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[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
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D

Deleted member 219486

Na minha opinião o Rambo acaba sofrendo do baixo apelo com o público, não é o tipo de filme que gera propaganda boca a boca. Não tem haver com a cultura de boicote...
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
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Não sei se este é o caso... teve muita propaganda negativa... mas por que ela parece não afetar o Coringa por exemplo?

Não desmerecendo quem gostou, mas eu não curti nem o Rambo anterior nem este ultimo... na verdade até Rambo 3 achei fraco.
1 e 2 são ótimos. 1 na verdade para mim é uma obra prima.

Quando anunciaram este eu já temia que ele fosse ruim de bilheteria.
Pra mim o Rambo acabou no 4. O final foi perfeito, ele caminhando em direção ao rancho para finalmente ter um pouco de paz. Ele merece... e como merece (essa é a grande diferença entre Stallone e Arnold, o Sly sempre conseguiu passar mais humanidade/coração).

Prestigiei o Rambo V, mais pelo Stallone/Rambo mesmo. Não havia necessidade de mexer com ele depois de tudo que já aconteceu.

Para resumir a lacração: a maior conquista da escória foi a de exigir não ser chamada de escória. Tipo a "arte" do peladão com a criança no Museu. Para a Esquerda não há problema nenhum, mas quando mostram na TV é com tarja preta/borrada. Dialética Negativa.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

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Pra mim o Rambo acabou no 4. O final foi perfeito, ele caminhando em direção ao rancho para finalmente ter um pouco de paz. Ele merece... e como merece (essa é a grande diferença entre Stallone e Arnold, o Sly sempre conseguiu passar mais humanidade/coração).

Prestigiei o Rambo V, mais pelo Stallone/Rambo mesmo. Não havia necessidade de mexer com ele depois de tudo que já aconteceu.

Para resumir a lacração: a maior conquista da escória foi a de exigir não ser chamada de escória. Tipo a "arte" do peladão com a criança no Museu. Para a Esquerda não há problema nenhum, mas quando mostram na TV é com tarja preta/borrada. Dialética Negativa.
Também curti muito Rambo até o 4, nãos sei porque Sly inventou este 5 mas, ok! Agora eu queria saber que coceira no rabo o Arnold tem para se meter em um novo FEMINATOR.
 

Josuke Higashikata

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Eu falei isso aqui já. Infelizmente quem lacra está sim lucrando. E a verdade dura de engolir é que os milênios progressistas lacradores são muito fortes em convencer o público médio/não politizado em suas narrativas (coisa que a direita não tem conseguido mobilizar e contra-atacar).

Vai ser daí para pior. Não vejo melhora nesse cenário tão cedo.
Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. A direita falhou em não combater o progressismo desde a década de 70 e agora eles finalmente plotaram suas raízes ideológicas no cidadão médio.
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
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Tá perfeito sim.:kjoinha

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Fazem uma adaptação e nem ao menos se preocupam em fazer algo fiel.Se querem "diversidade", criem novos personagens.

Ps: Sobre o Peter feministo, aquela cena ridícula dele sendo salvo pelas vingadoras no endgame já diz tudo.Não se trata apenas de um filme isolado, a Marvel virou um antro de lacração.
Não só a Marvel como a DC também. Já era os quadrinhos.
 

Uzumaki.Luffy

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Não só a Marvel como a DC também. Já era os quadrinhos.
Concordo.Daqui pra frente é mangá ou nada.
Achei que a seguinte notícia merecia tópico próprio:

Programas de televisão no Reino Unido precisarão seguir metas de diversidade de gênero, raça e sexualidade dos personagens para poder ganhar BAFTAs

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/programas-de-televisão-no-reino-unido-precisarão-seguir-metas-de-diversidade-de-gênero-raça-e-sexualidade-dos-personagens-para-poder-ganhar-baftas.553216/
É por causa disso que os países da Europa não são um bom exemplo para o resto do mundo.
 

Ponfick

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Esse homem aranha para mim nunca foi o Peter.
Ele tem tudo do Miles Morales, menos a cor.
Peter Parker com dinheiro para viajar para a Europa?
Ele no máximo ia ficar chorando que não conseguiu ir com a turma.
Para mim Peter Parker sempre foi um fodido, que nada dava certo para ele mesmo ele fazendo o melhor.
 

Bloodstained

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Surprising New Data Shows Comic Readers Are Leaving Superheroes Behind

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Is extinction near for comic-book superheroes? New publishing data suggests reader tastes are changing

A day after New York Comic Con put an exclamation mark on the media dominance that superheroes exert over today’s entertainment and popular culture, data was shared in a private industry conference indicating that a massive shift in the comics publishing industry has reached a tipping point. For the first time that anyone can remember, superheroes are being outsold in their native medium – American comic books and graphic novels – by other kinds of content, notably kid-oriented fare and Japanese (or Japanese-inspired) manga.

The sales trends behind this shift were laid out by longtime industry analyst Milton Griepp at a conference organized by his company ICv2 (disclosure: I am a contributor to ICv2 and participated in the conference), held at Pace University in downtown New York. ICv2, in conjunction with metrics site Comichron, gathers market data on the North American comics industry, tracking sales of periodicals, trade books (aka “graphic novels,”) and download-to-own digital comics.

Sizing the market for comics has become a complicated process. After comic books vanished from newsstands in the early 1980s, nearly all periodical comic books were sold through a network of independently-owned retail comic shops. The comics are distributed through a single firm, Diamond, in an arrangement known as the “direct market.” Because this inventory is non-returnable, the number of copies ordered and shipped to comic stores are counted as sales, even if they do not sell through to customers at retail.

