O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.422
Pontos
1.003
JK Rowling? Nunca critiquei :viraolho



ENTRETENIMENTO
J.K. Rowling divulga loja com produtos abertamente transfóbicos no Twitter
Frases como "notória transfóbica", "ativismo trans é misoginia" e "f*dam-se seus pronomes" aparecem em canecas, camisas e outros produtos da loja


Da Redação
23/09/2020 14h46

Reprodução
Reprodução
Alvo de polêmicas nas redes sociais e críticas por transfobia, a escritora JK Rowling usou sua conta no Twitter para fazer propaganda de uma loja com conteúdo explicitamente transfóbico. Nesta terça (22), ela publicou uma foto de uma camiseta com os dizeres "This witch doesn't burn" ("esta bruxa não queima", em português) com o link para a loja.

Abaixo do tweet, que foi fixado no perfil com mais mais de 14 milhões de seguidores, ela continua: "Se você é (ou conhece) uma bruxa que gostaria de uma dessas, não compre de oportunistas cínicos. Comprei minha camiseta na Wild Womyn. #ApoieNegóciosEncabeçadosPorMulheres".








Leia também: J.K. Rowling apaga agradecimento a Stephen King após escritor afirmar que mulheres trans são mulheres

No catálogo da loja Wild Womyn, descrita em seu Twitter oficial como "a loja favorita da feminista radical", 52 produtos estão à venda sob a categoria "gender critical". Entre eles estão camisetas, bottons, canecas e quadros com textos como "notória transfóbica", "f*dam-se seus pronomes", "ativismo trans é misoginia" e "mulheres trans são homens".

A autora de Harry Potter tem sido alvo frequente de críticas por seus posicionamentos em relação à causa trans. No mês passado, ela devolveu o prêmio Robert F. Kennedy de Direitos Humanos após ser criticada por Kerry Kennedy, presidente da fundação que organiza a premiação.

Em junho, a escritora ironizou no Twitter uma reportagem que usava o termo "pessoas que menstruam" em vez da palavra "mulheres". O texto, porém, referia-se especificamente à distribuição de absorventes para populações vulneráveis durante a pandemia, grupo que pode incluir meninas, homens trans e pessoas não-binárias.
giphy.gif


Tomou a famosa vermelhinha.

Sobre o Scarface negro, ridiculo.
Eu não acho ridículo, ao contrário, pode ser um ótimo filme.

O filme Scarface original tratava da máfia italiana, o remake de De Palma pegou o núcleo da história e jogou em outro contexto: guangues cubanas em Miami na década de 1980. Se não usarem o filme para plataforma política, se respeitarem a obra original e se souberem trabalhar bem os personagens pode ser um put@ filme, no estilo "O gângster" do Ridley Scott.



Nem toda obra com mulheres, negros ou gays necessariamente corresponde à cultura do lacre.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Com certeza, mas achei que cabia aqui.
Engraçado que ela deu suas lacradas antes, apoiando a Herminione negra, o mago gay, etc...
Só que depois de experimentar o ódio do bem tacou o f**a-se.

Não foi o que quis dizer.

Achei certinho você postar aqui. Está dentro da ideia do tópico também.

Mostrar quem lucra é também mostrar quem não lucra, por exceção.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Reboot de Friends com apenas negros no elenco principal.



Acho Friends um lixo, mas já existem vários sitcoms voltados ao público negro. Quando vejo esse tipo de notícia, a impressão que fica é que os responsáveis não têm talento e criatividade para criar uma franquia nova com personagens novos, e então precisam adaptar (ou distorcer...) o que já existe.

Rumor: Black Panther Actor and Anti-Police Advocate Michael B. Jordan To Play Reimagined Tony Montana In A Scarface Remake

2020.09.22-05.48-boundingintocomics-5f6a38f0e5dda.png

A new rumor claims that Black Panther and Creed actor Michael B. Jordan will play a reimagined Tony Montana in a Scarface remake.

