O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Música pra "ficar de boa"

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Recomendo tudo da Lucy Rose ,

Segue mais uma

Têm um video no canal dela que ela faz uma turnê de shows por vários países e passa pelo Brasil, e como é feito com recursos limitados ela fica na casa de fãs. É muito legal e me fez ter mais simpatia pela simplicidade dela.

Aqui:

 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Mais uma da banda do filho do Bob Dylan. (acho essa banda subestimada, eles tem músicas muito boas)

 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803


W71H.gif
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Escute Tim Maia Racional. Vai ficar numa relax, numa tranquila, numa boa

Enviado de meu ONEPLUS 5T usando Tapatalk
 

Anayama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.752
Reações
3.425
Pontos
303
Eu conheci essa música da Abertura de Mushishi que por sua vez conheci por meio de uma usuária do fórum Comborama. Nunca mais a vi, mas queria retomar contato.
Quanto ao clip, eu gostava de ouvir a música por conta de seu modo de ser, mas vendo o clip com mais atenção e desse ponto de vista, realmente é bem sad.
Então obviamente você deve conhecer a música da season 1, que pra mim é tão linda quanto essa.

 
Topo Fundo