O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Assistiu? É difícil explicar sem dar uma porrada de spoilers.
Não, acabei largando a Warner uns anos atrás. Não é nem lacração (sou da turma azul do fórum) que me desagradou, mas os roteiros nunca me agradavam e acabei parando de ver. Acho que me tornei adulto e coisas que eu ignorava quando criança, não conseguia ignorar depois de adulto.

Mas bota em spoiler, não tem problema, como não vou assistir, tá de boas.
 
D

Deleted member 219486

Acabei de ver que mais um apresentador da glóbulo vai ter o salário cortado pela metade por ser registrado como funcionário em vez de PJ segundo sites de notícia, para quem dizia que as propagandas federais eram uma pequena parcela do dinheiro eles tão reduzindo gastos de tudo que é lugar.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Acabei de ver que mais um apresentador da glóbulo vai ter o salário cortado pela metade por ser registrado como funcionário em vez de PJ segundo sites de notícia, para quem dizia que as propagandas federais eram uma pequena parcela do dinheiro eles tão reduzindo gastos de tudo que é lugar.
Seria ótimo se esse canal de m**** se tornasse uma nova RedeTV ou Band.

Ps: Na verdade, a Rede TV era bem melhor que a Globo entre 2008 e 2011.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.948
Pontos
453
Não, acabei largando a Warner uns anos atrás. Não é nem lacração (sou da turma azul do fórum) que me desagradou, mas os roteiros nunca me agradavam e acabei parando de ver. Acho que me tornei adulto e coisas que eu ignorava quando criança, não conseguia ignorar depois de adulto.


Mas bota em spoiler, não tem problema, como não vou assistir, tá de boas.

Além dessa parte Sci-Fi, ela levanta várias questões filosóficas que são difíceis de ver na maioria das séries enlatadas que saem todos os anos por aí. Lhe faz pensar antes de engolir tudo que é entregue. Essa parte filosófica aliás me lembra bastante Battlestar Galactica, que tem um plano de fundo um tanto similar.

São coisas das duas temporadas que comento sem uma ordem específica, mas tudo relacionado ao tópico "lacração". Caso algum curioso tenha aberto a tag e queira assistir, fique avisado que estraga a experiência.

Então, um dos pontos criticados é sobre as mulheres terem se tornado fodonas na segunda temporada, mais especificamente a Maeve e a Dolores, em nome da lacração. Porém não é isso que acontece. Basicamente, elas são dois dos personagens principais da série e a história acaba girando em torno delas. Só que é em torno delas não como mulheres, mas como androides em sua jornada para a senciência.

Para lhe situar, 90% dos personagens da série são androides. Eles estão conectados a uma rede imensa no parque (Westworld) que limita as suas ações contra humanos, além da liberdade de pensamento/memória.

O parque, vendido ao mundo exterior como um local para que as pessoas possam liberar o seu monstro interior, na verdade é um grande experimento para entender o comportamento humano, com o objetivo de permitir que um androide alcance a senciência, mostrando que não apenas os humanos são capazes de tomar as próprias decisões.

Dito isto:

- A Maeve, que passou a controlar todos os robôs no parque (ponto de crítica), em determinado momento é liberada da sua programação e passa a agir por vontade própria. Ela é um dos experimentos de autonomia cognitiva no parque. Dentre as ações que ela toma, uma delas é convencer alguns funcionários a liberarem o acesso dela a essa rede (a que todos os robôs estão conectados) permitindo que ela controle todos os personagens (ou a maioria deles), por isso ficou "overpowered".

Sobre isto, que podem até chamar de pussy power, esse personagem foi estruturado como uma mulher capaz de ler e entender as pessoas, o que a torna capaz de convencer as pessoas com facilidade. Por isso alguns persornagens humanos, normalmente homens, ficam bobos ao estarem juntos a ela.

- A Dolores já havia sido introduzida como fodona "desde o começo", sob a alcunha de Wyatt, um dos vilões do parque. Em determinado momento da história, substituem essa personalidade por outra (a Dolores boazinha), que é o que é visto na maior parte da primeira temporada. A questão é que, assim como a Maeve, a Dolores é um outro experimento de liberdade cognitiva que associada a personalidade Wyatt decide tocar o terror no parque (e fora dele) por um desejo de mostrar ao mundo que androides também podem ser sentientes.

Um ponto em comum entre as duas é que, após o Robert (personagem do Antony Hopkins, fundador do parque) tocar o f**a-se e tirar as limitações de ação contra os humanos, elas passam a agir sem amarras, matando sem dó nem piedade qualquer um que cruze o caminho delas (são robôs no fim das contas, possuem um potencial maior que o humano).

- A personagem da Valkyria não fede nem cheira. É apenas uma alta executiva da empresa que gerencia o parque.


Quanto a parte masculina que ficou "fraca":

- O Man in Black/William (Ed Harris) outro ponto de crítica, se torna "idiota" porque ele atingiu o seu objetivo no parque mas não encontrou a resposta que procurava após anos no local. Ele fica mentalmente perdido (ainda assim ele continua foda). Some isso aos androides (ambos os gêneros) em modo Berserker e você entende porque ele se tornou "fraco".

