O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Macacos me mordam!!!!!

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Esse é um vídeo com testes relacionados a durabilidade média dos macacos utilizados em veículos (lembrando que o teste NÃO é brasileiro, portanto não envolve macacos nacionais)



Agora, qual o motivo pra isso?

Simples, poucas pessoas podem dizer que nunca tiveram problemas com isso, mas eu já passei por muitos perrengues graças a tais equipamentos....
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
10 anos dirigindo e sou utilizei macaco duas vezes, para todas as outras chamei o seguro kkkkkkkk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
E só de pensar que ainda temos esse modelo:
Visualizar anexo 103986
Que só ele desafia a própria física kkkkkkkk
Horroroso!!!!

Com todos os carros que eu tive, desse modelo de macaco, eu matei uns 8! O único que gosto de usar hoje em dia (e é difícil de se achar um bom pra carros rebaixados) é o modelo 'jacaré' (no vídeo, o modelo azul, com rodinhas)

Ah! E esse é o macaco que faz com que o David Banner vire o Hulk na primeira vez...

 
Ultima Edição:

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
é só utilizar em terreno plano, duro, limpo e com tempo limpo. Ou seja: condições ideais que nunca vão existir

a minha dica é
  1. colocar o estepe em baixo do carro, próximo ao macaco
  2. levantar o carro com o macaco
  3. trocar as rodas
  4. colocar a outra roda embaixo do carro
  5. aperto final
Aí em caso de falha o carro cai de uma altura pequena. Também é bom colocar um calço na roda oposta

ou comprar um macaco mais forte
 


Topo Fundo