O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Na boa, eu nunca tinha ouvido falar desses animes aí.:klol

Nos animes que eu assisto não tem ideologia de gênero.O máximo que tem são personagens afeminados e muitas vezes caricatos, do nível do Bon Clay, General Blue, vários personagens do jojo e etc.

Ps: Eu não acho que os japoneses fazem isso por militância e sim por zoeira mesmo (pelo menos nesses exemplos que eu citei).
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Já vi conservadores e esquerdistas problematizando animes, mas geralmente por motivos diferentes.

Conservadores:
  • "Dragon Ball e Naruto são responsáveis por aumentar a violência entre jovens" (mesma lógica de quem diz que videogames violentos são responsáveis por tiroteios nos EUA)
  • Alguns casos de ofensa à religião (Dragon Ball e qualquer coisa com múltiplos deuses, algumas representações de vida após a morte, paraíso e inferno)

Esquerdistas:
  • "Pokémon incentiva o abuso de animais"
  • Objetificação de personagens femininas
  • Falta de diversidade étnica
  • Mundo heteronormativo

Sobre possíveis casos de pedofilia, lembro de algumas cenas de nudez em Dragon Ball com o Goku e o Gohan crianças, e também com a Bulma adolescente no Dragon Ball original. Acho que essas cenas seriam consideradas inaceitáveis se produzidas hoje.

Como se trata apenas de uma animação, e os personagens não representam pessoas reais, acho que os artistas devem ter liberdade para fazer o que quiserem. Se o produto vai ser popular ou não, é outra discussão.
 


kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Vez ou outra aparece algum ANALista querendo achar pelo em ovo em animes e querendo causar. Por isso parei de ler reviews e analises. Pra mim vale se a história é boa ou não. Simples assim.


Ps: acho que esse ANALista não viu Kodomo no Jikan ainda :ksafado
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.132
Reações
19.635
Pontos
803
@scharlie botou um grande ponto, independe do "lado", sempre tem essa bobagem de problematizar sim , mesmo por motivos diferentes, o que é igualmente irritante , igual sobre Videogames e Violência (quem não lembra do deputado do psl falando m**** sobre?).

Eu não vi Muse Girls, mas quando li ali a frase "a garota de 17 anos eterna" do senhorzinho no anime e vendo a data (2018) ,a primeira coisa que veio a minha cabeça foi ser uma referencia a Usamin, uma personagem fictícia que tem o complexo de viver eternamente com seus 17 anos uma clara referencia a uma das maiores franquias de Idol no japão que é IDOLM@STER ao lado de Love Live, estão no top(lucram mais que One Piece), vou até assistir depois dessa, se foi só a minha imaginação mesmo rsrs.

84198

E como o scharlie concluiu sobre o artista e liberdade , tenho um ultra concordo meu ali.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Disney está preocupada com o fracasso de bilheteria dos filmes da Fox
Por Rafaela Gomes
Publicado em 13/08/2019 às 22:51
COMPARTILHE!



A milionária compra da Fox, por parte da Disney, já está trazendo alguns dessabores para os executivos da Casa do Mickey. Em meio a tantos sucessos de bilheteria ao longo dos seis primeiros meses de 2019, a empresa está enfrentando sérios problemas com os lançamentos da sua nova aquisição, que estão fracassando nos cinemas.
Segundo a revista Variety, a Walt Disney Co. analisou os dados da Fox neste primeiro trimestre e foi dura em seu posicionamento diante de seus funcionários. Chamando a atenção de maneira pública dentro do estúdio, a empresa deixou claro que o péssimo resultados dos filmes da Fox nesta primeira metade do ano são um sinal de um problema adiante.
De acordo com a publicação, a repreensão pública foi tão severa, que os próprios funcionários da Fox ficaram ainda mais preocupados em relação ao seus respectivos futuros dentro da companhia. E durante o informe a respeito do faturamento do estúdio, feito no dia 06 de agosto, Bob Iger, presidente da Disney, disse que “a performance da Fox foi bem abaixo daquilo que havia sido e bem abaixo daquilo que esperávamos quando fizemos essa aquisição”.
E de acordo com as palavras de um produtor de Hollywood sobre a fatídica reunião, “eu nunca tinha visto um enforcamento público como esse”.
Iger externou a preocupação dos executivos da empresa e, segundo fontes próximas à situação, os chefes do Gabinete Criativo da Disney, Alan Horn e Alan Bergman, ambos estariam frustrados e aflitos pelo péssimo desempenho da Fox nas bilheterias, bem como em relação à viabilidade de vários projetos que se encontram em fase de desenvolvimento.