- Teddy, outro personagem Androide, segue pelo caminho oposto do que indicam. De beta raiz vira um mix de MGTOW com macho alfa ao final da segunda temporada.

- O terceiro personagem que sofre mudanças é o Bernard, que é responsável pela programação dos androides no parque. Na verdade ele é também um andróide que não sabe da sua condição e acha que é humano (até determinado ponto da história). Na segunda temporada o personagem age quase como um depressivo pois:
-Está danificado, com problemas de sobreposição de memória.
-Está confuso em relação a sua condição (outro androide com liberdade cognitiva).
-Começa a questionar as suas ações.

Há outros personagens masculinos na série mas a maioria são NPCs, não afetando muita coisa na história e que não sofrem muitas mudanças. Mesma coisa com outros personagens femininos.


Tentando resumir, é isso.

A série é basicamente uma revolução das máquinas induzida. Os personagens, tanto masculinos quantos femininos, são apenas plano de fundo para mostrar como os androides agiriam sem amarras para chegar a senciência.
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.266
Pontos
1.004
Ex-James Bond, Pierce Brosnan afirma que gostaria de ver uma mulher como 007

Pierce Brosnan se juntou ao coro daqueles que querem uma mulher para interpretar James Bond. Quando perguntado se uma mulher deveria ser a sucessora de Daniel Craig após o 25º filme da franquia chegar soa cinemas, Brosnan, 66 anos, disse ao Hollywood Reporter: “Sim! Acho que vimos os caras fazendo isso nos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, e coloquem uma mulher lá. Eu acho que seria emocionante, seria emocionante”.

O ator irlandês, que atuou como o agente nos filmes '007 Contra GoldenEye' (1995), '007 - O Amanhã Nunca Morre' (1997) e '007 - O Mundo Não é o Bastante' (1999), admitiu que não acha que isso acontecerá tão cedo. “Eu não acho que isso vai acontecer com os Broccolis. Não acho que isso vá acontecer sob a vigilância deles", disse ele sobre a produtora Barbara Broccoli, filha de Albert 'Cubby' Broccoli, que originalmente comprou os direitos do personagem. Ainda assim, ele foi só elogios em relação às suas próprias experiências na franquia.

"James Bond tem um certo significado e é um profundo orgulho", disse ele. "Eu serei perguntado sobre ele até meus últimos dias - faz parte. Ele é um personagem amado. Tive a honra de interpretar o papel e rejuvenesci uma franquia que estava adormecida”, disse.

Em 2018, Pierce Brosnan disse que torcia para Tom Hardy ser o próximo Bond: “Eu acho que Tom Hardy poderia ser um bom Bond. Eu ficaria feliz em vê-lo fazer isso. Você precisa de um ator que possa colocar algo diferente nele - é isso que faz Bond”, disse ao Daily Mail.

https://revistamonet.globo.com/Film...-que-gostaria-de-ver-uma-mulher-como-007.html
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Ex-James Bond, Pierce Brosnan afirma que gostaria de ver uma mulher como 007

Pierce Brosnan se juntou ao coro daqueles que querem uma mulher para interpretar James Bond. Quando perguntado se uma mulher deveria ser a sucessora de Daniel Craig após o 25º filme da franquia chegar soa cinemas, Brosnan, 66 anos, disse ao Hollywood Reporter: “Sim! Acho que vimos os caras fazendo isso nos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, e coloquem uma mulher lá. Eu acho que seria emocionante, seria emocionante”.

O ator irlandês, que atuou como o agente nos filmes '007 Contra GoldenEye' (1995), '007 - O Amanhã Nunca Morre' (1997) e '007 - O Mundo Não é o Bastante' (1999), admitiu que não acha que isso acontecerá tão cedo. “Eu não acho que isso vai acontecer com os Broccolis. Não acho que isso vá acontecer sob a vigilância deles", disse ele sobre a produtora Barbara Broccoli, filha de Albert 'Cubby' Broccoli, que originalmente comprou os direitos do personagem. Ainda assim, ele foi só elogios em relação às suas próprias experiências na franquia.

"James Bond tem um certo significado e é um profundo orgulho", disse ele. "Eu serei perguntado sobre ele até meus últimos dias - faz parte. Ele é um personagem amado. Tive a honra de interpretar o papel e rejuvenesci uma franquia que estava adormecida”, disse.

Em 2018, Pierce Brosnan disse que torcia para Tom Hardy ser o próximo Bond: “Eu acho que Tom Hardy poderia ser um bom Bond. Eu ficaria feliz em vê-lo fazer isso. Você precisa de um ator que possa colocar algo diferente nele - é isso que faz Bond”, disse ao Daily Mail.

https://revistamonet.globo.com/Film...-que-gostaria-de-ver-uma-mulher-como-007.html
Claro que ele gostaria... até porque se ele falasse que não, sua carreira seria encerrada pelo pessoal tolerante de Hollywood. As coisas funcionam assim atualmente: ou você concorda com a narrativa progressista pregada pela bolha hollywoodiana ou você pode dar adeus à sua carreira. :kclassic
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ex-James Bond, Pierce Brosnan afirma que gostaria de ver uma mulher como 007

Pierce Brosnan se juntou ao coro daqueles que querem uma mulher para interpretar James Bond. Quando perguntado se uma mulher deveria ser a sucessora de Daniel Craig após o 25º filme da franquia chegar soa cinemas, Brosnan, 66 anos, disse ao Hollywood Reporter: “Sim! Acho que vimos os caras fazendo isso nos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, e coloquem uma mulher lá. Eu acho que seria emocionante, seria emocionante”.

