O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


M$ NÃo Esta Mentindo: Xbox 360 Esta Esgostado Nos Eua Mesmo!!!

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Celulares e 'compras' dominam início da GDC 2008
THÉO AZEVEDO
Enviado especial a San Francisco
Gustavo Petró/Editora Europa


Jogos casuais têm grande apelo na GDC

VEJA FOTOS

Os dois primeiros dias da Game Developers Conference são, tradicionalmente, voltados para assuntos mais sérios, como tutoriais extremamente técnicos, "serious games" (jogos usados para outras aplicações que não o entretenimento) e, especialmente, jogos para telefones celulares - estes têm até uma área especial, chamada GDC Mobile.

Por essa razão, boa parte do público do evento aproveita estes dias para passear por San Francisco e, naturalmente, gastar dólares. O problema é que, a não ser no caso do PlayStation 3, comprar videogame está difícil - EBgames, Best Buy, Radioshack, não importa: o Xbox 360 está "sold out" ("esgotado"). Perguntar pelo Wii, então, chega a arrancar risos dos vendedores.

Contudo, embora a GDC 2008 comece efetivamente a partir da quarta-feira (20), há coisas interessantes para ver. Ou, no mínimo, diferentes do habitual: Stuart Dredge, jornalista britânico que faz análises de jogos para celular - atualmente para o site Pocket Gamer -, por exemplo, explicou para uma centena de pessoas o que os jornalistas especializados amam ou odeiam nos games para a plataforma. O curioso da palestra é que, de repente, o foco não era mais agradar ao consumidor, e sim conseguir uma boa avaliação nos veículos especializados.

Na platéia, produtores ávidos para compreender melhor o mercado e, especialmente, animados com a idéia de se encontrarem para trocar idéias, contatos etc. A GDC, diferente de uma E3, por exemplo, coloca os desenvolvedores no foco, e não a imprensa. E para ser o centro das atenções não custa pouco: o "passe" que dá acesso a todos as atividades promovidas durante a GDC sai por cerca de US$ 2 mil.

Na quarta-feira, quando for aberto o pavilhão de exposições e as "keynotes" (as palestras principais) começarem, é bem provável que apareçam algumas novidades. Até lá, a GDC fica com um aspecto mais tranqüilo, de muita conversa e pouca jogatina.


Fonte: UOL Games.

De acordo com o enviado da UOL, para cobertura da GDC, ta dificil encontrar o XBOX 360 nos EUA. O Wii nem se fala....... Achava que a M$ tava jogando, para justificar o baixa venda do XBOX 360 nos EUA em janeiro.
 

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
e quem disse que a m$ estava mentindo? :p

os rumores que andavam por ai é que a microsoft poderia estar a preparar um novo sku, dai a falta de reposições de stock dos modelos elite e premium...
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
deve ta esperando acabar os estoques pra lançar um novo modelo, talvez por um novo preço perto do lançamento de gta4.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Dependendo dos anuncios de amanha, vai continuar faltando XRox360 por um longo periodo.
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Mr Bones;2781531 disse:
Celulares e 'compras' dominam início da GDC 2008
THÉO AZEVEDO
Enviado especial a San Francisco
Gustavo Petró/Editora Europa


Jogos casuais têm grande apelo na GDC

VEJA FOTOS

Os dois primeiros dias da Game Developers Conference são, tradicionalmente, voltados para assuntos mais sérios, como tutoriais extremamente técnicos, "serious games" (jogos usados para outras aplicações que não o entretenimento) e, especialmente, jogos para telefones celulares - estes têm até uma área especial, chamada GDC Mobile.

Por essa razão, boa parte do público do evento aproveita estes dias para passear por San Francisco e, naturalmente, gastar dólares. O problema é que, a não ser no caso do PlayStation 3, comprar videogame está difícil - EBgames, Best Buy, Radioshack, não importa: o Xbox 360 está "sold out" ("esgotado"). Perguntar pelo Wii, então, chega a arrancar risos dos vendedores.

Contudo, embora a GDC 2008 comece efetivamente a partir da quarta-feira (20), há coisas interessantes para ver. Ou, no mínimo, diferentes do habitual: Stuart Dredge, jornalista britânico que faz análises de jogos para celular - atualmente para o site Pocket Gamer -, por exemplo, explicou para uma centena de pessoas o que os jornalistas especializados amam ou odeiam nos games para a plataforma. O curioso da palestra é que, de repente, o foco não era mais agradar ao consumidor, e sim conseguir uma boa avaliação nos veículos especializados.

