O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


M.B.L. confirma (com entusiasmo) presença de Michel Temer em seu evento Nacional

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Vocês estarão descascando o MBL por eles terem feitos algo que considero épico?

ELES CHAMARAM TODOS OS EX-PRESIDENTES PARA LHES DESCASCAR COM PERGUNTAS INCONVENIENTES!

Vai ser hilário!

E congratulações para Temer por ter sido o único com bolas para ir enfrentar o pelotão de cabeça em pé e tentar defender o próprio legado.

Porra povo, menos. Direita e centro-direita não é esquerda que convida as pessoas para “rodas de masturbação mútua” disfarçada de debate.

Eu realmente não estou entendendo essa bobagem de atacar o MBL até quando eles acertam. E eles acertaram nessa em cheio.

Agora vocês são petistas? Vai ficar também discutindo quem é mais “direita” igual a esquerda fica nos congressos dela com PCO atacando PSOL por ser “esquerda do Leblon”, PC do B atacando PT por não ser esquerda o suficiente e não aplicar Marx...

Foi essa putaria ideológica e extremismo ao ponto de nem aceitar debate de ideias e qualquer merdinha virar cisão e briga de grupo, do tipo “PSOL não defende negros pois considera mulato como negros” ou “PT não defende o movimento gay pois prioriza as feministas, SÃO INIMIGOS DA REVOLUÇÃO”, e bla bla bla que jogou a esquerda na lama no Brasil. Que transformou ela nessa piada ridícula que é hoje.

Mas esse efeito vale pros dois lados... é esse mesmo o caminho que a direita quer enveredar? Vocês vão colocar o PT de volta no poder se continuar por esse lado em 2022. Lembre-se: se todos são iguais na lama, na desgraça, vence quem mente melhor com discursinho de boas intenções. E a esquerda é especialista nisso.
Eu não estou tão irritado ainda pois existe essa remota possibilidade.
Mas acho você bem inocente de achar que algum expoente irá para responder perguntas a esmo, ele basicamente irá pra divagar sobre a uma pauta já combinada previamente.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
crescenta em tentar entender como eles operam, como eles pensam e como eles sem organizam.

Você ficaria surpreso o quanto você pode aprender sobre como quadrilhas se organizam e qual a lógica que eles aplicam para se justificar e manobrar o gado conversando com essas figurinhas.

Não é como se eles meramente falarem você fosse se converter para bandido.

Não é como se fosse um convite uma rodinha de expiação de pecados de jornalistas de extrema esquerda só fazendo perguntas combinadas e tentando justificar o que o bandido fez, erguendo a bola pra ele cortar. Um campanha de relações públicas disfarçada de debate
Aham cara, com certeza eles vao contar das falcatruas e explicar como operavam os esquemas de corrupção

Nao vao ficar se autopromovendo nao, pode ter certeza

Cada vez mais existe evidências de uma parcela crescente da direita que não vê essa pessoa como qualquer outra chamada Bolsonaro como um lider de turno, mas um salvador da pátria acima de questionamentos. É o mesmo comportamento dos Lulistas por 13 anos. Até nos argumentos.

Que????

Ta maluco cara?

Geral reclamando com o Bolso quando ele indicou o Aras pra PGR, varias decisoes do Bolso ja foram questionadas sim e inclusive muita gente criticou no twitter

Nao tem nem comparação com o gado que fecha os olhos pras INUMERAS condenações por corrupção do Luladrao

Tu ta forçando a barra demais ta loco

Evidências sérias da tendencia de engolir acordões com PETISTAS e o pior do centrão para salvar cabeças dentro do governo. Começa assim: primeiro aceita colocar só a cabecinha, logo a rola entra inteira. Não vai demorar muito para isso descambar para o “presidencialismo de coalizão” petista. Já abriu as pernas: onde entra um acordinho, entra dois, três, quatro... é assim que rabo preso funciona.
Qual acórdão teve?