O ator irlandês, que atuou como o agente nos filmes '007 Contra GoldenEye' (1995), '007 - O Amanhã Nunca Morre' (1997) e '007 - O Mundo Não é o Bastante' (1999), admitiu que não acha que isso acontecerá tão cedo. “Eu não acho que isso vai acontecer com os Broccolis. Não acho que isso vá acontecer sob a vigilância deles", disse ele sobre a produtora Barbara Broccoli, filha de Albert 'Cubby' Broccoli, que originalmente comprou os direitos do personagem. Ainda assim, ele foi só elogios em relação às suas próprias experiências na franquia.

"James Bond tem um certo significado e é um profundo orgulho", disse ele. "Eu serei perguntado sobre ele até meus últimos dias - faz parte. Ele é um personagem amado. Tive a honra de interpretar o papel e rejuvenesci uma franquia que estava adormecida”, disse.

Em 2018, Pierce Brosnan disse que torcia para Tom Hardy ser o próximo Bond: “Eu acho que Tom Hardy poderia ser um bom Bond. Eu ficaria feliz em vê-lo fazer isso. Você precisa de um ator que possa colocar algo diferente nele - é isso que faz Bond”, disse ao Daily Mail.

https://revistamonet.globo.com/Film...-que-gostaria-de-ver-uma-mulher-como-007.html
Eu nem sou tão fã da franquia, mas acho sacanagem mudar algo que já está estabelecido a tanto tempo.Fora que Hollywood já tem uma espiã, a Atomic blonde.
Ps: Deveriam fazer mais filmes dela.:ksafado
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
A Rede TV era bem melhor quando não existia, e aquela porra toda era Manchete.

Ao menos tinha anime bom e com dublagem descente.
Eu não conheci a Manchete, mas concordo sobre bons animes e dublagens.

Dos animes que passavam na Rede TV entre 2008 e 2011, os únicos que eu ainda consigo assistir são o digimon e o yugioh gx.Super onze e pokemon foram legais na época, mas eu não consigo mais assistir.
Fora que teve uns que eu nunca gostei, como o dinossauro rei e pokemon cronicas.Mas apesar disso, eu acho que a RedeTv era melhor que a Globo por causa da trindade: TV kids(animes, desenhos americanos e ryukendo), UFC e pânico.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
As coisas funcionam assim atualmente: ou você concorda com a narrativa progressista pregada pela bolha hollywoodiana ou você pode dar adeus à sua carreira. :kclassic
O futuro é cinema Indiano se hollywood continuar com essa militância pela maioria de seus produtores.

Logo vão piquetar na frente da Casa Branca exigindo a criação da ANCINE, versão Yankee, quando as produtoras começarem dizer não para os projetos.

Eu não conheci a Manchete, mas concordo sobre bons animes e dublagens.
Só digo que sem a Manchete, não existiria comunidade Otaku no Brasil. Foi ali que tudo começou.

A geração atual não sabe o que é selecionar um canal de tv aberta e ver passando um OVA como Akira, um Shurato, YuYu Hakusho, um Tenchi Muyo!, uma saga original do Cavaleiros do Zodíaco, Samurai Warriors, e as mini séries da US Manga.

Sem contar os Tokusatsus.

E tudo de graça, ao sintonizar de um canal, do favelado ao rico, sendo unido por isso. Na época, era basicamente a única forma de um fodido em bairro de periferia de meados dos anos 90 (que faz muito que sai dali) tinha de acesso a alguma coisa diferente e boa.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Ex-James Bond, Pierce Brosnan afirma que gostaria de ver uma mulher como 007

Pierce Brosnan se juntou ao coro daqueles que querem uma mulher para interpretar James Bond. Quando perguntado se uma mulher deveria ser a sucessora de Daniel Craig após o 25º filme da franquia chegar soa cinemas, Brosnan, 66 anos, disse ao Hollywood Reporter: “Sim! Acho que vimos os caras fazendo isso nos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, e coloquem uma mulher lá. Eu acho que seria emocionante, seria emocionante”.

O ator irlandês, que atuou como o agente nos filmes '007 Contra GoldenEye' (1995), '007 - O Amanhã Nunca Morre' (1997) e '007 - O Mundo Não é o Bastante' (1999), admitiu que não acha que isso acontecerá tão cedo. “Eu não acho que isso vai acontecer com os Broccolis. Não acho que isso vá acontecer sob a vigilância deles", disse ele sobre a produtora Barbara Broccoli, filha de Albert 'Cubby' Broccoli, que originalmente comprou os direitos do personagem. Ainda assim, ele foi só elogios em relação às suas próprias experiências na franquia.

