O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.223
Reações
15.224
Pontos
1.204
  • Jill Valentine
  • Claire Redfield
  • Heather do silent hill 3
  • Chun Li
  • Bayonetta
  • Samus Aran
Esses são só alguns exemplos que mostram que essa gente não sabe nada de videogame.

mas pra elas nao basta... Essas que vc citou sao mulheres hetero... tem que ser mulher que se comporte como homem, ou lesbica, ou use bone do MST
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
:ksorriso
X-Men: Fênix Negra dará prejuízo de US$ 100 milhões para a Fox
09/06/2019

O grande fracasso de X-Men: Fênix Negra se tornará um prejuízo milionário para a Fox e, consequentemente, a Disney.

De acordo com o Deadline, o longa-metragem deve gerar um prejuízo de algo entre US$ 100 milhões e US$ 120 milhões para o estúdio.
Conteúdo recomendado:
Arte conceitual mostra Jean Grey mais assustadora do que em versão final de X-Men: Fênix Negra
Por conta de todos os problemas de produção e regravações, X-Men: Fênix Negra acabou tendo um orçamento monstruoso de mais de US$ 350 milhões.

Estima-se que a arrecadação final seja de US$ 300 milhões, mas analistas apontam que não seria surpreendente se X-Men: Fênix Negra não conseguisse superar nem mesmo US$ 285 milhões em bilheteria mundial, ficando muito – muito! – longe de conseguir se pagar.
Entre outras produções de super-heróis que não conseguiram se pagar estão Quarteto Fantástico, com US$ 80 milhões de prejuízo, e Liga da Justiça, com US$ 50 milhões de prejuízo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
:ksorriso
X-Men: Fênix Negra dará prejuízo de US$ 100 milhões para a Fox
09/06/2019

O grande fracasso de X-Men: Fênix Negra se tornará um prejuízo milionário para a Fox e, consequentemente, a Disney.

De acordo com o Deadline, o longa-metragem deve gerar um prejuízo de algo entre US$ 100 milhões e US$ 120 milhões para o estúdio.
Conteúdo recomendado:
Arte conceitual mostra Jean Grey mais assustadora do que em versão final de X-Men: Fênix Negra
Por conta de todos os problemas de produção e regravações, X-Men: Fênix Negra acabou tendo um orçamento monstruoso de mais de US$ 350 milhões.

Estima-se que a arrecadação final seja de US$ 300 milhões, mas analistas apontam que não seria surpreendente se X-Men: Fênix Negra não conseguisse superar nem mesmo US$ 285 milhões em bilheteria mundial, ficando muito – muito! – longe de conseguir se pagar.
Entre outras produções de super-heróis que não conseguiram se pagar estão Quarteto Fantástico, com US$ 80 milhões de prejuízo, e Liga da Justiça, com US$ 50 milhões de prejuízo.
A Disney já teve prejuízo com a LucasFilm e agora com a Fox.Isso tá ficando cada vez melhor.:ksorriso
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
https://br.ign.com/abragames/77439/...a-sobre-representatividade-feminina-nos-games

unnamed_xkrr.jpg
Francamente todas parecem um bando de jaburus.

a ultima parece que esta utilizando uma mascara de porca
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.797
Reações
53.444
Pontos
1.613
Sabem o que essas mulheres parecem? Parecem crianças, aquelas birrentas que ficam gritando ahinn eu também consigo, ahinn eu também posso, ahinn eu também quero, sendo que ninguém perguntou ou dá a mínima.

Precisam ficar se reafirmando TODA santa hora. Quem é forte ou "empoderada" como elas mesmas gostam de bradar não precisa disso. Isso pra mim é puro sintoma de insegurança.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
:ksorriso
X-Men: Fênix Negra dará prejuízo de US$ 100 milhões para a Fox
09/06/2019

O grande fracasso de X-Men: Fênix Negra se tornará um prejuízo milionário para a Fox e, consequentemente, a Disney.

De acordo com o Deadline, o longa-metragem deve gerar um prejuízo de algo entre US$ 100 milhões e US$ 120 milhões para o estúdio.
Conteúdo recomendado:
Arte conceitual mostra Jean Grey mais assustadora do que em versão final de X-Men: Fênix Negra
Por conta de todos os problemas de produção e regravações, X-Men: Fênix Negra acabou tendo um orçamento monstruoso de mais de US$ 350 milhões.

Estima-se que a arrecadação final seja de US$ 300 milhões, mas analistas apontam que não seria surpreendente se X-Men: Fênix Negra não conseguisse superar nem mesmo US$ 285 milhões em bilheteria mundial, ficando muito – muito! – longe de conseguir se pagar.
Entre outras produções de super-heróis que não conseguiram se pagar estão Quarteto Fantástico, com US$ 80 milhões de prejuízo, e Liga da Justiça, com US$ 50 milhões de prejuízo.
tALvEz nÓs DEvesSeMOs ChAmaR O gRUpO dE X-mULHerEs
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.907
Reações
8.108
Pontos
453
  • Jill Valentine
  • Claire Redfield
  • Heather do silent hill 3
  • Chun Li
  • Bayonetta
  • Samus Aran
  • Lara Croft
Esses são só alguns exemplos que mostram que essa gente não sabe nada de videogame.