Em se tratando de desempenho, a Fox não está tendo um ano de 2019 promissor. Seu maior sucesso foi o filme religioso ‘Superação: O Milagre da Fé‘, que chegou aos cinemas em abril. A produção faturou US$ 50 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento pequeno, de US$ 14 milhões.
Os outros longas da Fox lançados pela Disney não tiveram a mesma jornada de sucesso. ‘X-Men: Fênix Negra‘ , ‘Stuber‘ e ‘Meu Amigo Enzo‘ fracassaram nos cinemas. Este último teve um fim de semana de estreia bem magro, conquistando apenas US$ 8.1 milhão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Disney está preocupada com o fracasso de bilheteria dos filmes da Fox
Por Rafaela Gomes
Publicado em 13/08/2019 às 22:51
COMPARTILHE!



A milionária compra da Fox, por parte da Disney, já está trazendo alguns dessabores para os executivos da Casa do Mickey. Em meio a tantos sucessos de bilheteria ao longo dos seis primeiros meses de 2019, a empresa está enfrentando sérios problemas com os lançamentos da sua nova aquisição, que estão fracassando nos cinemas.
Segundo a revista Variety, a Walt Disney Co. analisou os dados da Fox neste primeiro trimestre e foi dura em seu posicionamento diante de seus funcionários. Chamando a atenção de maneira pública dentro do estúdio, a empresa deixou claro que o péssimo resultados dos filmes da Fox nesta primeira metade do ano são um sinal de um problema adiante.
De acordo com a publicação, a repreensão pública foi tão severa, que os próprios funcionários da Fox ficaram ainda mais preocupados em relação ao seus respectivos futuros dentro da companhia. E durante o informe a respeito do faturamento do estúdio, feito no dia 06 de agosto, Bob Iger, presidente da Disney, disse que “a performance da Fox foi bem abaixo daquilo que havia sido e bem abaixo daquilo que esperávamos quando fizemos essa aquisição”.
E de acordo com as palavras de um produtor de Hollywood sobre a fatídica reunião, “eu nunca tinha visto um enforcamento público como esse”.
Iger externou a preocupação dos executivos da empresa e, segundo fontes próximas à situação, os chefes do Gabinete Criativo da Disney, Alan Horn e Alan Bergman, ambos estariam frustrados e aflitos pelo péssimo desempenho da Fox nas bilheterias, bem como em relação à viabilidade de vários projetos que se encontram em fase de desenvolvimento.

Em se tratando de desempenho, a Fox não está tendo um ano de 2019 promissor. Seu maior sucesso foi o filme religioso ‘Superação: O Milagre da Fé‘, que chegou aos cinemas em abril. A produção faturou US$ 50 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento pequeno, de US$ 14 milhões.
Os outros longas da Fox lançados pela Disney não tiveram a mesma jornada de sucesso. ‘X-Men: Fênix Negra‘ , ‘Stuber‘ e ‘Meu Amigo Enzo‘ fracassaram nos cinemas. Este último teve um fim de semana de estreia bem magro, conquistando apenas US$ 8.1 milhão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem feito pra Disney.

PS: E eu acho que é pouco.Essa empresa asquerosa merece mais.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Disney e lacradores que se explodam.
Seu maior sucesso foi o filme religioso
Imagina o dilema. Lacrar e arriscar ir pro olho da rua? Ou tentar ganhar dinheiro com mais filme religioso?
:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Bem feito pra Disney.
PS: E eu acho que é pouco.Essa empresa asquerosa merece mais.
Tá F%oda assistir coisas da Disney com filho. Enfiam princesas, lacre ou empoderamento feminino em quase tudo.
Que vão pro inferno.
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
A Disney vai lentamente percebendo que se exagerar na dose de lacração estraga o produto, no começo a Disney reagiu as críticas na brutalidade, xingou os consumidores críticos de nazistas e machistas etc... e viram que isso não funcionou muito bem, acredito que a lacração vai diminuir um pouco daqui pra frente.

No anódino Vingadores Endgame por exemplo, temos aquela cena ridícula e cafona das heroínas mostrando todo seu "girl power" no embate final, até um esquerdista conseguiu entender que aquela cena era artificial, patética e só foi inserida ali pra pagar pedágio pra militância histérica progressista, mas nesse caso a lacração não chegou ao ponto de estragar o filme, que infelizmente é uma porcaria, pelo menos pros fãs de Thanos(do Jim Starlin).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Disney está preocupada com o fracasso de bilheteria dos filmes da Fox
Por Rafaela Gomes
Publicado em 13/08/2019 às 22:51
COMPARTILHE!