Ninguem ta engolindo acórdão com a esquerda, eu ainda nao vi uma viva alma aparecendo pra apoiar dialogo com STF ou defender o Flavio Bolsonaro

Uma larga parte da direita parece que ganhou medo da Lava Jato e de defender suas conquistas. Desmobilização geral, como se tivessem medo de fazer isso e prejudicar Bolsonaro sem querer. Só um idiota não vê que o último protesto pela Lava Toga foi um fiasco. Se continuar assim, o antigo establishment sai do armário de vez. Acha uma coincidência Gilmar Mendes ter virado uma metralhadora de m**** desde o último protesto? Ele sabe que a hora é agora e perdeu o medo. Viu uma direita fraca, raquítica, se cagando de medo, toda cheia de dedos para falar o que tem de ser falado.

Wtf cara, o Gilmar Mendes SEMPRE foi uma metralhadora de m****

QUEM FOI CONTRA A LAVA-TOGA foi justamente o MBL que você ta ai defendendo, a direita apoia em peso a lava toga, inclusive se você for no twitter dos deputados do PSL vai ver a direita em peso pedindo a lava-toga

Serio mesmo, da uma passada no teitter dos deputados



Vejo um movimento crescente de direita preocupada mais em ficar discutindo pormenores de picuinha sobre “defesa da família”, “ideologia de gênero” e lacração de artistas bundão de esquerda enrustida do que ficar em cima do que o congresso está fazendo e aprovando. Não muito diferente da esquerda que ignorava o maior esquema de corrupção da história humana, que deve ter causado a morte de centenas de milhares de pessoas... para ficar debatendo em palestra de siririca em grupo e sobre “lugar de fala” de homens em palestras de feministas. Falta de senso de prioridade total.
Pqp cara ai é demais

Ja falei vai no twitter dos deputados e olha como eles sao xingados e ameaçados toda vez que assinam algo de teor duvidoso

Quem nao esta apoiando a lava-toga sao justamente os vendidos do MBL que você ta ai defendendo como voz contraria pra questionar os ex-presidentes, aham, esses vendidos vao sim fazer isso, nunca foram de direita

Com todo respeito, você ta de sacanagem comigo amigo, pra quantos esquemas de corrupção a direita fez vista grossa? Quantos corruptos nos defendemos?

A maioria quer a cabeca da porra do Flavio Bolsonaro

Concordo que a guerra cultural é importante sim, mas o jogo é bruto e estamos lutando contra uma máquina que está aí faz quase 100 anos, e que nos 13 do PT perderam a vergonha na cara. Se nós baixamos a guarda nesses 4 anos cruciais, vamos se foder feio. Pior ainda se for baixar a guarda sem ver nada de errado no governo se ele retornar para as práticas “tradicionais”, pois aí sim some a diferença entre esquerda e direita.

Ainda está longe de ser o que a esquerda se tornou. Mas os sinais são preocupantes.

Meu amigo, o Bolso foi massacrado pelos seus eleitores em todas as decisões e nomeações minimamente discutiveis que ele fez

Isso pq ate agora apareceram 0 esquemas de corrupção do governo, mesmo assim a direita continua de olho em tudo que ele faz

Ou você ja esqueceu o furacao que foi a nomeação do Aras?

Quando estourar algum esquema de corrupção e a direita passar pano ai sim você traça um paralelo com a esquerda, até la é bizarrice sua amigo
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu não estou tão irritado ainda pois existe essa remota possibilidade.
Mas acho você bem inocente de achar que algum expoente irá para responder perguntas a esmo, ele basicamente irá pra divagar sobre a uma pauta já combinada previamente.
Exato

Ainda mais com os vendidos do MBL
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Então o #naovaitergolpe virou #naohouvegolpe, né... serto...

Negócio do Psdb Dem MBL hoje é aprender a ter aquele "diálogo cabuloso" com legislativo e judiciário, antes/durante/depois das eleições.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.016
Reações
105.804
Pontos
1.824
Chama o Dirceu e o Delubio logo porra!
Deixa a mascara cair de uma vez!



