O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.942
Reações
130.921
Pontos
2.274
Um monte de preconceito disfarçado de opinião.
Esse povo tá perdido, tudo fudido da cabeça. Não sei como esses caras convivem em sociedade, se é que convivem, provavelmente só agem assim na internet, porque se agirem assim na rua, vão apanhar de um negão.

Eu pelo menos já teria metido um peteleco na orelha.

Você esta chamando os negros de violentos é isso mesmo camarada?
.
Isso é racismo senhor valentão de internet :klolwtf
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.390
Pontos
503
Sem novidades.
Você esta chamando os negros de violentos é isso mesmo camarada?
.
Isso é racismo senhor valentão de internet
Hipocrisia do lado esquerdo do rio..
Pensou que era aquele meme do totó da hipocrisia de novo?
capa-7.jpg
Enfim, ela de novo..
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Desenhos clássicos antigos da Disney (Peter Pan, Dumbo, Aristogatas, etc) estão sendo "cancelados" pela galerinha "moderninha do bem".:facepalm

No Disney Plus, estão começando a ser "classificados" como "não recomendado a crianças"

 
Ultima Edição:

Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
o que significa womxn?
Pelo que eu li no 4chan, é uma nova forçação dos progressistas americanos e europeus e é usado pra se referir a "todas as mulheres, tanto as biológicas (ou seja, mulheres), quanto as trans (o cara que arrancou o pau fora e vai se matar antes dos 40) e em transição (o cara que bota um vestido, uma peruca e uma bolsa e exige que chamem ele de senhora)".
Pelo que eu lembro, a """"""""palavra"""""""" womxn foi criada para tirar a parte "man" da palavra original, porque mulheres não precisam de homens.
Se olhar no Urban Dictionary o significado da palavra, aparece mais ou menos isso ai que eu falei:
Código:
but to also show that womxn are not the extension of men (as hinted by the classic Bible story of Adam and Eve) but their own free and separate entities.
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Desenhos clássicos antigos da Disney (Peter Pan, Dumbo, Aristogatas, etc) estão sendo "cancelados" pela galerinha "moderninha do bem".:facepalm

No Disney Plus, estão começando a ser "classificados" como "não recomendado a crianças"




Uma atualização
aqui estão as imagens do desenho antigo do Peter Pan que podem "traumatizar" as crianças de hoje


fBWBCN.jpg


fBWKjR.jpg


fBWCGI.jpg





Até o filme clássico das antigas "Cidadela dos Robinsons" (Swiss Family Robinson) entrou nessa.


fBWn4t.jpg




Logo logo esses filmes e desenhos vão ser "censurados" para atender a galerinha do lacre, ou podem até vir a serem proibidos
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tá aí a legenda pra quem não achou.

Assisti ontem e achei muito bom o filme.

PS: Moderação. Se estiver infringindo alguma regra, favor deletar eu editar o post.
Valeu.

Ta bem melhor que as legendas que eu encontrei.

É uma pena que esse filme vai virar algo totalmente cult daqui alguns anos. Foi bom tomar consciência desse filme, porque eu nem tinha ouvido falar dele se não falassem dele aqui.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Sério que tem alguém com mais de 20 anos que perde tempo vendo esse programa?

Jamais se surpreenda com a estupidez humana. Principalmente agora que politizaram o programa. Tão lucrando muito com os millenals classe média.

Todos meus amigos que fizeram universidade comigo assistem esse esgoto. Infelizmente tenho que ficar quieto, pois se eu falar o que que penso desse programa e de quem assiste, a a amizade termina instantaneamente.

Sinceramente, hoje em dia acho que é mais provável alguém "estudado" assistir essa tranqueira do que alguém mais "humilde".
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
já tem legendado sim cara

baixei aqui, vou ver se assisto hoje a noite alias

*já tinha visto a capa e nome, mas nem tinha dado bola, mas agora que vi que é lançado pelo Daily Wire , vou conferir
A versão com legenda embutida ta uma m****.
Tradução de Google e um monte de anuncios durante o video.