A milionária compra da Fox, por parte da Disney, já está trazendo alguns dessabores para os executivos da Casa do Mickey. Em meio a tantos sucessos de bilheteria ao longo dos seis primeiros meses de 2019, a empresa está enfrentando sérios problemas com os lançamentos da sua nova aquisição, que estão fracassando nos cinemas.
Segundo a revista Variety, a Walt Disney Co. analisou os dados da Fox neste primeiro trimestre e foi dura em seu posicionamento diante de seus funcionários. Chamando a atenção de maneira pública dentro do estúdio, a empresa deixou claro que o péssimo resultados dos filmes da Fox nesta primeira metade do ano são um sinal de um problema adiante.
De acordo com a publicação, a repreensão pública foi tão severa, que os próprios funcionários da Fox ficaram ainda mais preocupados em relação ao seus respectivos futuros dentro da companhia. E durante o informe a respeito do faturamento do estúdio, feito no dia 06 de agosto, Bob Iger, presidente da Disney, disse que “a performance da Fox foi bem abaixo daquilo que havia sido e bem abaixo daquilo que esperávamos quando fizemos essa aquisição”.
E de acordo com as palavras de um produtor de Hollywood sobre a fatídica reunião, “eu nunca tinha visto um enforcamento público como esse”.
Iger externou a preocupação dos executivos da empresa e, segundo fontes próximas à situação, os chefes do Gabinete Criativo da Disney, Alan Horn e Alan Bergman, ambos estariam frustrados e aflitos pelo péssimo desempenho da Fox nas bilheterias, bem como em relação à viabilidade de vários projetos que se encontram em fase de desenvolvimento.

Em se tratando de desempenho, a Fox não está tendo um ano de 2019 promissor. Seu maior sucesso foi o filme religioso ‘Superação: O Milagre da Fé‘, que chegou aos cinemas em abril. A produção faturou US$ 50 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento pequeno, de US$ 14 milhões.
Os outros longas da Fox lançados pela Disney não tiveram a mesma jornada de sucesso. ‘X-Men: Fênix Negra‘ , ‘Stuber‘ e ‘Meu Amigo Enzo‘ fracassaram nos cinemas. Este último teve um fim de semana de estreia bem magro, conquistando apenas US$ 8.1 milhão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabe, andei pensando ultimamente... Na verdade, andei repensando um pensamento de um colega aqui da OS.

A Disney deixou Solo nas mãos de dois diretores, mas logo começou a ver que o filme não seria um bom filme. Na verdade, deixaram soltar na imprensa que o filme seria muito ruim. E, em cima desse ruim, demitiram os diretores e contrataram outro, que fez o filme como a Disney achou que devia ser feito - a um custo exorbitante - e o filme fracassou. Prejuízo milionário. Os diretores demitidos vão e fazem O Homem-Aranha no Aranhaverso, uma das melhores animações da década, talvez entre as melhores do século. Tipo, será que os fracassados que nem conseguiam fazer um filme do Solo bom eram tão ruins e melhoraram para fazer Spideman? Ou será que tem um idiota na Disney que acha que sabe o que está fazendo?

X-Men era um filme falho, Muito SJWismo. Mas será que a alteração da Disney pode não ter piorado ainda mais o que já seria ruim? Porque a Disney alterou algumas partes do filme.

De qualquer forma, muito bom, vamos ver ela caindo e aprendendo que quem lacra não lucra.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Tá F%oda assistir coisas da Disney com filho. Enfiam princesas, lacre ou empoderamento feminino em quase tudo.
Que vão pro inferno.
Tá foda mesmo.E o pior que não é só a Disney.O Cartoon Network tá cheio de lacração ultimamente.
Eu tenho pena dessa geração mais nova que vai assistir esse lixo lacrador esquerdista e não vai conhecer ícones como o Pica-Pau e o Pernalonga (as versões raiz).
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.580
Reações
17.954
Pontos
1.084
Ero manga é tranquilo e não mostra nada que não temos em animes a mais de 20 anos e um desenhista tem que começar jovem não importa o estilo, matéria besta de quem não entende da causa tipo pedir para um cristão fazer reviews de álbuns de Deathmetal, Blackmetal e Grindcore :klolwtf
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Tá foda mesmo.E o pior que não é só a Disney.O Cartoon Network tá cheio de lacração ultimamente.
Eu tenho pena dessa geração mais nova que vai assistir esse lixo lacrador esquerdista e não vai conhecer ícones como o Pica-Pau e o Pernalonga (as versões raiz).
Mesmo o Mickey teve sua versão Raiz e não era esse bom moço super politicamente correto, nem a Minnie a namorada perfeita.


