O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.960
Pontos
503
Os Eternos realmente nunca li nada. E eu tô meio fora a algum tempo. Não vi Endgame no cinema e o último Aranha não terminei.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.883
Pontos
1.824
O Coringa do filme achei bem gay.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Fica tranquilo que não foi só impressão sua não.
Ele tinha uns trejeitos bem esquisitos, diferente do Coringa do Ledger que mesmo vestido de enfermeira, era mais cômico e zueiro.
E coincidentemente o Coringa do Jared Leto também era bem andrógeno.
E ambos sem graça nenhuma (Joaquim e Jared Leto)
Os Coringas que via nas animações eram totalmente palhaços do mal, sem quaisquer firulas.

 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Difícil flopar, acho que a Marvel pode inflar a bilheteria para minimizar os danos.
Tentaram enfiar lacre em SW que e qualquer m**** no papel e certrza de bilheteria garantida e o resultado foram lucros modestos,incompativeis com a franquia. X men ja nasceu pra lacre e nunca fez um bom dinheiro fora os solos do Wolverine e DeadPool. Então da pra apostar que isso não vai ser nada muito bom não.
Mas reconheço que o marketing é esperto. Vai pegar hipe alto do Ultimato e fazer um dinheiro razoável. Mesma vento oriental que deu sucesso a capitã marvel.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Se ficarem se preocupando mais com agenda do que com historia e personagens vai ter o efeito SW o publico cada vez menos interessado e como estamos falando de uma provável nova saga os danos podem ser maiores.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Caso de lacre e lucro? Bug na Matrix?

"Após anos de estagnação, audiência do programa voltou a subir, alimentada por novo formato e discussões acaloradas nas redes sociais."

COMO O MACHISMO ENGAJA A AUDIÊNCIA DO BIG BROTHER BRASIL


Acho que é uma faixa de mercado que gera bastante retorno. Enfim, são apenas negócios. Nem todo produto dá certo nesse formato lacrativo, mas outros dão e bastante.

c
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Caso de lacre e lucro? Bug na Matrix?

"Após anos de estagnação, audiência do programa voltou a subir, alimentada por novo formato e discussões acaloradas nas redes sociais."

COMO O MACHISMO ENGAJA A AUDIÊNCIA DO BIG BROTHER BRASIL


Acho que é uma faixa de mercado que gera bastante retorno. Enfim, são apenas negócios. Nem todo produto dá certo nesse formato lacrativo, mas outros dão e bastante.

c
O lance que a goebels foi esperta: colocou um monte de chad, maioria sem instrução (igual as mulheres), de direita e maioria votantes do Bolso. Aí do outro lado colocam mulheres empoderandas, médicas e afins, junto com betas e feministos.
Nisto até a galerinha do lacre que disse que boicotaria a globo, pararam para acompanhar este lixo. Eu sei que os caras devem pirar daqui uns dias pois ficar mais de um mês trancado com mulher gostosa é "barril".
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
O lance que a goebels foi esperta: colocou um monte de chad, maioria sem instrução (igual as mulheres), de direita e maioria votantes do Bolso. Aí do outro lado colocam mulheres empoderandas, médicas e afins, junto com betas e feministos.
Nisto até a galerinha do lacre que disse que boicotaria a globo, pararam para acompanhar este lixo. Eu sei que os caras devem pirar daqui uns dias pois ficar mais de um mês trancado com mulher gostosa é "barril".
Lula x Bolsonaro faz os animos se saltarem mesmo. Não por menos que os "isentoes" chamam os bolsonaristas de petistas de direita.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.203
Reações
5.578
Pontos
453
O lance que a goebels foi esperta: colocou um monte de chad, maioria sem instrução (igual as mulheres), de direita e maioria votantes do Bolso. Aí do outro lado colocam mulheres empoderandas, médicas e afins, junto com betas e feministos.
Nisto até a galerinha do lacre que disse que boicotaria a globo, pararam para acompanhar este lixo. Eu sei que os caras devem pirar daqui uns dias pois ficar mais de um mês trancado com mulher gostosa é "barril".

Pyong Lee votou no Bolsonaro e já postou foto com o dono da Havan, mesmo assim boa parte gosta dele apesar da rage dos lacradores.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.499
Pontos
1.613
Pior é que a Disney vai ganhar MUITO dinheiro com esse absurdo ai, infelizmente.

Se depender de mim não.

Caso de lacre e lucro? Bug na Matrix?

