O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Música gerada por IA

albanibr

Lenda da internet
VIP
Reações
27.095
Pontos
1.549
Pessoal, tava no aleatório do google, me deparei com umas músicas realmente boas, que pareciam clássicos, mas que nunca ouvi.
Ae fui pesquisar as bandas e nada. Ae sim li no video que eram gerados por Inteligencia artificial.

Não se trata de clonar a voz ou trocar a voz etc..a coisa é bem séria!

Enfim, achei alguns realmente FODA, outros principalmente metal, fica meio artificial ainda.
bom, tirem suas conclusões:

Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody
VIP
Reações
49.725
Pontos
703
Eu tenho uma tese sobre isso:

A única música de verdade que existe é a de um show ao vivo, a energia que a banda coloca na música é única.

Qualquer coisa diferente disso, músicas na rádio, streaming, IA, etc. Tudo igual, não faz diferença (não tô dizendo que é ruim, mas que não tem alma).

albanibr

Lenda da internet
VIP
Reações
27.095
Pontos
1.549
Eu tenho uma tese sobre isso:

A única música de verdade que existe é a de um show ao vivo, a energia que a banda coloca na música é única.

Qualquer coisa diferente disso, músicas na rádio, streaming, IA, etc. Tudo igual, não faz diferença (não tô dizendo que é ruim, mas que não tem alma).
Literalmente é isso ae

Topo Fundo