Imagina o escândalo que ia ser essa cena, se desenhada hoje...



Ou pior, essa, Minnie desmaiada sendo segurada por Mickey pela calcinha. A indefesa vitima chega a ficar nua alguns quadros. Ia ter lacrador fã da Disney se matando.


Para não ser injusto com a Disney, esta série abaixo Mickey lembra um pouco "as origens" e o roteiro não parece tão comprometido com politicamente correto.
Recomendo.

 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Mesmo o Mickey teve sua versão Raiz e não era esse bom moço super politicamente correto, nem a Minnie a namorada perfeita.


Imagina o escândalo que ia ser essa cena, se desenhada hoje...



Ou pior, essa, Minnie desmaiada sendo segurada por Mickey pela calcinha. A indefesa vitima chega a ficar nua alguns quadros. Ia ter lacrador fã da Disney se matando.


Para não ser injusto com a Disney, esta série abaixo Mickey lembra um pouco "as origens" e o roteiro não parece tão comprometido com politicamente correto.
Recomendo.


Eu nunca gostei do Mickey, sempre achei ele chato, mas mudei de opinião depois de ver esses desenhos antigos.É triste ver a decadência da Disney, do Cartoon Network e de toda a cultura pop americana no geral.

Ps: Sinceramente, eu acho que o conservadorismo tem uma boa parcela de culpa pelo politicamente correto.Talvez os desenhos não teriam ficado sem graça do jeito que estão agora se não fosse tanta reclamação de gente achando que as crianças seriam influenciadas.
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Disney está preocupada com o fracasso de bilheteria dos filmes da Fox
Por Rafaela Gomes
Publicado em 13/08/2019 às 22:51
COMPARTILHE!



A milionária compra da Fox, por parte da Disney, já está trazendo alguns dessabores para os executivos da Casa do Mickey. Em meio a tantos sucessos de bilheteria ao longo dos seis primeiros meses de 2019, a empresa está enfrentando sérios problemas com os lançamentos da sua nova aquisição, que estão fracassando nos cinemas.
Segundo a revista Variety, a Walt Disney Co. analisou os dados da Fox neste primeiro trimestre e foi dura em seu posicionamento diante de seus funcionários. Chamando a atenção de maneira pública dentro do estúdio, a empresa deixou claro que o péssimo resultados dos filmes da Fox nesta primeira metade do ano são um sinal de um problema adiante.
De acordo com a publicação, a repreensão pública foi tão severa, que os próprios funcionários da Fox ficaram ainda mais preocupados em relação ao seus respectivos futuros dentro da companhia. E durante o informe a respeito do faturamento do estúdio, feito no dia 06 de agosto, Bob Iger, presidente da Disney, disse que “a performance da Fox foi bem abaixo daquilo que havia sido e bem abaixo daquilo que esperávamos quando fizemos essa aquisição”.
E de acordo com as palavras de um produtor de Hollywood sobre a fatídica reunião, “eu nunca tinha visto um enforcamento público como esse”.
Iger externou a preocupação dos executivos da empresa e, segundo fontes próximas à situação, os chefes do Gabinete Criativo da Disney, Alan Horn e Alan Bergman, ambos estariam frustrados e aflitos pelo péssimo desempenho da Fox nas bilheterias, bem como em relação à viabilidade de vários projetos que se encontram em fase de desenvolvimento.

Em se tratando de desempenho, a Fox não está tendo um ano de 2019 promissor. Seu maior sucesso foi o filme religioso ‘Superação: O Milagre da Fé‘, que chegou aos cinemas em abril. A produção faturou US$ 50 milhões ao redor do mundo, a partir de um orçamento pequeno, de US$ 14 milhões.
Os outros longas da Fox lançados pela Disney não tiveram a mesma jornada de sucesso. ‘X-Men: Fênix Negra‘ , ‘Stuber‘ e ‘Meu Amigo Enzo‘ fracassaram nos cinemas. Este último teve um fim de semana de estreia bem magro, conquistando apenas US$ 8.1 milhão.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Podcast

Até alguns anos atrás, achava o Scicast uma das melhores novidades no mundo dos podcasts. Mas algumas mudanças e pontos de vista me afastaram lentamente deles a ponto de eu quase bem lembrar mais.

