O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.181
Reações
175.490
Pontos
2.234
Acho que se as empresas de videogame pudessem nem traziam as coisas japonesas pra cá, só ver a Squaresoft que virou praticamente um third ocidental, os games japoneses dela são em bem menos quantidade que os americanos/europeus e os japoneses tem se ocidentalizado cada vez mais.

Acho que o que mantem ainda são as empresas como a Capcom.

A Nintendo meio que é a unica que ainda faz marketing de jogos japoneses em seus eventos, por sinal.

Ah, não sei. Uma ou outra coisa sempre veio, desde os tempos de NES e Mark III, mas sempre foi nichado.
Fora que tem produtora/publisher que vive desse tipo de audiência - tipo uma NIS da vida - e softhouses que SÓ FAZEM ISSO...Compile Heart, Idea Factory, Gust.

Se a gente for analisar inclusive me parece que o output desse tipo de jogo nunca foi tão grande.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Acho que se as empresas de videogame pudessem nem traziam as coisas japonesas pra cá, só ver a Squaresoft que virou praticamente um third ocidental, os games japoneses dela são em bem menos quantidade que os americanos/europeus e os japoneses tem se ocidentalizado cada vez mais.

Acho que o que mantem ainda são as empresas como a Capcom.

A Nintendo meio que é a unica que ainda faz marketing de jogos japoneses em seus eventos, por sinal.

A indústria vem se desenhando para se tornarem bolhas bastante especifícas com públicos bastante definidos. Existem públicos que se auto alimentam e não recebem nenhum tipo de atenção da mídia. Parte disso vem por conta do soterramento de informação do mundo atual, e os gastos cada vez maiores para conseguir fazer o minímo.

A Sony é o local para os AAAs. Então se uma empresa japonesa, tipo a Capcom, precisa lançar um AAA, vai ser no Playstation. Mas de resto, vai ramificando, e a Nintendo vem se transformando na plataforma para jogos japoneses não AAAs.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.416
Pontos
1.003
10 dias para ver se o boato do 007 ser mulher e negra são verídicos, to achando que é só nesse filme por algum acaso, mas Ian Fleming, já deve ter se revirado no túmulo só com essa possível idéia.
007 irei aguardar comentários e críticas para assistir. O único filme que lançará este ano que irei de boa vontade assistir é o Duna.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A indústria vem se desenhando para se tornarem bolhas bastante especifícas com públicos bastante definidos. Existem públicos que se auto alimentam e não recebem nenhum tipo de atenção da mídia. Parte disso vem por conta do soterramento de informação do mundo atual, e os gastos cada vez maiores para conseguir fazer o minímo.

A Sony é o local para os AAAs. Então se uma empresa japonesa, tipo a Capcom, precisa lançar um AAA, vai ser no Playstation. Mas de resto, vai ramificando, e a Nintendo vem se transformando na plataforma para jogos japoneses não AAAs.
Inclusive, embora haja muitas reclamações, eu acho que os consoles da Nintendo por terem pior desempenho acaba ajudando nisso de não ser foco nos AAA.

Uma empresa pequena não consegue competir graficamente no PS4/PS5, mas no switch já é bem mais fácil. Se pega atelier ryza, no PS4 é um jogo com gráficos OK, já no switch são gráficos muito bons o que ajuda elas a conseguirem a competir com jogos de maior orçamento.
 


Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Vou nem passar perto então desses dois. Aproveitando: me indiquem filmes de terror bons no gadoflix.

Apóstolo
MV5BMTY1NDk0NjI4MV5BMl5BanBnXkFtZTgwNjUyNzMwNjM@._V1_.jpg


Drácula de Bram Stoker
MV5BNjcyMDZlMTktYTIxOC00ZWFhLWJkYzgtNWNiYjAwYTFkNjIyXkEyXkFqcGdeQXVyNTIzOTk5ODM@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu olharei as críticas dos usuários, de "gente como a gente", também não confio mais em crítica profissional.
O que eu entendi desse lance da 007 mulher,
é que a personagem da Lashana Lynch vai assumir o codinome por causa do que aconteceu em Skyfall(do James ter se aposentado). Não acho que vai ser muito além disso.
Não duvido que no final da história, vão fazer ele retomar o posto.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.435
Pontos
2.082
Inclusive, embora haja muitas reclamações, eu acho que os consoles da Nintendo por terem pior desempenho acaba ajudando nisso de não ser foco nos AAA.

Uma empresa pequena não consegue competir graficamente no PS4/PS5, mas no switch já é bem mais fácil. Se pega atelier ryza, no PS4 é um jogo com gráficos OK, já no switch são gráficos muito bons o que ajuda elas a conseguirem a competir com jogos de maior orçamento.

O perfil da Sony atual é AAAs e jogos cinemáticos, ou que possam vender microtransações e DLCs. E é o perfil que recebe toda a atenção atualmente, por isso aparenta que tudo além disso é exceção, mas não é.

A Sony está adotando a estratégia de sempre renovar o público alvo com a tendência do momento, por isso estamos vendo MUITA gente decepcionada com a direção dela atualmente (Eu incluso).

Ai tu pega a Nintendo com seus jogos que não recebem tanta atenção mas possuem um impacto cultural muito maior.

Tem muitos fatores que determinam essa mudança, como a própria loja que só destaca esses jogos mega populares, fazendo com que alguns devs indies ou de baixo orçamento nem cogitem lançar para PS.

Se alguém ainda ta esperando algo da Sony atual, eu recomendo que não façam isso. :kbeca
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Assisti o que saiu do Y o Último Homem.
O quadrinho é sensacional.
A série é super bem produzida.
Agora tem algo que eu achei interessante.
Falaram muito sobre inclusão de trans na série... e incluíram, só que foi engraçado a maneira como fizeram isso.
Sem spoiler pois é o mote da série TODOS os seres com cromossomo Y morrem de repente menos um cidadão e um macaquinho.
Sobram só mulheres no mundo.
Ocorre que todos as "mulheres trans", ou sejam homens que se identificam mulheres morrem e todos os homens trans, mulheres que se identificam como homens sobrevivem...
:kpensa:kpensa:kpensa
CIÊNCIA. MULHERES BIOLÓGICAS sobrevivem e HOMENS BIOLÓGICOS morrem.
Mesmo querendo dar uma lacradinha eles acabam tendo de se render a ciência.:klolwtf
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Assisti o que saiu do Y o Último Homem.
O quadrinho é sensacional.
A série é super bem produzida.
Agora tem algo que eu achei interessante.
Falaram muito sobre inclusão de trans na série... e incluíram, só que foi engraçado a maneira como fizeram isso.
Sem spoiler pois é o mote da série TODOS os seres com cromossomo Y morrem de repente menos um cidadão e um macaquinho.
Sobram só mulheres no mundo.
Ocorre que todos as "mulheres trans", ou sejam homens que se identificam mulheres morrem e todos os homens trans, mulheres que se identificam como homens sobrevivem...
:kpensa:kpensa:kpensa
CIÊNCIA. MULHERES BIOLÓGICAS sobrevivem e HOMENS BIOLÓGICOS morrem.
Mesmo querendo dar uma lacradinha eles acabam tendo de se render a ciência.:klolwtf
E dessa forma eles usam uma brecha pra colocar personagens "homens" na trama. :kpensa
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Falar sobre o Emmy, uma piada onde it's always sunny Philadelphia nunca nem chegou a concorrer, talvez seja muito politicamente incorreta, mesmo tratando dos temas que eles gostam o modo que tratam pode ofender as pessoas


Drácula de Bram Stocker era top quando eu assisti. Algumas cenas davam medo. Não sei hoje.
Esse drácula é mais artístico, não é bem terror, assista novamente e vc vai perceber,. é mais um drama/romance ambientado em um mundo de filme de terror, Gary oldman está ótimo no filme.

O que eu entendi desse lance da 007 mulher,
é que a personagem da Lashana Lynch vai assumir o codinome por causa do que aconteceu em Skyfall(do James ter se aposentado). Não acho que vai ser muito além disso.
Não duvido que no final da história, vão fazer ele retomar o posto.

É basicamente isso mesmo, James Bond é o protagonista.

Mas eu não duvido de um spin off se a personagem fizer sucesso, mas o sucessor do Craig vai ser um homem, eu não acredito que irão colocar uma mulher, apesar que vai ter boatos
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.995
Reações
174.416
Pontos
1.003
Marcia Lucas,ex-mulher de George Lucas e que trabalhou com ele na trilogia original,tacou o pau na nova franquia sob o comando da Disney.

