O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Isso é sério ou zueira ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fan art "Incrível", mas eu não ficaria surpreso se viesse algo assim "aboiolado".



‘The Batman’: Robert Pattinson surge de uniforme em incrível fan art

Há algumas semanas, uma fonte ligada à produção de ‘The Batman‘ disse que o uniforme de Robert Pattinson será semelhante à versão usada por Adam West na série de TV dos anos 1960, incorporando as clássicas cores cinza e azul, além de trazer pela primeira vez as lentes brancas do capuz, como nas HQ’s e animações.

Pensando nisso, o artista conceitual George Evagelista publicou uma imagem mostrando como seria o visual do Batman na adaptação, de acordo com a descrição.

Na legenda, Evangelista escreveu:

“Aqui está minha versão do Batman de Robert Pattinson, completamente inspirado no uniforme de Adam West.”
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Fan art "Incrível", mas eu não ficaria surpreso se viesse algo assim "aboiolado".



‘The Batman’: Robert Pattinson surge de uniforme em incrível fan art

Há algumas semanas, uma fonte ligada à produção de ‘The Batman‘ disse que o uniforme de Robert Pattinson será semelhante à versão usada por Adam West na série de TV dos anos 1960, incorporando as clássicas cores cinza e azul, além de trazer pela primeira vez as lentes brancas do capuz, como nas HQ’s e animações.

Pensando nisso, o artista conceitual George Evagelista publicou uma imagem mostrando como seria o visual do Batman na adaptação, de acordo com a descrição.

Na legenda, Evangelista escreveu:

“Aqui está minha versão do Batman de Robert Pattinson, completamente inspirado no uniforme de Adam West.”
Tirando alguns detalhes, como a mascara, eu não achei que ficou tão ruim assim.:obrigue

Ps: E como já teve Batman todo de preto e preto e cinza no cinema, eu não vejo problema em ter um Batman de azul e cinza, desde que o visual seja dark, como era nas hqs de antigamente.

97021
 
Ultima Edição:

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Fan art "Incrível", mas eu não ficaria surpreso se viesse algo assim "aboiolado".



‘The Batman’: Robert Pattinson surge de uniforme em incrível fan art

Há algumas semanas, uma fonte ligada à produção de ‘The Batman‘ disse que o uniforme de Robert Pattinson será semelhante à versão usada por Adam West na série de TV dos anos 1960, incorporando as clássicas cores cinza e azul, além de trazer pela primeira vez as lentes brancas do capuz, como nas HQ’s e animações.

Pensando nisso, o artista conceitual George Evagelista publicou uma imagem mostrando como seria o visual do Batman na adaptação, de acordo com a descrição.

Na legenda, Evangelista escreveu:

“Aqui está minha versão do Batman de Robert Pattinson, completamente inspirado no uniforme de Adam West.”
Esses filhos da put* querem internacionalizar o Batman feira da Fruta
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.925
Reações
70.721
Pontos
1.279


EKvPBeBWsAsDhzu.jpg
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453


Cena de abertura do novo desenho da Arlequina. Sem comentários.

Fato, eles disseram homens brancos, mas olhem a fisiologia, estrutura facial e os narizes para entenderem o sentido da piada.
Outra, essa serie é uma versão paraguaia da serie que vale que é o The Venture Bros.



eles copiaram varias piadas da serie durante esse primeiro episódio.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.266
Reações
25.440
Pontos
1.004
Não querendo pegar no pé só por ser mulher mas tenho curiosidade em saber, prestou esse Doctor Who feminino?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803






===

Tá aí um filme que é completamente desnecessário.Provavelmente só foi feito porque tá na moda o tal "empoderamento feminino".E é bem provável que tenha alguma lacrada nesse filme.

Dessa fase quatro eu quero muita, mas muita distancia.
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259






===

Tá aí um filme que é completamente desnecessário.Provavelmente só foi feito porque tá na moda o tal "empoderamento feminino".E é bem provável que tenha alguma lacrada nesse filme.

Dessa fase quatro eu quero muita, mas muita distancia.
Eu acho que vai ser as panteras reboot mas mais decente, vou ver piratex.

Deu pra ver que tem 3 irmãs, um homem besta..
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.862
Reações
5.027
Pontos
1.259


Cena de abertura do novo desenho da Arlequina. Sem comentários.

Não vi muito problema não, óbvio que como o desenho é dela, tem que dar uma mostrada nela se distanciando do coringa.

Mas em defesa, ele sempre foi fdp com ela em todos os desenhos e gibis, ela sempre foi apaixonada por ele pq ela é doente mental, e só, nada explica a atração dela por ele.

A premissa provavelmente é a mesma dos titãs, sidekicks querendo protagonismo, nada novo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353






===

Tá aí um filme que é completamente desnecessário.Provavelmente só foi feito porque tá na moda o tal "empoderamento feminino".E é bem provável que tenha alguma lacrada nesse filme.

Dessa fase quatro eu quero muita, mas muita distancia.

Se te dizer, mas provavelmente vc está certo. A roteirista desse filme é a mesma da Capitão TPM.

 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.925
Reações
70.721
Pontos
1.279






===

Tá aí um filme que é completamente desnecessário.Provavelmente só foi feito porque tá na moda o tal "empoderamento feminino".E é bem provável que tenha alguma lacrada nesse filme.

Dessa fase quatro eu quero muita, mas muita distancia.


Esta ai pelo dinheiro mesmo. e vai dar pq a face é bem conhecida.
E não é novidade alguma que o terceiro ator com o cachê mais alto dos Avengers ganhasse um filme solo.

E vamos falar a verdade, ela tem muito mais carisma e presença que uma Cap. Marvel.
 
D

Deleted member 219486

Esta ai pelo dinheiro mesmo. e vai dar pq a face é bem conhecida.
E não é novidade alguma que o terceiro ator com o cachê mais alto dos Avengers ganhasse um filme solo.

E vamos falar a verdade, ela tem muito mais carisma e presença que uma Cap. Marvel.

Esse filme vai ser um teste, se fizer bilheteria pode mudar quem lacra lucra, não pelo filme em si mas pelo nível da produção, o interesse deveria ser inexistente, ou seja, se tiver público é aquele que vai automaticamente no cinema.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Trailer do episódio 5 de Life is Strange 2 sugere que muro da fronteira do México com os EUA será destruído.

 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Poxa, harley sem a dublagem estridente é muito estranho.
Nah, a iara riça nos anos 90 era de boas, hoje é um cringe.

Outra, quem esta dublando ela agora é a Penny do TBBT, que tambem é dubladora de bem de antes dela ser atriz.
Ninguem mais aguentava a Tara Strong e a imitação pessima dela da Arleen Sorkin.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Se te dizer, mas provavelmente vc está certo. A roteirista desse filme é a mesma da Capitão TPM.


Então não vai valer nem o torresmo... :facepalm

E é provável que toda a fase quatro seja escrita por roteiristas lacradores.É uma pena que a Marvel esteja indo por esse caminho.
Esta ai pelo dinheiro mesmo. e vai dar pq a face é bem conhecida.
E não é novidade alguma que o terceiro ator com o cachê mais alto dos Avengers ganhasse um filme solo.

E vamos falar a verdade, ela tem muito mais carisma e presença que uma Cap. Marvel.
Se é assim, porque eles não fizeram um filme filler pra ela antes?

A verdade é que a Viúva Negra é uma personagem que só serve pra coadjuvante e eles só transformaram ela em protagonista porque o "empoderamento feminino" virou modinha.

Ps: Eu concordo sobre a parte do carisma.
 
Topo Fundo