"James Bond tem um certo significado e é um profundo orgulho", disse ele. "Eu serei perguntado sobre ele até meus últimos dias - faz parte. Ele é um personagem amado. Tive a honra de interpretar o papel e rejuvenesci uma franquia que estava adormecida”, disse.

Em 2018, Pierce Brosnan disse que torcia para Tom Hardy ser o próximo Bond: “Eu acho que Tom Hardy poderia ser um bom Bond. Eu ficaria feliz em vê-lo fazer isso. Você precisa de um ator que possa colocar algo diferente nele - é isso que faz Bond”, disse ao Daily Mail.

https://revistamonet.globo.com/Film...-que-gostaria-de-ver-uma-mulher-como-007.html

Ele mesmo sabe que não vai acontecer, a mulher que tem os direitos da franquia já falou que James Bond é homem e não vai mudar isso, podem até lançar spin offs, no mesmo "universo", nesse filme Bond está aposentado e vai ter um agente 007 no lugar dele, é uma mulher foi o modo que arranjaram, de contornar a proibição da mulher, pq mesmo assim no filme James Bond é o protagonista e tem gente achando que vai ser a mulher, e não são poucas que acham que ela vai continuar a franquia.

Sobre a opinião do ator, ele fala isso pq se dizer que não gostaria irá sofrer ataques, só ver que ano passado ele disse que queria Tom Hardy seria o escolhido dele.

Eu duvido terem coragem de assinar 4 filmes com uma mulher protagonista de 007, mas se o filme novo for bom certeza que ganha um spin off, 008, 009, algo assim
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Ele mesmo sabe que não vai acontecer, a mulher que tem os direitos da franquia já falou que James Bond é homem e não vai mudar isso, podem até lançar spin offs, no mesmo "universo", nesse filme Bond está aposentado e vai ter um agente 007 no lugar dele, é uma mulher foi o modo que arranjaram, de contornar a proibição da mulher, pq mesmo assim no filme James Bond é o protagonista e tem gente achando que vai ser a mulher, e não são poucas que acham que ela vai continuar a franquia.

Sobre a opinião do ator, ele fala isso pq se dizer que não gostaria irá sofrer ataques, só ver que ano passado ele disse que queria Tom Hardy seria o escolhido dele.

Eu duvido terem coragem de assinar 4 filmes com uma mulher protagonista de 007, mas se o filme novo for bom certeza que ganha um spin off, 008, 009, algo assim
Pelo que ouvi no Midnight Edge, por trás das cameras o negócio anda meio que caótico (muita gente apitando e pouca gente se entendo), o que provavelmente vai refletir na qualidade do produto final.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Só digo que sem a Manchete, não existiria comunidade Otaku no Brasil. Foi ali que tudo começou.

A geração atual não sabe o que é selecionar um canal de tv aberta e ver passando um OVA como Akira, um Shurato, YuYu Hakusho, um Tenchi Muyo!, uma saga original do Cavaleiros do Zodíaco, Samurai Warriors, e as mini séries da US Manga.

Sem contar os Tokusatsus.

E tudo de graça, ao sintonizar de um canal, do favelado ao rico, sendo unido por isso. Na época, era basicamente a única forma de um fodido em bairro de periferia de meados dos anos 90 (que faz muito que sai dali) tinha de acesso a alguma coisa diferente e boa.
Sim, eu concordo.Apesar de não ter conhecido a Manchete, eu reconheço a sua importância histórica para a comunidade otaku do Brasil.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Sim, eu concordo.Apesar de não ter conhecido a Manchete, eu reconheço a sua importância histórica para a comunidade otaku do Brasil.
Não sou otaku e a Manchete era tudo que eu sempre quis numa emissora aberta.

Além de animes incríveis, alguns dos quais se passassem hoje seria censura na hora, tivemos seriados de ficção científica - um público sempre esquecido no Brasil - como Battlestar Galactica, Buck Rogers no Século XIV, Jornada nas Estrelas (ok, essas passaram na Band e Record antes) e tantos outros. Até mesmo desenhos animados, os melhores e mais épicos vc assistia lá primeiro.

Hua hua hua

Alguém lembra se o Top TV era da Manchete ou Record? Top TV era um programa de 1 hora, que passava todos os sábados, praticamente - nos anos 90 - era O Programa que falava dos filmes que tavam em cartaz nos EUA, séries e seriados que passavam lá, animes e OVAs, enfim, todo o universo fora do Brasil que a gente não tinha acesso antes da Internet e, em muitos casos, mesmo depois dela (lembro que baixava episódios de Battlestar Galactica 2001 pela dial-up, eram 90mb em rmvb, mas demorava horas pra baixar... Maior tristeza do mundo era dar bug no download (sempre nos 90%) e vc ter que baixar tudo de novo...
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Não sou otaku e a Manchete era tudo que eu sempre quis numa emissora aberta.

