O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Macabro] Polícia do AC investiga caso de família boliviana morta por brasileiros após pai flagrar estupro da filha

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Polícia do AC investiga caso de família boliviana morta por brasileiros após pai flagrar estupro da filha de 14 anos

Mãe e dois irmãos da menina foram mortos pela família do suspeito. Menina ainda foi atingida por tiros e está internada em estado grave do Pronto-Socorro de Rio Branco.
Por Iryá Rodrigues, G1 AC — Rio Branco
15/09/2020 16h44 Atualizado há uma hora

Família boliviana é executada a tiros após pai flagrar acreano estuprando menina de 14 anos — Foto: Arquivo/PM-AC

Família boliviana é executada a tiros após pai flagrar acreano estuprando menina de 14 anos — Foto: Arquivo/PM-AC

A Polícia Civil do Acre investiga um crime bárbaro envolvendo uma família boliviana que morava no Ramal do Pelé, próximo das cidades acreanas de Acrelândia e Plácido de Castro, na região de fronteira com a Bolívia.
A mãe e dois irmãos de uma menina boliviana de 14 anos foram assassinados após o pai dela flagrar um brasileiro estuprando a garota. Ela também levou tiros e está internada em estado grave no Pronto-Socorro de Rio Branco.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar do Acre. Segundo a PM, dois moradores de Acrelândia, que são da mesma família, trabalhavam com a retirada de madeira em uma propriedade boliviana e um deles teria estuprado a menina de 14 anos na localidade.
O pai da menina flagrou a situação e acabou amarrando o homem em um tronco de árvore e foi até o lado brasileiro para pedir ajuda da polícia para prendê-lo.
Crime ocorreu no domingo (13) e corpos foram achados nessa segunda (14) — Foto: Arquivo/PM-AC

Crime ocorreu no domingo (13) e corpos foram achados nessa segunda (14) — Foto: Arquivo/PM-AC

Ao perceber a situação, o outro acreano que estava no local correu até em casa, avisou que o parente estava preso na propriedade do boliviano e chamou os familiares para resgatar o suspeito de estupro.
O comandante da Polícia Militar do Acre em Plácido de Castro, Dário Almeida, que atendeu a ocorrência, contou que o grupo foi em motocicletas até o local para libertar o rapaz. No local, eles mataram a mãe da menina de 14 anos, dois irmãos dela, que não tiveram as idades divulgadas, e ainda atiraram contra ela.
Casa da família foi incendiada pelos criminosos




Casa da família foi incendiada pelos criminosos
Os corpos foram jogados próximos a uma árvore e a casa da família foi queimada. O grupo teria ainda roubado cerca de R$ 10 mil e mais uma quantidade de dinheiro boliviano que estava na casa das vítimas.

Menina foi jogada ao lado da mãe e irmãos mortos

Ainda segundo a polícia, os suspeitos chegaram a retornar ao local horas depois para tentar localizar o pai da menina e também matá-lo, mas ele tinha saído novamente para levar a filha, que ainda estava com vida, para o hospital.
“Eles pensavam que tinham matado todos da família. Jogaram o corpo da garota lá junto ao corpo da mãe e dos outros dois irmãos, pensaram que ela estava morta e fugiram do local. Antes da gente chegar, eles já tinham ido lá novamente em quatro motos na tentativa de encontrar o pai da menina para também matá-lo, mas ele tinha saído para Acrelândia para socorrer a garota”, contou o tenente.

Casa da família boliviana foi queimada pelos suspeitos — Foto: Arquivo/PM-AC

Casa da família boliviana foi queimada pelos suspeitos — Foto: Arquivo/PM-AC

O crime ocorreu por volta das 7h de domingo. Policiais militares e civis de Plácido de Castro foram até o local no mesmo dia, mas não conseguiram localizar os corpos. A equipe retornou na segunda (14), fez novas buscas e achou os três mortos.
Ainda no domingo, dois suspeitos foram presos em flagrante na zona rural de Acrelândia. A polícia ainda tenta localizar o suspeito de cometer o estupro. De acordo com o comandante da PM, os dois presos confessaram envolvimento no crime.


----------


Sem comentários! :facepalm
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Tinha que ter pena de morte pra esses vermes!

Sou contra a pena de morte pq já sabemos que a lei só iria servir pra pobre.
Mas cara.
Estuprador,pedófilo e latrocínio deveria ser bala na cabeça do meliante e a família arcar com todos os custos.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503
Crime típico de selvagens à margem da civilização. Pena de morte é a única solução.
 


Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
783
Reações
1.988
Pontos
233
Neste caso em especifico, acho pena de morte pouco para um cara desse...
acho que uns 5 anos numa sala branca, com pena de morte marcada seria interessante!
EX: pena de morte para 16/09/2025 mas até la, fica em uma sala totalmente fechada, só 1 buraco para urina e fezes e 1 prato de nutrientes por dia, para sobreviver até o dia de morrer...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
como o colega citou antes, tb sou contra pena de morte pq só ia morrer pobre, além dos inocentes

mas esses casos são mto bizarros e de uma barbárie tão grande que chego a questionar meus princípios em relação a isso
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.311
Reações
20.585
Pontos
1.044
Basta tornar toda e qualquer ação ou atividade ilícita como CRIME HEDIONDO.

Morte a quem cometer tais crimes......do roubo, assassinato ou corrupção, desde que todos sejam comprovados com provas cabais.

Resolvido.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Mano, cidade de fronteira no cu do Acre. Deve ser velho oeste selvagem mesmo.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
No meu ver, não importa se a cidade é lá da ponta do cu do Acre ou do Rio Grande do Sul.
Uma bárbarie dessa não deveria ser nem cogitada acontecer no território desse País, só demonstra como o estado falha.
E não estou falando de uma esfera em especifica não, é um conjunto, um conjunto de falhas que acabou nessa tragédia.

A falta do controle de entrada desse povo é o primeiro ponto, isso já devia ter acabado a muito tempo, virou festa.
Entre várias outras coisas.

Sinceramente, não curto muito segregar os estados, quem vive no Acre é tão importante quanto quem vive em São Paulo.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Boliviano que teve filha estuprada e família morta por acreanos conhecia suspeitos há 5 anos: 'Me levaram tudo'

Polícia do AC investiga assassinato de família boliviana por brasileiros. Dois foram presos em flagrante, mas um acabou sendo solto em seguida. Menina de 14 anos que teria sido estuprada também levou tiros e segue internada no pronto-socorro de Rio Branco.

Por Iryá Rodrigues, G1 AC — Rio Branco
17/09/2020 15h03 Atualizado há 2 horas

Polícia encontrou família morta dentro da propriedade na segunda-feira (14)  — Foto: Arquivo/PM-AC

Polícia encontrou família morta dentro da propriedade na segunda-feira (14) — Foto: Arquivo/PM-AC

“Me levaram tudo e mais a vida dos meus dois filhos e da minha mulher”, contou o agricultor boliviano de 49 anos, que perdeu parte da família assassinada. No último domingo (13), ele flagrou um acreano estuprando sua filha de 14 anos e decidiu amarrá-lo para chamar a polícia. Enquanto isso, parentes do suspeito de estupro apareceram e atacaram a família boliviana.
O crime bárbaro ocorreu por volta das 7h na propriedade da família boliviana, que fica próximo das cidades de Acrelândia e Plácido de Castro, na região de fronteira com a Bolívia. Os corpos das vítimas foram encontrados na segunda (14).
A menina de 14 anos levou cerca de quatro tiros, mas conseguiu ser socorrida e está internada no pronto-socorro da capital acreana. Segundo a direção, ela foi transferida para a clínica médica e permanece estável.
O pai, que não teve o nome revelado para preservar a identidade da adolescente vítima de estupro, contou que confiava nos acreanos que tinha contratado para trabalhar na sua casa e que os conhecia há cerca de cinco anos.
Depois do ocorrido com sua família, ele soube que os homens já tinham se envolvido em outras situações de violência.
“Estamos muito abalados realmente. Eu tinha confiança neles, contratei para trabalhar lá na minha propriedade, conhecia há cerca de cinco anos e eles estudaram tudo, até como minha mulher guardava o dinheiro”, disse.
Abalada

O G1 teve acesso a um áudio da adolescente contando como ocorreu a chacina. O trecho da conversa é parte do depoimento dela dado à polícia. Muito abalada e chorando, ela conta como os criminosos agiram.
“Primeiro dispararam na minha mãe e depois disparam em mim, depois dispararam no [nome de um dos irmãos] e depois no meu irmão [nome do outro irmão], que estava atrás de uma árvore.”
A gravação é interrompida quando a adolescente começa a chorar.
A Polícia Civil do Acre investiga o caso. Segundo o delegado Samuel Mendes, de Acrelândia, inicialmente dois homens foram presos em flagrante, mas um deles acabou sendo solto e o outro foi levado ao presídio de Rio Branco.
Outros cinco da mesma família, sendo um menor, estão foragidos. A polícia chegou a dizer que os autores e as vítimas tinham uma relação de amizade.

