O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Rejeição ao lacre e suas razões

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
=> Embora possa parecer, esse tópico não é uma cópia do [Mídias] Quem lacra, não lucra, na verdade é o extremo oposto. É a explicação honesta pra algo que muitas pessoas enxergam como ódio, e não é.

=>Dito isso, estava agora há pouco tomando banho e estava ouvindo um podcast chamado DrWhoCast, que não indico, quando uma das podcasters começou a exultar de alegria e empolgação, o novo Dr Who seria uma mulher!

=>Em off, acho interessante pensar que conheci Dr Who com uma amiga cuja amizade se perdeu no tempo e na politica, quando ela se dorbou super feminista de DCE e outra que tbm foi pelo mesmo caminho. Apesar de adorar Dr Who, percebi que a galera do lacre ama. Engraçado isso.

=>Pois bem, eu não curti a mudança. Não curti mudarem o gênero do Dr só pra agradar as mulheres. Mas ao mesmo tempo, vendo ela tão animada, não pude deixar de me sentir mal por não curtir do mesmo jeito, ela tem todos os motivos para adorar, eu sou negro e cresci numa época que todos os heróis de séries, desenhos e filmes eram brancos.

Pra quem é branco e todos os personagens são brancos, pode parecer bobagem, mas foi legal começar a ver personagens negros em papéis legais - que não fossem coadjuvantes - na mídia.

Então entendo perfeitamente uma mulher ficar feliz ao ver uma Dra Who. Ela se vê representada mais lá que numa companion, mesmo havendo algumas companions excelentes na história da série.

=>Então, fiquei pensando muito na questão. Não da Dra Who, mas das polêmicas que existem em todas as mudanças de personagens.

Pessoalmente, acho que o discurso de ódio que os lacradores usam para denegrir qualquer um que seja contra as mudanças é apenas burrice, atacar quem não curte mudanças em personagens que amam mostram na verdade mais sobre o lacrador que sobre os anti-mudancas.

Por que?

Porque o ser humano é contra mudanças. New Coke foi um fracasso. Por que, oras? Porque mudaram a fórmula da Coca-Cola, uma bebida que as pessoas curtiram há mais de século vc não quer tomar uma coca e ela ter gosto de fanta.

A estratégia certa era fornecer a New Coke como alternativa, dar meses e anos pras pessoas se acostumarem com o novo sabor e, aí sim, de repente irem produzindo menos da clássica e mais da New.

O lance de mudar raças e etnias de personagens cai na mesma questão. Eu odiei ver mudarem a etnia dos personagens de Avatar - The Last Airbender no cinema. Oras, colocaram todos eles branquinhos. Se eu fosse branco e racista não ia adorar? Mas o público em peso odiou, porque mudaram sem necessidade os personagens amados.

Chuto que se tivessem mantido as etnias originais, o filme até poderia não ter bilheteria muito maiores mas com certeza teria menos gente falando mal.

Mesma coisa quando mudam a etnia de um personagem clássico. Eu adorei o Rei do Crime negro de Demolidor (provavelmente a única coisa boa do filme), mas não pela mudança, mas pelo ator.

As Caça-Fantasmas era a mesma coisa. Trocar o gênero dos personagens amados? Nem todo mundo curtiu. Não porque fossem machistas, mas tanto porque eram contra mudanças como a mudança parece que só aconteceu pra lacrar.

Isso é algo que eu desgosto muito, já falei antes, a turma do lacre não quer criar personagens lacradores novos (até porque a própria turma do lacre não compra), mas trocar personagens não-lacradores por lacradores.

Eu adorei SuperShoque, Vergílio era um personagem novo, legal. Aí quando colocaram um Heimdall negro, eu não curti. Um deus negro na mitologia nórdica? Não fode! E eu - negro - fui chamado de racista por pessoas que não sabiam que eu era negro, porque na mente dessas pessoas ser contra a mudança num.persobagen só significava que eu era contra por ele ser negro. Não, tbm odiaria ver um personagem negro transformado em branco.

Aliás, tente imaginar a reação de um lacrador se tornassem o Pantera Negra por um branco? Imaginem que na trama o rei de Wakanda adotou um bebe branco? Não lembro com certeza, mas acho que já vi tramas nesse estilo, como Tarzan, um homem branco na África...