Deixar a mascara cair?
O a poha do movimento chamou todos os ex-bandidos, chamou a poha da Dilma e já está cantando Lula Livre!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei como ainda coloco fé, quero saber como está a situação do Arthur em relação MBL.
Ainda vai ficar puxando servindo de capacho para esse bando de social democratas vermelhos ou se vai sair fora.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589

observadornato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
1.403
Pontos
203
Xiu

Bolsa bate recorde e fecha aos 100 mil pontos pela primeira vez na história
https://oglobo.globo.com/economia/b...pontos-pela-primeira-vez-na-historia-23750060


Brasil cria 408 mil empregos formais no 1º semestre, maior saldo em 5 anos
https://g1.globo.com/economia/notic...is-no-1o-semestre-maior-saldo-em-5-anos.ghtml
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

after-following-all-of-these-rules-cheerleaders-are-compensated-with-as-little-as-_5-per-ho-photo-u1
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
c***lho, nem sabia que o Vampirão tava solto.
Assim que falaram para ele que teria "banho de sol" ( https://www1.folha.uol.com.br/poder...o-de-sol-nos-2-primeiros-dias-de-prisao.shtml ), virou morcego e vazou entre as grades.

Falou m****. Se fosse isso a bovespa não tinha passado de 100k.

Explica aí como o dolar sobe e nossa bolsa sobe ao mesmo tempo fazendo com que a culpa seja do governo daqui?
Bolsa está se mantendo alta pelo otimismo que o pessoal está com o fato que o Bolsonaro e a equipe econômica dele está mandando bem.
Porém além de incertezas da economia global, como a b*ceta do congresso não aprova as medidas do Guedes, a bagaça ainda não "começou a funcionar", então o dolar continua ruim.
Final das contas, Bolsonaro e Guedes estão sendo o Atlas segurando a bagaça, se dependesse do resto dos políticos e esquerdistas, os Venezuelanos já teriam parado de vir para cá pois estaríamos iguais eles.



Algumas pessoas como o Raphael do Ideias Radicais passaram a eleição inteira cantando a bola que o congresso é onde se deveria prestar mais atenção, elegeram uma caralhada de zé ruela lá, agora o Bolsonaro está em uma put* guerra assimétrica contra tudo e todos, apoio forte só tem de metade do partido dele (e olha lá), do NOVO (em assuntos pró-capitalismo), de mais uns gatos pingados e da população, mas geral na política tentando sabotar a porra toda, ai fica difícil o dolar cair!
 
Ultima Edição:

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Bom... nesse ponto os petistas estão certos sobre o mbl... nunca foram a favor de acabar com os esquemas e com a corrupção.
Aquela foto do MBL com o Cunha vale muito pra definir.

Bem eles ainda defendem presença do estado, então defendem corrupção. Já que a segunda sem a primeira não existiria.

Por isso é bom avaliar cada ação separadamente. O Kim tem feito coisas ate boas. Mas em contrapartida as vezes caga o pau.

É igual governo do Bolsa. Tem saido coisas boas da equipe, ai alguem vai e faz uma cagada tipo querer enfiar cpmf no dos outros..
Se julgar como todo e superficialmente cai na besteira que a esquerda faz.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bem eles ainda defendem presença do estado, então defendem corrupção. Já que a segunda sem a primeira não existiria.

Por isso é bom avaliar cada ação separadamente. O Kim tem feito coisas ate boas. Mas em contrapartida as vezes caga o pau.

É igual governo do Bolsa. Tem saido coisas boas da equipe, ai alguem vai e faz uma cagada tipo querer enfiar cpmf no dos outros..
Se julgar como todo e superficialmente cai na besteira que a esquerda faz.
Na real o estado é corrupto pq é formado pela célula da corrupção, as pessoas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Na real o estado é corrupto pq é formado pela célula da corrupção, as pessoas.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk


Todo estado é composto por pessoas. DUHHHH ^^

O dia que eu descobrir uma organização de pessoas sem pessoas..


Corrupção é o ato de corromper pessoas, levando-as a cometer atos ilicitos, desonestos, ilegais, etc.

A questão é: voce tem facilmente outras organizações de pessoas (empresas, ongs, familias, cooperativas, etc), onde não se tem corrupção, embora POSSA TER, não é necessário ou garantido ter.
Nem toda pessoa é necessariamente corrupta. Enquanto o estado per si no sentido de sua formação, na sua estrutura essencial , já é corrupto, já queele precisa NECESSARIAMENTE de roubo e coerção para sequer existir. Está em seu fundamento. E gera incentivos enormes para mais pessoas se corromperem.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Upando. Nesse momento o Kataguiri está no Provoca da Rede Brasil, programa já está no último/penúltimo bloco.

Respondendo bem aos questionamentos, sobre o presidente e MBL principalmente.
 
Topo Fundo