O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Teve uma hq esquisita que a capita marvel trepa com o filho dela que viajou no tempo. Engravida, da a luz e o menino envelhece exponencialmente ate a idade adulta e conta o que fez. E ela ainda se apaixona por ele
Pedofilia+incesto+diarreia cerebral numa tacada so.

Vingadores 200
latest


É antiga já, e hoje é bastante mal vista pelo povo de esquerda que le quadrinhos(sic*).
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Vingadores 200
latest


É antiga já, e hoje é bastante mal vista pelo povo de esquerda que le quadrinhos(sic*).
O mais bacana dessa hq e que ela aborda de um jeito escroto o paradoxo do avô.
Se voce mata o seu avo e trepa com a sua avó. Voce se torna o seu progenitor e assim evita o paradoxo.
 
D

Deleted member 219486

Em relação ao Coringa será que ele gera desconforto parecido com o Mother! ?
 


Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Because wah-men...

Lucy in the Sky (meio-bit)

Como sempre fui fã de ficção científica, sempre curti filmes que tratam do assunto - meio óbvio isso - e apesar de não ter interesse em ir no cinema assistir ao filme, fiquei curioso por Lucy in the Sky, com Natalie Portman, e ia assistir pirata mais pra frente. Acabai indo parar numa matéria sobre o filme do Meio-Bit e me surpreendi. Não, não por o filme ser muito bom ou muito ruim, me surpreendi por uma singela frase da produção do filme.

Contextualizando: O filme se baseia por alto na história de Lisa Nowak, astronauta que traía o marido com um colega astronauta (sabe como é, meses juntinhos na cápsula, sem nada pra fazer) e que, quando ele termina com ela, decide viajar 1500km sem paradas, armada, para sequestrar a nova namorada do amante.

A singela frase: "Lisa Nowak já tinha sido punida o suficiente pela NASA ao perder o que mais gostava, a possibilidade de realizar missões no espaço, por isso não via a necessidade de a punir novamente a retratando de forma negativa no filme."

Minha reação: Peraí, a guria traía o marido, ia sequestrar (e depois? O que faria?) uma pessoa inocente, demonstrando sua psicopatia e... Já sofreu demais pra ser retratado como uma maluca que é?

Pelo que li o filme tá sendo bem criticado nos EUA, então talvez não faça lá o sucesso que se esperava. Sério, gente doente essa turma da mídia... Se é mulher pode tudo que é herói?

PS: Antes que reclamem de alguma hipocrisia minha, eu sou e sempre admiti ser xarope, não curto filme de bandido, seja ele homem ou mulher. Nem games em que vc é o vilão eu curto. Apesar de que Tyranny é o primeiro do gênero que me atraiu. Mesmo assim não joguei.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.053
Reações
106.095
Pontos
1.824
Because wah-men...

Lucy in the Sky (meio-bit)

Como sempre fui fã de ficção científica, sempre curti filmes que tratam do assunto - meio óbvio isso - e apesar de não ter interesse em ir no cinema assistir ao filme, fiquei curioso por Lucy in the Sky, com Natalie Portman, e ia assistir pirata mais pra frente. Acabai indo parar numa matéria sobre o filme do Meio-Bit e me surpreendi. Não, não por o filme ser muito bom ou muito ruim, me surpreendi por uma singela frase da produção do filme.

Contextualizando: O filme se baseia por alto na história de Lisa Nowak, astronauta que traía o marido com um colega astronauta (sabe como é, meses juntinhos na cápsula, sem nada pra fazer) e que, quando ele termina com ela, decide viajar 1500km sem paradas, armada, para sequestrar a nova namorada do amante.

A singela frase: "Lisa Nowak já tinha sido punida o suficiente pela NASA ao perder o que mais gostava, a possibilidade de realizar missões no espaço, por isso não via a necessidade de a punir novamente a retratando de forma negativa no filme."

Minha reação: Peraí, a guria traía o marido, ia sequestrar (e depois? O que faria?) uma pessoa inocente, demonstrando sua psicopatia e... Já sofreu demais pra ser retratado como uma maluca que é?

Pelo que li o filme tá sendo bem criticado nos EUA, então talvez não faça lá o sucesso que se esperava. Sério, gente doente essa turma da mídia... Se é mulher pode tudo que é herói?

