O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Nesses momentos sororidade não existe, né?
Taxando a mãe de put*, cadê o respeito pelas escolhas de vida e vestimenta das pessoas?
Meio machista isso aí.


Esse povo é todo hipócrita, pqp.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
Essas feministas de shape bujãozinho que nem a autora têm um recalque incomensurável em relação a mulheres bonitas que exibem o corpo. Exibir o corpo, para uma feminista bujãozinho, é uma coisa que apenas mulheres gordas e feias devem fazer para desafiar o patriarcado opressor ou lutar contra os padrões de beleza impossíveis.
Ela se fez no quadrinho ?

Pq parece kkkkkk
É isso mesmo. E é bem impressionante, se você parar pra pensar: geralmente essas fanfics em que uma pessoa cria um self-insert dela como um novo personagem pra fazer parte do elenco de algum quadrinho, desenho, jogo ou livre são feitas por adolescentes e adultos bem jovens que postam essas coisas em sites como o DevianTart. Essa mulher não, ela é uma adulta de 44 anos que foi contratada pra fazer um roteiro oficial de uma franquia, ela criou uma self-insert dela (a Mandy é efetivamente uma versão adolescente dela), e essa personagem não é apenas uma personagem nova, a Mandy é na verdade a Mar'iand'r, uma personagem que já existe, a Nightstar. A self-insert dela fez um retcon de uma personagem oficial.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Enquanto isso na cena indie:
ppru45bhjs3dtqje8bzs.jpg


Por isso eu digo, quando a Marvel e a DC acabarem, vamos ver um ressurgimento dos quadrinhos. Vai meio que voltar a ser uma coisa de nicho, mas vai ter qualidade.

E o mais engraçado dessa Kamen America, é que ela é o que a Capitã Marvel deveria ser. Tanto em personalidade, carisma, como em historia.
Fiquei afim de conferir
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.036
Reações
73.668
Pontos
1.684
Quadrinho oficial da DC, "I am NOT Starfire." Focado na filha da Starfire (Estelar no Brasil), uma gordinha gótica lésbica, que quer quebrar padrões e ser diferente da mamãe super-heroína, que ela vê basicamente como uma prostituta.

i-am-not-starfire-800x1200.jpg

Escrito por Mariko Tamaki. Essa é a Mariko Tamaki.

Tamaki-Mariko.jpg

Ah, ela tem 44 anos.

Padrãozinho "olha para mim, eu quebro padrões" só q troque a palavra "padrões" por "balanças de banheiro".


No mas, essa coisa acima é a Edna moda com 10 arrobas a mais :coolface
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Quadrinho oficial da DC, "I am NOT Starfire." Focado na filha da Starfire (Estelar no Brasil), uma gordinha gótica lésbica, que quer quebrar padrões e ser diferente da mamãe super-heroína, que ela vê basicamente como uma prostituta.

i-am-not-starfire-800x1200.jpg

Escrito por Mariko Tamaki. Essa é a Mariko Tamaki.

Tamaki-Mariko.jpg

Ah, ela tem 44 anos.

A velhota com 45 anos nas costas acha que ainda tem 15.

É esse tipo que reclama dos homens com mais de 30 que jogam Videogame né.
 

Batousai Himura

Bam-bam-bam
Mensagens
561
Reações
1.995
Pontos
333
Acho que essa nova geração dos consoles será transbordada de lacre, cada dia as coisas só pioram, pqp... em algum tempo os games podem alcançar os quadrinhos no nível das prastadas, pensando nisso, até decidi ir de pc nessa nova geração p/ focar mais em mmorpg e evitar essas psolices, enfim... vamos ao relato:

Esses dias um amigo fez a propraganda do XBOX Pass para PC, vi a listagem de jogos e o custo benefício é atraente, assinei e ele me chamou p/ jogarmos State of Decay 2, explicou as mecanicas do jogo e fomos jogar coop. Jogo bem dahora, vc gerencia um acampamento de sobreviventes num apocalipse zumbi, fica mto divertido jogar aquilo no cooperativo. Quando foi terça eu tava observando que cada personagem tem um ranking dentro do acampamento, são eles: recruta, cidadão e herói. Daí olhei um japones puto lá e tava escrito: cidadãx, daí pensei: que erro de português bizarro... daí ligou o radar, "será que esse japa é bich@ e tá usando genêro neutro?" , velhossssss......... fui fuçar melhor os statos do psolista e olha a desgraça:





É a porra dum apocalipse zumbi e os filhos da put@ psolistas do caralh0 tão preocupados em genêro neutro e v**dαgeм em vez do sobrivênvia, haaaaaa vtnc! Vou continuar jogando pq o jogo é divertido bagarai(e só custou R$1), mas na primeira oportunidade vou mandar esse psolista vagabundo p/ um ninho de zumbi e vou assistir sua morte comendo pipoca. É foda....
 
Topo Fundo