O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Acabou o punhetão anual.

E mesmo com um monte de gordelícia maravilhosa mundo afora, a "rainha" das novas """"angels"""" será a lindíssima Rapinoe:

hNArLfa.jpg
6873752c-5e4f-4f86-bc5d-67f52e1488d9

Que inclusive "se fodeo":

 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.519
Pontos
2.274
Vai aqui também... Eu falei que vem coisa boa por ai

v
v
v

Eh hehehe..... delicia... :ksafado

Disney pode estar conversando com Gina Carano sobre possível retorno em The Mandalorian
A atriz que interpretava Cara Dune compartilhou diversos posts dos fãs apoiando seu trabalho




Disney pode estar conversando com Gina Carano sobre possível retorno em The Mandalorian

Gina Carano (Foto: Divulgação)

Após Gina Carano ser dispensada pela Disney, em fevereiro, a atriz de The Mandalorian compartilhou uma postagem bem crítica na rede social. Porém, os fãs da estrela continuam dando apoio para que ela volte a interpretar Cara Dune na franquia Star Wars.

Uma petição exigindo que a Lucasfilm recontratasse a atriz atingiu quase 85 mil assinaturas. Mesmo que você ache que o estúdio já tomou sua decisão, boatos sugerem que as duas partes estão conversando. Será que a atriz volta?

Fãs apoiam retorno de Gina Carano

Fãs apoiam retorno de Gina Carano


Fãs apoiam retorno de Gina Carano (Foto: Reprodução/Instagram)

Anteriormente, foi alegado que o estúdio não está dando bola para nenhuma campanha de fãs, para conseguir a recontratação de Carano. A própria atriz continua revidando a empresa, desde que foi demitida, acusando a Disney de intimidá-la. Mas agora, com essas publicações nas redes sociais, a história toda está bem confusa.

Até o momento, não sabemos se Cara será eliminada da tela ou se o papel será reformulado, mas como a 3ª temporada está chegando nos bastidores, logo saberemos o futuro da série.
The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.




=================

:ksafado

BÔNUS
Bistecuda Tesuda jogando Xadrez.... :kbaba Que coxão :klove

E39LKWHWUAc4jmF

Meu Deus como eu queria que a Gina esmagasse a minha cabeça feito um melão no meio dessas coxas :ksafado
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.918
Reações
60.258
Pontos
1.253
Meu Deus como eu queria que a Gina esmagasse a minha cabeça feito um melão no meio dessas coxas :ksafado

qul631ax70w61.png




Bônus
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Ontem assisti o filme luca da pixar, achei que ia ter lacração entre os dois protagonistas e com a menina, mas pelo contrário foi uma grata surpresa de uma real amizade de crianças, tanto entre meninos, quanto menino e menina. Sem dúvidas indico assistirem, daria um 8.5/10.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Ontem assisti o filme luca da pixar, achei que ia ter lacração entre os dois protagonistas e com a menina, mas pelo contrário foi uma grata surpresa de uma real amizade de crianças, tanto entre meninos, quanto menino e menina. Sem dúvidas indico assistirem, daria um 8.5/10.

Não assisti ao filme, mas há muitos SJWs escrevendo teorias de que os dois meninos são gays, e que a transformação em monstro do mar seria uma alegoria para gays "saírem do armário", mostrando sua verdadeira forma, e serem aceitos pela sociedade.

Não posso dizer se essa era a intenção do filme ou não. Mesmo se fosse, seria uma péssima ideia a Pixar admitir isso, ou o filme poderia ser proibido em diversos mercados (China, Rússia, países muçulmanos) e, mesmo no ocidente, muitos pais não deixariam seus filhos assistirem.

Também é verdade que, se houver algum tipo de amizade entre dois personagens do mesmo sexo, é inevitável que a comunidade LGBT fique "shippando" esses dois personagens, e em alguns casos pressionando o criador para oficializar esse relacionamento. Complicado.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não assisti ao filme, mas há muitos SJWs escrevendo teorias de que os dois meninos são gays, e que a transformação em monstro do mar seria uma alegoria para gays "saírem do armário", mostrando sua verdadeira forma, e serem aceitos pela sociedade.

Não posso dizer se essa era a intenção do filme ou não. Mesmo se fosse, seria uma péssima ideia a Pixar admitir isso, ou o filme poderia ser proibido em diversos mercados (China, Rússia, países muçulmanos) e, mesmo no ocidente, muitos pais não deixariam seus filhos assistirem.