Graphic novels are sold in the direct market and also to trade book stores, with consumer sales tracked through the book industry standard system Bookscan, now owned and managed by media metrics firm The NPD Group. Together, about 90% of comics and graphic novels in North America are sold through book stores or comic stores, with 9% going through digital services like Amazon’s Kindle or the Amazon-owned comiXology, and about 1% sold on newsstands or through Kickstarter.

ICv2 has estimated the total value of this market at $1.095 billion in the US and Canada in 2018, up modestly from 2017’s $1.015 billion.

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North American Comic Sales through 2018, as calculated by ICv2 and ComicChron

Typically, increases in the overall market are driven by the comic industry’s two largest companies, Marvel (owned by Disney), and DC (a part of AT&T’s WarnerMedia group), which both publish corporate-owned superhero comics almost exclusively and together account for about 80% of all comics sold through the direct market.

But for the last several years, the trade book channel has become an increasingly significant driver of revenue, gaining double-digit year over year increases as comic store sales have declined. ICv2 estimates that bookstore sales accounted for $465M in 2018, compared to $510M in the direct market. When you add in the digital and other channels, direct market sales fell under 50% of the total for the first time since comic shops overtook newsstand distribution in the early 1980s.

While comic shops tend to focus on longtime fans - often older readers who grew up on and collect superhero comics – mass-market bookstores sell to everyone, including younger readers and those outside of traditional comics fandom. Consequently, the books that are selling in bookstores are, generally, not superhero-oriented. According to Bookscan data shared at the conference, kid-oriented comics and graphic novels account for a whopping 41% of sell-through at bookstores; manga is 28%. Superhero content is less than 10%, down 9.6% year-over-year.

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US Comic and Graphic Novel share by Category, YTD 9/21/19, shared by NPD Group/Bookscan at ICv2 Conference, October 7, 2019

That trend away from capes and cowls is also starting to be reflected even within the more insular comic store market with the arrival of a more diverse audience with different tastes. ICv2 notes a massive shift in the past two years, with kid-oriented titles for readers age 6-18 up 20% in comic store sales and 39% in bookstores, manga up 41% in comics stores and 5% in bookstores, while superhero graphic novels (typically collections of previously-issued periodicals) fell 10% in bookstores and 15% in comic shops.

Though full-year 2019 data is not yet available, it’s clear that the popularity of younger-reader material has accelerated with the unprecedented success of Dav Pilkey’s latest Dog Man graphic novel (initial print run: 5 million) and YA graphic novelist Raina Telgemeier’s latest, Guts, rocketing to the top of the overall best seller list in its first week of release.

Meanwhile, despite the media dominance of superheroes on every screen, the superhero side of the publishing business has been mired in a slump, outside of a few isolated successes like Marvel’s new X-Men relaunch, sporadic DC releases like Doomsday Clock and landmark issues of long-running series.

As Griepp pointed out in his presentation, the sales of superhero-oriented trade books generally follow the trends of periodicals by about 12-18 months (the usual time it takes for publishers to issue collected editions of recent storylines), so those numbers are likely to be even worse when 2019 data is tabulated. Superhero-adjacent genres like horror and science fiction also saw a slump in trade sales with the declining popularity of longtime best-seller The Walking Dead and the breakout series Saga on a publishing hiatus.

Meanwhile, sales of Asian-style manga – already one of the decade’s fastest-growing content categories – have benefited from the availability of animated series on streaming networks like Hulu and Netflix. Another presenter at the conference, NPD Executive Director of Business Development Kristen McLean, shared data showing a clear correlation between binge-watching of popular anime series and subsequent purchase of related manga content.

When you put all that together, it paints a stark picture. Superheroes represent a declining share of the fastest-growing segments and channels of the comics market. They still dominate in single-issue sales in comic shops, but both single issues as a format and comic shops as a channel represent a much smaller and shrinking share of the overall market than has been the case in years’ past.

Disney and AT&T are probably not losing too much sleep over this. The worldwide box office of a single, average-grossing superhero blockbuster feature is as large as the entire comics publishing industry, and the profits on mega-hits like Avengers: Endgame or Joker can buy and sell the entire book and periodical market several times over. Genre comic creators will see a bigger paycheck from an unexercised media option than they will from a best-selling comic book, and most artists on popular titles can earn more on commissions and sales of originals than they’ll get in royalties from reprints and trade collections.

Nevertheless, superheroes have been the dominant genre in American comics since the 1960s and are still the first thing a lot of people think of when they think of comics. Now that’s changing, the culmination of a decade-long market trend and a demographic shift in the audience for graphic literature. The change may not be obvious in the media culture for a while, but it’s coming soon to a bookshelf near you.


Fonte
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Super-heróis nunca foram tão populares quanto hoje em dia, graças aos filmes e, ainda assim, a indústria de quadrinhos norte americana agoniza a olhos vistos. Quem acompanha o que tem acontecido nessa indústria, sabe que não há absolutamente nada surpreende na revelação de que os leitores estão caindo fora e rumando para os mangás.

A situação deplorável da indústria de quadrinhos não só é previsível como merecida e a culpa deve ser integralmente creditada aos palhaços que gerenciam as editoras atualmente. Começando no período que Joe Quesada era editor-chefe da Marvel, pouco a pouco uma certa ideologia passou a ser inserida nas histórias em quadrinhos. Além disso, os critérios para se ingressar na indústria também passaram a ser regulados por essa ideologia. A situação foi piorando ano após ano e, em 2016, a tempestade de m**** perfeita finalmente aconteceu: a partir de então, o lacre dominou a indústria por completo.

