O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Músicas que você gosta e tem vergonha de admitir

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
34.750
Pontos
2.199
Não sei. Eu não tenho vergonha das coisas que eu gosto.

Até música de anime eu coloco alto no carro para ouvir e dane-se o mundo.

Se tem gente que não tem vergonha de tocar aquele funk de mal gosto que só fala de putaria (e nunca ouvem baixo), porque eu teria vergonha das coisas que ouço que passam bem longe dessa carniça ai?

f0rg0tten

Lenda da internet
GOLD
Reações
18.384
Pontos
1.694
Não que eu fique com vergonha mesmo (no passado teria sim), mas o que escuto que os outros nem devem imaginar é nightcore, especialmente umas mais antigas. Acho perfeito para treinar :kawaii

Para ficar mais escondido, volta e meia as musicas que gosto ficam indisponíveis no youtube/spotify então me dei ao trabalho de montar uma playlist no foobar e não me estressar mais com isso.

e assim vai...

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.067
Pontos
1.619
90% das musicas de anime e kpop que eu escuto.
Tô nesse meio também, mas no meu caso eu acho mais graça quando eu escuto ALTO como no caso de...

Eu juro que ri quando estava ouvindo isso no meu carro, com o trânsito parado e do lado de um ônibus. Acho que foi a primeira vez que a vergonha se tornou orgulho porque ouvi gente gritando "aumenta!!!!"

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.865
Pontos
453
Mas, ao postar as músicas, não estamos mostrando que, técnicamente, não temos vergonha delas?:kpensa

Como Linkin Park é considerada a banda oficial dos "Edgelords", eu provavelmente seria motivo de piadas em alguns locais da internet por gostar de todas as músicas de Hybrid Theory, incluindo o famoso "Crawling (In My Skin)":

Quando eu era adolescente, um amigo me emprestou esse CD e fiquei acho que quase uma semana escutando tudo.:klol

Ultima Edição:

Yumeko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.051
Pontos
703
Eu curto as endings baladas de anime de romance

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Reações
9.441
Pontos
1.264
Eu gosto de desenhos da Disney mais antigos. Tem um deles cuja música estou sempre ouvindo: Aladdin, A whole new world.

Eu às vezes a coloco na caixinha de som Charge 3 que tenho e acompanho, enquanto tomo banho. E... e... e ainda faço voz fina nas partes da princesa Jasmine, pronto falei!

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.067
Pontos
1.619
Mas, ao postar as músicas, não estamos mostrando que, técnicamente, não temos vergonha delas?:kpensa
Tecnicamente sim. Mas acho que isso funcionaria como um tipo de "terapia reversa" seguindo a premissa de que é melhor contar do que manter escondido!

Bruno Dark

Habitué da casa
Reações
50
Pontos
78
Não tenho vergonha, na verdade me arrependo de não ter descoberto antes, faz pouco tempo... eu nem sabia que isso existia no youtube hueheuheuhe

NIGHTCORE

até curti esse tipo de edição nas músicas

Topo Fundo