Também é verdade que, se houver algum tipo de amizade entre dois personagens do mesmo sexo, é inevitável que a comunidade LGBT fique "shippando" esses dois personagens, e em alguns casos pressionando o criador para oficializar esse relacionamento. Complicado.
Eu também assisti achando que teria essa interpretação também, pode até ter uma alegoria a isso escondida, mas se for seria algo em segundo plano, até porque o personagem com mais cara de ser LGBT também tem uma boa interação com a menina.

Sinceramente, eu acho que é mais coisa da comunidade LGBT do que intencional mesmo, porque trabalha bastante a curiosidade infantil, briga de pais protetores x Pai que ausente que resulta em total liberdade. Me lembra bastante aqueles filmes e desenhos antigos que são duas crianças fazendo m**** e descobrindo o mundo enquanto cultivam uma amizade.

Pode haver uma confusão naquele famoso clichê das pessoas aceitando que aqueles que são diferentes depois de todo um contexto dos pessoas sendo trabalhados para serem aceitos. Nesse caso foi para monstros, mas esse modelo já é bem antigo e não vi nenhum contexto de alguém contra amizade dos garotos no filme, talvez alguma mensagem subliminar eu deixei passar, mas acredito não ter sido esse o caso.


Na real, eu só não curti duas coisas no filme:
1º O traço, me parece o padrão de alguns personagens de desenhos atuais:
dcddf020e4b434f6ac45ca3e566c904ab018fb71v2_hq.jpg


2º O final não surpreendeu, e o pessoal aceitando que os monstros não eram tão monstros muito rapidamente.
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
O jogo indie Factorio tem um blog que fala sobre o desenvolvimento do jogo, e nele é citado o trabalho de um programador conhecido como Uncle Bob. Um usuário do Reddit comentou que Uncle Bob é problemático e racista. Um dos criadores de Factorio respondeu e mandou esse usuário enfiar a mentalidade de cultura do cancelamento no cu.

:klol

Agora o fórum roxo está tentando cancelar o jogo.

E4KcWBQWYAIH2OS


E4MWXtmWEAMue9v




Pelo que estou lendo, os responsáveis pelo jogo são do leste europeu, e lá eles realmente não devem receber muita pressão de SJWs. Situação diferente do Scott Cawthon (criador de FNAF), que é americano.

Eu já tinha umas 50 horas de Factorio.
Agora vou comprar na steam de novo.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Eu também assisti achando que teria essa interpretação também, pode até ter uma alegoria a isso escondida, mas se for seria algo em segundo plano, até porque o personagem com mais cara de ser LGBT também tem uma boa interação com a menina.

Sinceramente, eu acho que é mais coisa da comunidade LGBT do que intencional mesmo, porque trabalha bastante a curiosidade infantil, briga de pais protetores x Pai que ausente que resulta em total liberdade. Me lembra bastante aqueles filmes e desenhos antigos que são duas crianças fazendo m**** e descobrindo o mundo enquanto cultivam uma amizade.

Pode haver uma confusão naquele famoso clichê das pessoas aceitando que aqueles que são diferentes depois de todo um contexto dos pessoas sendo trabalhados para serem aceitos. Nesse caso foi para monstros, mas esse modelo já é bem antigo e não vi nenhum contexto de alguém contra amizade dos garotos no filme, talvez alguma mensagem subliminar eu deixei passar, mas acredito não ter sido esse o caso.


Na real, eu só não curti duas coisas no filme:
1º O traço, me parece o padrão de alguns personagens de desenhos atuais:
dcddf020e4b434f6ac45ca3e566c904ab018fb71v2_hq.jpg


2º O final não surpreendeu, e o pessoal aceitando que os monstros não eram tão monstros muito rapidamente.

LUCA-ONLINE-USE-v228_81_cs.pub16.280.jpg


É, o personagem a direita está com a boca nesse mesmo formato :klol

Assim, sem duvida um dos filmes mais fracos da Pixar.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Ontem comecei a jogar Batman Arkham Knight (jogão) e vendo a Alerquina interagindo com a Hera Venenosa, nunca que eu iria imaginar as duas como uma casal de lésbicas. Aliás, a Hera tem total desprezo pelas pessoas, o negócio dela são plantas e f**a-se o resto. Aí semana passada tinha dado aquela bafafá porque o Antony Macky refutou os SJWs que estavam dizendo que o Falcão e Bucky eram amantes, segundo ele, os cara são só amigos pra caramba e nada além disso.

