O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Macho opressor aceita voltar pra casa depois de descobrir a traição da esposa e ainda tomar uma facada.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803

Segundo a matéria ele voltou porque era uma boa mãe....:kzonzo

Eu fico imaginando o que se passa na vida de uma pessoa tão sem amor próprio pra arriscar a vida voltando pra morar com uma pessoa assim, ah e outra coisa se fosse um homem que fizesse isso ele estaria preso esperando julgamento correto?

Qual a opinião de vocês?
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303

Segundo a matéria ele voltou porque era uma boa mãe....:kzonzo

Eu fico imaginando o que se passa na vida de uma pessoa tão sem amor próprio pra arriscar a vida voltando pra morar com uma pessoa assim, ah e outra coisa se fosse um homem que fizesse isso ele estaria preso esperando julgamento correto?

Qual a opinião de vocês?
Se a mulher sustenta financeiramente o cara vale a pena voltar. Perde de um lado, mas ganha de outro.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Se a mulher sustenta financeiramente o cara vale a pena voltar. Perde de um lado, mas ganha de outro.
Nem assim o homem deve voltar, homem de verdade tem que se valorizar não ficar dependendo de outra pessoa, principalmente uma que quase tirou a sua vida.
Existe aquele negócio de mulher de bandido?
Nesse caso aí é homem de bandido.
 


konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.699
Reações
34.846
Pontos
903
Carência, tem gente que necessita de alguém do lado.
Um pouco de burrice, mas grande parte é carência, E um pouco de falta de amor próprio também.
Ou ele está bolando um plano que ninguém percebeu.
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Interessante e q a dita cuja nem sequer foi presa.


Cara voltou provavelmente por causa dos filhos mesmo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
"ela não tinha intenção de me matar, pois só deu uma facada"

:kkk



"Ele não deixava eu ter amizade com ninguém, era um bom pai, mas não bom companheiro"

Pq será né? Ele já sabia o tipo de vagaba que ele tinha em casa.
Sendo assim, isso tb é culpa dele.
 
Topo Fundo