Suspeito de envolvimento em morte de família é identificado e confessou o crime






Suspeito de envolvimento em morte de família é identificado e confessou o crime

Crime bárbaro

A ocorrência foi atendida pelas polícias Civil e Militar do Acre. Segundo a PM, dois moradores de Acrelândia, que são da mesma família, trabalhavam com a retirada de madeira em uma propriedade boliviana e um deles teria estuprado a menina de 14 anos na localidade.
O pai da menina flagrou a situação, amarrou o homem a um tronco de árvore e foi até o lado brasileiro para pedir ajuda da polícia para prendê-lo.

Ao perceber a situação, outro acreano que estava no local correu até sua casa, avisou que o parente estava preso na propriedade do boliviano e chamou os familiares para resgatar o suspeito de estupro.
O grupo, então, foi em motocicletas até a propriedade boliviana para libertar o homem. No local, eles mataram a mãe da menina de 14 anos, dois irmãos dela, e ainda atiraram contra a adolescente.
Os corpos foram jogados próximos a uma árvore, e a casa da família foi queimada. O grupo teria ainda roubado cerca de R$ 10 mil e mais uma quantidade de dinheiro boliviano que estava na casa das vítimas.

Ouviu os tiros

O agricultor contou que, depois que amarrou o suspeito na árvore, foi até Acrelândia buscar ajuda da polícia, mas foi informado que não poderiam atender, já que o caso tinha ocorrido em território boliviano.
Ele, então, resolveu retornar para casa quando no caminho soube que três motocicletas tinham passado em direção ao local com seis pessoas armadas de rifles e espingardas.

“Quando estava pegando meu barco para voltar, escutei os tiros, acredito que foram quatro de espingarda e quatro de rifle. Aí me preocupei mais, tentei buscar ajuda e encontrei um boliviano e ele foi quem salvou a vida da minha filha e me falou ‘Carlos, sua família está toda morta. Tenha cuidado porque estão procurando você’. Daí, já me levaram e minha filha já estava na ambulância’, lembrou o agricultor.


Emoção ao lembrar da família

Casado com a mulher há 20 anos, o boliviano se emociona ao lembrar da companheira. Sobre os filhos, ele contou que eram muito trabalhadores e tinham o sonho de comprar pasto e gado.

“Minha mulher me ensinou muitas coisas; a trabalhar desde cedo, era uma pessoa boa, nunca vou duvidar disso. Me lembro que uma vez ela falou: ‘Quando eu morrer, você vai responder como mãe e como pai e, se você morrer, eu vou responder como pai e como mãe. Ela me falou essas palavras e agora tenho uma filha que está no hospital e peço a Deus que se recupere da operação”.

Autoridades bolivianas

Em matéria publicada nessa quarta (16), o consulado da Bolívia no Brasil tinha informado que não sabia do crime e que, após contato da equipe de reportagem, iria tentar falar com a polícia para levantar informações sobre o caso.
Nesta quinta (17), o G1 não conseguiu contato com o consulado. As autoridades bolivianas no Acre dizem não ter conhecimento do caso.
O agricultor faz ainda um apelo às autoridades para que os envolvidos no crime sejam extraditados para Bolívia.
“Peço por favor, e também falo ao meu país, que eles sejam pegos e extraditados para o consulado. Somos trabalhadores, nunca tivemos nenhum problema em Plácido de Castro, nem em Acrelândia ou Califórnia [vila], mas tive a família baleada, querem tampar minha boca, mas não, a mim não vão calar. Quero que se cumpra a lei e que paguem seus delitos na Bolívia, porque mataram na Bolívia. Vou falar com governador da Bolívia, vou ao Ministério Público, eu quero Justiça”, desabafou.

 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Acabei me embolando na nacionalidade e na ordem dos envolvidos e não entendi nada.

Mas devido ao tema e a quantidade de m**** eu nem faço questão de entender, acho que meu dia fica melhor assim.