Além de animes incríveis, alguns dos quais se passassem hoje seria censura na hora, tivemos seriados de ficção científica - um público sempre esquecido no Brasil - como Battlestar Galactica, Buck Rogers no Século XIV, Jornada nas Estrelas (ok, essas passaram na Band e Record antes) e tantos outros. Até mesmo desenhos animados, os melhores e mais épicos vc assistia lá primeiro.

Hua hua hua

Alguém lembra se o Top TV era da Manchete ou Record? Top TV era um programa de 1 hora, que passava todos os sábados, praticamente - nos anos 90 - era O Programa que falava dos filmes que tavam em cartaz nos EUA, séries e seriados que passavam lá, animes e OVAs, enfim, todo o universo fora do Brasil que a gente não tinha acesso antes da Internet e, em muitos casos, mesmo depois dela (lembro que baixava episódios de Battlestar Galactica 2001 pela dial-up, eram 90mb em rmvb, mas demorava horas pra baixar... Maior tristeza do mundo era dar bug no download (sempre nos 90%) e vc ter que baixar tudo de novo...
Até hoje, eu só ouço falar bem desse canal.Eu lamento muito por não ter tido a oportunidade de conhecer a Manchete e também lamento pelo seu fim.

Ps: Essa discussão sobre a Manchete me fez lembrar daquele meme do Han Solo.
"É tudo verdade" :klol
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Eu não dou mais um centavo pra Marvel/disney , nem DC e compania, já faz VÁRIOS ANOS!

recomendo a todos fazerem o mesmo: não vá ao cinema, não assine serviços streaming deles, nem compre DVD/Bluray, etc

se tiver muita curiosidade pra assistir algum filme/série deles, espere sair nos sites jack sparrow e baixe, simples.

é um DEVER MORAL de todos fazerem isso
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Até hoje, eu só ouço falar bem desse canal.Eu lamento muito por não ter tido a oportunidade de conhecer a Manchete e também lamento pelo seu fim.

Ps: Essa discussão sobre a Manchete me fez lembrar daquele meme do Han Solo.
"É tudo verdade" :klol
Melhor que a Manchete, só a Excelsior...
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Lembro qdo a Manchete tava chegando no fim. Perdia até transmissão( passava outra emissora no lugar e depois voltava) no fim de semana. Sei que teve gente que não pôde ver Yu Yu Hakusho até o fim por causa dessas perdas de sinal.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Melhor que a Manchete, só a Excelsior...
Nunca ouvi falar.
Eu só conheço o excelsior do Stan Lee.
Mais um caso de empresa que faliu não por falta de cliente, mas pela administração desastrosa.

Acho que foi a única emissora na história televisiva Brasileira que conseguiu competir pra valer contra a Globo em novelas.
É uma pena mesmo.Mas se ela não tivesse falido, as chances de se corromper com o politicamente correto seriam grandes.
Nesse caso, a Manchete morreu como herói, pra não virar vilão.
Eu não dou mais um centavo pra Marvel/disney , DC e compania a VÁRIOS ANOS já!

recomendo a todos fazerem o mesmo: não vá ao cinema, não assine serviços streaming deles, nem compre DVD/Bluray, etc

se tiver muita curiosidade pra assistir algum filme/série, espere sair nos sites jack sparrow e baixe, simples.

é um DEVER MORAL de todos fazer isso
É uma pena que nem todo mundo faz isso.Seria o fim dessa era lacradora na indústria de entretenimento.
 
Ultima Edição:

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.433
Pontos
1.003
Ex-James Bond, Pierce Brosnan afirma que gostaria de ver uma mulher como 007

Pierce Brosnan se juntou ao coro daqueles que querem uma mulher para interpretar James Bond. Quando perguntado se uma mulher deveria ser a sucessora de Daniel Craig após o 25º filme da franquia chegar soa cinemas, Brosnan, 66 anos, disse ao Hollywood Reporter: “Sim! Acho que vimos os caras fazendo isso nos últimos 40 anos. Saiam do caminho, caras, e coloquem uma mulher lá. Eu acho que seria emocionante, seria emocionante”.

O ator irlandês, que atuou como o agente nos filmes '007 Contra GoldenEye' (1995), '007 - O Amanhã Nunca Morre' (1997) e '007 - O Mundo Não é o Bastante' (1999), admitiu que não acha que isso acontecerá tão cedo. “Eu não acho que isso vai acontecer com os Broccolis. Não acho que isso vá acontecer sob a vigilância deles", disse ele sobre a produtora Barbara Broccoli, filha de Albert 'Cubby' Broccoli, que originalmente comprou os direitos do personagem. Ainda assim, ele foi só elogios em relação às suas próprias experiências na franquia.

"James Bond tem um certo significado e é um profundo orgulho", disse ele. "Eu serei perguntado sobre ele até meus últimos dias - faz parte. Ele é um personagem amado. Tive a honra de interpretar o papel e rejuvenesci uma franquia que estava adormecida”, disse.