Ano passado voltei a visitar eles (até comento do tópico de podcasts no Vale Tudo) e tava legal. Até que encontrei um episódio sobre história da África. Tema que eu tenho certo interesse atualmente. Achei que seria legal.

Mas... Quando chegaram no tema escravidão, colocando que a escravidão africana era ok, escravidão ruim mesmo era a ocidental... Com argumentos totalmente lacradores, parei de ouvir e vim reclamar. Até hoje não sei o final. Alias, fiquei novamente meses sem entrar lá.

Mas, o tempo passou e eu acabei parando na página deles de novo, desta vez por causa do episódio sobre Chernobyl. Curti o podcast e acabei baixando o História da África 2.

Antes mesmo de o episódio começar, começaram a falar do tema, que teve muita gente reclamando, gente que não entendeu, repetiram que existem escravidoes melhores e piores (e sabemos que era melhor ter o pinto cortado e ser torturado por um árabe que ser cortador de cana no Brasil) e eu me lembrei da treta e já ia tirar o episódio quando um membro, que não participou do outro veio e explicou que não, a escravidão não foi criada pelo homem branco, que já havia escravidão na África há séculos, que quem criou a escravidão estilo plantation foram os próprios africanos e etc...

Não terminei de ouvir o episódio (só ouço indo e voltando do serviço) mas só de ter alguém não lobotomizado no Scicast, falando verdades, já merece ser elogiado.

Não é todo dia que vemos isso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Podcast

Até alguns anos atrás, achava o Scicast uma das melhores novidades no mundo dos podcasts. Mas algumas mudanças e pontos de vista me afastaram lentamente deles a ponto de eu quase bem lembrar mais.

Ano passado voltei a visitar eles (até comento do tópico de podcasts no Vale Tudo) e tava legal. Até que encontrei um episódio sobre história da África. Tema que eu tenho certo interesse atualmente. Achei que seria legal.

Mas... Quando chegaram no tema escravidão, colocando que a escravidão africana era ok, escravidão ruim mesmo era a ocidental... Com argumentos totalmente lacradores, parei de ouvir e vim reclamar. Até hoje não sei o final. Alias, fiquei novamente meses sem entrar lá.

Mas, o tempo passou e eu acabei parando na página deles de novo, desta vez por causa do episódio sobre Chernobyl. Curti o podcast e acabei baixando o História da África 2.

Antes mesmo de o episódio começar, começaram a falar do tema, que teve muita gente reclamando, gente que não entendeu, repetiram que existem escravidoes melhores e piores (e sabemos que era melhor ter o pinto cortado e ser torturado por um árabe que ser cortador de cana no Brasil) e eu me lembrei da treta e já ia tirar o episódio quando um membro, que não participou do outro veio e explicou que não, a escravidão não foi criada pelo homem branco, que já havia escravidão na África há séculos, que quem criou a escravidão estilo plantation foram os próprios africanos e etc...

Não terminei de ouvir o episódio (só ouço indo e voltando do serviço) mas só de ter alguém não lobotomizado no Scicast, falando verdades, já merece ser elogiado.

Não é todo dia que vemos isso.
Defender o indefensável só por causa de ideologia.:facepalm
É por causa disso que a minha repulsa por essa gente só aumenta a cada dia que passa.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Ps: Sinceramente, eu acho que o conservadorismo tem uma boa parcela de culpa pelo politicamente correto.Talvez os desenhos não teriam ficado sem graça do jeito que estão agora se não fosse tanta reclamação de gente achando que as crianças seriam influenciadas.
O problema acontece quando - seja um desenho, um gibi ou um filme - o objetivo da produção deixa de ser divertir ou emocionar. A obra passa a ser panfleto de uma agenda, com objetivo de apontar dedos ou ditar "normas de conduta", dizendo ao público como o público deve ser, o que pode e o que não pode pensar.

Conservadorismo, sob discurso moralista, fez muito dano na década de 50, até regulando o que se podia e o que não se podia publicar. Essa "intervenção" na arte não é positiva vinda de qualquer vertente política ou religiosa.

Não há problema numa obra "prafrentex" ou num filme "quadradão conservador", se feito de maneira leve, verdadeira e sem querer "rotular inimigos". Gaiola das loucas é leve e divertido. O filme religioso citado na matéria, "Superação: O Milagre da Fé", é legal. Cada qual está lá contando uma história humana.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Tá foda mesmo.E o pior que não é só a Disney.O Cartoon Network tá cheio de lacração ultimamente.
Eu tenho pena dessa geração mais nova que vai assistir esse lixo lacrador esquerdista e não vai conhecer ícones como o Pica-Pau e o Pernalonga (as versões raiz).