Os antigos leitores, fiéis aos quadrinhos por anos ou até mesmo décadas, foram totalmente alienados pelas editoras. Eles tentaram apontar os problemas da indústria e, ao invés de serem ouvidos, foram hostilizados e taxados como machistas, racistas, fascistas, nazistas, taxistas, manobristas, motoristas, etc., etc., etc.... As editoras tentaram substituí-los com novos leitores (vulgo: lacradores) e falharam miseravelmente. Porém, como os palhaços no comando da indústria são simplesmente incapazes e assumir a responsabilidade pelos seus próprios erros, fizeram aquilo que era esperado: dobraram as apostas no erro, de novo, de novo e de novo...

Além disso, a meritocracia que guiava a indústria foi completamente destruída. Não era mais preciso ter talento: bastava ter a ideologia correta. Dessa forma, a indústria foi infestada por verdadeiros ativistas, cujo único propósito era utilizar o meio para disseminar sua agenda demente. Quando possível, colocaram os heróis tradicionais para escanteio, substituindo-os por personagens "diversificados", rasos como pires. Quando não conseguiram, simplesmente perverteram os heróis clássicos, desfigurando-os completamente em nome da famigerada agenda.

Sem contar as inúmeras firulas editorias que foram adotadas para tentar deter a "sangria": constantes reboots, lançamentos de edições #1 a rodo, eventos atrás de eventos, overshipping, edições com trocentas capas variantes, aumento de preço e queda na qualidade do material (tanto no sentido físico, quanto no figurado). Enfim, a indústria cavou sua própria cova e se enterrou, por conta própria. E sabem qual é a pior parte? Após todo esse tempo e apesar de tudo o que aconteceu até aqui, vocês acham que os palhaços no comando da indústria fizeram mudanças, tentando reverter essa situação deplorável? Claro que não! Continuam insistindo nas mesmas merdas, esperando um resultado diferente. Onde foi que já ouvi algo parecido com isso mesmo...?

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Darth Mario

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No comentário que você mandou, é usada a expressão "filminhos lacradores". Então do que eu entendo, é que é um crítica a filmes que contenham esse tipo de coisa.
Se ele fez uma crítica a filmes da Marvel em geral eu já discordo dele, porque tem ótimos filmes da Marvel antes de adotar essa agenda que estão querendo colocar nos últimos filmes. Mas esse comentário que você pegou pareceu cherry picking, porque a indignação nesse tópico é claramente contra o lacre, e não a estilo de filme A ou B.
Acho que você tá com um pouco de dificuldade. Eu não falei só desse tópico. Falei que a galera torce o nariz para a qualidade dos filmes da Marvel, e esse comentário fala tanto de lacração quanto "filme descartável". O meu comentário original foi sobre bilheteria, e um breve comentário sobre quem acha os filmes da Marvel descartáveis ali no meio. Quem tá fazendo "cherry picking" é quem só citou essa parte de um comentário cheio de análises de todos os filmes possíveis e etc.

Quanto ao Pantera, já foi discutido diversas vezes aqui. Próprio @Goris não cansa de repetir. É um filme que foi vendido como sendo parte da agenda progressista, mas o filme em si tem uma temática que dá até para chamar de conservadora (excetuando a cena do pós créditos). Está longe de ser um filme panfletário e que tem os atributos que tanto criticamos aqui.

Enganou a todo mundo porque quando chegou, não era nada daquilo do que prometia que seria.
Cara, você leu ao menos o tópico? Tá cheio de comentário "Marvel é só filme esquecível que não tem nada marcante, filminho esquecível e bla bla bla, quero ver Mercenários e não Marvel". E, de novo, isso nem importa, só é engraçado ver gente falando essas coisas de filme da Marvel e depois enaltecer filmes que tem até a mesma pegada de serem descompromissados.
Não concordo com o argumento sobre o Harry. É um dos personagens mais conhecidos. Qual a lógica em tirar o Harry e colocar um gordinho de amigo do Peter? Que não colocasse ninguém então, já que no início o Peter era bastante solitário (sim, eu também já li as histórias clássicas).
Vamos ver, o Harry foi usado duas vezes para criar um elo com um eventual inimigo futuro. Inclusive, se for reclamar, na própria HQ o Harry era um babaquinha, e não um playboy boa pinta e etc. Mas é irrelevante.
Já o gordinho, é o Ned Leeds, que eventualmente se torna o Duende Macabro, que nas HQs, até foi amigo do Peter um tempo, mas é mais conhecido por ter pego a Betty Brant (a secretária do Jameson). E depois descobrem que ele era o Duende Macabro e etc.