Em 2018, Pierce Brosnan disse que torcia para Tom Hardy ser o próximo Bond: “Eu acho que Tom Hardy poderia ser um bom Bond. Eu ficaria feliz em vê-lo fazer isso. Você precisa de um ator que possa colocar algo diferente nele - é isso que faz Bond”, disse ao Daily Mail.

https://revistamonet.globo.com/Film...-que-gostaria-de-ver-uma-mulher-como-007.html
Sabem o que isso significa?

Que o aluguel está atrasado e a pilha de boletos vencidos está aumentando. Quem sabe ele consiga tirar alguns milhões para pagar as contas por ter declarado isso.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Porque as lacrações na mídia e no cinema estão aumentando? Alguém consegue me explicar esse fênomeno?
Quem lacra está lucrando? Tem tanta gente assim que apoia essa onda? Que porra é essa?

Não é possível. Tá difícil aceitar o rumo que as coisas tem tomado.

Esse ano só assisti a dois filmes no cinema: Vingadores (mesmo assim foi o último do MCU que assisti no cinema, pelo futuro tenebroso que vem adiante), e John Wicky 3.
Semana que vem vou assistir o Rambo, e fim, mais nenhum. Nadas.

Continuarei na minha saga de filmes velhos dos bons e velhos tempos. Estou fazendo uma maratona de Braddock e Rambo (para ir no clima pro cinema).
 
D

Deleted member 219486

Porque as lacrações na mídia e no cinema estão aumentando? Alguém consegue me explicar esse fênomeno?
Quem lacra está lucrando? Tem tanta gente assim que apoia essa onda? Que porra é essa?

Não é possível. Tá difícil aceitar o rumo que as coisas tem tomado.

Esse ano só assisti a dois filmes no cinema: Vingadores (mesmo assim foi o último do MCU que assisti no cinema, pelo futuro tenebroso que vem adiante), e John Wicky 3.
Semana que vem vou assistir o Rambo, e fim, mais nenhum. Nadas.

Continuarei na minha saga de filmes velhos dos bons e velhos tempos. Estou fazendo uma maratona de Braddock e Rambo (para ir no clima pro cinema).

Reflexo da doutrinação generalizada, hoje tem muita gente nesse ramo de esquerda, é o toque de merdas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Porque as lacrações na mídia e no cinema estão aumentando? Alguém consegue me explicar esse fênomeno?
Quem lacra está lucrando? Tem tanta gente assim que apoia essa onda? Que porra é essa?

Não é possível. Tá difícil aceitar o rumo que as coisas tem tomado.

Esse ano só assisti a dois filmes no cinema: Vingadores (mesmo assim foi o último do MCU que assisti no cinema, pelo futuro tenebroso que vem adiante), e John Wicky 3.
Semana que vem vou assistir o Rambo, e fim, mais nenhum. Nadas.

Continuarei na minha saga de filmes velhos dos bons e velhos tempos. Estou fazendo uma maratona de Braddock e Rambo (para ir no clima pro cinema).
Não só as declarações, mas eu tenho notado que o nível de lacração tem aumentado.Antigamente até tinhas uma lacradas, mas era bem mais leve.O jeito é ficar nos filmes velhos mesmo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
Porque as lacrações na mídia e no cinema estão aumentando? Alguém consegue me explicar esse fênomeno?
Quem lacra está lucrando? Tem tanta gente assim que apoia essa onda? Que porra é essa?

Não é possível. Tá difícil aceitar o rumo que as coisas tem tomado.

Esse ano só assisti a dois filmes no cinema: Vingadores (mesmo assim foi o último do MCU que assisti no cinema, pelo futuro tenebroso que vem adiante), e John Wicky 3.
Semana que vem vou assistir o Rambo, e fim, mais nenhum. Nadas.

Continuarei na minha saga de filmes velhos dos bons e velhos tempos. Estou fazendo uma maratona de Braddock e Rambo (para ir no clima pro cinema).
Creio que tenha a ver com a proximidade de 2020 ou, mais especificamente, das eleições americanas. Como os lacradores dominaram a indústria do entretenimento praticamente por completo, estão utilizando-a para disseminar propaganda a todo vapor. Afinal, a mera ideia de uma reeleição de Trump lhes causa espasmos involuntários, já que sofrem de uma espécie de Síndrome de Desarranjo Mental, que lhes toma de assalto por qualquer referência ou menção ao presidente americano.

Em suma, transformaram a indústria numa arma que está sendo utilizada à exaustão na Guerra Cultural. Os putos acreditam ter capacidade de impedir a reeleição de Trump dessa forma. Caso não consigam, ao menos já estão fazendo lavagem cerebral subliminar em quem consome as obras. E caso ela venha a acontecer, se prepare para considerar a indústria de entretenimento norte-americana oficialmente morta, porque ela passará a ser movida à base de lacre, por puro despeito desses parasitas, incapazes de aceitar a realidade na qual vivem. :kclassic
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Creio que tenha a ver com a proximidade de 2020 ou, mais especificamente, das eleições americanas. Como os lacradores dominaram a indústria do entretenimento praticamente por completo, estão utilizando-a para disseminar propaganda a todo vapor. Afinal, a mera ideia de uma reeleição de Trump lhes causa espasmos involuntários, já que sofrem de uma espécie de Síndrome de Desarranjo Mental, que lhes toma de assalto por qualquer referência ou menção ao presidente americano.