Tente imaginar uma mulher se, num filme de Tombamento Raider, trocassem a Lara Croft por um homem? Essas mesmas pessoas não achariam misoginia? Ficariam chateadas pela mudança?

Star Wars, The Last Jedi - caso alguém seja maluco, pode ir na pasta de cinema, o filme estreou em dezembro de 2017 e ainda tá com o tópico ativo, com pessoas criticando as mudanças que o filme trouxe - como o Luke gagá - e pessoas acusando quem não gostou de racista, machista, nazista, maquinista, arquivista... Sendo que a pessoa explica que não gostou porque mudaram o personagem que ele amava sem darem uma explicação que o convencesse.

Então, fica o comentário. Não é porque alguém fala que não gostou de uma mudanca, seja ela de ideologia, gênero, etnia, que essa pessoa é machista, racista e etc, é que pra essa pessoa, mudar algo que ela gosta é errado.

E se ele perceber que a mudança foi pra agradar uma pessoa que não gosta do personagem - como o fracasso de vários filmes, quadrinhos, séries e etc mostram - feita por executivos que tbm não curtem o material, ele tem todo o direito de reclamar.

Claro, nada dá direito da pessoa atacar um ator ou atriz nas redes sociais, mas ele reclamar do que não gostou é algo natural.

Espero que entendam.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Concordo com tudo mais já estou ficando cansado podem lacrar em tudo que pirateio tudo mesmo ou não assisto.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.062
Reações
5.232
Pontos
1.444
Dr. Who é uma maravilha de seriado, e ele se adaptou muito bem às mudanças da sociedade. É um programa de criança que aborda racismo e preconceito sexual sem pregação (quer dizer, até a última temporada).

Concordo contigo: galera do lacre faz é gerar aversão a pautas que creio serem até justas. E o problema é que acabamos colocando tudo num mesmo balaio e jogando fora...
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Dr. Who é uma maravilha de seriado, e ele se adaptou muito bem às mudanças da sociedade. É um programa de criança que aborda racismo e preconceito sexual sem pregação (quer dizer, até a última temporada).

Concordo contigo: galera do lacre faz é gerar aversão a pautas que creio serem até justas. E o problema é que acabamos colocando tudo num mesmo balaio e jogando fora...
A ultima temporada é com a mulher nunca assisti Dr.Who nem vou, pergunto por curiosidade.
 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Quando todo e qualquer argumento seu é reduzido a um coro de racista/machista/fascista/homofóbico, uma hora a pessoa cansa de tentar dialogar, e suas pautas como um todo invariavelmente vão por água abaixo e se gera ojeriza ao seu oensamento como um todo. Basicamente, é como Trump ganhou nos EUA e como o Bolsonaro vai ganhar aqui. A lacração em cima da mídia de entretenimento é particularmente emblemática.

Bom texto como sempre Goris.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Olha, acho que as pessoas se incomodam com alterações drásticas no que já é estabelecido há muito tempo, como se se tornasse pétreo. Por exemplo, o Lanterna Verde tradicionalmente é um personagem sem identidade fixa. Mudá-lo não é o fim do mundo. Então colocar um Lanterna negro hoje não teria rejeição, até porque já houve Lanterna negro. Por outro lado, Batman ou Super-Homem são conceitos de um mesmo personagem. Tentaram mudar o Batman pra outros homens brancos antes e a turma não curtiu. Porque Batman é o Bruce Wayne, fim disto.

Eu não gostaria que trocassem a identidade do Batman, então não curtiria se viessem com uma proposta de Batman negro, Batman gay ou Batman mulher e fico muito puto em pensar que por isso me chamariam de racista, homofóbico ou machista quando na verdade gosto de personagens negros (Static, Luke Cage, Al Simmons, Icon, Shadow Hawk), de personagens gays (Meia-Noite, Wallace Wells) e mulheres (tantas que nem dá pra nomear). Do mesmo jeito que não gostaria que mudassem o Bruce, não gostaria que mudassem o Virgil do Static pra um cara branco.