O fato dele ter um amigo é uma, conveniência de roteiro. Um filme não pode ter balões de pensamento, como nas HQs, então o filme dá um amigo pra ele que ele interage, é tipo os animais falantes parceiros em filmes da Disney. É mais fácil o personagem falar o que está pensando em um diálogo. Aí dá pra focar no que realmente importa. Outra conveniência de roteiro é o Homem-Aranha conversar com a AI que tá na roupa. O Batman usa o Alfred, por exemplo.
Quanto ao restante caro Darth, você mesmo já se respondeu. Se o objetivo fosse apenas incluir diversidade, não teriam alterado a personalidade dos personagens.
Eu até aceito um Rei do Crime feito pelo Michael Clarke Ducan, mas não altere a personalidade do personagem cacete!
E foi exatamente isso que fizeram nesse filme lacrador do homem-aranha. MJ baranga, Flash playboizinho frango, aí ainda incluem um gordinho divertido para cumprir cota. Eu DUVIDO que algum produtor ali tenha lido o material original.
O Peter Parker teve a personalidade intacta dele. A Mary Jane ficou um saco, mas o Flash Thompson tá com a personalidade dele de quem se acha o foda, e depois se ferra intacta também. No Espetacular Homem-Aranha, inclusive, o filme termina com o Flash Thompson dando um abraço por trás no Peter, como melhores amigos e etc. Aquilo sim era ferrar a personalidade do Flash. Inclusive, de novo, por conveniência de roteiro o Flash faz parte do Decatlo junto com o Peter, e ele ser menos, atlético, faz sentido. O papel do Flash era sempre de encher o saco do Peter, e isso ele faz no filme. O gordinho, como já expliquei é por conveniência de roteiro, eu até me incomodei, mas como a proposta do filme, foi fazer o que nenhum filme do Aranha fez, focar no período escolar do Peter Parker, que é um dos maiores potenciais desperdiçados dos outros filmes, eu entendi a necessidade.
Então, você realmente acredita que isso tudo foi feito de forma inocente apenas pela "diversidade"? E não para meter a agenda lacradora no meio?
Não é um fato isolado meu caro, a Marvel/Disney tem metido agenda progressista para a galerinha do lacre em praticamente todas as suas produções. Até em Aladdin tem Jasmine metendo um discurso de empoderamento.
Eu acho que pode haver uma forçação em partes, mas há certos elementos que não dá pra fugir. O próprio Homem-Aranha Ultimate/Millenium que fez muitas modernizações de personagens meio que mostra isso. Como eu disse, a Mary Jane baranga foi uma escolha errada, assim como a Mary Jane nerdzinha do Ultimate, porque a Mary Jane que todo mundo conhece é a festeira gente boa boazuda. Fazer ela ser deprimida é um erro por si só. Como disse nesse mesmo tópico, ninguém nunca acertou a Mary Jane. E isso é um erro por si só.

Mas adaptações tentam fazer as coisas diferentes. O Doutor Octopus do Homem-Aranha 2 é tão bom, que acho até melhor que o dos Quadrinhos. Idem para o Abutre, e até mesmo para o Mysteryo. Às vezes funciona. Outras vezes sai um Electro muito escroto.
 

Cafetão Chinês

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Acho que você tá com um pouco de dificuldade. Eu não falei só desse tópico. Falei que a galera torce o nariz para a qualidade dos filmes da Marvel, e esse comentário fala tanto de lacração quanto "filme descartável". O meu comentário original foi sobre bilheteria, e um breve comentário sobre quem acha os filmes da Marvel descartáveis ali no meio. Quem tá fazendo "cherry picking" é quem só citou essa parte de um comentário cheio de análises de todos os filmes possíveis e etc.
Não, é você que está com bastante dificuldade. Está indo para um caminho que não tem absolutamente nada a ver com o assunto do tópico.
A sua resposta sobre bilheteria é irrelevante, porque a análise do Goris foi feita em cima do assunto lacração. Independente dos motivos, é esse o assunto. É disso que estamos discutindo.
É óbvio que existem n fatores que influenciam numa bilheteria, mas ninguém aqui quer saber disso. Leia o título do tópico.

E sim, pegar uma opinião fora de contexto ainda para validar um argumento furado, é cherry picking.
Cara, você leu ao menos o tópico? Tá cheio de comentário "Marvel é só filme esquecível que não tem nada marcante, filminho esquecível e bla bla bla, quero ver Mercenários e não Marvel". E, de novo, isso nem importa, só é engraçado ver gente falando essas coisas de filme da Marvel e depois enaltecer filmes que tem até a mesma pegada de serem descompromissados.
E o que isso tem a ver? Isso não importa porque é questão de gosto. Se tem gente que não gosta de filme da Marvel ou de super-herói, aí já é uma outra história que não cabe no tema retratado aqui nesse tópico.

E sim, eu prefiro mil vezes um filme mal feito, mas com zero lacração, do que um filme da Marvel bem produzido, mas lotado de agenda política panfletária progressista. E não duvido que seja o caso da maioria aqui, porque já estão cheios do que está acontecendo.
Vamos ver, o Harry foi usado duas vezes para criar um elo com um eventual inimigo futuro. Inclusive, se for reclamar, na própria HQ o Harry era um babaquinha, e não um playboy boa pinta e etc. Mas é irrelevante.
Já o gordinho, é o Ned Leeds, que eventualmente se torna o Duende Macabro, que nas HQs, até foi amigo do Peter um tempo, mas é mais conhecido por ter pego a Betty Brant (a secretária do Jameson). E depois descobrem que ele era o Duende Macabro e etc.

O fato dele ter um amigo é uma, conveniência de roteiro. Um filme não pode ter balões de pensamento, como nas HQs, então o filme dá um amigo pra ele que ele interage, é tipo os animais falantes parceiros em filmes da Disney. É mais fácil o personagem falar o que está pensando em um diálogo. Aí dá pra focar no que realmente importa. Outra conveniência de roteiro é o Homem-Aranha conversar com a AI que tá na roupa. O Batman usa o Alfred, por exemplo.
Tá, falou falou e não respondeu a nada do que foi colocado. As alterações de personalidade também foram todas planejadas?

Responda com sinceridade. A Disney tem incluído lacração em todos os filmes dela, não é um fator isolado. Então você realmente crê que tudo isso que foi feito no filme do homem-aranha foi por mera conveniência? Nada disso foi no mesmo intuito que eles tem feito em todos os filmes recentes?

Você tá fazendo inclusive double standards, primeiro diz que colocar o Harry de amigo seria roteirismo ou coisa do tipo, por não manter a fidelidade das HQs clássicas. Aí agora já está relativizando para o Ned (que pelo que me lembre, não era gordo nas HQs, nem o amiguinho divertido).

Finalizando. Lacração é a put* que os pariu Disney. Se um filme tem um pingo sequer dessa palhaçada, eu já perco totalmente a vontade de assisti-lo. Sou fã da Marvel e do Homem-Aranha, mas não vou dar meu dinheiro para isso.
Se você não vê nenhum problema nisso, bem paciência. Gosto é gosto (vai ver até gosta um pouco de agenda progressista no meio, como já justificou de meter diversidade trocando etnias de personagens).
 
