigos, ao por ser ruim.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Pra Globo se "reinventar" é só trocar uma ancora pela outra?
Pelo visto JH vai continuar tomando ferro do lixo lá da Record.
É complicado se reinventar quando se está bitolado de tal forma em um sistema de crenças e ideologia que não consegue ver seu próprio defeito. Como convencer o senhor de todas as virtudes que ele está cheio de vícios?

Se a Globo continuar na queda livre deles, a unica coisa que dava voz para o povo psolento da zona sul do Rio (e a elite esquerdista do Rio no geral) sumirá.

E no lugar entra uma emissora paulista controlada por pentecostais seguindo à risca a Teologia da Prosperidade.

O fato deles estarem tomando ferro nessa altura, algo impensável 15 anos atrás, mostra uma mudança de compasso de poder inacreditável.
 
D

Deleted member 219486

É complicado se reinventar quando se está bitolado de tal forma em um sistema de crenças e ideologia que não consegue ver seu próprio defeito. Como convencer o senhor de todas as virtudes que ele está cheio de vícios?

Se a Globo continuar na queda livre deles, a unica coisa que dava voz para o povo psolento da zona sul do Rio (e a elite esquerdista do Rio no geral) sumirá.

E no lugar entra uma emissora paulista controlada por pentecostais seguindo à risca a Teologia da Prosperidade.

O fato deles estarem tomando ferro nessa altura, algo impensável 15 anos atrás, mostra uma mudança de compasso de poder inacreditável.

A receita do sucesso é a mesma da Odebrecht e JBS.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.114
Reações
31.047
Pontos
1.374
Desgraçados do inferno, eu queria ver Chronicles 2 (Poder sem limites 2)
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
É complicado se reinventar quando se está bitolado de tal forma em um sistema de crenças e ideologia que não consegue ver seu próprio defeito. Como convencer o senhor de todas as virtudes que ele está cheio de vícios?

Se a Globo continuar na queda livre deles, a unica coisa que dava voz para o povo psolento da zona sul do Rio (e a elite esquerdista do Rio no geral) sumirá.

E no lugar entra uma emissora paulista controlada por pentecostais seguindo à risca a Teologia da Prosperidade.

O fato deles estarem tomando ferro nessa altura, algo impensável 15 anos atrás, mostra uma mudança de compasso de poder inacreditável.
A Globo sempre foi uma emissora que girava em torno de si mesma, e os programas eram feitos pensando no que eles gostariam de assistir. Com a ascensão do Bonoro, seus programas ficaram cada vez mais agressivos porque é isso que eles gostariam de assistir.

Maju no Jornau Oge? Com certeza é porque o público que assiste o jornal quer mais diversidade, isso aí deve resolver o problema!
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.400
Reações
91.665
Pontos
1.353
https://tribogamer.com/noticias/564...m-desenvolvimento-na-fox-confira-a-lista.html


Disney CANCELA 246 filmes em desenvolvimento na Fox; Confira a lista!

Agora que as propriedades da Fox foram adquiridas pela Disney, o estúdio irá cancelar um número considerável de produções que estavam em desenvolvimento pela Fox, segundo o Comic Book.

Ao total, 246 filmes serão descartados, levando em conta que a maioria seria desconhecida do público, já que a Fox lida com filmes estrangeiros, independentes e documentários.

A lista de projetos familiares ao público é pequena, incluindo algumas sequências e adaptações de jogos de video game, como:

  1. ‘Assassin’s Creed 2’
  2. ‘O Bicho Papão’
  3. ‘Poder sem Limites 2’
  4. ‘Flash Gordon’
  5. ‘Hitman 2’
  6. ‘A Liga Extraordinária’
  7. ‘Magic: The Gathering’
  8. ‘McClane’
  9. ‘Megaman’
  10. ‘Play Doh’
  11. ‘O Retorno dos Palhaços Assassinos do Espaço Sideral’
  12. ‘The Sims’

da lista ai o unico que dava pra botar fé é o Poder sem limites 2, apenas por nome. :klolz
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Pela primeira vez a Disney fez uma coisa certa.Ainda bem que cancelaram esse filme do Megaman.Pelo menos essa franquia não será manchada com uma adaptação live action.


