Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Meu fi essa música eu só escutei uma vez na minha vida e foi no mudo, melhor coisa que eu fiz durante esse vídeoA música é podre e dá até uma vergonha alheia severa escutar, mas o visual das moças de família, salva.
Tem que ter estômago pra gostar disso.
![]()

Músicas de animes kawai... Sério são tão fofinhas..![]()
Ah não. Essa mulher tem uma p*ta voz. Fora que o Andre não dançava como elaMuito bom esse cover da música do Angra, mas ainda prefiro na voz do André Matos.
Tirando músicas de anime (por motivos óbvios)
Not the manliest playlist![]()
Rap de condomínio hahahaHip hop. Incluindo Hungria e Rap Maromba no geral.
Gosto demais de Backstreet Boys, mas não tenho vergonha de admitir, antes eu tinha hoje não. Eu gosto e pronto!
Fui!
Brejas geladas to the win!
:Vou continuar o show da vergonha (que não é alheia porque eu gosto)
"....Oraíth!"

Vou continuar o show da vergonha (que não é alheia porque eu gosto)
"....Oraíth!"

Tô nesse meio também, mas no meu caso eu acho mais graça quando eu escuto ALTO como no caso de...90% das musicas de anime e kpop que eu escuto.

Tecnicamente sim. Mas acho que isso funcionaria como um tipo de "terapia reversa" seguindo a premissa de que é melhor contar do que manter escondido!Mas, ao postar as músicas, não estamos mostrando que, técnicamente, não temos vergonha delas?