O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.984
Reações
174.343
Pontos
1.003
Novos Emojis


v
v


"As opções de gravidez agora incluem uma representação de um homem trans, pessoa não-binária de de uma mulher com cabelo curto."

emojipedia-14-draft-world-emoji-day-july-2021.jpg


Aposto que vão modificar ou retirar esse emoji daqui algum tempo por mal uso.

https://cdn.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2013/08/b*sta.jpg
 


Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Um ingresso pra essa festa custou o equivalente a cento e sessenta mil reais, digue-se de passagem.
Nova atualização de World of Warcraft modifica pinturas consideradas sexistas.

E_XYi5AWQAAXw6x

E_XYj4YX0AIKOsG

E_XYlOxWQAcMLUY


A equipe de Final Fantasy XIV deve estar tremendo de medo agora.
Literalmente todas as censuras que eles estão fazendo estão se refletindo em críticas quase unânimes e assinantes largando o jogo, mas eles insistem. Acho que querem matar o jogo de uma vez.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
A propósito, olhem bem para essa imagem, meus caros. A vadia em destaque, na frente e no centro, fazendo pose como quem diz: "Eu mando aqui nessa porra." Enquanto isso, o príncipe soy boy toy foi escanteado e relegado a fazer figuração no fundo, colocando a mãozinha no ombro da vadia, como se quisesse dizer: "Não mexe comigo não, maluco. Eu estou com ela, hein? Se você me ofender, ela acaba com você!" :kkk

A assessoria de imprensa do Palácio de Buckingham jamais deixaria um pretendente ao trono posar numa foto dessa maneira, transpirando frouxidão e betice até mandar parar. Mas como o príncipe soy boy toy está fora do páreo, aposto que estão pouco se fodendo para o papel ridículo ao qual está se prestando. :klol
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
wtf? o ex-principe é tão beta, que a muié fica na pose de homeme e o beta fica na pose de muié. :kkk

A unica coisa que não me entra na cabeça é como esse moleque é burro. Tem dinheiro, poder e influencia. Poderia ficar com qualquer mulher do mundo sem nenhuma dessas maluquices dessa mulher.

Mas não, o idiota aceita ser controlado e ser sugado para essas narrativas e pautas escrotas dessa maluca.

Sério, eu não consigo compreender essa postura. Nem o pai dele que é um fraco foi fraco nesse nivel. Mesmo se essa Meghan tivesse uma b*ceta de ouro não justificaria tamanha frouxidão.

Ainda bem que o William é o mais velho e primeiro na linha de sucessão dos filhos do Charles, porque se fosse esse soy boy ai o reino unido estaria fudido.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
A propósito, olhem bem para essa imagem, meus caros. A vadia em destaque, na frente e no centro, fazendo pose como quem diz: "Eu mando aqui nessa porra." Enquanto isso, o príncipe soy boy toy foi escanteado e relegado a fazer figuração no fundo, colocando a mãozinha no ombro da vadia, como se quisesse dizer: "Não mexe comigo não, maluco. Eu estou com ela, hein? Se você me ofender, ela acaba com você!" :kkk

A assessoria de imprensa do Palácio de Buckingham jamais deixaria um pretendente ao trono posar numa foto dessa maneira, transpirando frouxidão e betice até mandar parar. Mas como o príncipe soy boy toy está fora do páreo, aposto que estão pouco se fodendo para o papel ridículo ao qual está se prestando. :klol
Quanto tempo será pra ela dar um pé na banda dele? Eu chuto 2 anos.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494
A propósito, olhem bem para essa imagem, meus caros. A vadia em destaque, na frente e no centro, fazendo pose como quem diz: "Eu mando aqui nessa porra." Enquanto isso, o príncipe soy boy toy foi escanteado e relegado a fazer figuração no fundo, colocando a mãozinha no ombro da vadia, como se quisesse dizer: "Não mexe comigo não, maluco. Eu estou com ela, hein? Se você me ofender, ela acaba com você!" :kkk

A assessoria de imprensa do Palácio de Buckingham jamais deixaria um pretendente ao trono posar numa foto dessa maneira, transpirando frouxidão e betice até mandar parar. Mas como o príncipe soy boy toy está fora do páreo, aposto que estão pouco se fodendo para o papel ridículo ao qual está se prestando. :klol

E_WWyFdXMAAmnil
E_WgRVkX0AEGubU


:kkk:klol
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Até agora estava enrolando pra ver Superman and Lois porque é tipo... CW né. Aí esses dias vendo um video sobre a derrocada do Flash, o cara comentou que SeL é produzido pelo HBO Max e só passa no CW. Bom, vi até o 5º capítulo e put* m***, como é bom hein, realmente me surpreendeu. O Superman lá é realmente o Super, simpático, corajoso e transpirando esperança, foi como ler uma revista bem escrita do personagem. O efeitos são bons e história é maneira. Só não gostei do filho zé depressão, mas de resto é um put show. Tomara que eles não cagem até o final da temporada.

Sem falar que até agora não vi lacração, sério, é até estranho ver um bullyng que não seja loiro de olhos azuis nos dias de hoje. Recomendo demais, está no HBO Max. Aliás, eu gosto muito de Man of Steel e do Henry Cavill como Superman, mas isso só prova o quanto o Snyder é um m**** com essa visão cínica e black pill do mundo

212958
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.254
Pontos
1.253

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.810
Reações
25.219
Pontos
1.139
Nova atualização de World of Warcraft modifica pinturas consideradas sexistas.