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ChaosRaptor

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Esse homem aranha para mim nunca foi o Peter.
Ele tem tudo do Miles Morales, menos a cor.
Peter Parker com dinheiro para viajar para a Europa?
Ele no máximo ia ficar chorando que não conseguiu ir com a turma.
Para mim Peter Parker sempre foi um fodido, que nada dava certo para ele mesmo ele fazendo o melhor.
Esse é o Peter apos a m**** do OMD, mesmo OMD que fora causado por um Editor chefe que jogou as frustrações do divorcio no personagem.

O Ultimo Editor chefe que a Marvel teve fora o Jim Shooter, o C.B Shogun esta tentando desfazer essas merdas dos ultimos 30 anos, mas nem ele consegue dar um jeito na praga infiltrada dentro da companhia e da propria disney.

Enquanto isso, a DC esta com um doente mental como Editor Chefe Invejoso, que odeia camentos e sofre de sindrome de peter pan, e um Gay careca com filhas adotivas e com historico de Pedofilia nos eventos e fetiche com negros em todos os quadrinhos, dentro do circulo interno de quadrinistas americanos, que esta arruinando as revistas da DC, PRINCIPALMENTE a Legião e o Superman.
 

Alberon

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Acho que único quadrinho ocidental que se safa hoje em dia, são os quadrinhos do Cimério.
Não vejo ali espaço para lacradas, aliás o estilo das historias do Conan são semelhantes aos mangás japoneses, violência, sangue, ação sem muita frescura e censura (pelo menos não ao nível dos quadrinhos de heróis).
Talvez seja o último pilar seguro dos quadrinhos ocidentais.
 

Ponfick

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Esse é o Peter apos a m**** do OMD, mesmo OMD que fora causado por um Editor chefe que jogou as frustrações do divorcio no personagem.

O Ultimo Editor chefe que a Marvel teve fora o Jim Shooter, o C.B Shogun esta tentando desfazer essas merdas dos ultimos 30 anos, mas nem ele consegue dar um jeito na praga infiltrada dentro da companhia e da propria disney.

Enquanto isso, a DC esta com um doente mental como Editor Chefe Invejoso, que odeia camentos e sofre de sindrome de peter pan, e um Gay careca com filhas adotivas e com historico de Pedofilia nos eventos e fetiche com negros em todos os quadrinhos, dentro do circulo interno de quadrinistas americanos, que esta arruinando as revistas da DC, PRINCIPALMENTE a Legião e o Superman.

Parei de ler quadrinhos um pouco depois do OMD.
Vi um Peter muito escroto fazendo coisas que ele jamais faria.
Quadrinhos para mim já deu, cada saga que eu vejo me parece pior.
É os filmes de quadrinhos piorou.
 

xxxnerozzz

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Tem muita lésbica que e assim... Não sei qual e o choro afinal nem toda a personagem precisa ser a gostosa.
Lésbica tem peitos, ela está totalmente sem na imagem do action figure

Ele menininha tem no primeiro jogo tem bem mais que isso, qualquer coisa é mais na verdade que essa action figure

Mas no jogo está normal pelos vídeos que eu cheguei a ver.
 

Asteriques

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Acho que único quadrinho ocidental que se safa hoje em dia, são os quadrinhos do Cimério.
Não vejo ali espaço para lacradas, aliás o estilo das historias do Conan são semelhantes aos mangás japoneses, violência, sangue, ação sem muita frescura e censura (pelo menos não ao nível dos quadrinhos de heróis).
Talvez seja o último pilar seguro dos quadrinhos ocidentais.
Detalhe que nos contos originais do Conan nos anos 30, ele escolhia a mulher bonita pela cor da pele, pois quanto mais escura era sinal de bandida ou impura, imagina isso hoje :klolwtf

Nas HQs o Conan esse ano voltou pra MArvel, então fudeu tudo. Ainda tem boas editoras ocidentais que são anti-lacre como a Dark Horse e algumas européias.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
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Lésbica tem peitos, ela está totalmente sem na imagem do action figure

Ele menininha tem no primeiro jogo tem bem mais que isso, qualquer coisa é mais na verdade que essa action figure

Mas no jogo está normal pelos vídeos que eu cheguei a ver.
A mulher ser lésbica faz automaticamente com que perca os seios?
Ou a personagem fez alguma operação cirúrgica num mundo pós-apocalíptico?
Eu conheço algumas que não fogem muito dessa aparência e inclusive uma com peitos do mesmo tamanho.
:klolwtf
 

Uzumaki.Luffy

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Alguém aqui jogou o Homem Aranha de ps4? Tem muita lacração?

Não sei se já postaram algo sobre esse jogo aqui, porque eu ainda não tinha criado a minha conta no OS quando ele foi lançado.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

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'Thor: Amor e Trovão' é o filme com mais diversidade da Marvel

"Com a estreia agendada para 2021, 'Thor: Amor e Trovão' será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com uma heroína lésbica e um personagem transgênero. "




:kzonzo
 
D

Deleted member 219486

A mulher ser lésbica faz automaticamente com que perca os seios?
Ou a personagem fez alguma operação cirúrgica num mundo pós-apocalíptico?

Acho que no Shark Tank mostrou uma faixa que é feita para esse nicho, elas comprimem os seios com ela. A questão da personagem só me incomoda por não terem um outro para eu escolher que tenha mais haver comigo, Gears também tem esse problema apesar de eu curtir a campanha single player, não compraria o hoje mas como gastei 1 real para jogar aproveitei.
 