Meu medo é da Disney possuir uma franquia como Megaman.


Sério que cancelaram O Retorno dos Palhaços Assassinos do Espaço Sideral?

Não basta terem destruído Star Wars, agora impedem OPAdES?.

Um dos filmes B mais foda dos anos 80/90.



Acho que foi até melhor mesmo, nem mesmo a Fox teria competência de criar aquela atmosfera foda dos filmes Trash da década de 80/90.



Falando em Disney... Vendo aqui uma animação "Em Busca das Estrelas" (Hoshi o Ou Kodomo que pertence ao Studio Ghibi), que nem é a melhor animação do estúdio.
Mas... Caras, que animação bonita (estética, história e etc), que estúdio sensacional.
Vale ressaltar que a protagonista é uma garota.
Uma garota comum, mas com muito mais mais personalidade e naturalidade, que as tais princesas famosinhas de personalidade genericamente "forte" ou Marys Sues.
Mesmo optando pela animação tradicional, consegue ser extremamente imersiva, expressiva, parece frescura minha, mas sempre cai vários ciscos nos meus olhos.
Pelo menos para mim, já está inclusa nas minhas memórias permanentes/nostálgicas.
Algo que nunca mais senti nas animações da Disney, alias as ultimas foram o Rei Leão (o Tradicional e não essa cópia atual sem inspiração) e Irmão Urso.
Hoje o abismo é ainda maior.
Assisti "Valente"(Brave) da Disney, junto com minha mãe (ela gosta de animações).
Considerei até um início da animação promissora, uma princesa ruiva derrotando os príncipes pretendentes idiotas,
querendo ser dona do seu destino.
Nesse caso não enxerguei como uma lacrada, uma princesa querer ser dona do seu próprio destino.
.


Mas depois, a animação degringolou de vez, senti vergonha alheia ao ver uma comédia boba, forçada e o pior de tudo chata, parecendo aqueles desenhos animados que passa no canal Disney Channel.
Mente Divertida (Inside Out), tentei assistir duas vezes e não consigo passar aquela introdução de tão vergonha alheia, que possui o mesmo estilo de comédia (ruim) do Valente.
Como toda regra existe uma exceção, assisti Zootopia que é divertida, mas nada memorável (não que uma regra obrigatória).
Tipo, quando a Disney "não" lacra, o máximo que ela consegue é fazer uma animação genérica que tenta ser engraçada, como não assisti mais nada "blockbuster" depois de Valente, não sei como está a situação agora.
Pelo visto, infelizmente a tendencia é piorar, com toda essa tecnologia a disposição, potencial completamente desperdiçado por causa de panfletagem ideológica, "lutando" por causas completamente vazias.
Que triste destino de uma empresa que já foi memorável.
 
D

Deleted member 219486

Acho que essa lista da Fox seriam projetos que poderiam acontecer ou não, provável que só tinham roteiros. De qualquer forma o filme dos Palhaços Siderais poderia se inspirar no IT com uma pegada mais séria.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.481
Reações
60.363
Pontos
1.253
Rapaiz,nem se eu fosse moleque eu pensaria em um filme de The Sims [emoji23][emoji23][emoji23]

Meu medo é da Disney possuir uma franquia como Megaman.





Acho que foi até melhor mesmo, nem mesmo a Fox teria competência de criar aquela atmosfera foda dos filmes Trash da década de 80/90.