The rumor appears to come from the All Love Hip Hop Twitter handle, who write, “Michael B. Jordan has reportedly been casted to play ‘Tony Montana’ in the new Scarface remake.”

2020.09.22-05.15-boundingintocomics-5f6a312ad0a13.jpg

Newsweek also reported on the rumor stating, “Most recently, Michael B. Jordan has been rumored to play the titular role.”

Deadline reports a reimagination of Scarface has been in the works since 2011 when directors David Ayer and Antoine Fuqua were attached. Most recently they reported that Call Me By Your Name director Luca Guadagnino was set to direct the reimagining back in May 2020.

Guadagnino will reportedly work off a script from Joel Coen and Ethan Coen, who Deadline claims have been on board the project for at least three years.

2020.09.22-05.44-boundingintocomics-5f6a3819a6711.jpg

This reimagined Scarface film will reportedly take place in Los Angeles, a shift from the first 1983 remake that took place in Miami and starred Al Pacino as Cuban gangster Tony Montana.

The original film titled Scarface: The Shame of the Nation was released in 1932 from directors Howard Hawks and Richard Rosson based on the novel by Armitage Trail and a screen story from Beh Hecht.

2020.09.22-05.45-boundingintocomics-5f6a38368e6a1.jpg

The film starred Paul Muni as Tony Camonte, Osgood Perkins as Johnny Lovo, and Ann Dvorak as Cesca Camonte. It saw Tony Camonte carry out a hit on the head of the bootlegging crime syndicate on the south side of Chicago, Big Louis Costillo.

Following the hit, Camonte becomes the second man to Johnny Lovo. However, Tony has big ambitious and quickly begins disregarding orders from Lovo and begins encroaching on the turf of an Irish gang led by a man named O’Hara. He continues taking out the competition as he plans to take control of not just the south side of Chicago, but the entire city.

However, Camonte’s downfall might actually be due to the two women in Tony’s life that include Johnny Lovo’s girlfriend, Poppy, who Tony is attracted to and his willful younger sister Cesca, who Tony forbids from going out on the town and dating men. However, she refuses and this flusters Tony and makes him vulnerable to his opponents which includes rival gangs and the police.

2020.09.22-05.45-boundingintocomics-5f6a384d49570.jpg

Jordan is no stranger to playing race-swapped roles. He will star as Irish American John Clark in the upcoming adaptation of Tom Clancy’s Without Remorse. He also played a race-swapped Johnny Storm in the Fantastic Four remake.

Jordan has also recently come out as an anti-police advocate penning a roadmap for the Color of Change organization that calls for Hollywood to “divest from the police.”

In a letter promoting the roadmap, Jordan alongside with Rashad Robinson wrote, “The history of racism in Hollywood is long and unforgivable: excluding Black talent, silencing Black voices, derailing Black careers, and using both the economic and cultural power of the industry to prop up police departments and the status quo of the criminal justice system.”

Jordan and Robinson continued, “We can break the pattern, and change that trajectory. The understanding of Hollywood’s impact on society has never been more widespread, and the demand for addressing systemic racism in Hollywood has never been greater. We must answer the call to action.”

The roadmap includes four steps, the first being to “divest from police.” The other steps include investing in anti-racist content, investing in black talent and careers, and investing in black communities.

2020.09.22-05.41-boundingintocomics-5f6a37502d62a.jpg


Fonte
================================================================================================
DQIq9iNXUAIc9Yp.jpg

Para mim isso é puro caça-níquel

Hollywood parece que só consegue botar diversidade em obras já consagradas, cadê a galera do cinema que escrevem roteiros?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Com certeza, mas achei que cabia aqui.
Engraçado que ela deu suas lacradas antes, apoiando a Herminione negra, o mago gay, etc...
Só que depois de experimentar o ódio do bem tacou o f**a-se.
Tacou o f0d4-se nada. Ela aí está querendo ganhar "biscoito" do outro lado. Se voltar a lacrar ajudar ela em alguma hora, ela fará sem pensar 2x.
 


Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
JK Rowling? Nunca critiquei :viraolho



ENTRETENIMENTO
J.K. Rowling divulga loja com produtos abertamente transfóbicos no Twitter
Frases como "notória transfóbica", "ativismo trans é misoginia" e "f*dam-se seus pronomes" aparecem em canecas, camisas e outros produtos da loja


Da Redação
23/09/2020 14h46

Reprodução
Reprodução
Alvo de polêmicas nas redes sociais e críticas por transfobia, a escritora JK Rowling usou sua conta no Twitter para fazer propaganda de uma loja com conteúdo explicitamente transfóbico. Nesta terça (22), ela publicou uma foto de uma camiseta com os dizeres "This witch doesn't burn" ("esta bruxa não queima", em português) com o link para a loja.

Abaixo do tweet, que foi fixado no perfil com mais mais de 14 milhões de seguidores, ela continua: "Se você é (ou conhece) uma bruxa que gostaria de uma dessas, não compre de oportunistas cínicos. Comprei minha camiseta na Wild Womyn. #ApoieNegóciosEncabeçadosPorMulheres".








Leia também: J.K. Rowling apaga agradecimento a Stephen King após escritor afirmar que mulheres trans são mulheres

No catálogo da loja Wild Womyn, descrita em seu Twitter oficial como "a loja favorita da feminista radical", 52 produtos estão à venda sob a categoria "gender critical". Entre eles estão camisetas, bottons, canecas e quadros com textos como "notória transfóbica", "f*dam-se seus pronomes", "ativismo trans é misoginia" e "mulheres trans são homens".

A autora de Harry Potter tem sido alvo frequente de críticas por seus posicionamentos em relação à causa trans. No mês passado, ela devolveu o prêmio Robert F. Kennedy de Direitos Humanos após ser criticada por Kerry Kennedy, presidente da fundação que organiza a premiação.

Em junho, a escritora ironizou no Twitter uma reportagem que usava o termo "pessoas que menstruam" em vez da palavra "mulheres". O texto, porém, referia-se especificamente à distribuição de absorventes para populações vulneráveis durante a pandemia, grupo que pode incluir meninas, homens trans e pessoas não-binárias.
Feminstas radicais x trans, esta briga que estar por vir será boa...

Que se matem os dois.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.441
Reações
7.308
Pontos
453
Acho que a tendência, no futuro, é que o grupinho LGBTQCJCJ#@% é tão complexado, que pode ser que eles se implodam, pois comecem a ver diferenças entre eles memos. Então aquela frase do filme Highlander "só poder haver um" será colocado em prática. Seria lindo de se ver...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Acho que a tendência, no futuro, é que o grupinho LGBTQCJCJ#@% é tão complexado, que pode ser que eles se implodam, pois comecem a ver diferenças entre eles memos. Então aquela frase do filme Highlander "só poder haver um" será colocado em prática. Seria lindo de se ver...

Essa é uma briga que eu pagaria dinheiro de verdade pra comprar um ingresso de primeira fila pra assistir.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Fui procurar entender o que seria um demiboy mas não dá, imagina ter que entender todo esse mapa de "orientação sexual".

1200px-Mandala_da_Diversidade_Sexual.svg.png


Espero que lancem logo uma DLC permitindo o hétero a ter esposa mas dar aquele rolê com travesti bem dotada aos fim de semana (mais pelo custo-benefício).
isso aí é cis-tris-pangenero não binário
 

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.829
Pontos
433
Fui procurar entender o que seria um demiboy mas não dá, imagina ter que entender todo esse mapa de "orientação sexual".

1200px-Mandala_da_Diversidade_Sexual.svg.png


Espero que lancem logo uma DLC permitindo o hétero a ter esposa mas dar aquele rolê com travesti bem dotada aos fim de semana (mais pelo custo-benefício).
Daqui a pouco isso fica igual a skill tree do Path of Exile.
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.413
Reações
7.757
Pontos
453
Fui procurar entender o que seria um demiboy mas não dá, imagina ter que entender todo esse mapa de "orientação sexual".