Esquerdista é foda, acho que a maioria deles não tem amizade com ninguém, então é só ver dois amigos brothers de verdade que eles já começam a fantasiar que são amantes. Vai entender.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.917
Pontos
1.003
Ontem comecei a jogar Batman Arkham Knight (jogão) e vendo a Alerquina interagindo com a Hera Venenosa, nunca que eu iria imaginar as duas como uma casal de lésbicas. Aliás, a Hera tem total desprezo pelas pessoas, o negócio dela são plantas e f**a-se o resto. Aí semana passada tinha dado aquela bafafá porque o Antony Macky refutou os SJWs que estavam dizendo que o Falcão e Bucky eram amantes, segundo ele, os cara são só amigos pra caramba e nada além disso.

Esquerdista é foda, acho que a maioria deles não tem amizade com ninguém, então é só ver dois amigos brothers de verdade que eles já começam a fantasiar que são amantes. Vai entender.
Elas não são um casal de lésbicas... ou melhor, não eram, até a indústria de HQ's norte americana se tornar um antro de ativistas de m****, interessados somente em pregar a agenda demente que seguem. Esses putos simplesmente não se importam com os personagens e suas histórias. Assim que aparece uma oportunidade, distorcem a porra toda e fodam-se as consequências. Não é para menos que essa indústria está a beira do colapso, enquanto toma paus violentos dos mangás constantemente.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.917
Pontos
1.003
Ops, não deu pra resistir tanto tempo lá, acabei soltando verbo :klol


Visualizar anexo 195498
Já recebeu sua notificação de banimento por wrong thinkink? :klol
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
A Amazon vai publicar o MMORPG coreano Lost Ark no ocidente. Além de traduzir o jogo, a Amazon também quer "aumentar a diversidade" dos personagens não jogáveis.

We’re also actively working on changes that we believe will make our audience feel more at home in Lost Ark. Some areas of focus have been character creation, knowing players of all types want a character they feel represents them – (such as more options for default costumes, hairstyles and skin tones). Additionally, we’re working to increase NPC diversity throughout the world of Arkesia. We have been working closely with Smilegate RPG to make changes that reflect our audience. This effort will be ongoing and we’ll work closely with our community to identify areas we can improve.

Fonte: https://www.playlostark.com/en-us/news/articles/bringing-lost-ark-to-the-west

:kbozo

O jogo pelo que vi tem uma pegada high fantasy medieval, com alguma influência de culturas asiáticas.

unnamed-file.jpg
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Bom, foi só um ban de 2 semanas por falar a verdade. O outro user lá mandou eu comer m**** e nem foi punido.

Enfim, fiz uma conta lá para comentar nos tópicos de jogos, sem me importar com essas bobeiras, mas todo tópico tem algum esquerdopata falando que o jogo é racista, transfóbico ou outro mimimi. Achei até incrível eu não ter tomado ban por conta de eu ter dito que o pessoal estava exagerando nas acusações contra o dev de The Last Night.
Enfim, depois de 2 semanas, eu vou excluir minha conta de lá. Ou talvez, como último ato eu posso provocar meu ban eterno em algum outro tópico. :ksafado

Faz um review desse game por lá:

 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
qul631ax70w61.png




Bônus

Agora q eu lembrei quem ela é.

Era famosinha por ser uma lutadora linda, até que um dia achou alguém que treinava mesmo e surrou ela.

Pouco depois ela abandonou e nunca mais lutou.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
"Additionally, we’re working to increase NPC diversity throughout the world of Arkesia. We have been working closely with Smilegate RPG to make changes that reflect our audience."
Refletir nossa audiência = refletir nossa ideologia.

Não tenho absolutamente nada contra a idéia de adicionar mais opções no sistema de criação de personagens, mas com certeza vão fazer meгda com essa parada de mudar NPCs, e conhecendo o nível de qualidade de trabalho dos ativistas sociais, não descartaria o sistema de criação de personagens virar uma piada como o do Mass Effect Andromeda. No mínimo, vão fazer algo como o remake do Demon's Souls em que você não escolhe o sexo do seu personagem, e sim o "tipo de corpo".

E se vão chegar ao ponto de mudar personagens, certeza que vão mutilar os diálogos pra incluir lacradas.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.204
Pontos
1.554
Bom, foi só um ban de 2 semanas por falar a verdade. O outro user lá mandou eu comer m**** e nem foi punido.