Falando em Disney... Vendo aqui uma animação "Em Busca das Estrelas" (Hoshi o Ou Kodomo que pertence ao Studio Ghibi), que nem é a melhor animação do estúdio.
Mas... Caras, que animação bonita (estética, história e etc), que estúdio sensacional.
Vale ressaltar que a protagonista é uma garota.
Uma garota comum, mas com muito mais mais personalidade e naturalidade, que as tais princesas famosinhas de personalidade genericamente "forte" ou Marys Sues.
Mesmo optando pela animação tradicional, consegue ser extremamente imersiva, expressiva, parece frescura minha, mas sempre cai vários ciscos nos meus olhos.
Pelo menos para mim, já está inclusa nas minhas memórias permanentes/nostálgicas.
Algo que nunca mais senti nas animações da Disney, alias as ultimas foram o Rei Leão (o Tradicional e não essa cópia atual sem inspiração) e Irmão Urso.
Hoje o abismo é ainda maior.
Assisti "Valente"(Brave) da Disney, junto com minha mãe (ela gosta de animações).
Considerei até um início da animação promissora, uma princesa ruiva derrotando os príncipes pretendentes idiotas,
querendo ser dona do seu destino.
Nesse caso não enxerguei como uma lacrada, uma princesa querer ser dona do seu próprio destino.
.

Mas depois, a animação degringolou de vez, senti vergonha alheia ao ver uma comédia boba, forçada e o pior de tudo chata, parecendo aqueles desenhos animados que passa no canal Disney Channel.
Mente Divertida (Inside Out), tentei assistir duas vezes e não consigo passar aquela introdução de tão vergonha alheia, que possui o mesmo estilo de comédia (ruim) do Valente.
Como toda regra existe uma exceção, assisti Zootopia que é divertida, mas nada memorável (não que uma regra obrigatória).
Tipo, quando a Disney "não" lacra, o máximo que ela consegue é fazer uma animação genérica que tenta ser engraçada, como não assisti mais nada "blockbuster" depois de Valente, não sei como está a situação agora.
Pelo visto, infelizmente a tendencia é piorar, com toda essa tecnologia a disposição, potencial completamente desperdiçado por causa de panfletagem ideológica, "lutando" por causas completamente vazias.
Que triste destino de uma empresa que já foi memorável.

Falando dos filmes dela que não lacram...
Disney pra mim morreu depois de Wall-E e UP.
Os dois ainda tinham aquela pegada que misturava melancolia com alegria na dose certa,com um roteiro bem escrito e personagens diferentes do convencional também.

É tudo muito bonitinho nos filmes atuais dela, não tem drama,e quando tem é forçado, situações de perigo que tinham nos filmes antigos dela inexistem nesses filmes de hoje.

O mis engraçado é o seguinte, até filmes "pra meninas" tipo A Bela Adormecida ou A Branca de Neve tinham um peso dramático muito maior,os caras não tinham medo de colocar uma ameaça maior pra contrastar com os cenários e personagens coloridinhos,e sempre colocavam uns discursos/frases bacanas ao desenrolar da história.

Tipo , olha isso:



Confesso que tinha uns cagaços quando era mais novo, principalmente quando assistia uns Fantasia (1940) da vida,tinham umas partes que eram cabulosas...mas parte da personalidade da Disney era essa,em um mesmo filme você se sentia feliz vendo as piadas,os diálogos,mas também sentia medo, aflição, torcendo para os personagens não morrerem ; enquanto ouvia a trilha sonora e a animação transitando entre tudo isso pra complementar a experiência.

É a magia da Disney que infelizmente se perdeu.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Falando dos filmes dela que não lacram...
Disney pra mim morreu depois de Wall-E e UP.
Os dois ainda tinham aquela pegada que misturava melancolia com alegria na dose certa,com um roteiro bem escrito e personagens diferentes do convencional também.

É tudo muito bonitinho nos filmes atuais dela, não tem drama,e quando tem é forçado, situações de perigo que tinham nos filmes antigos dela inexistem nesses filmes de hoje.

O mis engraçado é o seguinte, até filmes "pra meninas" tipo A Bela Adormecida ou A Branca de Neve tinham um peso dramático muito maior,os caras não tinham medo de colocar uma ameaça maior pra contrastar com os cenários e personagens coloridinhos,e sempre colocavam uns discursos/frases bacanas ao desenrolar da história.

