O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Macho opressor aceita voltar pra casa depois de descobrir a traição da esposa e ainda tomar uma facada.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803

Segundo a matéria ele voltou porque era uma boa mãe....:kzonzo

Eu fico imaginando o que se passa na vida de uma pessoa tão sem amor próprio pra arriscar a vida voltando pra morar com uma pessoa assim, ah e outra coisa se fosse um homem que fizesse isso ele estaria preso esperando julgamento correto?

Qual a opinião de vocês?
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.008
Reações
47.747
Pontos
803
Olha a conversa deles:
images

01-3-e1498628935380-1024x820.jpg

4840055_017_7ac7.jpg
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.319
Pontos
1.339
E quem garante que ele não voltou pra casa por estar fazendo o mesmo que ela?

Aconteceu com um colega, ele traia a muie direto indo em festas, e ela um dia soube mas não terminaram o namoro, aí falaram isso pra ele, ele descobriu que ela tava com outro a tempo já, já tinha até viajado com o cara kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Cara li só até a metade, esse negócio de corno conformado é perigoso e pode ser transmissível.
 


Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.387
Reações
178.860
Pontos
1.003
E quem garante que ele não voltou pra casa por estar fazendo o mesmo que ela?

Aconteceu com um colega, ele traia a muie direto indo em festas, e ela um dia soube mas não terminaram o namoro, aí falaram isso pra ele, ele descobriu que ela tava com outro a tempo já, já tinha até viajado com o cara kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ele deu uma facada na mulher?

Não lembro desta parte na notícia. Perae que vou ler novamente...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
aparentemente ela só não foi presa pq não foi flagrante e pq o boi meio que depôs a favor dela

agora o cara tem que ser muito retardado mesmo, como uma pessoa é uma boa mãe e dá uma facada no marido com os filhos dentro de casa?

e o cara já começou errado, queria bloquear o pé de pano pra ele não ligar mais pra esposa "comer minha esposa pode, mas ligar pra ela não, tudo tem limite meu chapa"

se fuder
 
Topo Fundo