O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Macaco Branco travado - EDIT: BANIDO.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Anda com o nível baixíssimo na discussão. Várias denúncias sobre suas postagens, e considerando que ainda hoje já levou um warning do Darkshade, leva 7 dias básicos. Use o tempo para esfriar a cabeça.


Referência (entre outros):

http://forum.outerspace.com.br/inde...ro-1tb-4-2tf-399.461274/page-49#post-14040931

Ps: no tópico onde ele foi travado, houve também uma ofensa a ele do marcoseltermann (que foi advertido). Por acaso quem denúnciou o Macaco não viu isso, ou considerou que não era tão ofensivo quanto a postagem dele. Devolvi a denúncia lembrando pra denúnciar no geral, não só o que é conveniente.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.988
Reações
9.694
Pontos
1.049
ta no ignore...fui la pra ler os motivos do travamento..e me arrependi...esse ae eh nivel xbox ********..nao acrescenta nada..e ainda desacrescenta..deixa a conversa que estava no 0 em -10.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Curto uma treta, não nego.

Clico na setinha e vou lá pro tópico originário da discussão pra futricar ainda mais.

Mas aí me deparo com o título do tópico:

"
Playstation Meeting | PS4 PRO: 10 de novembro, 1TB, 4.2TF, $399!
"

Velho, os caras insistem em brigar por banalidades, como vídeo game.

Por isso, a cada ano que passa nesse fórum (já são 16 :ksafado) eu reforço a minha tese de que o "levar o fórum a sério" - ou simples discussões internedais - é inversamente proporcional à preocupação no "mundo real", traduzindo: é falta do ter com o que se preocupar mesmo.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Prezada moderação, desculpa incomodar, mas acho que falta padrão nas punições.

No outro tópico o Unknown Gay fez ofensas do mesmo nível e levou 15 dias.

Não que minha opinião faça diferença, mas seguindo a tradição do fórum, acho que os dois deviam levar os 7 dias "básicos".

Não é de hoje que venho percebendo isso, mas só me manifestei agora, porque temos dois casos para colocar lado a lado.

Edit: Tem ainda o caso Agaion que fez uma ofensa mais leve e tomou 10 dias.

falow
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Nos últimos tempos estava tão educado no tópico do Forza Horizon 3, estava até estranhando... Mas o bicho é barraqueiro mesmo, não perde a chance de soltar uma palavrão...:klol
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Prezada moderação, desculpa incomodar, mas acho que falta padrão nas punições.

No outro tópico o Unknown Gay fez ofensas do mesmo nível e levou 15 dias.

Não que minha opinião faça diferença, mas seguindo a tradição do fórum, acho que os dois deviam levar os 7 dias "básicos".

Não é de hoje que venho percebendo isso, mas só me manifestei agora, porque temos dois casos para colocar lado a lado.

Edit: Tem ainda o caso Agaion que fez uma ofensa mais leve e tomou 10 dias.

falow
Bicho, não sou responsável pelo travamento do "Cara Desconhecido". Não sei o caso nem o critério de avaliação que o moderador usou. Você por exemplo, considerou o histórico do cara? Quantidade de denúncias que ele vêm recebendo? Se ele recebeu MPs de aviso ou outras possibilidades? Eu mesmo não sei de nada disso, então, como diria a Glória Pires: não posso opinar... Não existe uma planilha de "Travamento X Situações", então sigo conforme vejo a situação, histórico, etc...

Tente conversar com o moderador responsável pelo outro travamento e veja se é caso de rever algo.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Como não sei se poderei acompanhar no fim de semana, já vou fechar aqui.
Pelos comentários até aqui já deu pra ver que não tem muito o que rever.

@François , tente falar com o Darkshade sobre o outro caso. Ou mande MP e abrimos uma discussão sobre isso se quiser. ;)
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Genial o nick do clone: "Macaco Preto":kkk:brbr:facepalm

Mas não lembro de ter visto ele postando, apenas curtindo alguns posts.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.557
Reações
26.556
Pontos
803
eu tinha visto esse nick na lista de novos membros e até desconfiei mas preferir não ser leviano denunciando já que não tinha quaisquer prova
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Nossa que vacilada feia. PQP era tanta vontade assim de postar que não dava pra esperar alguns dias:brbr
Perdeu a conta por vacilada , gostava de ver as tretas dele com outros users :lolwtf
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
3.399
Pontos
1.024
Perdeu a conta por vacilo mesmo, era só ficar na geladeira uns dias e voltava de boa, criar clone é sentença de morte :kflame
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.150
Reações
8.882
Pontos
1.449
Putz que vacilo, mas parece que ainda não foi banido, vi postagens dele hoje cedo...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ue, acabou de curtir um post meu. Alias, ele curte sempre.
Não banam não. Preciso de likes.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Caralio, mas vai ser tapado la longe hein :klol :klol
.
Deveria ter sido mais esperto e ter feito uma conta chamada Ocnarb Ocacam que com certeza passaria batido.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Não fará falta, só fala m****.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo