O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Músicas que você gosta em estilos que você não gosta

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.967
Reações
26.990
Pontos
1.844
Outer Musicais, pergunta, quais são as músicas (ou bandas) que você gosta mesmo sendo de estilo de estilos musicais que você não gosta ou não ouve.

Por exemplo não gosto de Bossa Nova, mas acho Aguas de Março foda


Não ouço MPB e não gosto do Carlinhos Brown, mas acho linda as musicas do Tribalista, principalmente Pequena Infância


Também como alguém que ouve maior parte de Rock (varias vertentes) não sou muito de ouvir música eletrônica, mas gosto de Chvrches, Naked and Famous e Big Data, principalmente essa música pela batida e pelo "baixo"


Alias essa música do Big Data eu acho foda, especialmente pela letra que mega critica o estudo que o Facebook fez com seus usuários, tentando como eles influenciam as emoções dos usuários. Preste atenção nos nomes de pastas no começo do clipe, tem um monte de coisa escondida e tal
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.728
Reações
92.772
Pontos
1.353
das que eu lembro agora:
praticamente o pai do funk carioca (eu acho)


Não gosto de rap mas gosto dessa musica







 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.033
Reações
105.900
Pontos
1.824
Como no outro tópico.
O The Fame todo.

Depois disso, acho tudo lixo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.030
Pontos
2.139
eu não curto música gospel, mas recentemente tava ouvindo um mix de um dj que curto (Solarsoul) e ele enfiou um trechinho dessa aqui:



Tenho que confessar que o coral e a voz da "ministra" deixaram a música foda. Me fizeram procurar quem tava cantando e outras apresentações, mas pela musicalidade apenas.
 


Topo Fundo