O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MAC Mini e SSD de 120GB

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Fica legal para instalação do SO, Lightroom e Illustrator ou fica apertado demais? Alguém já teve essa experiência?
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Fica legal para instalação do SO, Lightroom e Illustrator ou fica apertado demais? Alguém já teve essa experiência?
Já comprou o Mac? Se não eu diria pra cair fora, puro marketing.

Caso tenha comprado, sim, dá pra usar, mas basicamente vai depender 100% de nuvem
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Já comprou o Mac? Se não eu diria pra cair fora, puro marketing.

Caso tenha comprado, sim, dá pra usar, mas basicamente vai depender 100% de nuvem

Jamais compraria e jamais recomendaria. Mas muitos clientes têm e costumo sempre instalar 240GB. Mas esse cliente tá bem apertado de grana e queria saber da galera que tem experiência como ficariam 120GB. Pra Windows é sussa, sobra um carrilhão de GB.
Fica apertado, pega um de 240 pra ter folga.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Valeu! Aconselhei a não economizar e pegar 240GB mesmo. Não quero que reclamem depois coigo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Jamais compraria e jamais recomendaria. Mas muitos clientes têm e costumo sempre instalar 240GB. Mas esse cliente tá bem apertado de grana e queria saber da galera que tem experiência como ficariam 120GB. Pra Windows é sussa, sobra um carrilhão de GB.

Valeu! Aconselhei a não economizar e pegar 240GB mesmo. Não quero que reclamem depois coigo.
Cara tá apertado e compra uma máquina superfaturada hahaha, fazer oq. 120 dá conta, mas se o cara não tem grana pra upar pra 240 deve tá pedindo moeda no sinal
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Cara tá apertado e compra uma máquina superfaturada hahaha, fazer oq. 120 dá conta, mas se o cara não tem grana pra upar pra 240 deve tá pedindo moeda no sinal
Cara, é um MAC Mini 2012. Tem quase 10 anos que ele pegou essa máquina.
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
Bom, meu irmão tem um Mac Pro deve fazer uns 7 anos por aí, até hoje 0 problemas e o que ele fazia 7 anos atrás ainda faz hoje.

Por ser bem "limitado" eu acho excelente, as ferramentas para trabalhar são muito boas.

É caro, acho que ele pagou uns 5k porque comprou lá, hoje qualquer note +/- custa isso, hoje a Apple tem um preço impraticável aqui.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.118
Pontos
453
Até fevereiro do ano passado eu usava um iMac 21" 2011, comprado naquele ano. Para o meu uso ele estava ótimo, só para jogos que não tinha condições (i5 2400S e HD 6750M 512MB).

Paguei 3,6K parcelado (promoção no Submarino, preço normal 3,8K), os preços estavam diminuindo, até que a dona Apple BR fez um aumento brutal de preços, o modelo novo de 2012 passou a custar 6,2K. Hoje, o mais básico sai por 13,3K.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Estou com um mac mini Mid 2010 que acabei de colocar um SSD de 240Gb. Ele está rodando o High Sierra e instalei o pacote adobe inteiro e o office também
comeu 80Gb do SSD

Só com os softwares que você listou ele iria comer menos ainda, mas eu entro no coro aí dos que sugerem pelo menos 240...
 
Topo Fundo