No TR de 2013, durante uma pauleira, dois caras gritam um pro outro:

she's just one girl!
that "one girl" is kicking our ass!


Ainda assim, é zero lacração. Chega a sentir uma ponta de orgulho de controlar uma personagem bonita, feminina, que mete chumbo na mente dos caras. Mas é aquilo né, pra feministas, como já disseram, isso não basta.
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.223
Reações
15.224
Pontos
1.204
:ksorriso
X-Men: Fênix Negra dará prejuízo de US$ 100 milhões para a Fox
09/06/2019

O grande fracasso de X-Men: Fênix Negra se tornará um prejuízo milionário para a Fox e, consequentemente, a Disney.

De acordo com o Deadline, o longa-metragem deve gerar um prejuízo de algo entre US$ 100 milhões e US$ 120 milhões para o estúdio.
Conteúdo recomendado:
Arte conceitual mostra Jean Grey mais assustadora do que em versão final de X-Men: Fênix Negra
Por conta de todos os problemas de produção e regravações, X-Men: Fênix Negra acabou tendo um orçamento monstruoso de mais de US$ 350 milhões.

Estima-se que a arrecadação final seja de US$ 300 milhões, mas analistas apontam que não seria surpreendente se X-Men: Fênix Negra não conseguisse superar nem mesmo US$ 285 milhões em bilheteria mundial, ficando muito – muito! – longe de conseguir se pagar.
Entre outras produções de super-heróis que não conseguiram se pagar estão Quarteto Fantástico, com US$ 80 milhões de prejuízo, e Liga da Justiça, com US$ 50 milhões de prejuízo.

 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Falo nada. Só quero que esses plutos se explodam gloriosamente.
Visualizar anexo 91898
Esses traidores da Blizzard estão se fodendo é pouco ainda.

Tem que começar foder com mais força. O valor de mercado dessas putinhas deprimentes da China tem de ir para exatamente ZERO.
————————-

E sim, vou comprar Postal 4, faço questão, e só trintinja não é nem dois dias de almoço mesmo.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453

Deve ser a mudança visual dos personagens, você acaba com a identidade visual e torna ele genérico. Algo que vemos em vários "remakes" que assistíamos quando criança.

Que lixo:




scoobdoo.jpg


Essa serie é feita pelos mesma equipe do Brickeberry. é por isso que ficou mais nessa pegada louca


Engraçado é que a Warner de uns tempos para ca, ainda mais por causa do filme, passou a transformar a velma de meio gordinha para super modelo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.991
Reações
105.639
Pontos
1.824
rapaz , bela analise kkkk

Realmente para quem é fã do negocio faz sentido ficar indignado

Mas para quem nao estava antenado nas HQs como eu , assitiu o filme numa boa

como disse, é um filme mediocre para sessão da tarde , mas longe de ser o pior da Marvel , existem inumeros piores

o meu numero um como pior ainda esta com o primeiro filme do quarteto fantastico ali no começo dos ano 2000 , aquilo ali é ruim demais , creio que nada vá supera-lo em ruindade

Mas nesse caso , eu nao consigo enxergar como lacração e sim apenas como mudança no roteiro e personagens do filme

vou dar um exemplo que talvez serei escrachado , mas eu gostava antes do coringa dos filmes dos batman dos anos 80 e 90 interpretado pelo Jack Nicholson , lembro que ele passava uma sensação de medo junto a sua psicopatia , era um personagem mais sério e bem trabalhado

esse ultimo coringa do batman dos anos 2000 achei ele muito estranho , mudaram muito o personagem ,em nenhum momento sentia aflição ou medo como nos antigos ( talvez por eu ter visto os filmes antigos eu era criança ? pode ser , mas é a memoria que tenho do personagem daquele tempo)

ainda nao assisti o novo filme do coringa , mas já vou com os pés mais no chao para nao me decepcionar como me decepcionei com os ultimos filmes dos vingadores , pois aqui falavam que era o supra sumo e quando fui assistir eram apenas bons filmes , mas longe de classicos de filme de ação como Exterminador do futuro 2


Mas o Coringa do Jack Nicholson é um dos melhores.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Lembrou as antigas animações da Liga da Justiça e do Batman (aquela clássica dele solo).
Até o Ben 10 estilo DC era foda.
Pena que mataram tudo isso.
Ben 10 estilo DC? Tá falando do força alienígena e do supremacia alienígena?

Se for esses dois, eu concordo, era foda mesmo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.991
Reações
105.639
Pontos
1.824
Ben 10 estilo DC? Tá falando do força alienígena e do supremacia alienígena?