Na platéia, produtores ávidos para compreender melhor o mercado e, especialmente, animados com a idéia de se encontrarem para trocar idéias, contatos etc. A GDC, diferente de uma E3, por exemplo, coloca os desenvolvedores no foco, e não a imprensa. E para ser o centro das atenções não custa pouco: o "passe" que dá acesso a todos as atividades promovidas durante a GDC sai por cerca de US$ 2 mil.

Na quarta-feira, quando for aberto o pavilhão de exposições e as "keynotes" (as palestras principais) começarem, é bem provável que apareçam algumas novidades. Até lá, a GDC fica com um aspecto mais tranqüilo, de muita conversa e pouca jogatina.


Fonte: UOL Games.

De acordo com o enviado da UOL, para cobertura da GDC, ta dificil encontrar o XBOX 360 nos EUA. O Wii nem se fala....... Achava que a M$ tava jogando, para justificar o baixa venda do XBOX 360 nos EUA em janeiro.

Eu já disse isso em outro tópico ...
Estou nos EUA, procurei um X360 para o meu amigo.
X360, está esgotado .

Comprei um Wii pra mim ( Sim eu achei ... ) , mas naum achei Xbox que naum seja o Arcade ( que mesmo assim só achei em 1 loja. )

PS3 tem em TODAS as lojas que eu fui .


Fui a 3 radioshaks , 4 Wallmarts , 2 gamestop e 1 Best Buy, 1 EB games.

O wii foi sorte, comprei o penultimo do Wall Mart daki . 3 minutos depois um cara comprou o ultimo.
 


Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
acredito que em lojas menos conhecidas nao tenha tanta falta.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
Spider-RJ;2781710 disse:
Eu já disse isso em outro tópico ...
Estou nos EUA, procurei um X360 para o meu amigo.
X360, está esgotado .

Comprei um Wii pra mim ( Sim eu achei ... ) , mas naum achei Xbox que naum seja o Arcade ( que mesmo assim só achei em 1 loja. )

PS3 tem em TODAS as lojas que eu fui .


Fui a 3 radioshaks , 4 Wallmarts , 2 gamestop e 1 Best Buy, 1 EB games.

O wii foi sorte, comprei o penultimo do Wall Mart daki . 3 minutos depois um cara comprou o ultimo.
eu não ia comprar nenhum pra alguém mas eu também reparei que tinham poucos enquanto eu estava nos EUA, nas 3 gamestops que eu fui, do 360 e do Wii eles só tinham a caixa como demonstração :lol
fui em 1 wal-mart que só tinha uns arcades e um elite, radioshack não tinha, circuit city também não, best buy também não, target também não
o DS também tava em falta, vi muita gente tentando comprar e não conseguindo, o Wii também, mas ai já é rotina
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Mic não é uma fabricante de hardware, não me admira que não consiga produzir o console
numa quantidade satisfatória... mas é meio preocupante, visto que o console não vende nada
no Japão e na Europa está fraco... nos Eua as vendas não são nada absurdas...
Desse jeito a Sony vai tirar rapidinho essa diferença de base só na base da falta de competência
da mic em suprir o mercado.

Pra a sony é fácil manter o mercado abastecido de consoles mesmo com uma demanda superior que
a do X360 atualmente.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Pra mim a MS quis impor as fabricas uma redução drastica de preços, mas provavelmente quis forçar elas a diminuirem suas margens de lucro, como a MS num possui fabricas, ela fica refem dessas fabricas, ai como represalia, elas resolveram fornecer a MS apenas a quantidade minima do contrato, ai o motivo dos baixos estoques

A teoria é meio maluca, mas faz total sentido visto que a MS num possui fabricas e a demanda pelo 360 nem mesmo é alta o suficiente para que seus estoques estejam assim tão baixos
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Só não entendo essa estratégia da M$$$$$$$$$ de segurar os 360 e não deixarem à venda. Isso SE for realmente a estratégia dela né....

E SE for tmb esse lance de esperar os modelos atuais se esgotarem pra colcoar outro modelo, então aí já acho falta de respeito com o consumidor. Imagine esses com 3rls ??? Então pq não põe logo o novo modelo e retira os bichados do mercado?
 