E_XYi5AWQAAXw6x

E_XYj4YX0AIKOsG

E_XYlOxWQAcMLUY


A equipe de Final Fantasy XIV deve estar tremendo de medo agora.

Tem quests no FF14 que fazem referências a momentos sexuais.

Na criação dos personagens femininos, tem um slider só para ajustar o tamanho dos peitos.

:klol

Mas a blizz ta perdidinha... o problema deles vai bem além da sexualização de coisas.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Aliás, eu gosto muito de Man of Steel e do Henry Cavill como Superman, mas isso só prova o quanto o Snyder é um m**** com essa visão cínica e black pill do mundo

Também gosto do Henry Cavill como o supinho e acho uma tremenda babaquice o que a Warner faz com o cara.

Dito isso: Snyder não é um bom roteirista e diretor para o Super-Homem porém ele foi muito influenciado pela estetica e tom dos filmes do Batman do Nolan, fato que com certeza ferrou o "Homem de Aço". Veja que nem acho "Homem de Aço" essa aberração toda como um filme de ação, mas aquilo ali não é o Super-Homem que cresci lendo.

E isso o Cavill sofre pois nunca teve um bom roteiro nas mãos para poder abraçar todo o potencial do personagem.

OBS: Tirando a Amy Adams e a Erica Durance, qual é o problema de Hollywood em escalar atrizes para o papel de Lois Lane!? Essa mina que faz a Lois no Arrowverse é bem baranga.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.674
Pontos
1.639
Vocês conseguem ainda separar o autor da obra, ou melhor, a versão mais atual disso, a opinião política do criador de conteúdo do conteúdo em si?

A medida que nos aproximamos de 2022 mais e mais eu vejo ataque de pelancas políticas em alguns conteúdos que eu consumo, principalmente podcasts.

Já é normal nos podcasts semanais de games os participantes ficarem dando chilique por causa do Bolsonaro enquanto grudam na bola esquerda do Lula.

Opiniões políticas a parte, acho muito zuado isso porque ao invés de focar no conteúdo do jogos (e aqui eu nem entro no mérito das reclamações default de esquedista que acha um absurdo o design do jogo coreano de hack and slash, mas que acham um máximo quando aparece uma rola no jogo, aqui pelo menos ainda estão questionando coisas de jogo) ficam um tempão reclamando e reclamando de políticos.

Eu gosto dos conteúdos de maneira geral, são pessoas que conhecem bem, que eu acompanho a anos já, mas toda vez que acontece isso bate uma preguiça gigantesca.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Também gosto do Henry Cavill como o supinho e acho uma tremenda babaquice o que a Warner faz com o cara.

Dito isso: Snyder não é um bom roteirista e diretor para o Super-Homem porém ele foi muito influenciado pela estetica e tom dos filmes do Batman do Nolan, fato que com certeza ferrou o "Homem de Aço". Veja que nem acho "Homem de Aço" essa aberração toda como um filme de ação, mas aquilo ali não é o Super-Homem que cresci lendo.

E isso o Cavill sofre pois nunca teve um bom roteiro nas mãos para poder abraçar todo o potencial do personagem.

OBS: Tirando a Amy Adams e a Erica Durance, qual é o problema de Hollywood em escalar atrizes para o papel de Lois Lane!? Essa mina que faz a Lois no Arrowverse é bem baranga.
Eu meteria nela de boa, só acho que eles deveriam ter escalado uma atriz mais jovem, ela tem 40 e o cara que faz o super 34, ainda mais se a série se extender por anos. Infelizmente mulher envelhece igual leite essa diferença vai ficar cada vez mais evidente conforme o tempo passar.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Vocês conseguem ainda separar o autor da obra, ou melhor, a versão mais atual disso, a opinião política do criador de conteúdo do conteúdo em si?

A medida que nos aproximamos de 2022 mais e mais eu vejo ataque de pelancas políticas em alguns conteúdos que eu consumo, principalmente podcasts.

Já é normal nos podcasts semanais de games os participantes ficarem dando chilique por causa do Bolsonaro enquanto grudam na bola esquerda do Lula.

Opiniões políticas a parte, acho muito zuado isso porque ao invés de focar no conteúdo do jogos (e aqui eu nem entro no mérito das reclamações default de esquedista que acha um absurdo o design do jogo coreano de hack and slash, mas que acham um máximo quando aparece uma rola no jogo, aqui pelo menos ainda estão questionando coisas de jogo) ficam um tempão reclamando e reclamando de políticos.

Eu gosto dos conteúdos de maneira geral, são pessoas que conhecem bem, que eu acompanho a anos já, mas toda vez que acontece isso bate uma preguiça gigantesca.
Cara, se o maluco for canhoto e guardar pra ele, dá até pra levar de boa. Agora se ele for canhoto e ficar querendo cagar regra, dando opinião sobre assuntos que não tem nada a ver com o trabalho dele e pior, querer enfiar politicagem nas obras, eles que enfiem o dedo no c* e rasgem.

Já tinha nojo do Jovem Nerd, 99 vidas e Melhores do mundo antes, agora que eles ficam falando m**** de política então, vão morrer de fome se for depender da minha audiência.
 
Topo Fundo