Visualizar anexo 213838


A melhor parte pra mim foi essa aqui.Isso mostra que não estamos tão errados quando criticamos a forçação de personagens "Mary Sue" feitas pra lacrar.


Visualizar anexo 213839


https://www.gamevicio.com/noticias/...tar-wars-critica-os-novos-filmes-da-franquia/
Marcia Lucas foi quem salvou o primeiro Star Wars em 1977 do desastre.

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ja que falaram de 007 aqui.




O debate sobre a representação e uma possível reformulação de James Bond já dura anos, com alguns fãs sugerindo que uma mulher poderia assumir o papel icônico do famoso espião. Daniel Craig, último ator a interpretar o personagem, foi também o mais recente a colaborar com a polêmica: disse que não acredita que James Bond deva ser interpretado por uma mulher.

Em declaração à Radio Times, Craig disse que “deveria simplesmente haver papéis melhores para mulheres e atores negros”. Ele questionou: “Por que uma mulher deveria interpretar James Bond quando deveria haver um papel tão bom quanto James Bond, mas para uma mulher?”

Craig não está sozinho. Para alguns críticos ilustres, isso prestaria um desserviço ao personagem, e há maneiras melhores de aumentar a diversidade nas telas.

Em uma entrevista de 2020, a produtora da franquia Barbara Broccoli disse à Variety: “James Bond pode ser de qualquer cor, mas ele é homem”. De acordo com ela, seria preferível criar novos personagens para as mulheres, em vez de ter uma mulher interpretando um papel originalmente escrito como masculino.

“Acredito que devemos criar novos personagens para mulheres - personagens femininas fortes”, ela continuou. “Acho que as mulheres são muito mais interessantes do que isso. ”

Em 2017, Halle Berry, que interpretou uma bond girl em “007 - Um Novo Dia Para Morrer” (2002) também disse ao Entertainment Tonight que “a série é rica em história ... você sabe, as histórias de Ian Fleming. Eu não acho que você pode transformar Bond em uma mulher. "

Em “No Time To Die”, com lançamento previsto para 30 de setembro, teremos a atriz Lashana Lynch interpretando a primeira mulher agente 007, mas Lynch negou as especulações de que ela poderia assumir o papel de Bond em novos filmes.

Os comentários de Lynch vieram em meio a especulações generalizadas sobre quem será o próximo James Bond, com Tom Hardy, Idris Elba e Tom Hiddleston entre os candidatos mais frequentemente mencionados.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Vou nem passar perto então desses dois. Aproveitando: me indiquem filmes de terror bons no gadoflix.
Olha, não sei se tem todos esses na Netflix, mas assisto muito filme de terror então vou passar aqui uma lista:

  • The Exorcist 1 e The Exorcist 3 Director's Cut (fuja do segundo filme, horrível)
  • The Witch/The VVitch/ A Bruxa
  • The Shining
  • Blair Witch Project
  • Mulholland Drive (não é considerado terrorzão mas eu considero um filme de terror psicológico)
  • Pan's Labyrinth
  • Hereditary
  • Carrie a Estranha (1976)
  • Alien : O Oitavo Passageiro (as sequências são mais focadas na ação e a maioria é ruim)
  • Rosemary's Baby
  • The Wailing
  • Tale of Two Sisters
  • Kairo/Pulse (o japonês, fuja do remake)
  • It Follows
  • The House of the Devil
  • It Comes at Night (acho que foi feito pela Netflix)
  • Lake Mungo
  • Jacob's Ladder
  • The Fly
  • The Thing
  • REC 1
  • 28 Days Later
  • I Saw the Devil
  • Babadook
  • Get Out (bom porém tem umas críticas forçadas no meio da trama)
  • Train to Busan
Recomendo, com ressalvas:
  • Twin Peaks Fire and Walk With Me, se você tiver assistido as duas primeiras temporadas da série. Logo em seguida veja a terceira temporada da série que é mais terror do que soap opera, assim como o filme. Só pra deixar claro, o filme tem notas horríveis e flopou bonito na época, mas é porque ele não resolvia os cliffhangers da segunda temporada, então na época muita gente ficou put* com isso. Porém mais recentemente muita gente passou a reconhecer mais o filme e muitos consideram ele excelente.
  • Eraserhead, muito bem feito, mas bastante confuso. Se não curtir Lynch deixe passar.
  • Rabbits, é uma minissérie que se você juntar dá um filme de 1 hora. Também de David Lynch então já espere uma parada bem confusa rs.
  • o primeiro Evil Dead, tem umas cenas toscas e foi feito com baixo orçamento, mas é um bom filme no geral. O segundo filme também é bom, porém é 50% terror e 50% comédia.
  • Under the Skin, filme beeeeem lento, mas acho bacaninha. Não leia NADA na sinopse, se não me engano eles dão um spoiler violento dele na Netflix.
  • Psycho, se você não viu o spoiler do filme até hoje. Se você viu, esqueça.
Não assisti mas vou ver sem erro porque muitos recomendam:

  • Silence of the Lambs (até hoje não vi esse clássico)
  • Possession
  • The Omen
  • Ringu (o "The Ring" original)
  • Session 9
  • The Descent
  • Audition
  • Dark Water (2002)
  • Noroi
  • Triangle
  • Salem's Lot
  • Let the Right One In
  • High Tension
  • Suspiria
  • Antichrist
  • Wait Until Dark
  • The Blackcoat's Daughter
Assisti, vejo muitos falando e não recomendo :
  • The Conjuring, filminho genérico que sei lá porque os outros elogiam. Não é ruim mas também não é bom.
  • The Ring, tem uma cena boa e que realmente dá medo, o resto do filme achei bem paioso e sem tensão.
  • Paranormal Activity, filme extremamente previsível e sem graça, bom só se for pra rir.
  • Poltergeist, todos eles são fracos e não dão medo algum.
  • It , qualquer um deles, filmes normais e sem nada de especial salvo um ou outro detalhe.
  • Scary Tales to Tell in the Dark, ô filminho mais sem graça, festival de jumpscares e acontecimentos previsíveis. Tem uma cena boa que vale mais do que o resto do filme inteiro.
  • Cabin in the Woods, sei lá porque falam bem desse filme, não tem nada demais.
  • The Killing of a Sacred Deer, até a metade é um bom filme, depois disso desanda pois tudo que acontece dá pra você prever e o filme se desenrola da forma mais comum possível, decepcionante.
  • A Quiet Place, lotado de furos de roteiro.
  • Hellraiser, acho bem tosco os filmes. Porém o conceito deles não é ruim, só a execução que considero porca.
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Olha, não sei se tem todos esses na Netflix, mas assisto muito filme de terror então vou passar aqui uma lista:

  • The Exorcist 1 e The Exorcist 3 Director's Cut (fuja do segundo filme, horrível)
  • The Witch/The VVitch/ A Bruxa
  • The Shining
  • Blair Witch Project
  • Mulholland Drive (não é considerado terrorzão mas eu considero um filme de terror psicológico)
  • Pan's Labyrinth
  • Hereditary
  • Carrie a Estranha (1976)
  • Alien : O Oitavo Passageiro (as sequências são mais focadas na ação e a maioria é ruim)
  • Rosemary's Baby
  • The Wailing
  • Tale of Two Sisters
  • Kairo/Pulse (o japonês, fuja do remake)
  • It Follows
  • The House of the Devil
  • It Comes at Night (acho que foi feito pela Netflix)
  • Lake Mungo
  • Jacob's Ladder
  • The Fly
  • The Thing
  • REC 1
  • 28 Days Later
  • I Saw the Devil
  • Babadook
  • Get Out (bom porém tem umas críticas forçadas no meio da trama)
  • Train to Busan
Recomendo, com ressalvas:
  • Twin Peaks Fire and Walk With Me, se você tiver assistido as duas primeiras temporadas da série. Logo em seguida veja a terceira temporada da série que é mais terror do que soap opera, assim como o filme. Só pra deixar claro, o filme tem notas horríveis e flopou bonito na época, mas é porque ele não resolvia os cliffhangers da segunda temporada, então na época muita gente ficou put* com isso. Porém mais recentemente muita gente passou a reconhecer mais o filme e muitos consideram ele excelente.
  • Eraserhead, muito bem feito, mas bastante confuso. Se não curtir Lynch deixe passar.
  • Rabbits, é uma minissérie que se você juntar dá um filme de 1 hora. Também de David Lynch então já espere uma parada bem confusa rs.
  • o primeiro Evil Dead, tem umas cenas toscas e foi feito com baixo orçamento, mas é um bom filme no geral. O segundo filme também é bom, porém é 50% terror e 50% comédia.
  • Under the Skin, filme beeeeem lento, mas acho bacaninha. Não leia NADA na sinopse, se não me engano eles dão um spoiler violento dele na Netflix.
  • Psycho, se você não viu o spoiler do filme até hoje. Se você viu, esqueça.
Não assisti mas vou ver sem erro porque muitos recomendam:

  • Silence of the Lambs (até hoje não vi esse clássico)
  • Possession
  • The Omen
  • Ringu (o "The Ring" original)
  • Session 9
  • The Descent
  • Audition
  • Dark Water
  • Noroi
  • Triangle
  • Salem's Lot
  • Let the Right One In
  • High Tension
  • Suspiria
  • Antichrist
  • Wait Until Dark
  • The Blackcoat's Daughter
Assisti, vejo muitos falando e não recomendo :
  • The Conjuring, filminho genérico que sei lá porque os outros elogiam. Não é ruim mas também não é bom.
  • The Ring, tem uma cena boa e que realmente dá medo, o resto do filme achei bem paioso e sem tensão.
  • Paranormal Activity, filme extremamente previsível e sem graça, bom só se for pra rir.
  • Poltergeist, todos eles são fracos e não dão medo algum.
  • It , qualquer um deles, filmes normais e sem nada de especial salvo um ou outro detalhe.
  • Scary Tales to Tell in the Dark, ô filminho mais sem graça, festival de jumpscares e acontecimentos previsíveis. Tem uma cena boa que vale mais do que o resto do filme inteiro.
  • Cabin in the Woods, sei lá porque falam bem desse filme, não tem nada demais.
  • The Killing of a Sacred Deer, até a metade é um bom filme, depois disso desanda pois tudo que acontece dá pra você prever e o filme se desenrola da forma mais comum possível, decepcionante.
  • A Quiet Place, lotado de furos de roteiro.
  • Hellraiser, acho bem tosco os filmes. Porém o conceito deles não é ruim, só a execução que considero porca.
Boa lista, tem muitos aí que vi quando mlk e foi bom você ter lembrado que é o caso do hellraiser. Agora até hoje não tive "coragem" de assistir o exorcista, mas vou criar
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Boa lista, tem muitos aí que vi quando mlk e foi bom você ter lembrado que é o caso do hellraiser. Agora até hoje não tive "coragem" de assistir o exorcista, mas vou criar
Eu te entendo.
Tive que assistir O Exorcista em pequenas doses pra conseguir terminar, tinha medo demais na época (e olha que já não era tão pirralho mais), porém após isso consigo assistir de boas, embora ainda tenha medo de umas partes mais tensas.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Olha, não sei se tem todos esses na Netflix, mas assisto muito filme de terror então vou passar aqui uma lista:

  • The Exorcist 1 e The Exorcist 3 Director's Cut (fuja do segundo filme, horrível)
  • The Witch/The VVitch/ A Bruxa
  • The Shining
  • Blair Witch Project
  • Mulholland Drive (não é considerado terrorzão mas eu considero um filme de terror psicológico)
  • Pan's Labyrinth
  • Hereditary
  • Carrie a Estranha (1976)
  • Alien : O Oitavo Passageiro (as sequências são mais focadas na ação e a maioria é ruim)
  • Rosemary's Baby
  • The Wailing
  • Tale of Two Sisters
  • Kairo/Pulse (o japonês, fuja do remake)
  • It Follows
  • The House of the Devil
  • It Comes at Night (acho que foi feito pela Netflix)
  • Lake Mungo
  • Jacob's Ladder
  • The Fly
  • The Thing
  • REC 1
  • 28 Days Later
  • I Saw the Devil
  • Babadook
  • Get Out (bom porém tem umas críticas forçadas no meio da trama)
  • Train to Busan
Recomendo, com ressalvas:
  • Twin Peaks Fire and Walk With Me, se você tiver assistido as duas primeiras temporadas da série. Logo em seguida veja a terceira temporada da série que é mais terror do que soap opera, assim como o filme. Só pra deixar claro, o filme tem notas horríveis e flopou bonito na época, mas é porque ele não resolvia os cliffhangers da segunda temporada, então na época muita gente ficou put* com isso. Porém mais recentemente muita gente passou a reconhecer mais o filme e muitos consideram ele excelente.
  • Eraserhead, muito bem feito, mas bastante confuso. Se não curtir Lynch deixe passar.
  • Rabbits, é uma minissérie que se você juntar dá um filme de 1 hora. Também de David Lynch então já espere uma parada bem confusa rs.
  • o primeiro Evil Dead, tem umas cenas toscas e foi feito com baixo orçamento, mas é um bom filme no geral. O segundo filme também é bom, porém é 50% terror e 50% comédia.
  • Under the Skin, filme beeeeem lento, mas acho bacaninha. Não leia NADA na sinopse, se não me engano eles dão um spoiler violento dele na Netflix.
  • Psycho, se você não viu o spoiler do filme até hoje. Se você viu, esqueça.
Não assisti mas vou ver sem erro porque muitos recomendam:

  • Silence of the Lambs (até hoje não vi esse clássico)
  • Possession
  • The Omen
  • Ringu (o "The Ring" original)
  • Session 9
  • The Descent
  • Audition
  • Dark Water
  • Noroi
  • Triangle
  • Salem's Lot
  • Let the Right One In
  • High Tension
  • Suspiria
  • Antichrist
  • Wait Until Dark
  • The Blackcoat's Daughter
Assisti, vejo muitos falando e não recomendo :
  • The Conjuring, filminho genérico que sei lá porque os outros elogiam. Não é ruim mas também não é bom.
  • The Ring, tem uma cena boa e que realmente dá medo, o resto do filme achei bem paioso e sem tensão.
  • Paranormal Activity, filme extremamente previsível e sem graça, bom só se for pra rir.
  • Poltergeist, todos eles são fracos e não dão medo algum.
  • It , qualquer um deles, filmes normais e sem nada de especial salvo um ou outro detalhe.
  • Scary Tales to Tell in the Dark, ô filminho mais sem graça, festival de jumpscares e acontecimentos previsíveis. Tem uma cena boa que vale mais do que o resto do filme inteiro.
  • Cabin in the Woods, sei lá porque falam bem desse filme, não tem nada demais.
  • The Killing of a Sacred Deer, até a metade é um bom filme, depois disso desanda pois tudo que acontece dá pra você prever e o filme se desenrola da forma mais comum possível, decepcionante.
  • A Quiet Place, lotado de furos de roteiro.
  • Hellraiser, acho bem tosco os filmes. Porém o conceito deles não é ruim, só a execução que considero porca.
Cabin in the Woods é praticamente uma meme, mas é uma boa meme.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.978
Reações
13.732
Pontos
704
Assisti o que saiu do Y o Último Homem.
O quadrinho é sensacional.
A série é super bem produzida.
Agora tem algo que eu achei interessante.
Falaram muito sobre inclusão de trans na série... e incluíram, só que foi engraçado a maneira como fizeram isso.
Sem spoiler pois é o mote da série TODOS os seres com cromossomo Y morrem de repente menos um cidadão e um macaquinho.
Sobram só mulheres no mundo.
Ocorre que todos as "mulheres trans", ou sejam homens que se identificam mulheres morrem e todos os homens trans, mulheres que se identificam como homens sobrevivem...
:kpensa:kpensa:kpensa
CIÊNCIA. MULHERES BIOLÓGICAS sobrevivem e HOMENS BIOLÓGICOS morrem.
Mesmo querendo dar uma lacradinha eles acabam tendo de se render a ciência.:klolwtf

Vamos fazer um bingo esquerdista dessas produções novas?

Palavras que eu encontrei assistindo o primeiro episódio:

Privilégio Branco.
Misógino.
Sexista.
Machista.
Transfóbico.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Vamos fazer um bingo esquerdista dessas produções novas?

Palavras que eu encontrei assistindo o primeiro episódio:

Privilégio Branco.
Misógino.
Sexista.
Machista.
Transfóbico.
Bem por aí.

Pior que a obra original é ótima e a produção da série não é ruim, mas a vontade de lacrar nela foi maior que a vontade de contar uma boa história.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Essa Ana de Armas é tão gata que eu achei que ela era de mentira (feito no computador) quando vi Blade Runner 2049.
Cabin in the Woods é praticamente uma meme, mas é uma boa meme.
Então, eu tenho muita aversão a esse tipo de filme, os únicos que consigo ver e me divertir são os do diretor de Evil Dead.
Talvez o Cabin in the Woods seja uma boa pedida pra quem curte comédia x terror.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.000
Reações
11.314
Pontos
1.049
Topo Fundo