O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Músicas de chefões (Boss battle themes): quais as suas preferidas?

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.748
Reações
9.348
Pontos
1.094
Título auto explicativo! Quais são as músicas de chefões que te fazem pensar: "Cacete, agora a porra ficou séria!!! :obrigue"?
Quais suas músicas de chefões preferidas, independente de consoles, portáteis e jogos de pc? Vale retro, geração atual, o que seja.

Deixo aqui três que gosto muito: são retrô, pelo fato de que nada das últimas gerações me marcou muito. Inclusive, gostaria de conhecer, através da postagem de vocês.



Streets of Rage: essa daqui, quando tocava...meu amigo....tenso! "Vou tomar um cacete, pode ter certeza!".



Final Fantasy VI: essa sempre me passou a sensação de: "Vai, tu consegue! Go go, mete o pau nesse monstro safado! \o/".



Sonic 3: o ritmo da música diz claramente: "o Dr. Robotnik vai acabar com o mundo...você é nossa esperança...hurry up!!! :eek:" .

Agora é com vocês!
 
Ultima Edição:

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Essa aqui foi demais, quando tu entra na sala pra enfrentar o boss final.

 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Tópico difícil, existe muita OST boa...

Bom fica a do Magus por hora:
 


LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Untertale - Megalovania


Destiny 2: Forsaken - Shell of What Was


Destiny 2: Forsaken - The Rifleman
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.759
Pontos
764
Eu sou b*tch da série souls, qualquer uma de qualquer Boss.




Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183


A segunda forma do Mudo. Tema alternativo (e mais bonito) do prólogo...

Enviado dos céus de Zenithia
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
As do castlevania SOTN e as do Metal Gear Solid são insuperáveis.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Classiqueiras: MGS: The Duel, MGS2: Fatman, Golden Axe Arcade Boss Battle, Megaman 2 Boss Battle, Shadow of The Ninja Boss Battle, Ikaruga Boss Battle.











 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064






A do Chrono Cross, especialmente, já me deixava em alerta, pois a música inicia ainda nos diálogos que precedem a batalha.
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.592
Pontos
503
O tema do Tower Knight do Demons Souls grudou na minha cabeça durante os seis meses que joguei ele direto.



Abraços!
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
incluiu malicious fingers no op ta ok
só que não sou nostalgico das soundfonts podres dos consoles 16bit. prefiro remixes



gosto também das do serious sam. particularmente essa:



vam ve mais uma...




as musicas desse jogo em geral são bem boas.
claro que tem muito mais que eu acho legal, mas ia floodar o tópico demais.
 
Ultima Edição:

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não li mensagem nenhuma mas se não tiver ao menos 4 com Sephirot de FF7 eu ficarei desapontado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Não tenho uma música preferida, mas adoro a música da Final Zone do Sonic 1.



Primeira música de Boss SHIT JUST GOT SERIOUS que me lembro. Já comentei aqui da minha epopeia zerando Sonic 1 com o povo :klolz




Ia postar :klolz

Então, fico com essas:


Octopath Traveler:




Essa aqui fica melhor ainda junto com os temas dos personagens. Toda Boss Battle toca o tema que é perfeitamente emendado na Boss Theme.
Tema do Alfyn pré-battle é o melhor, IMO, seguido de Cyrus, Primrose e Tressa. Mas todos são muito bons.

P.S.: Tem outra música mas é spoiler. :obrigue


Fire Emblem: Awakening

Puro feels com o contexto :kcry



Bravely Default:





Child of Light



 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Recentemente essa música aqui



virou uma das minha favoritas.

Só a música em si pode não parecer grande coisa, mas isso tocando durante a batalha (e numa parte mais à frente) é uma maravilha.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vou colocar 3 diferentes do que já coloquei em outras oportunidades.

Ys III Oath In Felghana Final Boss - Sempre tenho que colocar essa música por ser, na minha opinião, a melhor boss battle theme que existe. Não tem pra ninguém, é absurdamente contagiante!

Persona 1 - Essa daqui me surpreendeu muito quando escutei pela primeira vez. Uma vibe grunge com pop, para mim a melhor boss theme da série.

Digital Devil Saga - Mia suma trilha sonora fodida da série, estou jogando atualmente e tenho que colocar aqui. Que boss theme foda, put* m****.


Para não dizer que é só RPG, vai a end battle que é simplesmente fenomenal de um jogo de plataforma que sempre cuspiu na cara do Mario.
 
Topo Fundo