O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Músicas que você gosta e tem vergonha de admitir

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Reações
23.580
Pontos
403
Qual a brisa com Zezé e Luciano?

Sertanejo deles é raiz.

Dua Lipa é uma cantora bem badalada, não? Acho que você é a primeira pessoa que vejo com vergonha de gostar dela.

Não sou antenada em relação ao cenário musical atual mas eu a conheci por causa desse vídeo animado e acabei gostando pra caramba das músicas dela:

Isso aí ficou tocando na minha cabeça, grudado que nem chiclete, durante um bom tempo...:kwow

Acho que é porque essa cantora só é popular entre os gays.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.863
Pontos
453
Acho que é porque essa cantora só é popular entre os gays.
Eu tinha a impressão de que ela era tipo a Amy Winehouse ou Lady Gaga, no sentido de ser popular com a mídia e fãs de música pop num geral. No entanto, como mencionei, não sei absolutamente nada sobre o cenário musical atual...

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Reações
251.897
Pontos
1.003
Eu tinha a impressão de que ela era tipo a Amy Winehouse ou Lady Gaga, no sentido de ser popular com a mídia e fãs de música pop num geral. No entanto, como mencionei, não sei absolutamente nada sobre o cenário musical atual...
Lady Gaga também foi absorvida como ícone gay, ela perdeu um pouco esse alcance de cantora pop geral e acabou nichada. O mesmo aconteceu com Madonna, a cada ano que passa fica mais e mais nichada, sendo que nos anos 1980 e 1990 todo mundo escutava. São artistas que quando alguém fala que gosta a pessoa imediatamente imagina que é gay.

63f7991c66164.jpeg

Abba também foi absorvida pela comunidade LGBT, mas por ser mas antigo acho que ninguém liga uma coisa com a outra com tanta força.

De_Best

Mil pontos, LOL!
Reações
828
Pontos
1.124
Desde pequeno cresci vendo meu Pai , tio etc ...ouvindo o mestre aqui :

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.727
Pontos
453
Dua Lipa é uma cantora bem badalada, não? Acho que você é a primeira pessoa que vejo com vergonha de gostar dela.

Não sou antenada em relação ao cenário musical atual mas eu a conheci por causa desse vídeo animado e acabei gostando pra caramba das músicas dela:

Isso aí ficou tocando na minha cabeça, grudado que nem chiclete, durante um bom tempo...:kwow

O problema é que como falaram acima, maior parte dos fãs da Dua Lipa se resumem a gays e mulheres. Mas musicalmente falando ela é muito boa, o álbum Future Nostalgia é maravilhoso. :kpaixao

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.088
Pontos
969
Ivan Lins - Vitoriosa.

O baixo dessa musica é lindo demais.

Bem como Exaltasamba - gamei.

Não são os mesmos baixistas, mas capricharam na gravação.

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Reações
10.137
Pontos
1.209
Minha lista da vergonha tá aqui abaixo:

Destaque para L'arc en Ciel. Acho o vocalista, praticamente uma cross dresser, a cara da minha dermatologista!

Alberon

YouTube Player
Reações
126.291
Pontos
2.074
Destaque para L'arc en Ciel. Acho o vocalista, praticamente uma cross dresser, a cara da minha dermatologista!

Vergonha nada, escutei essa música aqui semanas atrás, com o som da RNC5, conectada com outra caixa, no talo.

Sobre o funk (nem só o funk), parece que uma característica desses "músicas" é ter um pouco mais de 2 minutos.
Pelo visto, um "álbum" não deve passar de 20 minutos direito.

O negócio ficou tão zuado, que músicas que na teoria eu teria "vergonha", hoje dá pra escutar de boas.

Topo Fundo