O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo [VENDIDO] Macbook Air M1 512gb 8gb RAM Atualizado 31/01/2022

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Olá!
Estou vendendo ou MacBook Air M1 comprado no dia 25/05/2021 por uma loja chamada K5 Games (eles atuam no Instagram e OLX).
O modelo é importado dos EUA, a garantia Apple vai até dia 24/05/2022 conforme a penúltima foto.
Possui 512gb de SSD e 8gb de Memória RAM e está novíssimo! A bateria tem 38 ciclos conforme mostro na última foto.

O que vem nele?
  • Macbook Air M1 512gb 8gb Ram na cor Space Gray Impecável!!!!
  • Caixa completa com manuais, e tudo que veio de fabrica;
  • Carregador padrão de tomada americano (mando com adaptador);
  • Capa protetora da carcaça;
  • Uma bolsa da Marvel para carregar o dispositivo;
  • Película protetora de teclado;
  • Hub da Lention muito bom!!! Com várias USB 3.0, duas 2.0, HDMI, Cabo RJ45, VGA, USB-C para carga e entrada P2.
Valor: R$ 7.200,00

Faço negociação pessoalmente em alguma estação de metrô ou shopping de São Paulo.
Posso parcelar por picpay ou mercado pago, porém ambos cobram taxas. Motivo da venda: Não uso muito e estou precisando de dinheiro. Este equipamento é muito caro para ficar parado.

Fotos:

 
Ultima Edição:


foxrlx

Ser evoluído
Mensagens
19
Reações
1
Pontos
23
Olá!
Estou vendendo ou MacBook Air M1 comprado no dia 25/05/2021 por uma loja chamada K5 Games (eles atuam no Instagram e OLX).
O modelo é importado dos EUA, a garantia Apple vai até dia 24/05/2022 conforme a penúltima foto.
Possui 512gb de SSD e 8gb de Memória RAM e está novíssimo! A bateria tem 38 ciclos conforme mostro na última foto.

O que vem nele?
  • Macbook Air M1 512gb 8gb Ram na cor Space Gray Impecável!!!!
  • Caixa completa com manuais, e tudo que veio de fabrica;
  • Carregador padrão de tomada americano (mando com adaptador);
  • Capa protetora da carcaça;
  • Uma bolsa da Marvel para carregar o dispositivo;
  • Película protetora de teclado;
  • Hub da Lention muito bom!!! Com várias USB 3.0, duas 2.0, HDMI, Cabo RJ45, VGA, USB-C para carga e entrada P2.
Valor: R$ 7.200,00

Faço negociação pessoalmente em alguma estação de metrô ou shopping de São Paulo.
Posso parcelar por picpay ou mercado pago, porém ambos cobram taxas. Motivo da venda: Não uso muito e estou precisando de dinheiro. Este equipamento é muito caro para ficar parado.

Fotos:



Ainda está disponível?
 
Ultima Edição:

Mothafucka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
617
Reações
750
Pontos
794
Blz, continuo tentando vender então ahuahua.

Consegue fazer por 7000? Podemos nos encontrar no shopping analia franco?
Putz man, 7k já ta bem abaixo do que eu pedi inicialmente.
Mas sim, podemos nos encontrar no Anália Franco sim.
 
Topo Fundo