1200px-Mandala_da_Diversidade_Sexual.svg.png


Espero que lancem logo uma DLC permitindo o hétero a ter esposa mas dar aquele rolê com travesti bem dotada aos fim de semana (mais pelo custo-benefício).
Isso ae é o Sphere Grid do Final Fantasy X? :kbeca:klolwtf
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Refutam a realidade, a lógica e a biologia, para viverem uma ficção insana e bizarra que só existe dentro de suas cabeças perturbadas... O politicamente correto diz que essas pessoas devem ser encaradas como normais. Eu digo que deveriam procurar tratamento. :kclassic

Fui procurar entender o que seria um demiboy mas não dá, imagina ter que entender todo esse mapa de "orientação sexual".

1200px-Mandala_da_Diversidade_Sexual.svg.png


Espero que lancem logo uma DLC permitindo o hétero a ter esposa mas dar aquele rolê com travesti bem dotada aos fim de semana (mais pelo custo-benefício).
Olha só: uma tabela para classificação de problemas mentais. Como será que determinam essas bagaças? Jogando dados, talvez? :klol
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
JK Rowling? Nunca critiquei :viraolho



ENTRETENIMENTO
J.K. Rowling divulga loja com produtos abertamente transfóbicos no Twitter
Frases como "notória transfóbica", "ativismo trans é misoginia" e "f*dam-se seus pronomes" aparecem em canecas, camisas e outros produtos da loja


Da Redação
23/09/2020 14h46

Reprodução
Reprodução
Alvo de polêmicas nas redes sociais e críticas por transfobia, a escritora JK Rowling usou sua conta no Twitter para fazer propaganda de uma loja com conteúdo explicitamente transfóbico. Nesta terça (22), ela publicou uma foto de uma camiseta com os dizeres "This witch doesn't burn" ("esta bruxa não queima", em português) com o link para a loja.

Abaixo do tweet, que foi fixado no perfil com mais mais de 14 milhões de seguidores, ela continua: "Se você é (ou conhece) uma bruxa que gostaria de uma dessas, não compre de oportunistas cínicos. Comprei minha camiseta na Wild Womyn. #ApoieNegóciosEncabeçadosPorMulheres".








Leia também: J.K. Rowling apaga agradecimento a Stephen King após escritor afirmar que mulheres trans são mulheres

No catálogo da loja Wild Womyn, descrita em seu Twitter oficial como "a loja favorita da feminista radical", 52 produtos estão à venda sob a categoria "gender critical". Entre eles estão camisetas, bottons, canecas e quadros com textos como "notória transfóbica", "f*dam-se seus pronomes", "ativismo trans é misoginia" e "mulheres trans são homens".

A autora de Harry Potter tem sido alvo frequente de críticas por seus posicionamentos em relação à causa trans. No mês passado, ela devolveu o prêmio Robert F. Kennedy de Direitos Humanos após ser criticada por Kerry Kennedy, presidente da fundação que organiza a premiação.

Em junho, a escritora ironizou no Twitter uma reportagem que usava o termo "pessoas que menstruam" em vez da palavra "mulheres". O texto, porém, referia-se especificamente à distribuição de absorventes para populações vulneráveis durante a pandemia, grupo que pode incluir meninas, homens trans e pessoas não-binárias.

Aí eu já acho que é lacre da direita, eu odeio quando tem que envolver política em TUDO na nossa vida, dito isso, ela tava sendo criticada pela galera da esquerda por fazer um livro de uma detetive perseguindo um serial killer que se vestia de mulher, esse livro em si não vejo como lacre, pelo contrário, pareceu ser MUITO interessante.
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
Daqui a pouco vai ter gente pedindo builds específicas, perguntando onde alocar os pontos.
Build oficial pra conseguir LP (Lacration points.)
1- Escolha Mulher negra Transgênero bissexual (Classe mais op do jogo pra farm.)
2- Se alguem reclamar da sua classe, apenas diga que não é mais transgênero.
3- Com agora a classe mais op do jogo entre no mini-game Twitter.
4- Qualquer coisa que estiver envolvendo "Branco, hétero, Direito e Bolso." Apenas escreva "Sou contra, quem discordar é machista fascista taxista." (Glitch que os desenvolvedores ainda não consertaram.)
5- Aproveite a farm e consiga comprar os itens mais caros do jogo.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Err.... isso daqui é real?
@Max pierre , se for, olha o que fizeram com seu Wolverine...
Fiquei enjoado do estômago ao ver isso, que coisa mais ridícula a marvel está se prestando a fazer:

EicMKOVWAAAXTmZ
O que me deixa puto, não é a cena em si, ou heróis gays e tal, o que me deixa puto é a forçar a barra porque não é uma característica do personagem, nem nunca foi, só pra lacrar, quer fazer um universo gay cria heróis gays porra, Wolverine sempre foi mulherengo, Hétero e pronto , sempre referências e mulherada
característica dele, e do nada essa forcacao da porra, igual teve uma hq dele com Hércules algo assim, não mude características do personagem. tá uma m**** deixei de ler hq faz tempo por causa disso. >:(
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Certeza que alguns reviewers vão tirar pontos de Cyberpunk 2077 por questões de justiça social.




Quando sair o novo Harry Potter, certeza que alguns reviews lacradores terão parágrafos de "o jogo é bom, mas a JK Rowling é transfóbica".



Acho que eu perdi alguma coisa, qual é a reclamação do pessoal com Cyberpunk 2077?

O que me deixa puto, não é a cena em si, ou heróis gays e tal, o que me deixa puto é a forçar a barra porque não é uma característica do personagem, nem nunca foi, só pra lacrar, quer fazer um universo gay cria heróis gays porra, Wolverine sempre foi mulherengo, Hétero e pronto , sempre referências e mulherada
característica dele, e do nada essa forcacao da porra, igual teve uma hq dele com Hércules algo assim, não mude características do personagem. tá uma m**** deixei de ler hq faz tempo por causa disso. >:(

Essa imagem é fanart, mas ATUALMENTE wolverine, ciclope e Jean estão num relacionamento a 3 e da a entender sim que ciclope e o wolverine já deram uns amasso. Até os quartos dos 3 é aberto um para o outro.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.920
Pontos
1.003
Certeza que alguns reviewers vão tirar pontos de Cyberpunk 2077 por questões de justiça social.




Quando sair o novo Harry Potter, certeza que alguns reviews lacradores terão parágrafos de "o jogo é bom, mas a JK Rowling é transfóbica".


Esses putos estão cagando para os games. Não passam de ativistas mal e porcamente disfarçados como jornalistas, cujo único interesse é difundir a porcaria da agenda que seguem. No que tange a indústria do entretenimento (filmes, séries, HQ's e games), o modus operandi é sempre o mesmo: se infiltram e, pouco depois, subvertem as obras, forçando-as a se curvar perante a famigerada agenda progressista. :kclassic
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Acho que a tendência, no futuro, é que o grupinho LGBTQCJCJ#@% é tão complexado, que pode ser que eles se implodam, pois comecem a ver diferenças entre eles memos. Então aquela fr308ase do filme Highlander "só poder haver um" será colocado em prática. Seria lindo de se ver...
Os trans, mais especificamente os homens de peruca e saia e a galera do pronome neutro, engoliram esses movimentos a ponto de que hoje todas as demandas giram em torno de "trans-aceitação" e "trans-inclusão". Também promoveram um racha no feminismo, porque os caras querem transformar os movimentos feministas (que já são uma meгda) em outro braço do movimento LGBT.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.639
Pontos
903
Ultima Edição:
Topo Fundo