Só espero que o estuprador seja enrrabado com um maçarico.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Boliviana de 14 anos que viu família ser morta após estupro é transferida para UTI de hospital no AC

Menina estava internada no pronto-socorro da capital acreana, mas teve alterações nos exames e, por segurança, foi transferida de unidade. Ela levou quatro tiros e viu a mãe e dois irmãos serem mortos por acreanos no último domingo (13).

Por Iryá Rodrigues, G1 AC — Rio Branco
19/09/2020 15h42 Atualizado há 4 horas

Boliviana de 14 anos foi transferida para o Hospital da Criança em Rio Branco  — Foto: Reprodução/Google Street View

Boliviana de 14 anos foi transferida para o Hospital da Criança em Rio Branco — Foto: Reprodução/Google Street View

A adolescente boliviana de 14 anos que viu a mãe e os dois irmãos serem mortos e também levou quatro tiros após ser estuprada por acreano foi transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança, em Rio Branco, nessa sexta-feira (18).
Ela apresentou alterações nos exames e, por segurança, foi levada para a outra unidade para manter a estabilidade do quadro clínico. A informação foi confirmada ao G1 pela gerente de assistência do pronto-socorro, Mônica Nascimento, onde a menina estava internada.
A menina já passou por uma cirurgia no braço e estava prevista mais uma cirurgia, já que ela está com bala alojada no corpo. Mas, devido às alterações nos exames, a segunda cirurgia foi suspensa por enquanto.
O crime bárbaro ocorreu no último domingo (13), na área de fronteira entre o Acre e a Bolívia, depois que o pai da menina flagrou um acreano estuprando a filha e decidiu amarrá-lo para chamar a polícia.
Enquanto isso, parentes do suspeito de estupro apareceram e atacaram a família boliviana em sua propriedade, que fica perto das cidades de Acrelândia e Plácido de Castro, no Acre. Após atirar contra a família, os suspeitos ainda queimaram a casa.

A menina está acompanhada de um irmão que mora em La Paz, na Bolívia, e chegou ao Acre na última quarta-feira (16), após a tragédia. A reportagem não conseguiu contato com ele. O pai chegou a passar dois dias com ela no pronto-socorro de Rio Branco, mas retornou para Bolívia ainda na quarta para fazer contato com a polícia local, pois quer que o crime seja julgado no país vizinho.
Corpos foram achados dentro da propriedade da família na área de fronteira  — Foto: Arquivo/PM-AC

Corpos foram achados dentro da propriedade da família na área de fronteira — Foto: Arquivo/PM-AC

Prisões e apreensões

A Polícia Civil do Acre investiga o caso. Segundo o delegado Samuel Mendes, de Acrelândia, inicialmente dois homens foram presos em flagrante na segunda (14), mas um deles acabou sendo solto e o outro foi levado ao presídio de Rio Branco.
A reportagem tentou contato com o delegado neste sábado (19) para saber sobre o andamento das investigações, mas não obteve resposta até última atualização desta reportagem.
Na quinta (17), a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos e conduziu duas pessoas investigadas pela morte da família para a delegacia de Acrelândia.
A PM foi até a propriedade da família dos suspeitos, que fica no interior do Acre, cumprir o mandado de internação do menor e um de prisão contra o suspeito do estupro, mas ele se escondeu na mata.

Duas armas de fogo que teriam sido usadas no crime foram apreendidas. Um casal foi levado para a delegacia novamente para esclarecer novos detalhes do crime.
Armas usadas no crime foram apreendidas durante cumprimento de mandado de internação e de prisão — Foto: Arquivo/PM-AC

Armas usadas no crime foram apreendidas durante cumprimento de mandado de internação e de prisão — Foto: Arquivo/PM-AC

Pai relata crime

“Me levaram tudo e mais a vida dos meus dois filhos e da minha mulher”, contou o agricultor boliviano de 49 anos, que perdeu parte da família assassinada.
O pai, que não teve o nome revelado para preservar a identidade da adolescente vítima de estupro, disse que confiava nos acreanos que tinha contratado para trabalhar na sua casa e que os conhecia há cerca de cinco anos.
Depois do ocorrido com sua família, ele soube que os homens já tinham se envolvido em outras situações de violência.

“Estamos muito abalados realmente. Eu tinha confiança neles, contratei para trabalhar lá na minha propriedade, conhecia há cerca de cinco anos e eles estudaram em tudo, até como minha mulher guardava o dinheiro”, disse.