"Após anos de estagnação, audiência do programa voltou a subir, alimentada por novo formato e discussões acaloradas nas redes sociais."

COMO O MACHISMO ENGAJA A AUDIÊNCIA DO BIG BROTHER BRASIL


Acho que é uma faixa de mercado que gera bastante retorno. Enfim, são apenas negócios. Nem todo produto dá certo nesse formato lacrativo, mas outros dão e bastante.

c

Homem só está interessado em uma coisa no BBB. Começa com B e termina com unda.

Foi só voltarem com as gostosas que a audiência subiu.
 
Ultima Edição:

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Caso de lacre e lucro? Bug na Matrix?

"Após anos de estagnação, audiência do programa voltou a subir, alimentada por novo formato e discussões acaloradas nas redes sociais."

COMO O MACHISMO ENGAJA A AUDIÊNCIA DO BIG BROTHER BRASIL


Acho que é uma faixa de mercado que gera bastante retorno. Enfim, são apenas negócios. Nem todo produto dá certo nesse formato lacrativo, mas outros dão e bastante.

c
O que mais me surpreende é o fato dos sjw não terem boicotado o programa por causa das gostosas de biquine.

Ps: No mais, se tratando da Globo, já se pode esperar uma lacrada a qualquer momento.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O que mais me surpreende é o fato dos sjw não terem boicotado o programa por causa das gostosas de biquine.

Ps: No mais, se tratando da Globo, já se pode esperar uma lacrada a qualquer momento.
SJW é hipócrita da pior espécie. É igu aquele cara que é feministo até a alma, mas porque quer esperar a guria que "dá pra qualquer um" estar na seca e decidir dar pro feministo amigo.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.139
Reações
2.243
Pontos
453
Sobre essa notícia dos eternos, é nesse filme que dizem q o Keanu Reeves vai participar??? Pq se for eu já tô até vendo a cagada monumental q vão fazer.................
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.405
Reações
179.000
Pontos
1.003
anigif_enhanced-18425-1445285113-26.gif
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
SJW é hipócrita da pior espécie. É igu aquele cara que é feministo até a alma, mas porque quer esperar a guria que "dá pra qualquer um" estar na seca e decidir dar pro feministo amigo.
Eu já vi gente fazendo piada comparando o pobre de direita com o frango da Sadia, mas sinceramente, eu acho que é o homem feministo lembra mais o dito cujo.
Sobre essa notícia dos eternos, é nesse filme que dizem q o Keanu Reeves vai participar??? Pq se for eu já tô até vendo a cagada monumental q vão fazer.................
Keanu Reeves em um filme lacrador e cheio de piadinha boba.Tá aí uma coisa que eu nunca imaginei.:kwow
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Eu já vi gente fazendo piada comparando o pobre de direita com o frango da Sadia, mas sinceramente, eu acho que é o homem feministo lembra mais o dito cujo.

Keanu Reeves em um filme lacrador e cheio de piadinha boba.Tá aí uma coisa que eu nunca imaginei.:kwow
Ki ano horrivis fai fazer a volta de matrix. Quero ver como vai ficar essa joça. Por que depois que as watcholski lá mudaram de sexo viraram umas lacradoras da pior espécie. Capaz do filme vim repleto de agenda que nem Sense 8.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Ki ano horrivis fai fazer a volta de matrix. Quero ver como vai ficar essa joça. Por que depois que as watcholski lá mudaram de sexo viraram umas lacradoras da pior espécie. Capaz do filme vim repleto de agenda que nem Sense 8.

Sense 8 já não deu certo por isso quero ver elas terem a burrice de ficar martelando lacração nesse Matrix o que eu infelizmente não duvido.
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Eu gostei da primeira temporada do Sense 8.
Já a segunda eu não consegui passar do segundo episodio.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.703
Pontos
803
Também achei a mulher da direita bem mais gata
Eu me expressei mal.No post, eu me refiro a pessoas que aparentam ter menos idade do que realmente tem.Se ela fosse uma milf, até daria para tentar entender a premiação.

Ps: Mas eu também achei a da direita bem mais bonita.
Ki ano horrivis fai fazer a volta de matrix. Quero ver como vai ficar essa joça. Por que depois que as watcholski lá mudaram de sexo viraram umas lacradoras da pior espécie. Capaz do filme vim repleto de agenda que nem Sense 8.
Eu prefiro passar longe de qualquer coisa relacionada a esse filme, para não estragar as boas lembranças da trilogia.
 
Topo Fundo