Em suma, transformaram a indústria numa arma que está sendo utilizada à exaustão na Guerra Cultural. Os putos acreditam ter capacidade de impedir a reeleição de Trump dessa forma. Caso não consigam, ao menos já estão fazendo lavagem cerebral subliminar em quem consome as obras. E caso ela venha a acontecer, se prepare para considerar a indústria de entretenimento norte-americana oficialmente morta, porque ela passará a ser movida à base de lacre, por puro despeito desses parasitas, incapazes de aceitar a realidade na qual vivem. :kclassic
Pra quem conhece história, histerias desse tipo não são novidade nos EUA, nos anos 50 e 60 houve o macartismo, que era exatamentea mesma coisa, num sentido oposto, todo mundo era acusado de ser comunista em Hollywood, se vc tivesse ligações ou amigos comunistas, as pessoas teriam medo de falar com vc porque poderiam ser enxergadas como simpatizantes e não eram chamadas pra filmes, peças ou festas.

Hoje é o oposto, se vc não for militante, é fascista e as portas se fecham.

Ou seja, o comportamento das pessoas não mudou, só o sinal (de + passou pra -). É uma fase. O que acontece é que a turminha "do bem" vai cada vez mais ganhar poder e abusar dele (não é que todos vão abusar, mas criarão um ambiente em que os que querem abusar, poderão o fazer "em nome do amor") e esse abuso vai, finalmentez chegar naquele ponto que as pessoas não vão suportar e vai surgir um contramovimento, assim como a contracultura dos anos 60 e 70 surgiu aos exageros dos anos 50 e 60.

Só podemos torcer pra esse movimento tomar força logo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Sabem o que isso significa?

Que o aluguel está atrasado e a pilha de boletos vencidos está aumentando. Quem sabe ele consiga tirar alguns milhões para pagar as contas por ter declarado isso.
Isso foi uma pergunta bait. Você acha que o cara iria falar que não pra depois ser crucificado como machista, etc pela mídia no mundo inteiro? É óbvio que ele iria dizer que sim.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Antes que pensem "E se não mudar?" ou "E se não chegar nesse ponto-limite que gere uma reação?" não precisam se preocupar, já estamos chegando nesse ponto.

Trump, Brexit, Bolsonaro... São as primeiras reações. E a turma do antifawood tá tão histérico, que estão cometendo os mesmos erros nos EUA que no Brasil, estão defendendo mentiras, agressões e perseguição "em nome do bem" e as pessoas estão notando isso... E quanto mais as pessoas notam e param de apoiar, mais eles se desesperam e agem de forma mais radical, o que afasta novamente as pessoas normais.

Não posso dizer que se vai ser agora (2020, 2022 ou 2026) mas a mesa vai virar antes do fim da próxima década.

E é torcer pra turma 'do mal' não exagerar de novo e fazer a mesa girar. Os erros do passado estão aí pra gente não repetir.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O @Bloodstained já postou no tópico do Batman Pattinson, mas eu acho que isso deveria ser postado aqui também.
---
87693

The Batman – Mahershala Ali teria sido a primeira opção para interpretar o Comissário Gordon no filme!

Em cartaz nos cinemas em 2021, The Batman será o próximo filme do herói mais popular da DC Comics, e vai contar um pouco dos primeiros dias de luta do Cavaleiro das Trevas – que será interpretado por Robert Pattinson. O diretor do filme, Matt Reeves, pretende homenagear vários personagens e eventos da mitologia do herói, e até o Comissário Gordon deve fazer parte da trama.




No entanto, de acordo com um novo rumor divulgado pelo Collider, o cineasta tinha uma ideia bem diferente para o papel. Segundo o site, a primeira escolha de Reeves para o papel teria sido Mahershala Ali, um ator conhecido por diversos papéis, e que vai estrelar como Blade, o Caçador de Vampiros no filme solo do personagem pelo Universo Cinematográfico da Marvel.

O site deixa a entender que foi justamente seu papel na Marvel que fez com que o ator fosse deixado de lado para o filme solo do Batman. Ainda assim, de acordo com outras especulações recentes, é possível que Jamie Foxx e Giancarlo Esposito estejam cotados para o papel.




Com isso em mente, é difícil imaginar como o filme vai se encaixar na cronologia do Universo Estendido da DC Comics, já que o Comissário Gordon apresentado em Liga da Justiça foi interpretado por J.K. Simmons (um homem branco). Pelo visto, Reeves deve ignorar boa parte do que foi estabelecido nos filmes de Zack Snyder.

Vale lembrar que Mahershala é um ator renomado mundialmente, tendo ganhado duas vezes o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por seus papéis em Moonlight: Sob a Luz do Luar e Green Book: O Guia. O ator também não é desconhecido no que diz respeito a histórias de super-heróis, já que esteve na primeira temporada de Luke Cage e em Homem-Aranha no Aranhaverso. O astro também protagonizará o filme solo do Blade.