Foi editado por um moderador:

xxxnerozzz

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Acho que no Shark Tank mostrou uma faixa que é feita para esse nicho, elas comprimem os seios com ela. A questão da personagem só me incomoda por não terem um outro personagem para eu escolher que tenha mais haver comigo, Gears também tem esse problema apesar de eu curtir a campanha single player, não compraria o hoje mas como gastei 1 real para jogar aproveitei.

Essa faixa tem a tempos, até na animação Mulan vc vê que ela usa um enfaixamento
 
D

Deleted member 219486

Essa faixa tem a tempos, até na animação Mulan vc vê que ela usa um enfaixamento

Nunca reparei, lembrei se não me engano por causa desse episódio do ST em que empresários pedem investimento, em relação a espaço profissional acredito que quando existe respeito interpessoal e no ambiente de trabalho a inclusão é importante, diferente de lacração e militância, infelizmente quando você inverte esse conceito de maneira expressiva o argumento se perde.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
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Acho que único quadrinho ocidental que se safa hoje em dia, são os quadrinhos do Cimério.
Não vejo ali espaço para lacradas, aliás o estilo das historias do Conan são semelhantes aos mangás japoneses, violência, sangue, ação sem muita frescura e censura (pelo menos não ao nível dos quadrinhos de heróis).
Talvez seja o último pilar seguro dos quadrinhos ocidentais.
O melhor da HQ do conan é o que o Ewing e o Cates andam fazendo ultimamente.

Gwenpool que todos achavam que era uma copia barata do wade deadpool com o nome da gwen stacy, acabou sendo algo diferente que deu certo, a Leah Williams anda zuando com essa ideia de uns tempos pra ca, e essa ultima ultima run esta sacaneando o Hickman, slott e o Jason Aaron. Ate o hentai fora canonizado pela zueira, e ela conversa com os malucos do /co/ do 4chan, ja que ela posta os cosplays dela uma vez ou outra com as tetas enormes que ela possui.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

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'Thor: Amor e Trovão' é o filme com mais diversidade da Marvel

"Com a estreia agendada para 2021, 'Thor: Amor e Trovão' será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com uma heroína lésbica e um personagem transgênero. "



:kzonzo
Hmmm
Agora sim, lacre direto, visível e alardeado. Vamos ver como o filme vai render.

De verdade, Star Wars vai ser o ponto de virada. Se depois de todos os lacres e ataques aos fãs o filme render bem, daqui pra sempre o lacre sai fortalecido e todo filme será assim.

Se Star Wars tomar na tarrasqueta mas bem tomado, acredito que vão maneirar no filme.
 

Cafetão Chinês

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Hmmm
Agora sim, lacre direto, visível e alardeado. Vamos ver como o filme vai render.

De verdade, Star Wars vai ser o ponto de virada. Se depois de todos os lacres e ataques aos fãs o filme render bem, daqui pra sempre o lacre sai fortalecido e todo filme será assim.

Se Star Wars tomar na tarrasqueta mas bem tomado, acredito que vão maneirar no filme.
Pois é, caras como o @Darth Mario ainda querem fechar os olhos, mas agora já ficou descarado mesmo. Já tascaram o f**a-se e mostraram que vai ser com lacre pesado mesmo e assiste quem quiser.

Não dou um centavo para esses filmes.
 

GantZ

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'Thor: Amor e Trovão' é o filme com mais diversidade da Marvel

"Com a estreia agendada para 2021, 'Thor: Amor e Trovão' será o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com uma heroína lésbica e um personagem transgênero. "




:kzonzo
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Eu que não financiarei essas merdas!
Faço questão de pegar dos torresmos.
 

Darth Mario

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Não, é você que está com bastante dificuldade. Está indo para um caminho que não tem absolutamente nada a ver com o assunto do tópico.
A sua resposta sobre bilheteria é irrelevante, porque a análise do Goris foi feita em cima do assunto lacração. Independente dos motivos, é esse o assunto. É disso que estamos discutindo.
É óbvio que existem n fatores que influenciam numa bilheteria, mas ninguém aqui quer saber disso. Leia o título do tópico.

E sim, pegar uma opinião fora de contexto ainda para validar um argumento furado, é cherry picking.
Cara, na boa, sei que vai levar isso como um daqueles comentários que tenta ofender com quem tá discutindo, mas a tua interpretação de texto tá bem cagada. Eu fiz um comentário sobre como o público reage a filmes ruins, e lacração forçada é elemento de um filme ruim. Seja a Capitã Marvel, que se tornou um filme mesmo com uma bilheteria alta, impopular. Nesse mesmo tópico menciona isso. É o foco de todo o comentário. Mas tu preferiu pegar duas frases do meu comentário todo e focar nele. Cara, sério, dá uma melhorada no jeito que tu discute assuntos, tá vendo pêlo em ovo.

E o que isso tem a ver? Isso não importa porque é questão de gosto. Se tem gente que não gosta de filme da Marvel ou de super-herói, aí já é uma outra história que não cabe no tema retratado aqui nesse tópico.
Ué, então é tão irrelevante, mas tá preferindo comentar isso que falei, do que toda a parte que, inclusive, acredito que colaborei com uma visão positiva sobre, mesmo um filme lacrante ser sucesso de bilheteria, isso queima a marca, porque lacração de fato forçada, é roteiro ruim. Vide Batwoman, Capitã Marvel, X-Men Fênix Negra e mais um caralhal de outros exemplos.

E sim, eu prefiro mil vezes um filme mal feito, mas com zero lacração, do que um filme da Marvel bem produzido, mas lotado de agenda política panfletária progressista. E não duvido que seja o caso da maioria aqui, porque já estão cheios do que está acontecendo.
E onde eu disse que os filmes são mal feitos? Eu mesmo gosto desses filmes, eu estou falando da galera que torce nariz para os filmes da Marvel, como já demonstrei haver uma linha de pensamento que acredita que são filminhos mediocres (independente de lacração). Acho que isso ficou claro, não?
Tá, falou falou e não respondeu a nada do que foi colocado. As alterações de personalidade também foram todas planejadas?

