O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Macho tripé devorador de ppk também chora vendo filme... Eu nunca tinha chorado no cinema até ver isso:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009


Eu não imaginava que aos 34 anos, sendo 17 meetando aqui nessa porra de fórum, choraria no cinema.
Pqp caras, que filme do c***lho, vão se foder.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.151
Reações
58.231
Pontos
2.009

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
se chama "chegar na terceira idade" meu vô chora toda vez que faz discurso no Natal
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Filme bão, curti bastante.
Não suei pelos olhos, mas quase.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
A idade nos deixa rancorosos ou mais sensíveis.

Faz parte, Zé.

Pior que eu estava justamente conversando com uma amiga minha sobre isso... Quando chega a uma determinada idade, a gente muda pra caramba. Tomo por exemplo as duas cenas marcantes de FullMetal Alchemist (A história do Shou Tucker e o funeral do Maes Hughes). Véio, eu não costumava ficar com os olhos mareados não, mas depois que fui rever as duas cenas, principalmente a do funeral do hughes, foi dose véio...
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
que viadao

Polêmicas-Envolvendo-Ratinho-Lula-e-Guilherme-de-Pádua-7.jpg
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.750
Reações
22.911
Pontos
803
vc so tem 34???
no mais, pelo q lembro , só chorei em 3 filmes: coração de dragao, coração valente e o retorno do rei. todos no final.
 
Topo Fundo