Particularmente, me incomoda mais ainda quando é notório que a mudança acontece apenas por uma questão de pautas políticas para agradar grupos que muitas vezes nem consomem gibis. E aí podem argumentar que representatividade importa e lógico que concordo. Mas por que não criar novos personagens e dar a eles destaque em vez de usar velhos skins? Isso é algo que eu gostaria de ouvir de diretores criativos.

Mas isso não quer dizer que eu não aceite ou lide com essas mudanças. Eu consumo mesmo assim. Se for bom, continuo. Se não, paro. O Homem-Aranha do Miles Morales é meu personagem preferido da atualidade faz um bom tempo. Só preferiria que ele se chamasse, sei lá, Aracnoboy (sei que esse nome é ridículo, quis apenas ilustrar) a Homem-Aranha. Porra, se até dentro da estória trocam o uniforme pra lhe dar identidade própria, por que não mudar o nome também?

Quando a Dr. Who, não assisto, nunca curti. Mas se acompanhasse, também não curtiria essa quebra na linearidade, principalmente porque sei que ela tem fins políticos. Faz um spin-off com uma companion, pô, dá um título próprio à personagem feminina! Mas, de novo, por mais que torcesse o nariz, manjaria pra ver qual é e se gostasse, acompanharia.

A minha “rejeição” ao lacre, que na verdade nem é rejeição, é só reprovação mesmo, é porque acho forçado quando há soluções que julgo melhores.


Sent from my iPad using Tapatalk
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Olha, acho que as pessoas se incomodam com alterações drásticas no que já é estabelecido há muito tempo, como se se tornasse pétreo. Por exemplo, o Lanterna Verde tradicionalmente é um personagem sem identidade fixa. Mudá-lo não é o fim do mundo. Então colocar um Lanterna negro hoje não teria rejeição, até porque já houve Lanterna negro. Por outro lado, Batman ou Super-Homem são conceitos de um mesmo personagem. Tentaram mudar o Batman pra outros homens brancos antes e a turma não curtiu. Porque Batman é o Bruce Wayne, fim disto.

Eu não gostaria que trocassem a identidade do Batman, então não curtiria se viessem com uma proposta de Batman negro, Batman gay ou Batman mulher e fico muito puto em pensar que por isso me chamariam de racista, homofóbico ou machista quando na verdade gosto de personagens negros (Static, Luke Cage, Al Simmons, Icon, Shadow Hawk), de personagens gays (Meia-Noite, Wallace Wells) e mulheres (tantas que nem dá pra nomear). Do mesmo jeito que não gostaria que mudassem o Bruce, não gostaria que mudassem o Virgil do Static pra um cara branco.

Particularmente, me incomoda mais ainda quando é notório que a mudança acontece apenas por uma questão de pautas políticas para agradar grupos que muitas vezes nem consomem gibis. E aí podem argumentar que representatividade importa e lógico que concordo. Mas por que não criar novos personagens e dar a eles destaque em vez de usar velhos skins? Isso é algo que eu gostaria de ouvir de diretores criativos.

Mas isso não quer dizer que eu não aceite ou lide com essas mudanças. Eu consumo mesmo assim. Se for bom, continuo. Se não, paro. O Homem-Aranha do Miles Morales é meu personagem preferido da atualidade faz um bom tempo. Só preferiria que ele se chamasse, sei lá, Aracnoboy (sei que esse nome é ridículo, quis apenas ilustrar) a Homem-Aranha. Porra, se até dentro da estória trocam o uniforme pra lhe dar identidade própria, por que não mudar o nome também?

Quando a Dr. Who, não assisto, nunca curti. Mas se acompanhasse, também não curtiria essa quebra na linearidade, principalmente porque sei que ela tem fins políticos. Faz um spin-off com uma companion, pô, dá um título próprio à personagem feminina! Mas, de novo, por mais que torcesse o nariz, manjaria pra ver qual é e se gostasse, acompanharia.

A minha “rejeição” ao lacre, que na verdade nem é rejeição, é só reprovação mesmo, é porque acho forçado quando há soluções que julgo melhores.