Você vai passar reto por esse post, mas fica o aviso pra quem quiser ver mesmo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.623
Pontos
1.279

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.894
Reações
35.224
Pontos
503
Perfil da PETA no Twitter:

PETA disse:
Words can create a more inclusive world, or perpetuate oppression. Calling someone an animal as an insult reinforces the myth that humans are superior to other animals & justified in violating them. Stand up for justice by rejecting supremacist language.

Anti-animal slurs degrade animals by applying negative human traits to certain species. Perpetuating the idea that animals are sly, dirty, or heartless desensitizes the public and normalizes violence against other animals.

Speciesist language isn’t just harmful, but it is also inaccurate. Pigs, for instance, are intelligent, lead complex social lives, and show empathy for other pigs in distress. Snakes are clever, have family relationships, and prefer to associate with their relatives.

PETA urges everyone who believes in equality and justice to take a look at their personal beliefs and the language they use, and break free of this outdated mindset that denigrates other animals. Always be kind and consider not using insults at all.

PETA disse:
Animal-related slurs used to debase humans reinforce inaccurate & harmful characterizations of animals. PETA is asking
@MerriamWebster
,
@Dictionarycom
, & others to help combat speciesism & reduce animal abuse by removing derogatory definitions of pigs, snakes, & dogs.

Esq8TRxU4AA5Pjj


Esx5lk5XYAAm3gW






Parece uma sátira do Babylon Bee, mas é sério...

Como se as galinhas fossem se sentir ofendidas quando uma pessoa é chamada de galinha.

Esse é o tipo de coisa que faz essas organizações de direitos dos animais não serem levadas a sério, embora algumas pautas defendidas por elas sejam importantes.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.978
Pontos
1.003
Perfil da PETA no Twitter:





Esq8TRxU4AA5Pjj


Esx5lk5XYAAm3gW






Parece uma sátira do Babylon Bee, mas é sério...

Como se as galinhas fossem se sentir ofendidas quando uma pessoa é chamada de galinha.

Esse é o tipo de coisa que faz essas organizações de direitos dos animais não serem levadas a sério, embora algumas pautas defendidas por elas sejam importantes.

Não falaram nada sobre "gatinha".

womanyellingcat-1573233850.jpg


HIPÓCRITAS!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.336
Reações
63.357
Pontos
903
Perfil da PETA no Twitter:





Esq8TRxU4AA5Pjj


Esx5lk5XYAAm3gW






Parece uma sátira do Babylon Bee, mas é sério...

Como se as galinhas fossem se sentir ofendidas quando uma pessoa é chamada de galinha.

Esse é o tipo de coisa que faz essas organizações de direitos dos animais não serem levadas a sério, embora algumas pautas defendidas por elas sejam importantes.



De acordo com a galera da PETA, quem come carne é um maldito supremacista :kkk

(o que será que vai acontecer quando eles descobrirem que muitos animais comem carne também?:kpensa)


 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Eu estava lendo essa discussão sobre wakanda e the Witcher, esse user (não te conheço e não me entenda mal cara kkkk) reagiu igual a garota esquerdista feminista q eu comentei aqui um tempo atrás, perguntei oq ela achava por exemplo de no próximo filme do 007 colocarem uma mulher negra no papel q sempre foi masculino e ala achou "super ok, totalmente válido pra quebrar um pouco a estrutura machista e racista atual". Aí perguntei se seria bacana se alguém resolvesse fazer um filme contando a trajetória de vida do Pelé e colocassem o Brad Pitt no papel do Pelé e a reação foi "nossa q coisa boba e sem sentido" , "totalmente nada a ver fazer um filme dessa forma" e etc.
É muito engraçado pq TD pra esse povo sempre pode quando é favorável a agenda deles não importando o quanto destrua a obra original, mas é só usar os mesmos argumentos contra eles q eles despirocam das idéias :kkk:kkk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.324
Pontos
1.494
Eu estava lendo essa discussão sobre wakanda e the Witcher, esse user (não te conheço e não me entenda mal cara kkkk) reagiu igual a garota esquerdista feminista q eu comentei aqui um tempo atrás, perguntei oq ela achava por exemplo de no próximo filme do 007 colocarem uma mulher negra no papel q sempre foi masculino e ala achou "super ok, totalmente válido pra quebrar um pouco a estrutura machista e racista atual". Aí perguntei se seria bacana se alguém resolvesse fazer um filme contando a trajetória de vida do Pelé e colocassem o Brad Pitt no papel do Pelé e a reação foi "nossa q coisa boba e sem sentido" , "totalmente nada a ver fazer um filme dessa forma" e etc.
É muito engraçado pq TD pra esse povo sempre pode quando é favorável a agenda deles não importando o quanto destrua a obra original, mas é só usar os mesmos argumentos contra eles q eles despirocam das idéias :kkk:kkk