Enfim, fiz uma conta lá para comentar nos tópicos de jogos, sem me importar com essas bobeiras, mas todo tópico tem algum esquerdopata falando que o jogo é racista, transfóbico ou outro mimimi. Achei até incrível eu não ter tomado ban por conta de eu ter dito que o pessoal estava exagerando nas acusações contra o dev de The Last Night.
Enfim, depois de 2 semanas, eu vou excluir minha conta de lá. Ou talvez, como último ato eu posso provocar meu ban eterno em algum outro tópico. :ksafado

Posta coisas tipo '' todo conservado tem que morrer empalado'' ou '' quem votou no trump tinha que ir pro paredão ou pra um campo de trabalhos forçados'' etc só pra ver se eles vão usar o mesmo peso e a mesma medida...

SPOILER ALERT: Não vão não...:kclassic
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
105.917
Pontos
1.003



Massa, hein? Agora, que tal darmos uma olhada numa amostra da arte na parte interna da edição?

unnamed-19-1.jpg
Propaganda enganosa define. :klol De qualquer maneira, queria deixar minhas sinceras congratulações à editora Valiant, agora que NINJAK possui um total de quatro leitores. :kkk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Tiozão boomer só reclamava desses desfiles dizendo que só tinha magricela, que quem gosta de osso é cachorro, que faltava mulher gostosa. Agora devem estar satisfeitos, colocaram mulheres iguais as esposa deles.

E4a6KSEXMAcbE7Q


E4a6KadWEAElS2V

As "duas" da ponta nem mulheres são, olha o volume na calcinha desse japonês ai, o cara nem se preocupa em esconder. :facepalm

A única que aparentemente se salva ai é a terceira da esquerda para a direita.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Vcs não postaram ainda dessa luta das feministas, em benefício as mulheres ?

Vai gerar muitos empregos para as mulheres, assim como foi proibir as modelos nos GPs de F1, ficaram bem felizes....

Realmente o mercado de GP deve ter aumentado


As bailarinas devem estar felizes dessa luta pelas mulheres
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Esse cara é o exemplo máximo do esquerdista caviar.

Esse cara é o ícone do PSOLista caviar que romantiza a figura do pobre.

Conheço uma penca de gente que acha que tá quebrando o capitalismo escutando Pink Floyd enquanto está lutando por um mundo mais justo com seu Macbook Pro no Starbucks.

O pior é ver o brasileiro analfabeto funcional classe média que não tem ideia do que as músicas dizem, ou das posições que esse cidadão costuma ter, indo financiar seus shows caríssimos :facepalm

Única coisa que posso dizer é que se merecem.
 
Ultima Edição:

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.873
Reações
35.146
Pontos
503
Uma criança "não-binária" influenciada por lacradores mandou uma carta para a Nintendo of America pedindo para a empresa criar "Pokémons não-binários". Uma representante da Nintendo respondeu, dizendo que essa seria uma ótima ideia.



Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2..._day_with_sweet_response_to_young_pokemon_fan

Essa representante da Nintendo of America não deve conhecer muito sobre a franquia. Na verdade, alguns Pokémons não possuem gênero, mas são casos especiais (lendários ou Pokémons metálicos).

Para as espécies mais comuns (Pikachu, Charmander, entre outros), o Pokémon só pode ser macho ou fêmea.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Uma criança "não-binária" influenciada por lacradores mandou uma carta para a Nintendo of America pedindo para a empresa criar "Pokémons não-binários". Uma representante da Nintendo respondeu, dizendo que essa seria uma ótima ideia.



Fonte: https://www.nintendolife.com/news/2..._day_with_sweet_response_to_young_pokemon_fan

Essa representante da Nintendo of America não deve conhecer muito sobre a franquia. Na verdade, alguns Pokémons não possuem gênero, mas são casos especiais (lendários ou Pokémons metálicos).

Para as espécies mais comuns (Pikachu, Charmander, entre outros), o Pokémon só pode ser macho ou fêmea.


Quem fez o conteúdo dessa carta nunca jogou pokemon.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.839
Reações
32.294
Pontos
1.084
Vcs não postaram ainda dessa luta das feministas, em benefício as mulheres ?

Vai gerar muitos empregos para as mulheres, assim como foi proibir as modelos nos GPs de F1, ficaram bem felizes....

Realmente o mercado de GP deve ter aumentado


As bailarinas devem estar felizes dessa luta pelas mulheres
A carinha da figura:

195776

Franjinha prafrentex bem clichê nessa galerinha da soja. Nojo desse tipo.

Pior q vc vai lendo o chorume e ela consegue ligar um trabalho como dançarina com racismo, homofobia, cigarro e crianças sem cinto de segurança. put* de um malabarismo argumentativo para convencer (ou enganar) q o ponto de vista dela faz algum sentido.
 
Topo Fundo