Mardagg

Habitué da casa
Mensagens
1.070
Reações
53
Pontos
94
Provavelmente os problemas nos modelos antigos ajudaram a formar este cenário atual porque a Microsoft teve que utilizar de seu estoque para repor consoles com defeito sem possível conserto, teve que utilizar peças que seriam para novos consoles para reparar modelos que poderiam ser consertados e ela deve ter interrompido a produção durante um período para implementar as mudanças necessárias para diminuir os problemas das 3 luzes vermelhas, isto se a produção foi reiniciada completamente porque não sabemos se a Microsoft encontrou a solução que irá diminuir drasticamente o problema das versões do console antigas.
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Na verdade essa geração é uma briga pra ver quem erra mais entre a Sony e a M$.
 

MagusX

Supra-sumo
Mensagens
5.206
Reações
1
Pontos
184
Road;2782051 disse:
Na verdade essa geração é uma briga pra ver quem erra mais entre a Sony e a M$.

Sendo assim...

[SIZE="2"][COLOR="Red"]M$[/COLOR] WINS !!!![/SIZE] :-D

Descupe Road.. mas não resisti..
. :kongpositivo:
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Spider-RJ;2781710 disse:
Eu já disse isso em outro tópico ...
Estou nos EUA, procurei um X360 para o meu amigo.
X360, está esgotado .

Comprei um Wii pra mim ( Sim eu achei ... ) , mas naum achei Xbox que naum seja o Arcade ( que mesmo assim só achei em 1 loja. )

PS3 tem em TODAS as lojas que eu fui .


Fui a 3 radioshaks , 4 Wallmarts , 2 gamestop e 1 Best Buy, 1 EB games.

O wii foi sorte, comprei o penultimo do Wall Mart daki . 3 minutos depois um cara comprou o ultimo.

Compro um X360 pra voce amanha.

Estou tambem nos EUA.

Quer ?




Essa que tá faltando é piada. A maioria (senao todas) das lojas grandes tem pra vender no site.

Walmart por exemplo. Compra com sistema Site to Store que voce pode escolher em qual loja pegar e nao paga nada a mais por isso.
 

Spider-RJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.050
Reações
647
Pontos
1.164
Jango Fett;2782253 disse:
Compro um X360 pra voce amanha.

Estou tambem nos EUA.

Quer ?




Essa que tá faltando é piada. A maioria (senao todas) das lojas grandes tem pra vender no site.

Walmart por exemplo. Compra com sistema Site to Store que voce pode escolher em qual loja pegar e nao paga nada a mais por isso.


Estou falando que EU não achei. Se vc achou, otimo pra vc.
Nào vou comprar pq acabou que naum achei, e desisti , acabei comprando coisas pra mim mesmo, que me tomaram o espaço da minha mala. E da minha cota.


E eu já tenho um 360 no Brasil.



Só pra completar ... DS ta em falta também , e o PSP achei alguns ... mas não foram muitos.
 

CHUPACABRAS

Veterano
Mensagens
2.708
Reações
24
Pontos
139
XINTSUAI2;2781765 disse:
A Mic não é uma fabricante de hardware, não me admira que não consiga produzir o console
numa quantidade satisfatória... mas é meio preocupante, visto que o console não vende nada
no Japão e na Europa está fraco... nos Eua as vendas não são nada absurdas...
Desse jeito a Sony vai tirar rapidinho essa diferença de base só na base da falta de competência
da mic em suprir o mercado.

Pra a sony é fácil manter o mercado abastecido de consoles mesmo com uma demanda superior que
a do X360 atualmente.
Como é que é? A MS é que não fabricar consoles satisfatoriamente?

kkkkkkkkkkkk

Preciso lembrar do papelão da Sony nbo lançamento do PS3? Que ia ter 1 milhao disponiveis, depois reduziu pra 500 mil, depois pra 166 mil, e isso que o lançamento não foi mundial?

Sinceramente... e é a Sony que consegue fabricar PS3 num ritmo bom, enquanto que a MS, novata em hardware, não consegue.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.602
Pontos
1.839
Que coisa estranha. Aqui na minha cidade, que é interior de Sampa, eu compro um elite ou qualquer outro SKU de X360, já destravado, a hora que eu quiser. O Wii a mesma coisa. Tem elite e wii na plateleira de 04 lojas que eu conheço. Sem contar que se ligar lá na sta. ifigênia, todo mundo também tem. Os americanos deveriam vir comprar os consoles deles aqui...hahahaha!!![kfake]
 
Topo Fundo