O agricultor contou que, depois que amarrou o suspeito na árvore, foi até Acrelândia buscar ajuda da polícia, mas foi informado que não poderiam atender, já que o caso tinha ocorrido em território boliviano.
Ele, então, resolveu retornar para casa quando no caminho soube que três motocicletas tinham passado em direção ao local com seis pessoas armadas com rifles e espingardas.


“Quando estava pegando meu barco para voltar, escutei os tiros, acredito que foram quatro de espingarda e quatro de rifle. Aí me preocupei mais, tentei buscar ajuda e encontrei um boliviano e ele foi quem salvou a vida da minha filha e me falou ‘'sua família está toda morta. Tenha cuidado, porque estão procurando você’. Daí, já me levaram e minha filha já estava na ambulância’, lembrou o agricultor.


Abalada

O G1 teve acesso a um áudio da adolescente, contando como ocorreu a chacina. O trecho da conversa é parte do depoimento dela dado à polícia. Muito abalada e chorando, ela conta como os criminosos agiram.
“Primeiro dispararam na minha mãe e depois disparam em mim, depois dispararam no [nome de um dos irmãos] e depois no meu irmão [nome do outro irmão], que estava atrás de uma árvore.”
A gravação é interrompida quando a adolescente começa a chorar.
Boliviano que teve filha estuprada e parte da família morta pede Justiça




Boliviano que teve filha estuprada e parte da família morta pede Justiça


Autoridades bolivianas

Em matéria publicada na quarta (16), o consulado da Bolívia no Brasil tinha informado que não sabia do crime e que, após contato da equipe de reportagem, iria tentar falar com a polícia para levantar informações sobre o caso. Neste sábado (19), o G1 não conseguiu contato com o consulado.

O agricultor fez um apelo às autoridades para que os envolvidos no crime sejam extraditados para a Bolívia.
“Peço por favor, e também falo ao meu país, que eles sejam pegos e extraditados para o consulado. Somos trabalhadores, nunca tivemos nenhum problema em Plácido de Castro, nem em Acrelândia ou Califórnia [vila], mas tive a família baleada, querem tampar minha boca, mas não, a mim não vão calar. Quero que se cumpra a lei e que paguem seus delitos na Bolívia, porque mataram na Bolívia. Vou falar com governador da Bolívia, vou ao Ministério Público, quero Justiça”, desabafou.

 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Tinham que ser executados com um tiro no estômago esses bandidos arrombados.

Deixar sofrendo e depois tacar o que sobrar em um vulcão.

Não sei como funcionam as leis na Bolívia. Se as penas forem mais severas do que aqui, que para serem não é preciso muito, devem ser entregues as autoridades bolivianas.

Tomara que a menina se recupere e que ela e o pai obtenham justiça.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
c***lho! Não entendi porra nenhuma!
A família da menina estuprada foi é que morreu?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
c***lho! Não entendi porra nenhuma!
A família da menina estuprada foi é que morreu?
Sim pow

RESUMO:

1 FAMILIA BOLIVIANA CONTRATOU ALGUNS ACREANOS PARA TRABALHAR LA
2 HOUVE UM PROBLEMA ENTRE ELES, E 1 ACREANO FOI AMARRADO NA ARVORE E O DONO DA PROPRIEDADE FOI NA POLICIA ACREANA PEDIR ASSISTENCIA
3 A FAMILIA ACREANA FICOU SABENDO E FOI PARA A BOLIVIA TIRAR SATISFAÇÃO
4 MATARAM A ESPOSA OS 2 FILHOS DA ESPOSA, ESTUPRARAM E TENTARAM MATAR A FILHA DO CARA BOLIVIANO QUE TAVA NA POLICIA ACREANA
5 A POLICIA NAO QUIS PRESTAR ASSISTENCIA AO BOLIVIANO POIS DISSE QUE TUDO ACONTECEU EM TERRITORIO BOLIVIANO
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Sim pow

RESUMO:

1 FAMILIA BOLIVIANA CONTRATOU ALGUNS ACREANOS PARA TRABALHAR LA
2 HOUVE UM PROBLEMA ENTRE ELES, E 1 ACREANO FOI AMARRADO NA ARVORE E O DONO DA PROPRIEDADE FOI NA POLICIA ACREANA PEDIR ASSISTENCIA
3 A FAMILIA ACREANA FICOU SABENDO E FOI PARA A BOLIVIA TIRAR SATISFAÇÃO
4 MATARAM A ESPOSA OS 2 FILHOS DA ESPOSA, ESTUPRARAM E TENTARAM MATAR A FILHA DO CARA BOLIVIANO QUE TAVA NA POLICIA ACREANA
5 A POLICIA NAO QUIS PRESTAR ASSISTENCIA AO BOLIVIANO POIS DISSE QUE TUDO ACONTECEU EM TERRITORIO BOLIVIANO