Sent from my iPad using Tapatalk
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Olha, acho que as pessoas se incomodam com alterações drásticas no que já é estabelecido há muito tempo, como se se tornasse pétreo. Por exemplo, o Lanterna Verde tradicionalmente é um personagem sem identidade fixa. Mudá-lo não é o fim do mundo. Então colocar um Lanterna negro hoje não teria rejeição, até porque já houve Lanterna negro. Por outro lado, Batman ou Super-Homem são conceitos de um mesmo personagem. Tentaram mudar o Batman pra outros homens brancos antes e a turma não curtiu. Porque Batman é o Bruce Wayne, fim disto.

Eu não gostaria que trocassem a identidade do Batman, então não curtiria se viessem com uma proposta de Batman negro, Batman gay ou Batman mulher e fico muito puto em pensar que por isso me chamariam de racista, homofóbico ou machista quando na verdade gosto de personagens negros (Static, Luke Cage, Al Simmons, Icon, Shadow Hawk), de personagens gays (Meia-Noite, Wallace Wells) e mulheres (tantas que nem dá pra nomear). Do mesmo jeito que não gostaria que mudassem o Bruce, não gostaria que mudassem o Virgil do Static pra um cara branco.

Particularmente, me incomoda mais ainda quando é notório que a mudança acontece apenas por uma questão de pautas políticas para agradar grupos que muitas vezes nem consomem gibis. E aí podem argumentar que representatividade importa e lógico que concordo. Mas por que não criar novos personagens e dar a eles destaque em vez de usar velhos skins? Isso é algo que eu gostaria de ouvir de diretores criativos.

Mas isso não quer dizer que eu não aceite ou lide com essas mudanças. Eu consumo mesmo assim. Se for bom, continuo. Se não, paro. O Homem-Aranha do Miles Morales é meu personagem preferido da atualidade faz um bom tempo. Só preferiria que ele se chamasse, sei lá, Aracnoboy (sei que esse nome é ridículo, quis apenas ilustrar) a Homem-Aranha. Porra, se até dentro da estória trocam o uniforme pra lhe dar identidade própria, por que não mudar o nome também?

Quando a Dr. Who, não assisto, nunca curti. Mas se acompanhasse, também não curtiria essa quebra na linearidade, principalmente porque sei que ela tem fins políticos. Faz um spin-off com uma companion, pô, dá um título próprio à personagem feminina! Mas, de novo, por mais que torcesse o nariz, manjaria pra ver qual é e se gostasse, acompanharia.

A minha “rejeição” ao lacre, que na verdade nem é rejeição, é só reprovação mesmo, é porque acho forçado quando há soluções que julgo melhores.


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas isso não quer dizer que eu não aceite ou lide com essas mudanças. Eu consumo mesmo assim. Se for bom, continuo. Se não, paro. O Homem-Aranha do Miles Morales é meu personagem preferido da atualidade faz um bom tempo. Só preferiria que ele se chamasse, sei lá, Aracnoboy (sei que esse nome é ridículo, quis apenas ilustrar) a Homem-Aranha. Porra, se até dentro da estória trocam o uniforme pra lhe dar identidade própria, por que não mudar o nome também?
O que quebrou o Miles foi essa mudança de universo, antes ele era o "Homem Aranha do Ultimate" pra se tornar "Um dos muitos Homens Aranha do universo Marvel".
Ele tinha toda uma história estabelecida lá, com personagens coadjuvantes com historias diferentes.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
O que fode é descaracterizar uma franquia por fins políticos. Pior ainda se for seguido dos neo-produtores indo nas redes sociais pra cagar nos fãs originais.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
O que quebrou o Miles foi essa mudança de universo, antes ele era o "Homem Aranha do Ultimate" pra se tornar "Um dos muitos Homens Aranha do universo Marvel".
Ele tinha toda uma história estabelecida lá, com personagens coadjuvantes com historias diferentes.

O Miles do universo regular eu nem acompanho. Nem sei como é a origem dele. É igual á do Ultimate? Acho uma baita b*sta, isso de dois Homem-Aranha regulares. Mantém no Ultimate ou traz esse como outro personagem PORRA!

O que fode é descaracterizar uma franquia por fins políticos. Pior ainda se for seguido dos neo-produtores indo nas redes sociais pra cagar nos fãs originais.
Pois é. Nos anos 90, essas mudanças chegaram a acontecer, como versões feminina de Justiceiro e O Corvo, mas por questões de inovação narrativa, mudança de ares.... nenhum vi~es de lacração. E não teve choro na época.
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Também não podem colocar pijama em personagens icônicos como Mário
Único personagens que aceito são os Bananas de Pijama porque aí faz jus aos personagens
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Nisso fico pensando em séries q eu assistia antes...
Arnold,Um maluco no pedaço séries com negros em papéis de protagonismo e eu adorava.