Fonte: https://legiaodosherois.uol.com.br/...interpretar-o-comissario-gordon-no-filme.html

---
Esses putos de Hollywood fingem se importar com diversidade, mas nem ao menos tem a capacidade de criar um personagem negro, latino, asiático e etc.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.924
Pontos
1.003
O @Bloodstained já postou no tópico do Batman Pattinson, mas eu acho que isso deveria ser postado aqui também.
---
Visualizar anexo 87693

The Batman – Mahershala Ali teria sido a primeira opção para interpretar o Comissário Gordon no filme!

Em cartaz nos cinemas em 2021, The Batman será o próximo filme do herói mais popular da DC Comics, e vai contar um pouco dos primeiros dias de luta do Cavaleiro das Trevas – que será interpretado por Robert Pattinson. O diretor do filme, Matt Reeves, pretende homenagear vários personagens e eventos da mitologia do herói, e até o Comissário Gordon deve fazer parte da trama.




No entanto, de acordo com um novo rumor divulgado pelo Collider, o cineasta tinha uma ideia bem diferente para o papel. Segundo o site, a primeira escolha de Reeves para o papel teria sido Mahershala Ali, um ator conhecido por diversos papéis, e que vai estrelar como Blade, o Caçador de Vampiros no filme solo do personagem pelo Universo Cinematográfico da Marvel.

O site deixa a entender que foi justamente seu papel na Marvel que fez com que o ator fosse deixado de lado para o filme solo do Batman. Ainda assim, de acordo com outras especulações recentes, é possível que Jamie Foxx e Giancarlo Esposito estejam cotados para o papel.




Com isso em mente, é difícil imaginar como o filme vai se encaixar na cronologia do Universo Estendido da DC Comics, já que o Comissário Gordon apresentado em Liga da Justiça foi interpretado por J.K. Simmons (um homem branco). Pelo visto, Reeves deve ignorar boa parte do que foi estabelecido nos filmes de Zack Snyder.

Vale lembrar que Mahershala é um ator renomado mundialmente, tendo ganhado duas vezes o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, por seus papéis em Moonlight: Sob a Luz do Luar e Green Book: O Guia. O ator também não é desconhecido no que diz respeito a histórias de super-heróis, já que esteve na primeira temporada de Luke Cage e em Homem-Aranha no Aranhaverso. O astro também protagonizará o filme solo do Blade.

Fonte: https://legiaodosherois.uol.com.br/...interpretar-o-comissario-gordon-no-filme.html

---
Esses putos de Hollywood fingem se importar com diversidade, mas nem ao menos tem a capacidade de criar um personagem negro, latino, asiático e etc.
O pior é que o universo do morcego tem uma porrada de personagens diversificados já estabelecidos e prontos para serem utilizados. Mas esses não servem, né? Os putos tem que ir lá e mudar etnia, sexualidade e até mesmo gênero dos personagens brancos, para lacrar. A diversidade hollywoodiana que é forçada goela abaixo de quem consume suas obras se resume, basicamente, em menos personagens brancos. Em suma, é puro e simples racismo, mas que é totalmente aceito pela bolha progressista, por coadunar completamente com sua agenda. :kpensa
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O pior é que o universo do morcego já tem uma porrada de personagens diversificados já estabelecidos e prontos para serem utilizados. Mas esses não servem, né? Os putos tem que ir lá e mudar etnia, sexualidade e até mesmo gênero dos personagens brancos, para lacrar. A diversidade hollywoodiana que é forçada goela abaixo de quem consume suas obras se resume, basicamente, em menos personagens brancos. Em suma, é puro e simples racismo, mas que é totalmente aceito pela bolha progressista, por coadunar completamente com sua agenda. :kpensa
Pois é, bem lembrado.Só o fato dessa corja simplesmente ignorar os personagens diversificados, já mostra que essa "diversidade" progressista é bem contraditória.
E o que mais me deixa bolado é o fato dos atores se prestarem a esse papel.Tá mais do que óbvio que o racismo não importa pra essa gente quando se tem dinheiro envolvido.:ktrigger
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Sabe q eu tenho percebido o aumento de lacradas atualmente...
Acho q todos estão entrando em modo eleições 2020, vejo direto e reto jornalecos falando q trump tem índice recorde de rejeição...e o bla bla bla de sempre.
Ah ontem eu vi o IT capter 2, ele é bom...apesar de eu ainda achar o IT do Tim Curry bem superior...mas "talvez" teve uma pequena lacradinha no lance dos gays...quem já viu ou for ver depois veja se eu q estou enxergando lacrada onde não tem :klol
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Porque as lacrações na mídia e no cinema estão aumentando? Alguém consegue me explicar esse fênomeno?
Quem lacra está lucrando? Tem tanta gente assim que apoia essa onda? Que porra é essa?
Acho que é o contrário.

Quem lacra não está lucrando e a cegueira ideológica e bolha social leva o cara chegar na conclusão que não lucrou porque não lacrou forte o suficiente, e então duplica a aposta no erro.
 
Topo Fundo