O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Música pra "ficar de boa"

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Dark side of the moon.

Mais default que pao com manteiga.

hope sandoval, bota até o tony montana para dormir

 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.105
Pontos
2.044
Por incrível que pareça, pra mim, é ouvindo Slayer que me curo da canseira do dia a dia.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Que vídeo, pqp.
Me fez chorar aqui.
Envelhecer é algo muito carregado de emoções.
Meu maior medo é perder minha esposa e ter que envelhecer só. Não sei se eu daria conta.
:ksnif
Eu conheci essa música da Abertura de Mushishi que por sua vez conheci por meio de uma usuária do fórum Comborama. Nunca mais a vi, mas queria retomar contato.
Quanto ao clip, eu gostava de ouvir a música por conta de seu modo de ser, mas vendo o clip com mais atenção e desse ponto de vista, realmente é bem sad.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Qualquer coisa do Mùm:



Ou do Explosions in the sky:


Por incrível que pareça, pra mim, é ouvindo Slayer que me curo da canseira do dia a dia.

Meu melhor remédio para dormir ainda é metállica.

Mas no geral, para relaxar eu gosto de me "afundar" no feeling do dia, se estou triste vou de mad season, se estou animado pego algo mais alegre, se estou tenso coloco algo mais pesado (nada como colocar o all drums go to hell nos fones e mandar o volume lá para cima)...
 

Flat White

Bam-bam-bam
Mensagens
616
Reações
1.163
Pontos
333
Eita, esqueci de mandar Highschool lover...
(bem, não sou o único que escuta Air ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

Essa é de outro álbum, curto também. Mas pra mim o Moon Safari é especial, amo esse álbum <3 Não sai da minha playlist há uns 10 anos...
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.108
Reações
17.367
Pontos
1.444
Essa é de outro álbum, curto também. Mas pra mim o Moon Safari é especial, amo esse álbum <3 Não sai da minha playlist há uns 10 anos...

É daqueles álbuns que faz bem (não sei explicar melhor) escutar. Só fechar os olhos e deixar o tempo passar.

Só não é tão frequente porque escuto dias seguidos até abusar, ai tiro da playlist, esqueço, passa meses, vou mexer nas minhas velharias, acho highschool lover, vou para o moon safari, ciclo repete. Tenho esse mesmo exato problema com Explosions in the Sky (All of a Sudden I Miss Everyone).
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
The Reign of kindo é uma banda que ouço em muitas manhãs por conta disso, recomendo algumas músicas:

The Reign of kindo - Nightingale
The Reign of kindo - Feeling the night
The Reign of kindo - Obsolete
The Reign of kindo - The mistery of our day

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

danhenrik

Bam-bam-bam
Mensagens
414
Reações
391
Pontos
498
Todas do álbum do The Bird and the Bee que são regravações do famoso duo Daryl Hall & John Oates

E este "clip" improvisado filmado nas vias de Tokyo num dia cinzento com a voz da Inara George, me deixa super de boa, sem stress....


Outra que tb vai na mesma leva, é da banda nova iorquina Asobi Seksu


E podem dizer que é pura nostalgia, mas estas das "antigas" , pure the 80s , surtem bom efeito:





 
Topo Fundo