Imagino que se fossem feitas hoje em dia,iria ser com aquela vontade de fazer apenas pra lacras,e a qualidade e naturalidade da série iria se perder

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
E olha que o Will Smith já lacrava muito em Um Maluco no Pedaço. Vez por outra ele passava por alguma situação de racismo, questionava a segregação dos negros... mas era natural, não era um discurso pronto. Tanto que inúmeras vezes quebrava a cara também. Uma vez foi a um bairro pobre ajudar em uma reforma e quando o cara lá perguntou quando ele voltava, ele ficou enrolando. Aí o cara ironizou, disse algo tipo "Vocês são foda, usam camisa do Malcolm X, tem um papinho de conscientização social, mas na hora de ajudar a comunidade, aparecem aqui uma vez na vida, ajudam uma horinha e vão pra casa orgulhosos de si e com a consciência limpa achando que fizeram a coisa certa, ajudaram os pobres e são engajados, e nunca mais aparecem."
Isso hoje seria um soco na cara de muita gente com esses discursinhos óbvios.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O que fode é descaracterizar uma franquia por fins políticos. Pior ainda se for seguido dos neo-produtores indo nas redes sociais pra cagar nos fãs originais.
É bem por aí mesmo. Agora pouco terminei de ver pantera negra e gostei do filme pois senti com fluência sem lacraçao. Durante o filme fiquei pensando no "hype" que os sjw falaram sobre o primeiro herói negro, sendo que neste ponto eu já tinha lembrando do Spawn e Blade.
Para resumir: eu logo pensei que se rolasse um remake do Spawn, o ator que fez o papel do Kilmonger caberia certinho, até pelo tipo de olhar parecido do Michael Jay White, mas se fosse um ator branco, chinês ou outro tipo seria porcaria total.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.171
Reações
80.785
Pontos
1.559
É bem por aí mesmo. Agora pouco terminei de ver pantera negra e gostei do filme pois senti com fluência sem lacraçao. Durante o filme fiquei pensando no "hype" que os sjw falaram sobre o primeiro herói negro, sendo que neste ponto eu já tinha lembrando do Spawn e Blade.
Para resumir: eu logo pensei que se rolasse um remake do Spawn, o ator que fez o papel do Kilmonger caberia certinho, até pelo tipo de olhar parecido do Michael Jay White, mas se fosse um ator branco, chinês ou outro tipo seria porcaria total.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk

Tenho um amigo da turma do lacre, que não converso muito com ele por essa característica chata, dizendo que Blade e Spawn não valem porque não são heróis notáveis e muito menos famosos entre as crianças. :klolz

Cito esses 2 principais motivos que veio dele, mas há outros motivos, porém de cabeça só lembro desses notáveis vindos dele. Enfim, para ele o Pantera é o herói dos negros, e não mais ninguém.
 

Omnissiah

Bam-bam-bam
Mensagens
611
Reações
2.660
Pontos
433
Tenho um amigo da turma do lacre, que não converso muito com ele por essa característica chata, dizendo que Blade e Spawn não valem porque não são heróis notáveis e muito menos famosos entre as crianças. :klolz

Como se o Pantera fosse H U E

É naquelas: antes de qualquer coisa, Pantera Negra é um filme muito bom, maisnpreocupado em cobtar uma boa história com bons personagens do que chorar aos 4 cantos que o homem branco é malvadaum safadaum chato bobo e feio.
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Gente é simples, se o personagem já existe, não mude. Mesmo que não seja dá moda, não mude, mesmo que não tenha características SJW, não mude, mesmo que não seja das minorias, não mude, porque o autor o criou assim, atraiu fãs assim, e assim que tem que ficar.
Criem novos personagens SJW, mesmo que contracenem com os que já existem, criem novos. Aí tu pode lacrar a vontade e colocar a história deprimente que for.
O problema eu já disse outras vezes, esse povo revolucionário não respeita ninguém e quer lutar contra ditaduras impondo as suas, quanto mais agredir as pessoas os forçando a amar certas causas, mais os afastam delas.
Quer ver como é ridículo isso, imaginem um Blade Branco loiro, um homem maravilha, um Priscilo o rei do deserto e comedor, Telmo e Luiz dois amigos fodões e comedores, Pantera Branca com o seu país secreto Brancolândia no meio da Suiça, A tempestade loirona do olho azul e por ai vai...
 