E sem contar os clássicos que tocavam como Mozart, Bethovem, Liszt nas ost desses desenhos. Essa geração atual tá perdida....
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O problema acontece quando - seja um desenho, um gibi ou um filme - o objetivo da produção deixa de ser divertir ou emocionar. A obra passa a ser panfleto de uma agenda, com objetivo de apontar dedos ou ditar "normas de conduta", dizendo ao público como o público deve ser, o que pode e o que não pode pensar.

Conservadorismo, sob discurso moralista, fez muito dano na década de 50, até regulando o que se podia e o que não se podia publicar. Essa "intervenção" na arte não é positiva vinda de qualquer vertente política ou religiosa.

Não há problema numa obra "prafrentex" ou num filme "quadradão conservador", se feito de maneira leve, verdadeira e sem querer "rotular inimigos". Gaiola das loucas é leve e divertido. O filme religioso citado na matéria, "Superação: O Milagre da Fé", é legal. Cada qual está lá contando uma história humana.
Penso da mesma forma.
E sem contar os clássicos que tocavam como Mozart, Bethovem, Liszt nas ost desses desenhos. Essa geração atual tá perdida....
Sim, infelizmente.
é so ver as pragas do MelhoresDoMundo, JN e os seus comentaristas.

quer a maior convençao de comunistas de iphone? va numa feira de quadrinhos com eles como convidados
Os comunistas de iphone são um dos piores tipos de ser humano que já pisou na face da terra.
Ps:Eles me dão nojo.:kgrr
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Penso da mesma forma.

Sim, infelizmente.

Os comunistas de iphone são um dos piores tipos de ser humano que já pisou na face da terra.
Ps:Eles me dão nojo.:kgrr
Pior que eu gostava do MdM, ams depois que rolou as primeiras manifestações e os "convites", eles começaram a esquerdar com tuido, e defender ate os artistas fracassados como a cris peter e o Deodato jr.

e sim, O publico americano Odeia o deodato.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Pior que eu gostava do MdM, ams depois que rolou as primeiras manifestações e os "convites", eles começaram a esquerdar com tuido, e defender ate os artistas fracassados como a cris peter e o Deodato jr.

e sim, O publico americano Odeia o deodato.
Pois é, tá foda mesmo.Eu já nem leio mais sites nerd desse tipo.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
O problema acontece quando - seja um desenho, um gibi ou um filme - o objetivo da produção deixa de ser divertir ou emocionar. A obra passa a ser panfleto de uma agenda, com objetivo de apontar dedos ou ditar "normas de conduta", dizendo ao público como o público deve ser, o que pode e o que não pode pensar.

Conservadorismo, sob discurso moralista, fez muito dano na década de 50, até regulando o que se podia e o que não se podia publicar. Essa "intervenção" na arte não é positiva vinda de qualquer vertente política ou religiosa.

Não há problema numa obra "prafrentex" ou num filme "quadradão conservador", se feito de maneira leve, verdadeira e sem querer "rotular inimigos". Gaiola das loucas é leve e divertido. O filme religioso citado na matéria, "Superação: O Milagre da Fé", é legal. Cada qual está lá contando uma história humana.
Você tocou num ponto interessante. Os conservadores fizeram muita m**** com a cultura pop nos anos 50 (auge do macharthismo). A Comics Code Authority por exemplo é dessa época. E faliu a grande E.C. Comics.

Tiveram um "revival" nos anos 90, auge do politicamente incorreto na TV americana e no cinema. E tentaram censurar violência e sexo em videogames e séries. Por motivos obviamente morais.

Talvez o que os Progressistas estejam fazendo hoje e destruindo o cinema, a TV e os quadrinhos com essa ditadura politicamente correta, seja algum tipo de carma pelo passado.
Não faltaram exemplos nesse tópico de filmes com diversidade ou mulheres fortes e que nunca precisaram enfiar agenda ideológica nenhuma. Filmes que contam histórias.

A lição que realmente fica, é que quando a liberdade e destruída, a arte vai para a vala junto.
 

Arkham Ferreira

Veterano
Mensagens
276
Reações
1.385
Pontos
133
Pera, tem um filme chamado 'Meu amigo Enzo'?

iu

Sim.
É um Filme de Cachorro.

 
Topo Fundo