Você também se perdeu mano

1 Boliviano contrata acreanos pra trabalhar pra ele 5 anos atrás
2 Um dos acreanos estupra a filha de 14 anos do boliviano, o boliviano pai da menina pega ele no flagra, amarra em uma árvore e vai até a polícia no Acre pra pedir assistencia
3 A FAMILIA ACREANA FICOU SABENDO E FOI PARA A BOLIVIA TIRAR SATISFAÇÃO
4 MATARAM A ESPOSA OS 2 FILHOS do boliviano, deram 4 tiros na filha (que tinha sido estuprada), acharam que ele estava morta e a jogaram ao lado dos irmãos e mãe mortos, e então incendiaram a casa do boliviano
5 A POLICIA NAO QUIS PRESTAR ASSISTENCIA AO BOLIVIANO POIS DISSE QUE TUDO ACONTECEU EM TERRITORIO BOLIVIANO
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.262
Pontos
803
Caraio que bando de filhos da put@, pior que é capaz dessa mrrda toda dar em nada, isso que é pior.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.609
Reações
10.566
Pontos
453
Era só ter matado o cara enterrado no matagal e fingido que nada tinha acontecido.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Você também se perdeu mano

1 Boliviano contrata acreanos pra trabalhar pra ele 5 anos atrás
2 Um dos acreanos estupra a filha de 14 anos do boliviano, o boliviano pai da menina pega ele no flagra, amarra em uma árvore e vai até a polícia no Acre pra pedir assistencia
3 A FAMILIA ACREANA FICOU SABENDO E FOI PARA A BOLIVIA TIRAR SATISFAÇÃO
4 MATARAM A ESPOSA OS 2 FILHOS do boliviano, deram 4 tiros na filha (que tinha sido estuprada), acharam que ele estava morta e a jogaram ao lado dos irmãos e mãe mortos, e então incendiaram a casa do boliviano
5 A POLICIA NAO QUIS PRESTAR ASSISTENCIA AO BOLIVIANO POIS DISSE QUE TUDO ACONTECEU EM TERRITORIO BOLIVIANO
E ainda

6 O PAI RETORNA A CASA, ACHA A FAMÍLIA ASSASSINADA E A FILHA QUE FOI ESTUPRADA E BALEADA AINDA COM VIDA E LEVA PRO HOSPITAL

7 ASSASSINOS RETORNAM À RESIDÊNCIA PRA ELIMINAR O PAI MAS NÃO O ENCONTRAM POIS TINHA LEVADO A FILHA PRO HOSPITAL

----

Sério, não gostaria de estar na pele do pai. De duas uma. Ou me matava, ou dedicava meus dias restantes a procurar esses FDPs.

Foda é a mina de 14 com vida. Caraca bicho
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
E ainda

6 O PAI RETORNA A CASA, ACHA A FAMÍLIA ASSASSINADA E A FILHA QUE FOI ESTUPRADA E BALEADA AINDA COM VIDA E LEVA PRO HOSPITAL

7 ASSASSINOS RETORNAM À RESIDÊNCIA PRA ELIMINAR O PAI MAS NÃO O ENCONTRAM POIS TINHA LEVADO A FILHA PRO HOSPITAL

----

Sério, não gostaria de estar na pele do pai. De duas uma. Ou me matava, ou dedicava meus dias restantes a procurar esses FDPs.

Foda é a mina de 14 com vida. Caraca bicho

Imagina o trauma psicológico que essa menina vai carregar... Pqp
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Pena d morte sairia barato p/ esses lixos. Deveriam era ficar trancados numa solitária o resto da vida sem sair nem pra tomar sol. Comendo só arroz gelado pão duro e água.
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
Pena d morte sairia barato p/ esses lixos. Deveriam era ficar trancados numa solitária o resto da vida sem sair nem pra tomar sol. Comendo só arroz gelado pão duro e água.
não cara
sabe quem vai pagar pelo local que ele vai ficar, agente penitenciário pra cuidar, arroz e pão? eu e vc
uma bala na cabeça, com a conta paga pega família do lixo é melhor.
 
Topo Fundo