BorgezKaka2018

Veterano
Mensagens
264
Reações
498
Pontos
108
Isso mesmo, não somos abertos a mudanças.
As feministas também se esquecem de uma coisa: A Globo sempre dá papel de protagonista a mulheres, principalmente em novelas das nove. Nunca vi novela boa que o homem é protagonista. E outro fator importante: não são mocinhas bobas, são mulheres FORTES.
Eu mesmo detesto quando um ator faz principal de novela das nove, como na novela Império, com aquele comendador.
Agora quando é a Bibi Perigosa, a Nina, a Giovanna Antonelli nessa novela atual, é o máximo.
Não queria uma mudança nessa parte, prefiro no modo tradicional mesmo.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Como se o Pantera fosse H U E

É naquelas: antes de qualquer coisa, Pantera Negra é um filme muito bom, maisnpreocupado em cobtar uma boa história com bons personagens do que chorar aos 4 cantos que o homem branco é malvadaum safadaum chato bobo e feio.
E o filme ainda tem dessas coisas, sendo que bem sutil. Mas como você mesmo disse, se preocupa mais em contar uma estória (que na época curti muito, hoje já não acho tãããão boa) a fazer politicagem gratuita.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.065
Reações
106.176
Pontos
1.824
Concordo com tudo mais já estou ficando cansado podem lacrar em tudo que pirateio tudo mesmo ou não assisto.

Também penso assim, podem lacrar quanto o quiserem, Jack Sparrow não se importa com isso.kong_sparrow.png
E outra, uma hora isso vai cessar, como no outro tópico diz, lacradores não gastam dinheiro, no máximo, ficam reclamando pela internet.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tenho um amigo da turma do lacre, que não converso muito com ele por essa característica chata, dizendo que Blade e Spawn não valem porque não são heróis notáveis e muito menos famosos entre as crianças. :klolz

Cito esses 2 principais motivos que veio dele, mas há outros motivos, porém de cabeça só lembro desses notáveis vindos dele. Enfim, para ele o Pantera é o herói dos negros, e não mais ninguém.
É a mesma conversa de praxe dos sjw. Quer um exemplo de que isto (de Blade e Spawn) não ser reconhecido e mimimi? Se hoje Blade fosse lançado, seria lacrador, pois eles falariam que os inimigos do Blade são homens brancos opressores.
fe3a6191875ab7a919e28942ea801542.gif
0516249b213351c95261690c91e62d30.jpg
0844e261bf4badac8e9d378f6abcc22f.jpg


Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Concordo plenamente. Sou moreno claro e meu tipo tbm não era protagonista de porra nenhuma. É legal ver pessoas que parecem comigo na TV, Cinema e etc? Sim é legal. Vou deixar de me identificar com algum personagem só porque ele é diferente de mim? Nunca e isso nunca foi motivo pra ninguém com sã consciência.
Mas não é legal ver personagens consagrados mudarem de religião/etnia/sexo/opção sexual só por mudarem. Além de ser preguiçoso, isso só causa discórdia num tempo tão dividido.
É muito melhor dar destaque para personagens já consagrados, Pantera Negra, Blade e Luke Cage estão aí para comprovar.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Na verdade se para pra pensar o texto ou discernimento a seguir aborda a relação de forma geral, não só ficticiamente.
E, pessoalmente em, a minha opinião. As pessoas chegam a misturar o pessoal a ponto de se envolver e comover com algo que não atrela a ela.

Senso fora de comum.

É uma forma também de abordar a vida real indiretamente.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Mudanças que descaracterizam personagens nunca foram muito bem aceitas, isso por natureza já é ruim e pode estragar uma série, mas como se não bastasse ainda envolvem questões políticas para dar o tiro de misericórdia na qualidade da obra.
crash_fse5.jpg
 
Topo Fundo