Tipo , olha isso:



Confesso que tinha uns cagaços quando era mais novo, principalmente quando assistia uns Fantasia (1940) da vida,tinham umas partes que eram cabulosas...mas parte da personalidade da Disney era essa,em um mesmo filme você se sentia feliz vendo as piadas,os diálogos,mas também sentia medo, aflição, torcendo para os personagens não morrerem ; enquanto ouvia a trilha sonora e a animação transitando entre tudo isso pra complementar a experiência.

É a magia da Disney que infelizmente se perdeu.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Concordo, a Disney já não é mais a mesma desde a época do Wall-E/UP.E pra mim não foi só a Disney que morreu, mas boa parte de Hollywood se encontra na mesma situação.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.298
Pontos
1.084
https://www.imdb.com/title/tt6884200/?ref_=fn_al_tt_1

Alex e Greg são pais amorosos que procuram uma creche para o filho, Jake, de 4 anos, em Nova York. Os gostos peculiares do garoto por vestidos, contos de fadas e princesas, antes encarados como normais pelos pais, de repente podem se tornar um problema nesse novo ambiente de adaptação.

Notinha na imdb: 5.3

Me interessei pelo o filme por ser fã de Big Bang Theory mas ao ver o trailer acabei desistindo.

f**a-se Sheldon.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Rapaiz,nem se eu fosse moleque eu pensaria em um filme de The Sims [emoji23][emoji23][emoji23]



Falando dos filmes dela que não lacram...
Disney pra mim morreu depois de Wall-E e UP.
Os dois ainda tinham aquela pegada que misturava melancolia com alegria na dose certa,com um roteiro bem escrito e personagens diferentes do convencional também.

É tudo muito bonitinho nos filmes atuais dela, não tem drama,e quando tem é forçado, situações de perigo que tinham nos filmes antigos dela inexistem nesses filmes de hoje.

O mis engraçado é o seguinte, até filmes "pra meninas" tipo A Bela Adormecida ou A Branca de Neve tinham um peso dramático muito maior,os caras não tinham medo de colocar uma ameaça maior pra contrastar com os cenários e personagens coloridinhos,e sempre colocavam uns discursos/frases bacanas ao desenrolar da história.

Tipo , olha isso:



Confesso que tinha uns cagaços quando era mais novo, principalmente quando assistia uns Fantasia (1940) da vida,tinham umas partes que eram cabulosas...mas parte da personalidade da Disney era essa,em um mesmo filme você se sentia feliz vendo as piadas,os diálogos,mas também sentia medo, aflição, torcendo para os personagens não morrerem ; enquanto ouvia a trilha sonora e a animação transitando entre tudo isso pra complementar a experiência.

É a magia da Disney que infelizmente se perdeu.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk




Exatamente isso, esse pequeno trecho que você mostrou, tem muito mais peso dramático, atmosfera, do que toda a saga Avengers.
Não tem "sentimento" nas atuais animações da Disney, o remake da Bela e a Fera por exemplo, está mais para uma "tech demo" do que um filme de verdade mesmo.
Vão chamar a gente de "velhos/nostálgicos", mas é só comparar as animações no Auge da Disney com esses Live Action "ultra high tech".
Assisti Malévola, e a Angelina Jolie carrega a porra do filme nas costas o filme inteiro.
A princesa Bela Adormecida ri feito uma doente metal, só faz rir no filme inteiro.
É tão fraca (a atriz ou o roteiro que jogaram para ela ou os dois), que aparenta nem ser tão importante para a trama assim (peso mesmo, não tem nenhum e estamos falando da Bela Adormecida, tipo é só a principal :klolwtf).
O príncipe tanto faz, tanto fez, ninguém se importa.
O Rei é o ator que fez Distrito 9 (bom filme), não compromete.
E é isso, a Malévola (Angelina), graças a boa atuação, "salva" um filme que faltam todas as características que estávamos falando a pouco.