Se for esses dois, eu concordo, era foda mesmo.

Sim sim, a animação já estava naquele patamar grandioso, com aquela trama mais complexa estilo a Liga da Justiça.
Não sei porque trocaram aquela animação que bem feita, que estava no auge (pelo menos para mim), por aquele chorume do último Ben 10 Omniverse.
images


Pior que virou uma bagunça total, tem outro Ben 10, de outro estilo, tão podre quanto.
Devem ter sido tão ruins que nem passam mais.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Sim sim, a animação já estava naquele patamar grandioso, com aquela trama mais complexa estilo a Liga da Justiça.
Não sei porque trocaram aquela animação que bem feita, que estava no auge (pelo menos para mim), por aquele chorume do último Ben 10 Omniverse.
images


Pior que virou uma bagunça total, tem outro Ben 10, de outro estilo, tão podre quanto.
Devem ter sido tão ruins que nem passam mais.
Esse Omniverse foi um duro golpe mesmo.

Ao invés de fazer um desenho do Ben 10 adulto e seguindo o mesmo estilo do alien force, eles fazem esse lixo.:facepalm

Na minha opinião, Ben 10 é uma rara exceção de franquia que morreu por culpa do politicamente correto que vem do lado cnservador.Eu aposto que na época teve muito pai mimizento que ficou reclamando com o CN, falando que o desenho era "violento" ou "adulto demais".
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
https://emais.estadao.com.br/notici...el-das-mulheres-em-suas-producoes,70003056247

Disney quer mudar papel das mulheres em suas produções

Executiva da The Walt Disney Company disse que a empresa foi evoluindo com a sociedade e que o trabalho é mostrar visões diferentes do senso comum

Chegou ao fim a era de personagens femininas frágeis em filmes e séries da Disney. A companhia acredita que já passou da hora de dar outros papéis e novas qualidades às suas protagonistas.

"Hoje, as nossas protagonistas mulheres são decididas, são mulheres autônomas, são mulheres que buscam e perseguem sonhos, que não esperam que ninguém as salve. Mas é claro que elas têm relações, se apaixonam e coisas acontecem com elas, como com todo o mundo", disse a argentina Belén Urbaneja, diretora de Cidadania Corporativa e Gestão de Marca para a América Latina da The Walt Disney Company.

A executiva comentou as mudanças e evoluções dos conteúdos durante uma visita à Colômbia, onde participou de um congresso sobre televisão educativa.

"Nós fomos evoluindo com a sociedade a respeito do papel da mulher. Quando Walt Disney começou a fazer esses filmes, a mulher tinha um papel que não é nem um pouco parecido ao atual", disse.

Para ela, as coisas vão além do machismo diário. Perguntada sobre a polêmica em torno das históricas Princesas da Disney e o seu exemplo para as meninas, Belén acredita que a empresa finalmente entendeu que hoje a mulher ocupa outro lugar na sociedade.

A diretora considerou que as coisas começaram a mudar quando a Disney lançou a animação da história da princesa e guerreira Mulan, em 1998, mas ainda reconhece que existe um longo caminho a ser percorrido.

Recentemente, a Disney permitiu fazer piadas sobre os próprios estereótipos, como ocorreu no filme de animação Ralph vs Internet (2018), em que a protagonista Vanellope divide uma hilariante cena com toda a constelação de princesas.

A executiva da Disney ressaltou que não se trata apenas de romper com estereótipos, mas de começar a mostrar outros modelos de família, outros papéis femininos e também masculinos, como personagens LGBT ou que, no mínimo, apresentem uma visão diferente do senso comum sobre os homens.

A Disney surpreendeu, por exemplo, com uma cena abertamente gay na versão live-action do clássico A Bela e a Fera (2017): o personagem LeFou, interpretado por Josh Gad, mostrou sem tabus os seus sentimentos por outro homem.

Belén também destacou os esforços da Disney em produzir conteúdos infantis que ajudem as crianças na sua educação. "A nossa responsabilidade é cada vez mais evidente. As crianças estão cada vez mais expostas a conteúdos audiovisuais e passam cada vez mais tempo na frente das telas", disse.

Para lidar com o desafio de transformar e adaptar os seus conteúdos, a executiva garante que a empresa sempre ouve as sugestões do público, e uma das ideias é começar a contar histórias de uma maneira diferente do habitual. Por exemplo, ela citou a série Pablo, do canal NatGeo Kids, uma ficção animada que conta a história de um menino com autismo.

"Para essas mudanças, ajudam muito os conteúdos, as histórias, os filmes, principalmente na construção da identidade das crianças", declarou. "Tenho 44 anos. Quando era pequena, quantas histórias eu vi sobre mulheres matemáticas ou cientistas? Provavelmente nenhuma", refletiu.
 
Topo Fundo