O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Músicas dos games: Poste as suas favoritas e diga de qual game a música pertence

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633


Essa música é do Kyo Kusanagi, do kof xi
Tem várias versões dela, mas quem joga Kof já deve conhecer.



Música de saxofone do Iori, dava mto no kof 98, foram boas lembranças...



Persona 5, quando cada um dos membros tem um awakening, pra mim o do Ryuji é o mais foda!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619


Se tem que começar com as trilhas sonoras, vão nos clássicos. Road & Track presents: THE Need for Speed apareceu com muitas delas que marcaram bastante e, essa é uma delas!

Seu nome? Aaeeyaaeeyaa

Não sendo tão conhecida, mas muito legal, essa música teve um remix em outro jogo da franquia, mas apenas pras versões 3DS e Wii (The Run):

 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599


Nier Automata. Ela me lembra o que aconteceu com Pascal.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.629
Pontos
903
Não esquecendo também a melhor musica de "pause" de todos os tempos :kcool

tenor.gif


 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.145
Reações
44.362
Pontos
803
Esse cover com participação do Joe Zieja (dublador do Claude em Fire Emblem: Three Houses) ficou ótimo:

 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
A primeira é do jogo Batman: The Videogame do NES. Épico!!!!



Já a segunda é uma das músicas mais lindas que já ouvi num game. Sombria, misteriosa e épica ao mesmo tempo. Traz uma sensação de melancolia e desespero de forma magistral. O jogo? Shadow of The Colossus!!!

 

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
392
Reações
633
Pontos
278
Vou colocar algumas que me lembro agora:










Tem muitas outras... Incrível como os jogos, de todos os gêneros, proporcionam trilhas sonoras maravilhosas.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619


Wipeout iniciou com uma época que utilizava músicas específicas, criadas apenas para o jogo no melhor estilo da música eletrônica. Bruta desde seu início até o final.

A banda Cold Storage fez uma trilha sonora inesquecível pra mim.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Nunca curti de ouvir a soundtrack de um game sem ser estar jogando o game enquanto rola a música, mas essa do Doom ta me fazendo ouvir todo dia.
 
Topo Fundo