tenor.gif



Sempre... :kkk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.724
Pontos
703
Por mim pode botar loiros de olhos azuis em Wakanda, assim como uma mulher negra trans como 007 que eu não to nem ai para essas bobagens... :klol

A polemica da mulher negra em The Witcher então, pff... mais besta ainda, não forçando a barra com lacração e discurso panfletário ta tranquilo.
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.544
Pontos
1.013
Estava passando em uns grupos da Federal no Facebook e ano passado teve isso. Veja aí o link para o "evento":
[PROJETO ENTOCADAS]
Quanto vale o seu tempo? Quanto tempo o seu tempo tem? E se você não tivesse mais tempo? Essas são questões que provocaram a artista Mario Smith na criação de sua performance virtual E SE NÓS ESTIVÉSSEMOS NO FIM DO MUNDO E SÓ EXISTISSE O TEMPO?, que denuncia a violência contra corpos pretos femininos LGBTQI+.
A partir das provocações e direção de Thiago Carvalho, a artista entrecruzou histórias de sua própria vida para refletir sobre dimensões do tempo que vão muito além da cronologia: o tempo que significa ancestralidade, história, crescimento, aprendizado e distância.
A performance faz parte do Projeto Entocadas e estreia na próxima semana na plataforma Zoom, com apresentações de 17 a 21 de agosto (segunda a sexta-feira), sempre às 19h.
Solicite o link de acesso gratuitamente pelo whatsapp (71) 993039557.
#ProjetoEntocadas #Tempo #Isolamento #ColetivodasLiliths #salvador #teatro #bahia #brasil #lgbt #naobinario #gay #nordeste #negro #negros #brasil #brazil
A imagem pode conter: texto que diz "COLETIVO DAS LILITHS APRESENTA: ನಡ o ESENÓS ESE ESTIVESSIMOS NOFIMDO MUNDOESÓ EXISTISSE O TEMPO? COM: MARIO SMITH DIREÇÃO: THIAGO CARVALHO DE: 21 AGOSTO HORÁRIO: 19:00 CONFIRME SUA PRESENÇA PELO NÚMERO: (71) 99303 9557 DRSLILITHS"
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.495
Reações
179.978
Pontos
1.003
Estava passando em uns grupos da Federal no Facebook e ano passado teve isso. Veja aí o link para o "evento":
[PROJETO ENTOCADAS]
Quanto vale o seu tempo? Quanto tempo o seu tempo tem? E se você não tivesse mais tempo? Essas são questões que provocaram a artista Mario Smith na criação de sua performance virtual E SE NÓS ESTIVÉSSEMOS NO FIM DO MUNDO E SÓ EXISTISSE O TEMPO?, que denuncia a violência contra corpos pretos femininos LGBTQI+.
A partir das provocações e direção de Thiago Carvalho, a artista entrecruzou histórias de sua própria vida para refletir sobre dimensões do tempo que vão muito além da cronologia: o tempo que significa ancestralidade, história, crescimento, aprendizado e distância.
A performance faz parte do Projeto Entocadas e estreia na próxima semana na plataforma Zoom, com apresentações de 17 a 21 de agosto (segunda a sexta-feira), sempre às 19h.
Solicite o link de acesso gratuitamente pelo whatsapp (71) 993039557.
#ProjetoEntocadas #Tempo #Isolamento #ColetivodasLiliths #salvador #teatro #bahia #brasil #lgbt #naobinario #gay #nordeste #negro #negros #brasil #brazil
A imagem pode conter: texto que diz "COLETIVO DAS LILITHS APRESENTA: ನಡ o ESENÓS ESE ESTIVESSIMOS NOFIMDO MUNDOESÓ EXISTISSE O TEMPO? COM: MARIO SMITH DIREÇÃO: THIAGO CARVALHO DE: 21 AGOSTO HORÁRIO: 19:00 CONFIRME SUA PRESENÇA PELO NÚMERO: (71) 99303 9557 DRSLILITHS"
Eles fazem todo esse discurso de tempo, corpo, violência para no fim do dia o que apresentam na peça de teatro se resume a gritos, contorcimento do corpo (parecem uma lagartixa com ataque epilético), falam alguma frase de efeito e enfiam alguma coisa no cU.