Responda com sinceridade. A Disney tem incluído lacração em todos os filmes dela, não é um fator isolado. Então você realmente crê que tudo isso que foi feito no filme do homem-aranha foi por mera conveniência? Nada disso foi no mesmo intuito que eles tem feito em todos os filmes recentes?

Você tá fazendo inclusive double standards, primeiro diz que colocar o Harry de amigo seria roteirismo ou coisa do tipo, por não manter a fidelidade das HQs clássicas. Aí agora já está relativizando para o Ned (que pelo que me lembre, não era gordo nas HQs, nem o amiguinho divertido).
Não falei nada? Acho que tá mais pra você que não entendeu nada. Mas eu vou explicar.
Que personalidades foram alteradas? Do Flash não, do Peter Parker não. Da Mary Jane foi, e eu até critiquei isso desde o começo.

A prova de que tá tendo dificuldade em entender o que eu tô falando, e tá fazendo uma coisa que vou ter que te acusar, mas é de me acusar de fazer coisas, que VOCÊ está fazendo.

Você queria o Harry no filme ao invés do Ned Leeds, mas se for por "fidelidade" não deveria ter nem um nem outro. Então a escolha de ter, tanto o Harry quanto o Ned Leeds é por roteirismo. Não é errado. É pra melhor a narrativa de uma história. Cria dinamismo, por exemplo o Peter falar logo para um amigo que ele é a fim de uma menina, poupa tempo para desenvolver um diálogo ou cena de romance canalha (Vide Espetacular Homem-Aranha que é muito canalha nesse quesito).

A própria Liz Allen do primeiro filme teve o nome alterado, para ser agora filha do Abutre, numa sacada de roteiro até bem bacana. Até o fato dela ser negra serve pra despistar a gente.


Finalizando. Lacração é a put* que os pariu Disney. Se um filme tem um pingo sequer dessa palhaçada, eu já perco totalmente a vontade de assisti-lo. Sou fã da Marvel e do Homem-Aranha, mas não vou dar meu dinheiro para isso.
Se você não vê nenhum problema nisso, bem paciência. Gosto é gosto (vai ver até gosta um pouco de agenda progressista no meio, como já justificou de meter diversidade trocando etnias de personagens).
Então me diz aí, você vive no mundo real. Você já foi ao Queens? É uma questão de escolha, você vai fazer um filme se passar no Queens, o quinto bairro mais diverso dos EUA, tem muito chinês, muito hispânico, e negros no Queens. É bem misturado. Um caldeirão cultural. Há pessoas brancas também, italianos, alemães, irlandeses e etc. Agora, se você vai fazer um filme se passando no Queens, que inclusive é uma parte importante do Homem-Aranha, então que seja pelo menos uma representação real daquele bairro. É fidelidade, mesmo que seja num filme de herói, mas é um elemento da história, o bairro do Queens, que é preciso ser apresentado como ele realmente é: diverso. Do contrário fica estranho. Que nem nos Fifas dos anos 90, que todo time no Brasil só tinha negros de pele escura.

Lacração é diversidade forçada. Fazer um filme se passando em um bairro diverso ser diverso é tentar ser fiel à realidade. Não consegue entender a diferença?

E aproveitando sobre mudança de etnia, sabia que Rocky, o primeiro filme com o Stallone é baseado em uma luta real? Mas o Rocky da vida real, não era italo-americano, mas de descendência polonesa, alemã e ucraniana. Claro que isso pouco importa, até porque há italo-americanos na Filadelfia, e no final, a história ficou bem mais cinematográfica e etc. Adaptação é uma coisa, forçação é outra. No caso especifico do Homem-Aranha, faz todo o sentido o que fizeram. Exceto, claro, a Mary Jane baranga depressiva.

E deixo uma dica pra ti, para de atacar as pessoas com quem discute. Eu tô concordando contigo, em muita coisa, mas parece que tá querendo me antagonizar por eu discordar de um ponto, que eu até acredito ter explicado bem. E que é até irrelevante pro assunto do tópico, (Como você mesmo falou) que eu nem acredito que isso virou o centro do comentário que fiz sobre uma bilheteria alta não ser o suficiente para garantir que a mensagem de lacração do filme vai ser aceita.
 

Cafetão Chinês

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Cara, na boa, sei que vai levar isso como um daqueles comentários que tenta ofender com quem tá discutindo, mas a tua interpretação de texto tá bem cagada. Eu fiz um comentário sobre como o público reage a filmes ruins, e lacração forçada é elemento de um filme ruim. Seja a Capitã Marvel, que se tornou um filme mesmo com uma bilheteria alta, impopular. Nesse mesmo tópico menciona isso. É o foco de todo o comentário. Mas tu preferiu pegar duas frases do meu comentário todo e focar nele. Cara, sério, dá uma melhorada no jeito que tu discute assuntos, tá vendo pêlo em ovo.
Para de vitimismo rapaz. Foi você quem começou a subir o tom na tentativa de ofender. Eu apenas respondi a altura.
Acho que você tá com um pouco de dificuldade.
Você era um dos últimos que eu esperava que viesse a pagar de cínico dessa forma e ainda se vitimizar, mas pelo visto me enganei.

E mais, será que você não percebeu que eu não mencionei seus outros comentários naquele post simplesmente porque não era do meu interesse?
Eu mencionei UM ponto do seu comentário que é o que me interessou iniciar um debate.
Se eu quisesse falar sobre tua análise sobre bilheteria eu teria feito. Mas para mim ela é irrelevante aqui porque não é o foco deste tópico.