PS: Antes que reclamem de alguma hipocrisia minha, eu sou e sempre admiti ser xarope, não curto filme de bandido, seja ele homem ou mulher. Nem games em que vc é o vilão eu curto. Apesar de que Tyranny é o primeiro do gênero que me atraiu. Mesmo assim não joguei.




Pera aí deixa ver se eu entendi, a astronauta que traiu o marido com o colega, queria sequestrar a amante do cara que ela tava tendo os amassos? :klolwtf
Se for isso mesmo, dona mais louca. :eek:
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Because wah-men...

Lucy in the Sky (meio-bit)

Como sempre fui fã de ficção científica, sempre curti filmes que tratam do assunto - meio óbvio isso - e apesar de não ter interesse em ir no cinema assistir ao filme, fiquei curioso por Lucy in the Sky, com Natalie Portman, e ia assistir pirata mais pra frente. Acabai indo parar numa matéria sobre o filme do Meio-Bit e me surpreendi. Não, não por o filme ser muito bom ou muito ruim, me surpreendi por uma singela frase da produção do filme.

Contextualizando: O filme se baseia por alto na história de Lisa Nowak, astronauta que traía o marido com um colega astronauta (sabe como é, meses juntinhos na cápsula, sem nada pra fazer) e que, quando ele termina com ela, decide viajar 1500km sem paradas, armada, para sequestrar a nova namorada do amante.

A singela frase: "Lisa Nowak já tinha sido punida o suficiente pela NASA ao perder o que mais gostava, a possibilidade de realizar missões no espaço, por isso não via a necessidade de a punir novamente a retratando de forma negativa no filme."

Minha reação: Peraí, a guria traía o marido, ia sequestrar (e depois? O que faria?) uma pessoa inocente, demonstrando sua psicopatia e... Já sofreu demais pra ser retratado como uma maluca que é?

Pelo que li o filme tá sendo bem criticado nos EUA, então talvez não faça lá o sucesso que se esperava. Sério, gente doente essa turma da mídia... Se é mulher pode tudo que é herói?

PS: Antes que reclamem de alguma hipocrisia minha, eu sou e sempre admiti ser xarope, não curto filme de bandido, seja ele homem ou mulher. Nem games em que vc é o vilão eu curto. Apesar de que Tyranny é o primeiro do gênero que me atraiu. Mesmo assim não joguei.
Pera aí deixa ver se eu entendi, a astronauta que traiu o marido com o colega, queria sequestrar a amante do cara que ela tava tendo os amassos? :klolwtf
Se for isso mesmo, dona mais louca. :eek:
Primeiro olha os spoilers goris

Eu falei sobre esse filme, parte da crítica está criticando pq a mulher não é boazinha, queriam um filme com uma mulher heroína

Olha essas críticas kkkkk

"It's not that Lucy in the Sky is boring - quite the opposite, in fact - yet it does feel like a story that would have been told much better by a female director, or at the very least, a female writer"

Resumo, não é ruim, mas não foi dirigido e escrito por mulher então nao tem aprovação.


"Noah Hawley's directorial debut may have started out as a feminist-forward film decrying the fact that women have to work five times as hard to succeed in the workplace, but it ends up being a movie whose message boils down to, "Ladies be crazy." "

Resumo, queria um filme feminista
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553



Pera aí deixa ver se eu entendi, a astronauta que traiu o marido com o colega, queria sequestrar a amante do cara que ela tava tendo os amassos? :klolwtf
Se for isso mesmo, dona mais louca. :eek:
Ela não é louca, mas uma mulher cujo único crime foi amar demais.

Lol!!!!!!!

Mídia americana SJW, se vc é homem e age absolutamente certo, é um escroto só por ser homem. Se vc é mulher, trai o marido, tenta sequestrar outra mulher... Já passou muita coisa e não pode ser julgada.

Benvindo ao séc. XXI.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Mídia americana SJW
Mas é interessante observar esses movimentos ali.

Tenho notado que a extrema esquerda ativista raivosa Americana é o novo template da esquerda caviar Brasileira, suplantando o modelo de esquerda "roda de discussão em mesa de café" Europeia que foi a norma pelo final dos anos 90 até uns 5 anos atrás.