Artistas apresentam performances ‘Frieza’ e ‘Tomar no Cu’

Atualizado: 05/08/2020 - 11:1325/11/2015 - 0:00
Por: Redação

Os atores Thiago Camacho e Matheus Fernando Felix apresentam as performances “Frieza” e “Tomar no Cu“, que buscam um debate sobre moralidade. A apresentação acontece nesta quarta, dia 25, a partir das 18h, no Instituto de Artes da UNESP, na Barra Funda. A entrada é Catraca Livre.

Na performance “Frieza”, os atores inserem cubos de gelo em seus próprios ânus a fim de questionar as relações interpessoais, ou seja, o quanto as pessoas são frias umas com as outras.

Já em “Tomar no Cu”, os performers introduzem uma garrafa de vinho no ânus, a afim de questionar a relação do cidadão com o governo. É como se o órgão estivesse à mercê dos poderes públicos, que decretam o que deve ser feito com ele.

 
Ultima Edição:

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
14.544
Pontos
1.013
Eles fazem todo esse discurso de tempo, corpo, violência para no fim do dia o que apresentam na peça de teatro se resume a gritos, contorcimento do corpo (parecem uma lagartixa com ataque epilético), falam alguma frase de efeito e enfiam alguma coisa no cU.
Também teve essa "performance" chamada macaquinhos:


Também temos a "obra" Sangue de Jesus tem dendê:

NSFW:
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.571
Pontos
1.084
Eu estava lendo essa discussão sobre wakanda e the Witcher, esse user (não te conheço e não me entenda mal cara kkkk) reagiu igual a garota esquerdista feminista q eu comentei aqui um tempo atrás, perguntei oq ela achava por exemplo de no próximo filme do 007 colocarem uma mulher negra no papel q sempre foi masculino e ala achou "super ok, totalmente válido pra quebrar um pouco a estrutura machista e racista atual". Aí perguntei se seria bacana se alguém resolvesse fazer um filme contando a trajetória de vida do Pelé e colocassem o Brad Pitt no papel do Pelé e a reação foi "nossa q coisa boba e sem sentido" , "totalmente nada a ver fazer um filme dessa forma" e etc.
É muito engraçado pq TD pra esse povo sempre pode quando é favorável a agenda deles não importando o quanto destrua a obra original, mas é só usar os mesmos argumentos contra eles q eles despirocam das idéias :kkk:kkk
E a sua amiga tem razão. Sua comparação não faz sentido. Vc compara um personagem de ficção em q a base para o personagem não é ser homem e ser branco (já q 007 pode ser qualquer agente q mereça tal patente) com uma suposta biografia em q a pessoa a ser retratada é negra.

Para fazer sentindo sua comparação era sei lá, um Lara Croft homem, o Cyborgue da liga da justiça branco, Morpheu do matrix sendo branco e por aí vai. Aí ela cairia na contradição pq são personagens q o sexo ou cor não são as bases para a construção dos mesmos.

No caso do The witcher, além da personagem ser nova, está inserida em um mundo de fantasia. Não vindo para cima de mim com lição de moral lacradora e a cor da personagem não influenciar a série para temas da "agenda", não há mal algum.



Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
 
Topo Fundo