Portanto é você quem deveria melhorar como discute um assunto. Você tergiversa para questões que não foram ditas e nem estão sendo debatidas. Uma fraca tentativa de tentar vencer pelo cansaço.
Ué, então é tão irrelevante, mas tá preferindo comentar isso que falei, do que toda a parte que, inclusive, acredito que colaborei com uma visão positiva sobre, mesmo um filme lacrante ser sucesso de bilheteria, isso queima a marca, porque lacração de fato forçada, é roteiro ruim. Vide Batwoman, Capitã Marvel, X-Men Fênix Negra e mais um caralhal de outros exemplos.
Como eu disse. Se esse fosse o foco da minha crítica eu já teria o feito. Meu comentário em nenhum momento foi a respeito de bilheteria ou sucesso dos filmes. Eu apenas desde o início discordei dessa tua premissa, que ainda foi uma fraca generalização, de dizer que quem tá torcendo o nariz para os filmes da Marvel, é porque são de super-heróis ou "bobos".

Não porra. É por causa da lacração. Esse é e sempre foi o motivo principal. Se tem alguns que não gostam desse tipo de filme, é uma discussão que nem cabe aqui. Talvez em algum fórum de quadrinhos que fale especificamente disso, como você se referiu a "deceninhas".
E onde eu disse que os filmes são mal feitos? Eu mesmo gosto desses filmes, eu estou falando da galera que torce nariz para os filmes da Marvel, como já demonstrei haver uma linha de pensamento que acredita que são filminhos mediocres (independente de lacração). Acho que isso ficou claro, não?
Eu disse filme mal feito. Você usou a expressão "bobos" (seja lá o que quer dizer com isso).
E essa é a discordância. Se tem gente que torce o nariz pra filme de super-herói, não é o foco desse tópico. E se tem, você tá se apegando a uma exceção.
Ficou bem claro que o que você quis insinuar é que o problema da galera não é a lacração em si, mas sim por ser filme de herói que alguns acham medíocre.

Digo-te-não! O problema e a indignação desse tópico é por ter LACRAÇÃO. Tanto é que o foco nunca foi só Marvel. O exemplo que o Goris usou no post que você retrucou, também usou Star Wars.
Então me diz aí, você vive no mundo real. Você já foi ao Queens? É uma questão de escolha, você vai fazer um filme se passar no Queens, o quinto bairro mais diverso dos EUA, tem muito chinês, muito hispânico, e negros no Queens. É bem misturado. Um caldeirão cultural. Há pessoas brancas também, italianos, alemães, irlandeses e etc. Agora, se você vai fazer um filme se passando no Queens, que inclusive é uma parte importante do Homem-Aranha, então que seja pelo menos uma representação real daquele bairro. É fidelidade, mesmo que seja num filme de herói, mas é um elemento da história, o bairro do Queens, que é preciso ser apresentado como ele realmente é: diverso. Do contrário fica estranho. Que nem nos Fifas dos anos 90, que todo time no Brasil só tinha negros de pele escura.

Lacração é diversidade forçada. Fazer um filme se passando em um bairro diverso ser diverso é tentar ser fiel à realidade. Não consegue entender a diferença?

E aproveitando sobre mudança de etnia, sabia que Rocky, o primeiro filme com o Stallone é baseado em uma luta real? Mas o Rocky da vida real, não era italo-americano, mas de descendência polonesa, alemã e ucraniana. Claro que isso pouco importa, até porque há italo-americanos na Filadelfia, e no final, a história ficou bem mais cinematográfica e etc. Adaptação é uma coisa, forçação é outra. No caso especifico do Homem-Aranha, faz todo o sentido o que fizeram. Exceto, claro, a Mary Jane baranga depressiva.
E como que isso não é diversidade forçada? Trocar etnia de personagem consolidado não é diversidade forçada?
Nada disso justifica trocar etnia de personagem já consolidado. E o pior de tudo, trocando a personalidade dos personagens. Porque não criam personagens novos?
E porque esse teu argumento não justifica trocar a etnia logo de TODOS os personagens? Colocasse logo o Miles então porra.
Onde que aquilo apresentado ali é Flash Thompson? Flash Thompson é um bullying fortão e burro. Não aquele sujeito playboyzinho frangote nada a ver apresentado ali.

Se você acha que justifica, bem então ao que parece você aceita sim uma certa dose de progressismo nos filmes. E eu não. Paciência.

Sobre o Rocky, forçada de barra pesada na comparação hein? O filme do Stallone foi apenas inspirado no Rocky Marciano. Nem o sobrenome é o mesmo. E principalmente, não se tratava de um personagem já consolidado pela cultura pop como o Homem-Aranha.

Por fim, você ainda não respondeu se acredita que se trata de um fator isolado, já que a Disney tem metido lacração até no Aladdin e no Toy Story. Falou falou e fugiu dessa pergunta crucial.
E deixo uma dica pra ti, para de atacar as pessoas com quem discute. Eu tô concordando contigo, em muita coisa, mas parece que tá querendo me antagonizar por eu discordar de um ponto, que eu até acredito ter explicado bem. E que é até irrelevante pro assunto do tópico, (Como você mesmo falou) que eu nem acredito que isso virou o centro do comentário que fiz sobre uma bilheteria alta não ser o suficiente para garantir que a mensagem de lacração do filme vai ser aceita.
Digo o mesmo pra você, dado que foi você quem começou as hostilidades.

E não creio que teve concordância em muita coisa não. Sendo totalmente sincero, acho que você tem tolerância a uma certa dose de lacração "justificada" nos filmes sim (da qual eu discordo totalmente que seja feita), e principalmente, deixa que seu gosto pela Marvel te cegue.
 
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