E é uma cópia carbono, ao contrário dos antecessores que até tentavam dar uma tropicalizada no discurso.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Mas é interessante observar esses movimentos ali.

Tenho notado que a extrema esquerda ativista raivosa Americana é o novo template da esquerda caviar Brasileira, suplantando o modelo de esquerda "roda de discussão em mesa de café" Europeia que foi a norma pelo final dos anos 90 até uns 5 anos atrás.

E é uma cópia carbono, ao contrário dos antecessores que até tentavam dar uma tropicalizada no discurso.
Aquela galera que quer ser inteligente mas não tem capacidade. Aí tenta ganhar, no grito, o que não consegue no argumento.

Quando eu tava na universidade, bem no começo da década passada, todo o meio acadêmico era de esquerda ou apolitizado. Mas os apolitizados não eram, apenas sabiam que iam ser perseguidos discretamente se revelassem suas verdadeiras crenças. Então era fácil você ser intelectual de mesa, você estava certo apriori e qualquer um que discordasse de você estava errado e você podia se dar ao "trabalho" de colocar a pessoa no lugar dela, até porque todo mundo na mesa tava do seu lado.

Quando finalmente os anos PT fracassaram, com seu líder preso, diversos figurões presos ou afastados e a economia em colapso, com provas de que seus ideias davam errado, já não era toda a mesa do seu lado tentando colocar no lugar o cara com ideias erradas... Era o cara com ideias certas e você tendo que mostrar que ele tá errado, mas sem apoio.

Aí, só sobra brigar, xingar, atacar... Mas justamente isso os caras não tem coragem ou força mais.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
O que resta é criar clones e emperrar qualquer discussão, buscar criar baits pra expulsar quem pensa diferente, chorar que está sendo perseguido pra gerar simpatia ou ir pra fóruns e grupos em que qualquer um que pensa diferente é expulso imediatamente.
 

Max pierre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.093
Reações
4.386
Pontos
453
Agora vou falar de algo que não se já falaram. O novo filme do Batman está com umas escalações bem pensadas para flertarem com a época de lacração, maaaaas há coisas a se discutir.

O comissario gordon vai ser um homem negro, isso é realmente tosco e sem noção no universo. Há um rumor sobre uma atriz negra ou latina para o papel da mulher gato., nesse eu curti, a Selina em ano um senão me engano é latina e acho que em outras versões tem ela retratada como negra. E se for uma negra/latina bem sensual, provocativa e fatal, vai ser incrível. Agora se for lutadora de causas vai ser um saco. No Batman o retorno tem um momento legal onde a mulher gato questiona alguém porque ela sempre espera ser salva por um homem kkk essa vibe acho interessante.

E saiu hoje um rumor da Tilda Swinton interpretar o coringa. Isso cheiraria a lacração, mas é outra idéia que eu apoiaria justamente por ela ter uma aparência meio androgena(?), seria incrível se ela fizer o papel masculino, o coringa do longo dia das bruxas (onde vai ser a inspiração do filme) é bem magro, estranho, aparencia freak, ela se encaixaria no papel.

Tem algumas idéias que são feitas para agradar os lacradores, mas podem se transformar em resultados positivos.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Incentivo de como ser cuck manso em na tv aberta. :keehk

E então a diretoria da Globo fica correndo em círculos gritando dentro do escritório sem entender a razão da audiência ter ido para o brejo.

A esquerda infiltrada dentro da Globo deixou de querer "salvar o mundo" para ir em direção para a completa insanidade retórica mesmo. Isso está em nível de maluquice de culto periférico, desses que praticam suicídio coletivo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Agora vou falar de algo que não se já falaram. O novo filme do Batman está com umas escalações bem pensadas para flertarem com a época de lacração, maaaaas há coisas a se discutir.

O comissario gordon vai ser um homem negro, isso é realmente tosco e sem noção no universo. Há um rumor sobre uma atriz negra ou latina para o papel da mulher gato., nesse eu curti, a Selina em ano um senão me engano é latina e acho que em outras versões tem ela retratada como negra. E se for uma negra/latina bem sensual, provocativa e fatal, vai ser incrível. Agora se for lutadora de causas vai ser um saco. No Batman o retorno tem um momento legal onde a mulher gato questiona alguém porque ela sempre espera ser salva por um homem kkk essa vibe acho interessante.

E saiu hoje um rumor da Tilda Swinton interpretar o coringa. Isso cheiraria a lacração, mas é outra idéia que eu apoiaria justamente por ela ter uma aparência meio androgena(?), seria incrível se ela fizer o papel masculino, o coringa do longo dia das bruxas (onde vai ser a inspiração do filme) é bem magro, estranho, aparencia freak, ela se encaixaria no papel.

Tem algumas idéias que são feitas para agradar os lacradores, mas podem se transformar em resultados positivos.
Poderiam aproveitar o ator do filme solo do Coringa.

Ps: O próprio fato de terem colocado o Pattinson pra fazer o Batman é algo que me deia apreensivo.Um filme lacrador do Batman seria um duro golpe.:kcry
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.390
Pontos
503
Old, mas didático.

Sobre esse trecho do episódio de malhação, isso tem uns 2 anos já, deve ter isso nesse mesmo tópico, em outras páginas.

No YT tava chovendo pedrada, cena mais sem-noção da face da terra, enfim, bom sinal de que o Brasil, ou ao menos a parte que acessa a web, não enlouqueceu de vez (por enquanto).

E sobre o filme do Batman, se o protagonista do cavaleiro das trevas for o vamp-emo, e parece já confirmado, só isso é o bastante pra perder o filme...

Que os cinemas fiquem vazios.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Poderiam aproveitar o ator do filme solo do Coringa.

Ps: O próprio fato de terem colocado o Pattinson pra fazer o Batman é algo que me deia apreensivo.Um filme lacrador do Batman seria um duro golpe.:kcry
O Robert Pattinson é um desses malucos que seguem a escola "Daniel Day-Lewis" de atuação: imersão total no personagem. Ator assim costuma bater de frente feio com roteristas e diretores se o que ele pesquisou e imaginou sobre o personagem não bate com o que está sendo pedido, e até negam papel se ele acha que não consegue fazer direito, mas entregam resultado.

Ele como Batman pode funcionar sim. Resta saber se ele irá chegar até o fim do filme sem meter um murro na cara de um roteirista ou de um diretor.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
O Robert Pattinson é um desses malucos que seguem a escola "Daniel Day-Lewis" de atuação: imersão total no personagem. Ator assim costuma bater de frente feio com roteristas e diretores se o que ele pesquisou e imaginou sobre o personagem não bate com o que está sendo pedido, e até negam papel se ele acha que não consegue fazer direito, mas entregam resultado.

Ele como Batman pode funcionar sim. Resta saber se ele irá chegar até o fim do filme sem meter um murro na cara de um roteirista ou de um diretor.
É bom saber disso.Pelo menos agora eu sei que existe uma chance de não avacalharem com esse próximo filme do Batman.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
O Robert Pattinson é um desses malucos que seguem a escola "Daniel Day-Lewis" de atuação: imersão total no personagem. Ator assim costuma bater de frente feio com roteristas e diretores se o que ele pesquisou e imaginou sobre o personagem não bate com o que está sendo pedido, e até negam papel se ele acha que não consegue fazer direito, mas entregam resultado.

Ele como Batman pode funcionar sim. Resta saber se ele irá chegar até o fim do filme sem meter um murro na cara de um roteirista ou de um diretor.
O Pattinson é perfeito pro Terry Mcginnis-Wayne, este mesmo Batman não tem problemas em matar os seus adversários.
Se a Warner fosse esperta, teriamos ele e o Keaton como o Wayne Velho, que ja é outro que entra no personagem e ate hoje não sai dele.


 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.196
Reações
12.034
Pontos
753
Poderiam aproveitar o ator do filme solo do Coringa.

Ps: O próprio fato de terem colocado o Pattinson pra fazer o Batman é algo que me deia apreensivo.Um filme lacrador do Batman seria um duro golpe.:kcry
Robert Pattinson não aguentaria, cagaria nas calças. Esse Coringa novo é louco de pedra. Em um filme cheio de lacre ele mataria todo mundo antes do filme acabar. É melhor deixar esse Coringa novo na dele de boa.
 
Topo Fundo