Dizem que a Disney tem 9 "Eras" (Pre-Gold, Gold, Silver, Bronze e etc), já tão chamando a atual de "filmes de carne e osso" (quanta criatividade:kpuke), mas está mais para Era do Lacre mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Bom vídeo sobre o que discutimos aqui, a lacração na indústria de entretenimento ocidental.







To no mesmo barco que ele.
Do Ocidente mesmo, só velharia ou alguma coisa que saia pela tangente.
Irônico que um tempo atrás diziam que a animação japonesa estava em "decadência", a Cartoon Network mesmo nem passa mais animes.
Pelo visto, o pessoal está cada vez mais migrando para eles, tanto que estão surgindo essas animações novas devido a alta demanda.
Mas não se espante quando os "justiceiros sociais", começarem a gritar, rasgar a própria bunda com as duas mãos, para tentar de alguma forma, nem que seja pela política, barrar essas animações.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.285
Reações
12.197
Pontos
453
Estou assistindo pouquíssimos filmes de uns anos pra cá. Tudo por torresmo mesmo.

Fui olhar aqui os últimos filmes que assisti nos últimos 2 ou 3 meses;
  • Akira
  • Bastardos Inglorios
  • End Game (asisti com a esposa e cochilei)
  • Memphis Belle
  • Guardiões da Galaxia vol 1
  • Shaft 2019 (gostei muito desse)
  • Deadwood, O filme (assisti a série e achei fodastica)
  • O Maskara (pra apresentar para o meu filho)
E se a NBA não estivesse em offseason a lista seria menor ainda.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Bom vídeo sobre o que discutimos aqui, a lacração na indústria de entretenimento ocidental.


É por isso que eu respeito os japoneses.Diferente dos ocidentais/americanos, eles não estão nem um pouco preocupados se determinado anime ou jogo é ofensivo.Japão superior.:rox

Ps: É claro que tem algumas exceções à regra, mas no geral, eles são bem superiores aos produtores de conteúdo americanos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.808
Pontos
1.824
Falando em decadência da Globo, ontem eu estava assistindo um documentário pela USB da tv quando eu saí dele e a TV caiu na tv aberta. Estava passando Altas Horas com os Amigos (Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo e Chitãozinho e Xororó). Foi engraçado ver o público meio que apático com eles, porque era tudo xóvem do Lebron com cabelos coloridos e as duplas sertanejas aí se não me engano, foram todos pró-Bolsonaro na eleição.

Agora um fato que me chamou a atenção foi o Serginho Groisman parando o programa pra fazer merchandising de um app para celular, para fazer meme. Aí mostravam alguns memes e tipo, vergonha alheia demais. O Serginho ficou muito sem graça de apresentar aquilo lá.

Aí o Leonardo solta: - Achei bem ruizinho esse aí.

Quem sabe faz ao vivo. :klolwtf



O que me impressiona é um programa como esse ainda existir.
Não quero cagar regra e nem ser chato, mas não consigo imaginar quem tem estomago para ficar assistindo outras pessoas conversando, depois tocando um trecho de algumas músicas no modo automático e fica por isso mesmo.
Nem pela música, por que colocando nos youtubes da vida, dá para assistir qualquer show de qualquer artista que uma pessoa quiser.
Se for pelo "ao vivo", sei lá, se o público alvo do "Altas Horas" curte cantores sertanejo do passado, aliás, muito mais provável que nem assistam a esse programa.
É um milagre a TV Aberta ainda possuir audiência.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
O problema além disso é não ter uma lógica nas ações, "é porque sim", parece que alguém com problemas neurológicos que escreveu.
Esses dias eu assisti um filme com ela e depois até comentei com ela, como uma filme com um roteiro daquele era produzido e ia para o cinema, eu até questionei, como uma pessoa recebe pra escrever um negócio daquele, era tão sem sentido que dá até vergonha alheia.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo